sábado, agosto 29, 2015













O ESPECIALISTA

FAZENDO A FEIRA


CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
Um fazendeiro lá de Beozonte, conhecido por Cumpadi, tinha uma enorme fazenda há anos. Na fazenda tinha nos fundos um bonito lago, todo bem arrumado, com um caramanchão à sua margem… Nele havia uma bela churrasqueira, mesas e cadeiras. O lago foi preparado para que todos pudessem tomar aquele banho gostoso ou até praticar campeonatos de natação.
Depois de muito tempo sem ir ao lago o fazendeiro decidiu dar uma olhada geral para ver se ainda estava tudo em ordem. Pegou um grande balde para aproveitar trazer umas frutas das árvores existentes pelo caminho, e ao se aproximar do lago escutou vozes femininas animadas, se divertindo…
Ao chegar mais perto avistou um bando de jovens mulheres se banhando completamente peladas. Ele se fez presente e com isso todas fugiram para longe do fazendeiro, para a parte mais funda do lago…
Uma das mulheres gritou:
— Não sairemos enquanto o senhor não for embora!
Tranquilo, o Cumpadi respondeu:
— Eu não vim até aqui para ver vocês nadando! — e, levantando o balde, completou — Eu só vim dar comida pros jacarés…

CORINTHIANS POUPA ÁRBITROS PARA O BRASILEIRÃO E PERDE DO SANTOS: “ESTÃO TRABALHANDO MUITO”
O líder do Brasileirão foi surpreendido na Vila Belmiro e perdeu a partida contra o Santos, por 2 a 0, na Copa do Brasil, com gols de Gabriel e Marquinhos Gabriel. Questionado como um time que lidera a maior competição nacional conseguiu demonstrar um futebol tão ruim, Tite explicou:
“Nossa focabilidade está no Brasileirão. Você viu algum gol anulado do adversário? Algum pênalti para o Corinthians? Não. Porque a poupabilidade ocorreu e nossos árbitros não jogaram. Depois de atuar fortemente pelo clube nas últimas três rodadas, eles também precisam de descanso”, disse o técnico gaúcho.
O planejamento faz parte do objetivo do clube em manter a liderança e conquistar mais um título para o Corinthians: “Se preparem que depois do descanso, com certeza nosso maior craque voltará e nos ajudará na vitória”, finalizou Tite.
Resta saber se esta ajuda será com um pênalti ou um gol anulado do adversário.

DILMA ABANDONA GOVERNO PARA FAZER PRONATEC
OSASCO - Pressionada para renunciar, pedir desculpas ou pagar uma prenda, a presidente Dilma Rousseff anunciou que deixará o governo para fazer Pronatec. "Será um mandato sabático. Deixarei, em espírito, o comando do país para me dedicar diuturnamente ao autoconhecimento de mim mesma", esclareceu, redundática. Dilma, no entanto, preferiu não cravar a data de início do mandato sabático. "Prefiro deixar a meta em aberto", explicou.
Erguendo uma apostila mimeografada, Dilma explicou que escolheu o Eixo tecnológico: gestão e negócios. "Fiz um planejamento. Começarei pelo curso técnico em serviços de condomínio. A sinopse tem muito a ver com meu job description atual. Depois, farei algo diferente, que amplie meus horizontes: curso técnico em alimentos, focado na criação e cultivo de mandiocas", antecipou-se.
Durante o período em que estiver ausente, a presidenta será substituída por uma Dilma inflável para bater ponto em seu gabinete.

PARA REDUZIR FILAS, EXPOSIÇÃO DE PICASSO LANÇA APP QUE SIMULA SELFIE COM QUADROS
Com o objetivo de reduzir as longas filas que se formam em frente à exposição do pintor Pablo Picasso no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio de janeiro, a organização resolveu inovar.
Eles lançaram o app “Picasse-se”, que simula selfies do usuário com os quadros da exposição sem precisar ter realmente estado na exposição.
O aplicativo ainda virá com a opção de criar uma legenda automática para a foto, recheada de jargões da área.
“É uma mão na roda, agora não preciso mais ficar horas na fila para impressionar meus seguidores no Instagram”, disse um usuário do app. “Só fiquei chateado de não ter o quadro da Monalisa, é o meu preferido desse artista”, completou.
A filas foram reduzidas em quase 90%, o que agradou o público que tinha real interesse em visitar a exposição. Mas desagradou a alguns, como o comerciante Aldeir da Silva, que vendia livros de colorir com os quadros do pintor, na porta do centro cultural.

