quarta-feira, dezembro 30, 2015





DA SÉRIE: PÁTRIA EDUCADORA

E NA REPUBLIQUETA ESQUIZOFRENICAMENTE LAICA
RÉUS DA OPERAÇÃO PUBLICANO RECEBEM AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA PARA VIAJAR
Auditores fiscais envolvidos no esquema de corrupção dentro da Receita Estadual do Paraná e que estavam em prisão domiciliar conseguiram autorização da Justiça para viajar de férias.
Os reús foram presos na 4ª fase da Operação Publicano, mas tiveram as prisões preventivas convertidas em prisões domiciliares com monitoramento por tornozeleiras. Os pedidos foram feitos pelos advogados dos réus e aceitos pelo juiz Juliano Nanuncio, responsável pelos processos da Operação Publicano.
Esses são os casos do auditor Silvano Aparecido Bonilha que pediu para passar o Natal e o Ano Novo em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Mesmo destino do auditor Ednardo Paduan, que ficará na cidade catarinense entre 30 de dezembro de 2015 e 10 de janeiro de 2016. O auditor Samir Malouf Ibrahim vai viajar para Matinhos, no litoral paranaense, entre os dias 16 e 24 de janeiro de 2016.
Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), o ex-inspetor da Receita Estadual Márcio de Albuquerque Lima e a mulher dele, Ana Paula Lima, também conseguiram autorização para passar um período de férias no Rio de Janeiro.
Márcio Lima é apontado pelo MP-PR como um dos chefes do esquema de corrupção dentro da Receita Estadual que desviou aproximadamente R$ 1 bilhão dos cofres públicos.
Os advogados de Silvano Bonilha, Ednardo Paduan e Samir Malouf não foram encontrados até as 20h30 para comentar o assunto.
O advogado que defende Márcio e Ana Paula Lima informou que a Justiça derrubou as prisões domiciliares e o monitoramento por tornozeleiras, e por isso, segundo o advogado, os clientes podem viajar sem restrições.
...
- Eu agüento, deve ser o único lugar no mundo em que corrupto preso sai de férias!
- Nesta roubalheira aí, por enquanto, o pixuleco tá em torno de R$ 732 milhões (http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2015/12/pr-deixou-de-arrecadar-r-732-mi-com-fraudes-investigadas-na-publicano.html)
- E com os corruptos lá se vão os pedófilos, estupradores, assassinos de mulheres e de policiais, latrocidas, homicidas e seqüestradores, a propósito:

NÚMERO DE PRESOS QUE VÃO PASSAR O NATAL EM CASA SOBE 132%
O número de presos que poderão deixar as unidades prisionais para passar o Natal em casa com suas famílias, neste ano, subiu 132% na comparação com 2014. A Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio concedeu o benefício a 636 detentos que cumprem pena nos regimes aberto e semiaberto. No ano passado, haviam sido 273.
Os benefícios concedidos pela VEP valem também para o Ano-Novo. No que diz respeito à noite de réveillon, o aumento foi ainda maior em relação a 2014: 170%. No ano passado, 236 presos puderam passar a virada em casa.
...
COM TORNOZELEIRAS EM FALTA, ACUSADOS SÃO SOLTOS SEM VIGILÂNCIA
Equipamentos disponíveis só abrangem 3% da população carcerária
- Não sei não, mas acho que a republiqueta deveria extinguir logo esta merda de Código Penal obsoleto e abra-se, cadabra-se as prisões!
- Como já dizia o procurador de Justiça Edílson Bonfim, em entrevista ao Canal Livre da TV Band em 2012:
No Brasil, pra ficar preso hoje precisa, inclusive, de pistolão.
JUSTIÇA CONCEDE HABEAS CORPUS A ACUSADA DE MATAR DONO DE ACADEMIA
Rio - A Justiça concedeu habeas corpus a Elen Cristina Cury, acusada de mandar matar o namorado, Felipe Lavina Machado, que era dono de uma academia, no bairro K-11, em Nova Iguaçu.
De acordo com a decisão do desembargador da 6ª Câmara Criminal, Nildson Araújo da Cruz, a mulher não tentou em nenhum momento atrapalhar as investigações do caso.
No documento, o desembargador conta que Elen chegou a dar depoimento aos policiais duas vezes durante este período.
"A primeira espontaneamente logo após o crime. A segunda após ser intimada por WhatsApp", afirma Nildson.
Agora, Elen deve comparecer à polícia sempre que for intimada pelos agentes. Com isso, ela deve manter a Justiça informada de seus endereços residenciais atualizados até o julgamento do caso. "A inabilidade policial foi rechaçada pelo poder judiciário", destaca o advogado Rafael Faria.
No dia 25 de outubro, Felipe Lavina foi rendido em casa, no bairro Therezinha, por três criminosos armados. Depois, a vítima foi levada ao próprio carro com a namorada até o bairro K-11, onde foi executado com um disparo na cabeça. Elen foi liberada no caminho pelos suspeitos.
Felipe, que era sócio da Mega Physical, estava apenas de cueca. O dinheiro e o carro dele foram levados pelo trio, mas ainda no domingo os PMs do 20º BPM (Mesquita) localizaram o Fiat Punto da vítima.
...
- Isto vagaba assassina, passe as festas de fim de ano com a família confraternizando, enquanto é decretada a prisão perpétua da família da vítima pela dor da perda de seu ente, com as graças e benção do inacreditável Poder Judiciário da republiqueta regido pela Constituição “Cidadã”, paraíso da impunidade, onde até réu confesso é presumivelmente inocente até a decisão final da última das trocentas incríveis instâncias superiores!
Enquanto isso estas vítimas não tiveram indulto de Natal e os familiares destas  que fiquem, também, sem indulto de Natal e sejam condenados a prisão perpétua a dor pela perda de seus entes!


