quinta-feira, janeiro 08, 2015




SÃO TÃO ESTÚPIDOS, IRASCÍVEIS E PSICOPATAS QUE ESTÃO FAZENDO O JOGO DA DIREITA MAIS IRRACIONAL E XENÓFOBA EUROPÉIA!





EXTRA, EXTRA!
Marido toma Água Milagrosa da Universal e companheira vira Angelina Jolie!

E NA REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA IMPUNICADE...
- Republiqueta paternalista é assim mesmo, em vez de criar leis duras e macanismos contra a violência praticada por estes covardes, como, por exemplo, botar tornozeleira eletrônica na perna desta escória, cria o Bolsa-Porrada!
- Até ela provar insuficiência financeira já virou um número estatístico!

DA SÉRIE: TÁ NO DNA
Funcionária que roubou dinheiro do Banco Central deve responder processo em liberdade
Auditor da Aneel é preso em flagrante por tentativa de extorsão
- Aliás, e o que foi a denúncia contra o corrupto safado, senão os efeitos da Lava-Jato?!

EXEMPLO CRISTALINO DE QUE, QUANDO OS MAGISTRADOS QUEREM FAZER DE FATO JUSTIÇA AINDA QUE COM AS LEIS FROUXAS QUE A REPUBLIQUE TEM, O FAZEM!
- É claro que no paraíso da impunidade, a magistrada sabe que as instâncias superiores do inacreditável Poder Judiciário muito “humanista” vai reduzir a pena sob fundamentos que conhecemos de cor e salteado e a escória não vai passar mais de  do que 20 aninhos na cadeia, mas, pelo menos, Sua Excelência vai poder olhar nos olhos de seus filhos e vai dormir com a consciência tranqüila e com a certeza que de fato observou os DIREITOS HUMANOS... da vítima e não dos monstros que são os que a republique mais se preocupa!

AMENIDADES
A loira ganha uma grana na loteria e monta uma lanchonete. Logo no primeiro dia entra um cliente e pede:
- Moça, eu estou com um pouco de pressa... Dá pra você me preparar um "misto frio"?
A loira responde:
- Dá, mas já que você está com pressa, não prefere um "misto quente"? Sai mais rápido!
- Mais rápido??? - surpreende-se o freguês - Mas por que???
- É que demora meia hora no mínimo pra esfriar o gril!

PÉROLA
“Não estamos lidando com criminosos, não estamos com pessoas que fizeram da sua vida a prática da delinquência. Não é disso que trata esse caso, por pior que ele possa ser. Essas pessoas não fizeram da sua vida uma vida bandida. Essas pessoas construíram um país, gostemos deles ou não. Será que a garantia de uma quantia vultosa como essa não pode garantir, de alguma forma, a aplicação da lei penal, servir ao pagamento de uma fiança?” (nobre causídico Fábio Simantob, patrono de um dos empreiteiros corruptos na sustentação oral junto ao TRF pedido o desbloqueio das verbas retidas para ressarcir parte do dinheiro roubado - http://oglobo.globo.com/brasil/executivos-presos-na-operacao-lava-jato-pedem-desbloqueio-de-100-milhoes-14888840
- Como quem diz o que quer ouve o que não quer...
Quem comete crime é criminoso. E quem faz isso durante um longo tempo faz da sua vida uma vida criminosa. (procurador Carlos Cazarré -http://oglobo.globo.com/brasil/executivos-presos-na-operacao-lava-jato-pedem-desbloqueio-de-100-milhoes-14888840)
- A bandidagem do andar de cima acha que não são iguais à bandidagem de alta periculosidade do andar de baixo!
- Pois a meu juízo são iguais ou piores e, vou mais além, comparados a latocidas, já que com o dinheiro roubado do Estado brasileiro muitas das mortes de carentes poderiam ser evitadas, com melhor aparelhamento hospitalar, melhor remuneração aos profissionais da Saúde, saneamento básico, educação, merenda escolar, etc...

MENSAGEIRO NOTURNO
Justiça federal considerou ameaça a testemunha como um dos motivos para manter encarcerados os dirigentes de empresas envolvidas em corrupção na Petrobras
Era noite quando um advogado de empreiteiras entrou no escritório paulistano da contadora Meire Poza, que trabalhou para Alberto Youssef, personagem central dos casos de corrupção na Petrobras. A conversa, gravada, faz parte do processo público. Alguns trechos:
— Dona Meire, eu quero que a senhora entenda que faz parte de um grupo fechado.
— Imagina... (Risos)
— Faz parte, faz parte, faz, faz, faz, sim.
— Nem do grupo da Igreja eu faço parte.
— Sabe, essas pessoas se ajudam, né? São poucas pessoas, privilegiadas, que se ajudam.
— É, mas eu não tô nesse grupo. Eu posso garantir que eu não tô nesse grupo.
— E nós nos ocupamos integralmente desse caso. Além do que a senhora faz parte de um dos principais... núcleos. Então, a gente não pode deixar que a senhora não aceite essa ajuda.
— Mas eu não vou aceitar, doutor (...)
— É uma ajuda. Eu quero que a senhora entenda isso. Não tem como ser recusado, sabe.
— Tem, doutor. Eu tô recusando. Eu não quero ajuda (...)
— Agora, não dá pra sair assim, sabe? Ninguém quer ser prejudicado.
— Tô começando a não gostar dessa conversa (...)
— Dona Meire, o importante é não falar demais.
— Doutor, eu sou burra. Vocês me acham esperta, mas eu sou burra pra caramba. É a segunda vez que a gente fala, e eu tô com a sensação... Tô achando que vocês estão me ameaçando.
— A senhora pode, sem querer, ir contra grandes empresas, políticos, construtoras, as maiores do país, a senhora entendeu? (...)
— Doutor, eu entendi. Deixa eu falar uma coisa... Não põe a mão em mim, por favor, porque eu não gosto. Deixa eu falar uma coisa...
— Desculpa.
— Tá, tá desculpado. Tem três coisas que me irritam profundamente e até agora você fez as três: você falou da minha filha...
— Não, não, você tá nervosa.
— Não, não tô nervosa. Você falou da minha filha. Vocês estão me pressionando, ameaçando.
— Não, não existe pressão (...)
— Doutor, deixa eu te falar uma coisa? Nós não vamos conversar mais, eu não quero (...)
— Não, não, calma. Toma mais uma água.
— Não, não quero água. Olha, vamos parar por aqui. Eu não quero a ajuda de vocês. Eu já falei que eu não quero dinheiro, deixei isso claro. A única coisa que eu quero é esquecer tudo isso e tocar a minha vida (...)
— A gente precisa conversar.
— Não. Obrigada por ter vindo, doutor (...)
— Desculpa, não era essa a intenção.
— Não, não era... Antes que eu me esqueça, o senhor vai me fazer uma outra gentileza: o senhor provavelmente vai estar lá com os seus clientes, com a Camargo, com a UTC, Constran, com a OAS...
— Pois não, pois não, ok.
— Manda todo mundo ir tomar ***.
— Não, não faz isso...
Aconteceu há três meses, na quarta-feira 24 de setembro. A Justiça considerou a gravação uma prova de ameaça a testemunha, e um dos motivos para manter presos dirigentes de empreiteiras envolvidas em corrupção. Juízes dizem que o país mudou, mas algumas empresas e seus advogados ainda não perceberam.
José Casado é jornalista
- Minha curiosidade é saber quais a providências tomadas pela honorável OAB em relação ao seu nobre filiado depois de tomar conhecimento deste edificante diálogo, com direito a gravação e inserido nos autos de um processo!

JOÃO PAULO PEDE PARA PAGAR EM PARCELAS
Brasília - O ex-deputado João Paulo Cunha, preso por envolvimento no mensalão, pediu ontem ao Supremo Tribunal Federal (STF) o pagamento parcelado dos R$ 536 mil que foram desviados quando ele era presidente da Câmara dos Deputados. O ressarcimento do dinheiro foi imposto pelo Tribunal como condição para que que ele pleiteie a progressão de sua pena para o regime aberto e a prisão domiciliar.
Os advogados de João Paulo argumentam que ele não tem condições de quitar a dívida de uma vez e, por isso, pede que sejam estabelecidas condições para permitir o parcelamento. E alegam que, se o acordo não for cumprido pelo ex-deputado, o STF pode determinar que volte ao regime fechado.
O ex-deputado foi condenado a seis anos e quatro meses por peculato e corrupção passiva. Ele cumpre pena no regime semiaberto.
- Que é isso, tá pensando que o Erário é as Casas Bahia?!
- Tá certo que na republiqueta esculhamada tem nota fiscal de propina e até exigência de fiscais corruptos lá no Rio Grande Sul cobraram o 13º. salário de propina dos bandidos que adulteravam o leite, agora, só falta a republiqueta emitir boleto bancário ou aceitar cartão de crédito pra corrupto devolver o dinheiro roubado!
- O jeito é fazer um empréstimo com os companheiros do Petrolão!

YOANI FERVEU
A reação da blogueira Yoani Sánchez, criticando as libertações de presos que abriram caminho para o restabelecimento das relações diplomáticas dos Estados Unidos com Cuba, queimou o filme da moça.
Ela parecia uma jovem libertária do século 21 e mostrou-se uma velha guerreira do 20. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 21.12.2014)
- Também estranhei ela fazer coro com aquela turminha de riquinhos cubanos golpistas que se aliam ao que há de pior nos republicanos!

MULHER ESPANCADA POR TRAFICANTE EM VÍDEO NÃO RESISTE E MORRE EM HOSPITAL
O espancamento que resultou na morte de Keity Azeredo da Silva, de 21 anos, foi visto por milhares de pessoas. Ela é a mulher que aparece num vídeo de tortura compartilhado na internet há duas semanas. A identificação foi feita pela Divisão de Homicídios, que encerrou nesta quarta-feira o inquérito sobre o assassinato com a prisão do traficante Gabriel Souza dos Santos, o Maradona, na terça-feira.
— O que se vê no vídeo é apenas parte da tortura. Ela continuou apanhando e morreu de traumatismo craniano. Keity namorou um rapaz de uma facção rival à do Morro da Dita (Rio do Ouro, em São Gonçalo) e a ordem partiu de um presídio em Bangu — explicou o delegado Wellington Vieira.
...
- A propósito:
“O CUMPRIMENTO DA PENA EM REGIME INTEGRAL, POR SER CRUEL E DESUMANO IMPORTA VIOLAÇÃO A ESSES PRECEITOS CONSTITUCIONAIS”
(brocardo lapidar e emblemático de autoria do nobre ministro “garantista” aposentado do STF EROS GRAU em seu voto vencedor no HC 82959/SP que examinou a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90 que determinava o cumprimento da pena em regime fechado para crimes hediondos, JULGADO INCONSTITUCIONAL pela maioria dos nobres guardiões da Constituição “Cidadã”)
- Será que Suas Excelências que seguiram o nobre ministro aposentado, “humanitários e cristãos”, conseguem dormir o sono dos justos quando tomam conhecimento destas notícias?

‘NÃO TENHO CULPA DE TER PARENTES CORRUPTOS’, DIZ A MODELO SÂMIA MALUF
A modelo Sâmia Maluf, 25 anos, nascida em Brasília, adiou por um bom tempo a carreira artística por conta do seu sobrenome. Ela é sobrinha-neta de Paulo Maluf, porém nunca quis se envolver com polêmicas ligadas à política. Só que a moça decidiu que em 2015 vai investir pesado na carreira artística.
Sâmia foi orientada por sua assessoria a abrir mão de seu sobrenome famoso e usar um outro como artístico, mas a moça bateu o pé e disse que vai, sim, usar o próprio sobrenome: “Eu não tenho culpa de ter parentes corruptos, não vou trocar meu sobrenome… Sou a Sâmia Maluf e ponto”, enfatiza.
- Aí tá certa, parente a gente não escolhe e que atire a primeira pedra quem não tiver, pelo menos um, trambiqueiro na família!

SUPLENTE ASSUME VAGA DE DEPUTADO POR SEIS DIAS E PODE RECEBER R$ 67 MIL
BRASIÍLIA— A seis dias do fim do ano legislativo, Denilson Francisco Teixeira conseguirá, enfim, assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados. A conquista só foi possível após ele radicalizar. Inconformado e cansado de esperar por uma solução pacífica, o deputado suplente do PV de Minas entrou sexta-feira no Supremo Tribunal Federal com um pedido de prisão do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e de abertura de processo criminal contra ele e todos os integrantes da Mesa Diretora da Casa.
...
Para Denílson, ela vale muito. Além da chegada à Câmara, onde deverá participar de, no máximo, três sessões, ele terá direito a R$ 66,8 mil, referentes à metade do salário de dezembro, ao salário de janeiro e a um salário adicional dado a todo parlamentar que assume o mandato. O vencimento dos parlamentares hoje é de R$ 26,7 mil.
...
SUPLENTES ASSUMEM DE FÉRIAS E GANHAM R$ 20 MIL NA ALERJ
Rio - Com 31 dias de mandato, deputados suplentes que assumirão em janeiro, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), só terão uma missão: curtir as férias. Substitutos de deputados que foram cassados ou chamados pelo governador Luiz Fernando Pezão para exercer cargos de secretarias, os suplentes vão ocupar o posto apenas no recesso parlamentar, já que, em fevereiro, assumirá uma nova legislatura, eleita este ano.
Mesmo sem nenhuma obrigação para trabalhar como parlamentar, eles ganharão o salário de R$ 20 mil brutos, mais R$ 2,7 mil, cada um, para compra de combustível, R$ 3 mil para ligações telefônicas e vão ter três mil selos, além do carro oficial.
...
- Enquanto isso o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal, abarrotado de processos, encontra-se vago há seis meses, visto que a nobre presidente da República ainda não se dignou a indicar alguém para ocupar a vaga do ministro Joaquim Barbosa, também, convenhamos, justiça nunca foi o forte da republiqueta!
- Como diria o nobre governador de São Paulo Geraldo Alckmin:
“o povo não sabe um décimo do que se passa contra ele e, se soubesse, ia faltar guilhotina para a Bastilha, para cortar a cabeça de tanta gente que explora esse sofrido povo brasileiro”. (http://oglobo.globo.com/pais/irritado-alckmin-diz-que-falta-guilhotina-para-corrupcao-8347587)