SERRA ENVIA SOLICITAÇÃO DE AMIZADE PARA TEMER NO FACEBOOK
TRANSILVÂNIA - Sedento pelo sangue petista, o senador José Serra abriu os portões de sua mansão para receber o mordomo Michel Temer. "Primeiro, cutuquei o PMDB no Facebook com um chumaço de alho. Depois, enviei um convite de amizade ao Michel. Quem sabe as coisas não evoluem para um relacionamento estável caso Dilma renuncie antes do crepúsculo", murmurou, desviando-se de um raio de sol.
Prenhe de enxofre e naftalina, Michel Temer acenou com o ministério das Trevas caso o país passe a ser governado por um Vampirismo de Coalizão. "Temos que considerar todos os cenários. Todos sabemos que o PMDB é imortal no poder", explicou. Em seguida, soltou um emoticon de gargalhada maquiavélica para Dilma Rousseff no WhatsApp. Segundo fontes profundas, foi a primeira vez que Temer gargalhou na vida.
Enquanto Serra e Temer tramavam coisas, numa galáxia não muito distante uma múmia evocava rituais fantasmagóricos para adquirir superpoderes. "Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em CUNHA. O de vida eterna", clamou o ser malévolo.

DILMA PARA MERKEL: “MAS VOCÊ GOSTA DE SER RICA OU PREFERIA SER MAGRA, AMIGA?”
O encontro entre a presidenta Dilma Rousseff e a chanceler alemã Anglea Merkel foi recheada de gafes – ou seriam provocações? Quase quinze quilos mais magra desde o último encontro entre as duas, Dilma tirou onda diante do corpinho de große Kampfpanzer da mulher que lidera nação mais rica do mundo ocidental. “Ouvi dizer que a nação alemã cresceu bastante…pros lados…”.
Merkel se vingou: “E você, queridinha, encolheu na proporção do seu apoio no Congresso?”. Depois lembrou o calote no aluguel de limousines na viagem da comitiva brasileira aos EUA. “Coisa de gentinha, meine liebe!”
Mas quando o chama esquentou, não teve pra Dilma. Merkel lembrou o nome de cada jogador alemão dos 7 a 1 na Copa do Mundo, em pleno solo brasileiro. “Melhor ser campeã de futebol do que magra”, afirmou a alemã. Foi quando Dilma mandou servir o jantar.

EM CASO DE QUEDA DE DILMA, CONSTITUIÇÃO PREVÊ PÊNALTI PARA O CORINTHIANS
PAULISTA - Acossada pelas manifestações, Dilma Rousseff pediu para o governo traçar todos os cenários possíveis em caso de impeachment. "A regra é clara: Dilma estará em impedimento se marcar um gol contra o Corinthians. Mas se a propina bater na mão da mandatária dentro da área do Timão, segue o jogo", esclareceu Aloizio Mercadante.
Em seguida, o secretário de comunicação Edinho Silva resumiu a insatisfação do Planalto. "Difícil brigar contra o poder extracampo dos paulistas! Fomos prejudicados pela arbitragem", lamentou, em entrevista coletiva.
Para agilizar a derrocada da presidenta, Eduardo Cunha convocou, às pressas, a votação de uma nova Proposta de Emenda Constitucional. "De acordo com o projeto, se Dilma cair, é pênalti para o Corinthians", explicou o presidente da Câmara. 

BABÁ DE BEN AFFLECK É APONTADA COMO PIVÔ DA SEPARAÇÃO DE JOELMA E CHIMBINHA
O que era fofoca, dizem que é verdade: a babá de Ben Affleck, Christine Ouzounian, é apontada como o pivô da separação de Joelma e Chimbinha. Apesar da insistência de nossos contatos, a babá se negava a responder a veracidade da informação. Joelma, por outro lado, apenas sacudiu os cabelos e disse que não estava nem aí.
Chimbinha, entre um solo e outro de guitarra, pediu que sua privacidade fosse respeitada. Nossa redação, em um caso ímpar de jornalismo investigativo, checou o Instagram da babá e percebeu que ela portava 5 anéis de coco de Belém do Pará.
Suspeito? Só a justiça dirá!
Sob segredo de Justiça, Joelma e Chimbinha brigam pela guarda do Cavalo Manco.
Para piorar tudo, um site de fofocas de Belém publicou que após as separações, Gisele Bündchen e Chimbinha estariam se conhecendo melhor. Eta homem arretado!

AÉCIO NEVES CONTRATA BABÁ DE GISELE BÜNDCHEN
CERVANTES - Sempre solícito, cavalheiro e perfumado, o senador Aécio Neves anunciou a contratação da babá Christine Ouzounian, acusada de forma leviana de ser o pivô das separações de Ben Affleck e Gisele Bündchen. "A moça estava desamparada, sem emprego e com a reputação trucidada pela imprensa. Nesse momento de dificuldade por que passa o país, lhe estendi a mão para mostrar que não apostamos no quanto pior, melhor e que estamos trabalhando diuturnamente contra o desemprego criado pelo governo do PT", explicou, pausadamente, com a mão esquerda no peito.
O senador fez apenas um pedido à fragilizada governanta. "Como tenho filhos gêmeos, perguntei se ela poderia trazer outra moça igualzinha a ela", solicitou, caprichando no sotaque mineiro. Para receber a babá, Aécio mandou construir um novo aeroporto. "A pista de Cláudio não suporta aviões de grande porte", declamou.
A atitude foi criticada, imediatamente, por José Serra. "Aécio deveria gerar empregos para trabalhadoras de seu Estado, o Rio de Janeiro", argumentou. Geraldo Alckmin disse que só vai se pronunciar em 2018.

PARA DESESPERO DO PÚBLICO, BANDA CALYPSO CONTINUARÁ APÓS SEPARAÇÃO DE CHIMBINHA E JOELMA
Bomba!!! Um dos casais mais famosos da música anunciou hoje que estão se separando. Chimbinha e Joelma não formam mais um casal, a dupla estava junta há 18 anos. A notícia pegou o público de surpresa e causou grande decepção quando foi anunciado que a Banda Calypso continuaria.
Chimbinha e Joelma não quiseram se manifestar, mas após o anúncio da separação uma fonte ligada ao casal disse com exclusividade ao Sensacionalista que “não foi só a Lua que traiu Joelma”.

TCU DÁ NOVO PRAZO PARA DILMA CONCATENAR UMA FRASE QUE FAÇA SENTIDO
KLINGON - Atônito com a indiscriminada estratégia presidencial de recorrer às pedaladas sintáticas, o TCU, sem paciência, deu um novo prazo para Dilma Rousseff organizar seu discurso. "Assim não dá! Quem não se comunica, se trumbica! Perdi cinco dias para entender dois parágrafos da linha de defesa do governo. Ou a Dilma concatena uma frase que faça sentido ou a gente recomenda à PF que prenda o João Santana", argumentou o relator do processo, ministro Augusto Nardes, enxugando o suor na testa com um lencinho. A nova data ficará em aberto e, quando chegar a data, o prazo será dobrado.
O relator atendeu a um pedido feito pela Comissão de Linguistas Independentes e Democratas da Fundação Tancredo Neves para que o TCU avalie "novos fatos" ocorridos em 2015. "Desde que foi reeleita, Dilma saudou a mandioca, evocou a mulher sapiens e quis dobrar uma meta que não havia sido estipulada", lamentou a professora Eneida Alcântara Braguinha Neves. "Não podemos ignorar esses novos paradoxos hermenêuticos produzidos pela mandatária, que podem abrir um processo de impeachment dentro do impeachment, caso sejam plenamente compreendidos", completou.
Solícito, Renan Calheiros enviou ao governo uma proposta para que Dilma Rousseff passe a ser dublada por Fernanda Montenegro.

sexta-feira, agosto 28, 2015




YES, NÓS TEMOS BANANA
A republiqueta esquizofrênica, amoral, aética, libertina e devassa é o único país do mundo em que notório corrupto, investigado pelo Ministério Público, que mais parece cangaceiro de Lampião dentro de um terno que interroga e constrange o procurador-Geral do Ministério Público num circo chamado sabatina!
Conta num país sério que na idônea Câmara Alta (imagine se fosse baixa) dos 15 respeitabilíssimos membros da idônea Comissão de Constituição e Justiça, dez dos que sabatinaram o procurador estão sendo investigados por ele, e, num futuro bem próximo, serão denunciados por CORRUPÇÃO! (JM-Sem Perdão)






TJ TROCA OS CARROS DOS JUÍZES POR VEÍCULOS 0KM AO CUSTO DE R$ 23,8 MILHÕES
O Tribunal de Justiça (TJ) do Rio vai trocar os 311 veículos — a maioria é do modelo Passat e fabricada entre 2008 e 2010 — por 246 Jettas ano 2015, zero quilômetro. A substituição da frota que atende aos juízes e desembargadores custará R$ 23,8 milhões e será publicada na próxima segunda-feira no Diário da Justiça Eletrônico.
De acordo com a assessoria de imprensa do TJ, que passou a informação ao EXTRA, a renovação dos carros, entretanto, trará uma economia de R$ 9,4 milhões aos cofres públicos. Isso porque o Passat custa, em média, R$ 135 mil e o valor do Jetta é de aproximadamente R$ 96 mil. O cálculo feito pelo TJ utiliza, porém, valores referentes a um Passat 2015 zero quilômetro. A assessoria ainda alega que haverá uma redução de 21% do número de veículos e que os modelos adquiridos serão menos poluentes e têm menor custo de manutenção.
...
- Ah bom, enquanto isso, naquele país atrasado, miserável e subdesenvolvido...

- Mas, na republiqueta nada é tão esquizofrênico que não possa ser mais esquizofrênico...
DEPUTADOS CRITICAM TROCA DE FROTA PELO TJ
Tribunal vai gastar R$ 23 milhões em 246 Jettas para atender magistrados
RIO — O anúncio da compra de 246 novos veículos Jetta ao custo de R$ 23 milhões para o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), em pleno ano de crise, sofreu críticas de deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). A substituição da frota do tribunal, que hoje conta com 311 veículos — a maioria modelo Passat e fabricada entre 2008 e 2010 — deve ser publicada no Diário Oficial do estado de hoje. Os veículos vão atender a juízes e desembargadores.
Para o deputado estadual Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB), o gasto é incompatível com as graves dificuldades de caixa do estado:
— Nós estamos vivendo um momento muito difícil, que pede austeridade. Se a perspectiva para a economia estadual em 2015 já é ruim, no ano que vem será pior ainda. Então, é preciso ter muita cautela.
Segundo o deputado estadual Gerson Bergher (PSDB), o bom senso ensina que a conjuntura não é a ideal para o gasto do tribunal:
— Estamos em crise, e este não parece o melhor momento para fazer essa despesa.
...
- Só rindo mesmo, os maiores parasitas esbanjadores do dinheiro público criticando o desperdício de dinheiro!


MAIS UM “PRESO POLÍTICO” QUE DE OPERAÇÃO EM OPERAÇÃO É PEGO METENDO A MÃO NUM PIXULECO
- Mas, claro, todos são muito honrados!
- E os nossos queridos causídicos, hein, agora lavam mais branco!
PORTA DOS FUNDOS
AMENIDADES
Numa noite escura, voltando de uma carreata pelo interior, um dos ônibus, lotado de políticos sai da pista, capota duas vezes e cai numa fazenda. O fazendeiro acorda assustado e vai ver o que aconteceu. Ao se deparar com aquela terrível visão, rapidamente começa a cavar um buraco, onde enterra os corpos. Alguns dias depois, um investigador bate a sua porta e faz várias perguntas sobre o acidente. — E onde estão os políticos? — Eu enterrei eles naquela cova ali! — Mas estavam todos mortos? — espanta-se o policial. — Bem… alguns diziam que não… mas o senhor sabe como os políticos são mentirosos!
PENSAMENTO DO DIA
Se não servir para promover de uma vez por todas a limpeza moral do ambiente político-empresarial, a Operação Lava-Jato terá servido pelo menos para revelar como o país é rico, principalmente em dinheiro sujo, apesar de ter sido considerado pobre e subdesenvolvido por muitos anos. (jornalista e escritor Zuenir Ventura – O Globo – 15.08.2015)
EQUIPE DE PRODUTORA QUE PRESTA SERVIÇO PARA PREFEITURA É ASSALTADA EM TRECHO DE EVENTO-TESTE
Cinco pessoas se preparavam para registrar a passagem dos ciclistas, quando foram abordadas por bandidos na subida do Joá
RIO - Cinco pessoas da produtora Casa Digital, que presta serviços para a Prefeitura do Rio, foram assaltadas durante o evento-teste de ciclismo para as Olimpíadas de 2016 na manhã deste domingo. O problema ocorreu próximo à subida do Elevado do Joá, por volta das 8h, pouco antes do início das provas.
Segundo o site Globoesporte.com, os profissionais seguiam para São Conrado e se preparavam para registrar a passagem dos ciclistas na Avenida Ministro Ivan Lins, um dos trechos da competição, quando foram abordados por dois ladrões armados e em uma motocicleta. Eles levaram uma câmera fotográfica com lentes e um celular.
A Polícia Militar informou, em nota, que não foi acionada pela equipe que sofreu o roubo e que homens do 31° BPM (Recreio) estavam com um esquema especial de policiamento específico para a realização do evento-teste. Carros ficaram posicionados em pontos estratégicos desde a Barrinha até a Barra de Guaratiba, além de manter o patrulhamento rotineiro da região.
MEDO DE ARRASTÃO PROVOCOU CORRERIA NA PRAIA DE IPANEMA
Cerca de 70 pessoas foram detidas, suspeitas de roubos e furtos na orla
INTERDIÇÕES ENTRE COPACABANA E BARRA DE GUARATIBA PARA EVENTO-TESTE CAUSARAM RECLAMAÇÕES E TUMULTOS
Motoristas e pedestres disseram não saber dos bloqueios e ficaram inconformados
- Como se vê, o tal do evento-teste foi um sucesso e será a melhor Olimpíada do mundo!
NO FACEBOOK, UMA PÁGINA PREGA... ÓDIO ÀS CRIANÇAS
por Daniel Brunet
07/08/2015 09:40
Veja como a internet ajuda a mostrar como tem gente ruim por aí. Há no Facebook a página "Odeio crianças", que tem quase dois mil seguidores. Na noite de quarta, o administrador do perfil postou foto do corpo de uma criança queimada e mutilada, provavelmente por uma explosão. E há a inscrição: "Essa é uma homenagem a um antigo amigo e admirador da página". Nojo!
- A criação das redes sociais foi bom pra gente conhecer os neuróticos Brasil afora!
- Causa-me curiosidade em saber o tamanho da vagina da mais dos asquerosos, uma vez que, pelo visto, já nasceram adultos, é bem verdade que, sem cérebro ou se parte dele!
MEDO DA VIOLÊNCIA FAZ VENEZUELANOS DESISTIREM DE LAZER FORA DE CASA
Assim como em 2013, Caracas foi no ano passado a segunda cidade mais violenta do mundo
CARACAS — Assim como em 2013, Caracas foi no ano passado a segunda cidade mais violenta do mundo, com uma taxa de 116 homicídios para cada 100 mil habitantes, superada apenas pela hondurenha San Pedro Sula — onde há 171 assassinatos a cada 100 mil pessoas. No total, houve 3.797 homicídios na capital venezuelana. A lista das 50 cidades mais violentas do mundo elaborada pela ONG mexicana Consejo Ciudadano para la Seguridad Pública y Justicia Penal ainda traz outras três cidades venezuelanas: Valencia (7ª), Ciudad Guayana (12ª) e Barquisimeto (21ª).
A insegurança fez que os espaços onde era possível se reunir com amigos se percam. Moradores da cidade entrevistados pelo “El Nacional” relataram que os bares agora fecham mais cedo.
— Antes fechavam por volta das 21h e agora fecham às 19h, porque não há mais ônibus, justamente pela insegurança — diz Carolina Ortega, do bairro de Montalbán, que agora prefere ficar em casa. — Já me roubaram muitas vezes, e estou cansada disso.
A falta de espaços de convivência também causa efeitos psicológicos traumáticos aos venezuelanos. Ana Gabriela Pérez, diretora da Escola de Psicologia da Universidade Católica Andrés Bello (Ucab), disse ter percebido um aumento nos transtornos de síndrome de pânico e depressões, além de sintomas físicos relacionados a causas emocionais, como úlceras gástricas. Para ela, à medida que se reduzem os espaços de encontro, as pessoas se isolam e passam a ver o mundo de forma mais hostil.
— Há um impacto em cada indivíduo porque seus espaços de encontro com as demais pessoas se limitaram. Agora, os únicos lugares de encontro são as filas para comprar comida. Se você soma a isso um elemento de insegurança, as pessoas começam a sofrer uma série de sintomas psicológicos e emocionais, ansiedade, depressão e medos intensos— afirma.
...
- Deve ser terrível viver num país violento aonde as pessoas de bem têm que se trancar e a bandidagem vive a solta!
- A propósito, só pode ser coisa da CIA pra prejudicar o “socialismo bolivariano” do ridículo tirano!
BASTIDORES: SINDICALISTA 'LEVANTA A BOLA' E TUCANO CORTA
Ao conclamar, no Palácio do Planalto, que os movimentos sociais devem "ir para as ruas entrincheirados, com armas nas mãos, se tentarem derrubar a presidenta", o presidente da CUT, Vagner Freitas, prestou uma colaboração preciosa ao PSDB. Para os tucanos, o sindicalista "levantou a bola" para o senador Aécio Neves (MG) cortar.
A equação é simples. Com o agravamento da crise política, petistas e aliados da presidente passaram a acusar os tucanos de "golpistas" por defenderem a tese do impeachment. Esse selo passou a ser peça de resistência dos discursos governistas.
Ao defender na semana passada que a melhor saída para a crise seriam novas eleições, os líderes do PSDB no Congresso deram munição aos adversários e abriram um debate interno que constrangeu Aécio.
...
- Pois é, esta pelegada sindicalista estúpida que vive de verbas públicas acaba se saindo melhor do que a oposição!
- E por falar na tucanada incompetente, outro dia, estava vendo um ficha-suja atual senador e ex-governador de um estado do Nordeste que só está na política graças ao inacreditável Poder Judiciário, defendendo novas eleições e o impeachment!
CAIO CASTRO SE INCOMODA COM APELAÇÃO DURANTE HOMENAGEM NO 'DOMINGÃO'
Em uma homenagem a Caio Castro, o "Domingão do Faustão" (Globo) mostrou o ator dançando a valsa de 15 anos com uma garota com câncer.
A jovem havia morrido dois dias antes, e Castro, chorando, não gostou da apelação.
"Sacanagem isso", falou. Faustão disse que os pais dela autorizaram a exibição.
- Morro de rir com estes esquerdóides cínicos, hipócritas e pseudo humanitários quando acusam de sensacionalistas os programas policiais mostrando a violência do Brasil real para justificar suas cumplicidades com a impunidade da bandidagem menor e adulta, mas isso aí não é sensacionalismo grotesco, não!
RENAN CALHEIROS APRESENTA PROPOSTAS PARA SALVAR A NOVELA BABILÔNIA
BRASÍLIA - Possuído, de súbito, pelo espírito cívico de próceres de seu partido, em especial as almas agregadoras de Tancredo Neves, Ulisses Guimarães e Michel Temer, o mártir Renan Calheiros abriu um pergaminho com propostas para todas as crises brasileiras. "Ofereço meu corpo, meus cargos comissionados e minhas concessões de rádio e TV pelo bem geral da Nação", anunciou, com a voz grave e braços abertos. Em seguida, com uma bata branca e um violão, entoou "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã/ Por que se você para pra pensar, na verdade não há."
Dentre as propostas apresentadas por Calheiros, há uma tábua de salvação para a novela Babilônia. "São 27 itens para tornar a trama mais ágil, interessante e afeita ao gosto médio do brasileiro", ponderou, enquanto uma pomba branca posava em seu ombro esquerdo. Magoado por não ter sido consultado, Eduardo Cunha desdenhou e ordenou aos deputados que parem de assistir à novela. "O senador não entende nada de dramaturgia. Vou cortar o ponto de quem acompanhar esse dramalhão", bradou, com os olhos esbugalhados e os ombros curvados para frente.
Calheiros prometeu também salvar o Vasco da Gama do rebaixamento, reeleger Fernando Haddad e despoluir a Baía de Guanabara. Ao tomar conhecimento de que a Assembleia Geral da União Astronômica Internacional constatou que as galáxias produzem cada vez menos energia e que o Universo pode, com isso, estar morrendo, Calheiros bateu no peito e foi enfático: "Deixa comigo."

quinta-feira, agosto 27, 2015






MAIS UM CADÁVER NA CONTA DO INACREDITÁVEL PODER JUDICIÁRIO
- Homicida psicopata, condenado a 15 anos, mas, para o inacreditável Poder Judiciário da republiqueta constitucionalíssima, cheia de “libertários”, de “progressistas” e de ONG parasitas defensora dos “direitos humanos” era “presumivelmente inocente”!

JÁ AVISEI, ENQUANTO A REPUBLIQUETA ASSISTE INERTE  ISTO AINDA VAI ACABAR EM ASSASSINATO
- Depois vêm os discursinhos cínicos e hipócritas!
CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
Em uma cidadezinha do interior um candidato a deputado chega e começa o seu discurso.
— Gente nessa cidade tem água encanada?
O povo responde:
— Não!
— Gente, nessa cidade tem saneamento básico?
O povo:
— Não!
— Gente nessa cidade tem hospital?
O povo mais uma vez diz:
— Não.
— Nossa! Mas então por que vocês não mudam dessa merda dessa cidade?

“O BRASIL NÃO É UM PAÍS PARA PRINCIPIANTES”
Temos de reconhecer que o senador Renan Calheiros é um craque. Não é à toa que já correu perigo de ser cassado, renunciou, voltou e agora é presidente do Senado.
E agora deu outra jogada de mestre. Durante um tempo ele fez uma dobradinha dura com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ameaçando o governo com pautas-bomba. Depois abandonou com ferocidade a oposição e preparou um programa de salvação nacional e assim virou a estrela do Planalto.
Ele está sendo amado pela Dilma e ganhou um prestígio enorme de um homem que só pensa no bem da pátria. E foram vários gols de placa. Ele virou o bem e o Eduardo Cunha ficou com a fama de mau.
Além disso, a sua atitude pegou os tucanos que estavam acoelhados atrás do Cunha e se apropriou do seu programa. Assim merecidamente o PSDB ficou como sabotador do país, do ajuste fiscal e do programa de austeridade.
É extraordinário também que os dois presidentes do Congresso estejam sendo investigados na Operação Lava Jato. E os dois numa boa. Isso tudo é a cara de nosso país tropical e mostra também que o Brasil não é o país para principiantes.
Arnaldo Jabor – 13.08.2015
- E não faz muito tempo, os respeitabilíssimos senadores oposicionistas, com destaque para os tucanos, pediam a palavra para se derramarem de elogio a “altivez” e “independência” do patriótico nobre e probo presidente da Casa, senador Renana Calheiros!
PONTO FINAL
A foto do encontro de Lula com os cardeais do PMDB está nos jornais. Eu sei que não se deve criminalizar a política — essencial numa democracia. Mas veja a situação a que chegamos. A “salvação da lavoura” está nas mãos dos eternos Renan, Sarney, Jader, Jucá e outros. “Pai Nosso que estais no céu/Santificado seja vosso nome/Venha a nós o vosso reino...” (coluna Ancelmo Góis – O Globo 13.08.2015)
- Amém, aliás fazer política é uma coisa, agora fazer dela um balcão de negócios e negociatas é outra coisa completamente diferente e dizer que isto aqui é democracia afronta este tipo de sistema de governo!

HOMEM É CONDENADO POR MANTER FILHA COMO 'ESCRAVA SEXUAL' POR 18 ANOS NO GUARUJÁ
Acusado foi sentenciado a 10 anos e 9 meses de prisão; caso veio à tona por causa de abusos cometidos contra a 'filha-neta'
SÃO PAULO - Um homem foi condenado a 10 anos e 9 meses de prisão por casos sequenciais de estupro contra a filha durante aproximadamente 18 anos, no que a Justiça considerou como "verdadeira escravidão sexual". Os ataques começaram quando a garota tinha 16 anos e só cessaram após a descoberta de que os abusos se estenderam à "filha-neta" do relacionamento forçado.
Com a filha, segundo informações relatadas no processo judicial, o homem teve três “filhos-netos”, dentre os quais uma filha-neta também sofria abuso. A 4.ª Câmara de Direito Criminal do TJ de São Paulo não atendeu o recurso do homem, que pedia prescrição dos crimes, e manteve a condenação.
Os abusos sexuais aconteceram entre 1991 e 2008, no Guarujá, litoral paulista, onde a família mora. Apenas os casos anteriores a 1995 foram considerados prescritos. Pelos demais, o homem foi condenado por estupro. Exames de DNA confirmaram que ele era de fato o pai de três filhos da vítima. No processo, a vítima relatou que foi obrigada a manter incontáveis relações sexuais com o pai e que os casos começaram assim que entrou na adolescência.
...
- Conta num país sério que esta escória cometeu tais crimes, dentre os quais uns foram prescritos, pegou a peninha de 10 aninhos e 9 meses e, como se não bastasse, terá direito a progressão de pena, com saidinha no Dia das Crianças, do Papai e da Mamãe, eis que a respeitabilíssima e humanitaríssima Suprema Corte considera “cruel e desumano” o cumprimento da pena integral por prática de crimes de qualquer natureza (HC 82959/SP em favor de um... PEDÓFILO, isto mesmo, PEDÓFILO ao examinar a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90)!

DEFESA FALA EM PENA DE MORTE ANTECIPADA E PEDE LIBERDADE VIGIADA PARA MARIN
Os advogados de José Maria Marin entregaram nesta terça-feira a defesa do ex-presidente da CBF contra o pedido de extradição feito pela Justiça americana. Eles pedem para que, caso os suíços entendam que o cartola deve ir para os Estados Unidos, seja concedido a ele o direito de recorrer da decisão em liberdade assistida. É o modelo correspondente à prisão domiciliar, já que o dirigente não é domiciliado na Suíça.
Qualquer que seja a decisão dos suíços, mais dois recursos serão possíveis. Assim, a definição sobre se ele será extraditado poderá levar até mais cinco meses.
Para requerer o direito de aguardar um eventual recurso fora da cadeia, a defesa alega que manter Marin, aos 83 anos, preso por mais cerca de 150 dias pode significar uma pena de morte antecipada. O discurso é de que o ex-presidente da Confederação Brasileira está convalescendo há dois meses no cárcere e pode ter sua saúde abalada caso fique mais um longo período esperando a resolução a respeito de ir para os Estados Unidos. Apesar dessa tese, o cartola, detido desde 27 de maio, está saudável.
...
- Ih, estão pensando que a Suíça é a republiqueta consititucionalissimamente “humanitária” que dá moleza pra bandidagem e no blábláblá da “presunção de inocência” até pra réu confesso!

CENA CARIOCA
Mendigos que perambulam pela Av. Atlântica acharam a carteira da médica Júlia Menezes Cruz, moradora de Copacabana, e, ao verem seu endereço, entregaram os documentos a uma vizinha e deixaram um recado:
— Diz pra doutora que o dinheiro nós usamos pra almoçar...
No que...
A médica ficou tão feliz de ter os documentos de volta que prometeu dar à turma maltrapilha outra gratificação, além dos R$ 75 que estavam na carteira. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 23.07.2015)
- Estes “merecem ser punidos” já que contrariaram a teses dos “progressistas”, “humanistas” e defensores dos “direitos humanos”de que todo deserdado da nação têm que ser bandido, embora cometessem um delito (furto) estritamente para se alimentar, tiveram um ato elogiável que muitos bem-nascidos não teriam a dignidade do gesto!

AGOSTO PARA TODOS OS GOSTOS
Amanhã tem Marcha das Margaridas (Contag), em defesa das mulheres do campo, a favor do resultado das urnas e contra qualquer forma de golpe. Quinta-feira, a Força Sindical sai às ruas para salvar a indústria e em defesa do emprego. Com aval do PSDB, no dia 16, MBL, Vem Pra Rua e Revoltados desfilam bradando "Fora Dilma" e pelo impeachment da presidente. Com apoio do PT, no dia 20, CUT, CTB, MST e UNE promovem atos pela democracia, por reformas populares, contra o ajuste fiscal e o presidente da Câmara (Fora Cunha). As entidades empresariais (CNI, Febrabam, CNA, CNC e CNT) não programaram nada. Firjan e Fiesp se manifestaram pedindo “bom-senso, equilíbrio e espírito público”. (coluna Panorama Político – O Globo – 11.08.2015)
- Deixa é ver se entendi, para os “progressistas” “Fora Dilma” é golpe contra a democracia, mas “Fora Cunha”, não!

RESIDÊNCIA DO GOVERNADOR, PALÁCIO LARANJEIRAS PODE SER ALUGADO PARA MILIONÁRIO
Residência oficial do governador, o Palácio Laranjeiras, no Parque Guinle, deve ser alugado para um sheik árabe durante as Olimpíadas. A negociação já começou e, caso se concretize, o sheik pagará cerca de R$ 10 milhões ao governo para ocupar o palacete em estilo eclético que pertenceu à família Guinle. O dinheiro será usado para bancar o restante de sua reforma.
- Em outra época indicariam a turma da Petrobras ou os empreiteiros ou os arrecadadores de pixulecos pra os partidos, mas agora, a maior parte está hospedado na PF vai ficar difícil encontrar inquilino!

PF APURA SUPERFATURAMENTO NA OBRA DA ARENA PERNAMBUCO PARA COPA
Operação Fair Play mira contrato entre a Odebrecht e o governo de PE.
A investigação diz ainda que houve fraude na licitação da obra.
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (14) a operação Fair Play, que apura irregularidades na construção da Arena Pernambuco para a Copa do Mundo de 2014. A obra, estimada em R$ 796 milhões, pode ter sido superfaturada em R$ 42,8 milhões – o valor atualizado passaria de R$ 70 milhões. A PF diz ainda que houve fraude na licitação da obra. 
"Há uma projeção de superfaturamento [R$ 42,8 milhões], e a constatação com precisão matemática será o segundo passo da investigação", disse o delegado da PF Felipe Barros Leal, no Recife. Segundo ele, será recolhido material para confirmar a alta no custo da obra e o valor exato que foi superfaturado.
"A fraude na concorrência internacional já está confirmada", afirmou Leal. Segundo ele, a Odebrecht foi procurada para fazer o projeto do estádio um ano antes de sair a licitação. Quando o edital saiu, as concorrentes tiveram apenas 45 dias para elaborar uma proposta.
...
- Mais um legado para os pigmeus do bulevar daquela que seria, segundo a companheira presidente, “A Copa das Copas”!

Um homem recém-casado está processando a esposa por "fraude" após vê-la pela primeira vez sem maquiagem.
Na manhã seguinte ao casamento na Argélia o homem acordou chocado com o "rosto natural" da mulher.
No começo, o marido chegou a pensar que a mulher que estava ao lado dele na cama não fosse a sua esposa. Ao olhar com mais cuidado, ele acabou admitindo que a casa não havia sido invadida por uma estranha.
O argelino diz no processo que quer uma compensação por sofrer "danos psicológicos".
"Ele disse que ela parecia ser muito bonita e atraente antes do casamento, mas, ao acordar, ele viu que ela tinha tirado a maquiagem. Ele ficou aterrorizado e achou que fosse uma ladra", disse uma fonte à imprensa local, citada pelo "Metro".
Não foi esclarecido se o casal vai se separar.
- Se a moda pega teremos que criar varas especializadas por todo o país!