- A escória “di menor” aí que, diga-se de passagem mora num bairro de classe média, portanto, derruba o discursinho cínico de “pobrema social” dos intelectualóides e esquerdoides que lhes dão proteção pra matar e cometer outras barbaridades, segundo o delegado, em depoimento declarou que estava cheirando e bebendo num baile funk a céu aberto, aquela “manifestação cultural” civilizada, muito bem freqüentada por moças de fino trato e rapazes acima de qualquer suspeita patrocinada, na esmagadora maioria por traficantes, que aterroriza os moradores e das ruas onde são realizadas e quando alguém ousa reclamar leva tiro, de repente pediu emprestado a outro vagabundo uma “peça” (arma no dialeto da vagabundagem) pra dar um rolé e saiu com uns “parça” (cúmplices no dialeto da escória) foi na rua matou a professora, depois, voltou para a “manifestação cultural” como se nada tivesse acontecido!
- E ainda tem uns merdas aí metidos a progressistas e defensores dos “direitos humanos” que protege estes desperdícios de espermatozóides!
- A propósito, um pequeno apanhado:
- Responda se for capaz: estes três podres Poderes que sustentamos nos representam?

ALEMÃ ESTUPRADA NO BRASIL TENTA ANTECIPAR VOLTA AO SEU PAÍS
FORTALEZA - A turista alemã Cristina Tepe, de 24 anos, que se diz ter sido violentada sexualmente por um homem, na madrugada de Natal, na Praia de Jericoacoara, no Ceará, está em Fortaleza, tentando antecipar sua volta para Alemanha. A viagem está de regresso está marcada para 6 de janeiro de 2016, mas, abatida a alemã quer logo retornar ao seu país. O Consulado da Alemanha em Fortaleza providencia a volta imediata dela.
...
- Vergonha alheia nada, mais uma VERGONHA NOSSA pra agregar ao retrato falado (a republiqueta não tem imagem, tem retrato falado) internacional da republiqueta !
- Happy new year pra você, também!

CHARGES.COM.BR

PORTA DOS FUNDOS

AMENIDADES
Andando na rua, um homem escutou uma voz gritando:
– Pare! Se der mais um passo, vai morrer!
O homem parou, e segundos depois um pedaço de concreto caiu bem na sua frente.
Minutos depois, ele ia atravessar a rua quando a mesma voz gritou:
– Pare! Não atravesse a rua agora!
Logo um caminhão desgovernado dobrou a esquina sem diminuir a marcha ao avançar o sinal vermelho.
Abalado, o homem perguntou:
– Quem é você afinal?
– Eu sou seu Anjo da Guarda! – respondeu a voz. Suponho que você queira me fazer algumas perguntas…
– Se quero! disse o homem:
– Onde você estava no dia do meu casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário