sábado, novembro 28, 2015






QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS, MAIS REPEITO OS ANIMAIS
Companheira se recusa a abandonar o corpo do companheiro

FOI AÍ QUE A SOGRONA FALOU: - O MÚSICO DA CERIMÔNIA DO CASAMENTO É POR MINHA CONTA
- Neste ritmo o casamento não dura um mês!



CHARGES.COM.BR


AMENIDADES
O sujeito atravessa quatro sinais vermelhos e uma viatura da polícia o segue até pará-lo:
— Muito bonito, hein?
— Bonito e veloz!
— Sabia que posso tirar sua carteira por isto?
— Duvido muito, pois faz dois anos que estou tentando tirar minha carteira.
— Cadê o cinto?
— Está lá atrás, segurando o botijão de gás.
O guarda se esquentando com a situação, resolve perguntar para a namorada do rapaz que está ao lado:
— Ele é sempre mal humorado assim?
E a moça responde:
— Não, só quando esta bêbado!

COM OI LIVRE, HOMEM LIGA NO DIA SEGUINTE E MULHER FICA SEM SABER O QUE FAZER
No dia seguinte de uma balada, a fisioterapeuta carioca Luciana de Oliveira, 27 anos, ainda sonhava com o cara que havia conhecido na noite anterior. Paulo, moreno, bonito, advogado e tudo de bom. Dançaram, trocaram uns beijos e, na despedida, ele disse a clássica frase: “eu ligo pra você”. Acostumada ao fato de isso ser sempre mentira, Luciana levantou, tomou café e seguiu a vida. Mas, antes de atender o primeiro paciente, seu celular tocou. Era Paulo, convidando para um cineminha.
A surpresa deixou Luciana sem ação. As palavras não saíam e ela começou a suar. Não conseguiu responder nada – e desligou o telefone. Seu primeiro pensamento foi que Paulo deveria ter algum problema. Seria um psicopata? Um tarado? Afinal, que homem liga no dia seguinte?
O que Luciana não sabia é que Paulo tem o plano semanal Oi Livre, que custa só dez reais e dá 75 minutos de ligações para qualquer operadora no Brasil e 400MB de internet 4G, tudo em um único chip. Para ele, telefonar foi fácil e indolor. Ela ficou sabendo disso assim que ele ligou de novo, cinco minutos depois, quando ela já estava recuperada do susto. Para 2016, os dois, apaixonados, já fazem planos, além do Oi Livre.

PEDRO PAULO NEGA TER PERFIL VIOLENTO: “SOU APENAS USUFRUTUÁRIO DE FORÇA DESPROPORCIONAL”
CIDADE OLÍMPICA – Acossado pela revelação pública de que agrediu a ex-mulher, Pedro Paulo, secretário de Eduardo Paes, alegou que não tem, nem nunca teve, histórico agressivo. “Sou apenas usufrutuário de força desproporcional”, ressaltou, aconselhado pelos advogados do PMDB que defendem Eduardo Cunha.
Diante de um painel do Centro de Operações Rio, Pedro Paulo ressaltou que o episódio relatado pela ex-mulher não passou de um evento-teste para os Jogos Olímpicos. “Era preciso ensaiar como será o comportamento dos agentes públicos sempre que houver manifestações discordantes. Nada pode dar errado”, completou, amassando um Biscoito Globo com o pé.
Em seguida, o secretário de Eduardo Paes ressaltou que a ação foi pensada de forma integrada. “A agressão ocorreu no revitalizado Porto Maravilha. Atravessamos a recém-inaugurada Via Binário em 8 minutos a fim de chegar o mais rápido possível na Clínica da Família implementada pelo atual prefeito”, relatou.

APÓS ABRIR O MAR VERMELHO, MOISÉS É ACUSADO DE COMUNISMO
SÃO PAULO – Chocados com a exibição do capítulo de Os Dez Mandamentos, novela da TV Record, em que Moisés abre o Mar Vermelho, manifestantes promoveram um novo panelaço. “Vai abrir porto em Cuba!”, gritou Verinha Albuquerque Figueiroa de sua sacada nos Jardins. “Moisés, esse maconheiro, nunca trabalhou e sempre mamou nas tetas do Pai Eterno. Deve ter aberto esse mar vermelho para dar passagem aos bandidos que protegeu”, escreveu Aloisio Braga da Fonseca em sua conta no Facebook.
Centenas de manifestantes assinaram, em seguida, uma petição online para que Moisés opere milagre semelhante na Marginal Tietê na hora do rush. “Mas isso eu duvido! Esses comunistas não querem nem saber de quem trabalha, paga impostos e sustenta este país. Moisés deve estar agora tomando champanhe no Monte Sinai enquanto a gente sofre com a carga tributária”, criticou Ramsés Kataguiri, líder do movimento Vem pro Cairo.
No final da tarde, atendendo aos anseios morais da nação, o PSDB exigiu a saída de Dilma, Eduardo Cunha e Moisés.

Miley Cyrus promete aparecer vestida se Botafogo for campeão 
Depois da nudez de Maitê Proença, o glorioso Botafogo foi alvo de mais uma promessa. A cantora Miley Cyrus disse hoje em entrevista coletiva que se a equipe for campeã do brasileirão no ano que vem aparecerá vestida.
A notícia causou frisson entre os paparazzi, que vêm tentando conseguir uma foto de Miley usando roupas há anos. “Já fiz plantão na porta da casa dela, instalei câmeras e até comprei uma máquina de neve artificial mas ela não usou nada”, disse um profissional.
Se Miley for ao mercado comprar roupas estima-se que o PIB dos EUA cresça mais do que o chinês, já que a moça nunca usou uma única peça.

RUSSO 'SE CASA' COM PIZZA POR ACHAR RELACIONAMENTO HUMANO MUITO COMPLICADO
Um homem "se casou" com uma pizza na cidade de Tomsk (Rússia). O jovem russo, que não foi identificado, argumentou que as relações entre humanos estão muito complicadas e que seu amor pela pizza vai durar mais do que um amor por parceiro de carne e osso.
Fotos da cerimônia e da partida para a "lua de mel" foram postadas no VK, o equivalente russo ao Facebook.
"Em um certo momento percebi que metade dos meus amigos estava reclamando da sua cara-metade, enquanto os outros estavam reclamando da ausência de uma cara-metade", disse o noivo, de acordo com reportagem do "Mirror".
- É cada uma, minha curiosidade, foi com uma calabresa ou com uma portuguesa?

MARCELO D2 CONFESSA SER USUFRUTUÁRIO DE MACONHA
POSTO 9 – Confiante de que uma decisão do STF em favor de Eduardo Cunha possa descriminalizar o usufrutuário, Marcelo D2 liderou uma campanha para estender a imunidade aos maconheiros. “Eu nunca fumei um baseado na minha vida”, declarou D2, com a voz empostada. Após uma pausa para puxar mais fumaça, emendou: “Sou apenas usufrutuário de cannabis”. Teve o apoio imediato de Fernando Gabeira e FHC.
A iniciativa de Marcelo D2 teve efeito cascata no meio político. Aécio Neves se declarou usufrutuário do aeroporto de Claudio. José Dirceu conseguiu ser absolvido, imediatamente, de todas as suas condenações após esclarecer que foi usufrutuário de caixa 2. “Vou, inclusive, pedir usucapião de todo esse dinheiro”, contou, com exclusividade.
Alheio a todo o movimento, Paulo Maluf acionou seu assessor Adilson Laranjeira para deixar claro que não é, nem nunca foi, usufrutuário de contas no exterior.

AO SABER QUE 4 TERRORISTAS SÃO FRANCESES, EXTREMA-DIREITA DEFENDE EXPULSÃO DE FRANCESES DA FRANÇA
Após a descoberta de que quatro dos terroristas responsáveis pelo atentado em Paris são franceses, diversos grupos de extrema-direita da Europa passaram a defender a expulsão de todos os franceses da França, para evitar novos ataques terroristas.
“Tínhamos certeza de que isso tudo que está acontecendo é consequência da entrada de refugiados adeptos do islã na Europa. Mas agora que ficamos sabendo que quatro franceses participaram do ato, somos contra a permanência de franceses na França também” disse um francês representante de um grupo anti-imigração e anti-refugiados
Um grupo na Inglaterra era a favor da deportação de todos os habitantes do país que tivessem nacionalidade semelhante a de algum membro do Estado Islâmico, mas desistiram da ideia após descobrirem que também há britânicos no grupo terrorista.

PRECISANDO ALUGAR UMA MÃE?
Da mesma forma que se alugar um carro, uma bicicleta, um vestido ou uma geladeira, já é possível alugar uma mãe.
Sim, uma mãe!
A ideia surgiu com Nina Keneally, que criou dois filhos (agora com 27 e 30 anos). Por US$ 40 (cerca de R$ 150) a hora, ela faz a "função de mãe" para desconhecidos.
Aos 63 anos, Nina ouve problemas, dá conselhos, caso sejam pedidos, prepara chocolate quente, faz companhia para assistir a filmes e até passa roupa.
"Mas não vou limpar banheiro e lavar roupa. Eu não sou empregada doméstica, como qualquer boa mãe diria", explicou ao site do programa "Today".
A moradora de Nova York (EUA) garante que o seu trabalho funciona como uma sessão de terapia, em "uma cidade que pode ser muito solitária".
- Dá um banhozinho e faz um cafuné, não?!

EDUARDO CUNHA NEGA QUE ESTEJA FICANDO CARECA: “SOU APENAS USUFRUTUÁRIO DE CABELO”
CONGO – Dando prosseguimento à sua intrincada estratégia de defesa, Eduardo Cunha apresentou novos argumentos para provar que não tem nem nunca teve contas no exterior. “Ninguém pode me cassar ou me afastar da presidência da Câmara. Não sou dono do meu mandato. Sou apenas usufrutuário de um cargo público”, explicou. Em seguida, passou as mãos nas madeixas e completou. “Também não é verdade que estou ficando careca, já que sou apenas usufrutuário de cabelo”, explicou, enquanto aparava suas suíças.
Cunha apresentou novos fatos que comprovam que sua fortuna no exterior é lícita. “Fui campeão do World Series of Poker com um blefe de mestre na última mesa. Pena que o evento ocorreu em águas internacionais e não há nada documentado que comprove minha destreza extrema”, lamentou. “Também ganhei na TeleSena 171 vezes seguidas fazendo mais pontos e 7 vezes fazendo menos pontos”, esclareceu, enquanto sacava uma raspadinha premiada.
No final da tarde, Eduardo Cunha negou ser casado com Claudia Cruz: “Sou apenas usufrutuário”, afirmou.

SECRETARIADO DE PEDRO PAULO TERÁ DADO DOLLABELLA NA FAZENDA. VEJA A EQUIPE COMPLETA
Como todo candidato a um cargo executivo, o chefe da casa civil e deputado federal Pedro Paulo já está pensando em seu secretariado, caso seja eleito. Com registro de duas agressões a sua mulher, ele está escolhendo a dedo uma equipe que esteja antenada com seus propósitos.
Dado Dollabella, por exemplo, já foi sondado para a pasta da Fazenda. Além de ele não bater em uma mulher com uma flor, só com o punho fechado, o ator foi vencedor do reality da TV Record. Melhor, impossível.
A equipe completa:
Dado Dollabella – Fazenda
Kadu Moliterno – Direitos da Mulher
Netinho de Paula – Assistência Social
Robson Caetano – Esportes
Chimbinha – Cultura
Sean Penn – Relações Internacionais
Bill Cosby – Assédio Sexual

AMERICANA É PRESA APÓS DISCUTIR COM EX-MARIDO SOBRE A POSIÇÃO PARA SEXO EM CARRO
Uma mulher de 45 anos foi presa no último sábado (14/11) após agredir o ex-marido em disputa sobre que posição deveriam fazer durante relação sexual.
De acordo com o boletim de ocorrência, Luper e Michael Vaccaro, que ficaram 12 anos casados, foram juntos até um depósito em Bradenton (Flórida, EUA) a fim de recolher pertences.
Ao estacionar o carro, Luper quis um "revival", ficou nua e perguntou se Michael gostaria de fazer sexo. Ele topou e pediu que a ex se deitasse. Só que Luper não aceitou a posição sugerida e os dois começaram a discutir.
A discussão ficou violenta e Luper atingiu o ex-marido na cabeça com "um objeto". Para completar, a americana empurrou o marido para fora do carro e passou com uma das rodas sobre o pé direito de Michael.
Chamada ao local, a polícia encontrou Michael sangrando. Luper, que já tinha ido embora, regressou ao depósito e acabou presa por agressão, informou o site "The Smoking Gun".
- Só tem maluco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário