quinta-feira, outubro 08, 2015





'NÃO HÁ CHANCE DE RONALDINHO PARAR', DIZ IRMÃO E EMPRESÁRIO DO JOGADOR
Três dias depois da rescisão de Ronaldinho Gaúcho, 35, com o Fluminense, em uma passagem de apenas nove jogos e sem nenhum gol, o empresário e irmão do jogador, Roberto Assis, afirma que ele não vai encerrar a carreira e propostas continuam aparecendo.
Incomodado pelas críticas que o camisa 10 recebe especialmente pelo comportamento extracampo, Roberto Assis defende: "Ronaldinho faz o que todo jogador faz".
Mesmo com a frustração da passagem nas Laranjeiras, o representante afirma que o jogador está animado em continuar jogando futebol.
...
- Aí tá certo, enquanto tiver dirigente esportivo irresponsável e incauto ele ainda terá muito capilé pra faturar!

AINDA CHEGARÁ O DIA EM QUE A REPUBLIQUETA QUE PRIMA PELO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, PELOS “DIREITOS HUMANOS” E QUE VIVE SOB A ÉGIDE DA CONSTITUIÇÃO “CIDADÔ ENTENDERÁ AS ATROCIDADES COMETIDAS PELO ESTADO ISLÂMICO COMO CRIME DE MENOR POTENCIAL OFENSIVO!

AMENIDADES
-Mamãe,mamãe…Eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã?
– Não.
– Vamos Mamãe… compra um sutiã p’ra mim.
– Eu já te disse NÃO!
– Mas mamãe, eu já tenho 13 anos.
– Não me amole, Joãozinho…

DOCENTES DO RIO TEMEM QUE ALUNOS SEJAM VÍTIMAS DE FACÇÕES
A reestruturação da rede municipal de ensino da Prefeitura do Rio, que vem organizando as escolas da capital de acordo com as séries, está preocupando servidores da Educação e pais de alunos. O maior medo é que, com a mudança — que vai dividir as unidades em três tipos: Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI), Primário Carioca (1º ao 6º ano) e Ginásio Carioca (7º ao 9º ano) —, adolescentes que estudam numa determinada escola sejam transferidos para outra localizada numa área dominada por uma facção criminosa diferente daquela que atua onde os jovens moram.
“Isso pode gerar uma tragédia. A prefeitura tem que ouvir os pais. Não pode simplesmente transferir os alunos de uma escola para a outra, mesmo que sejam próximas, porque temos problemas com os domínios do tráfico e da milícia”, disse o vereador Leonel Brizola Neto (PDT), que participou de uma reunião sobre o tema na Câmara Municipal.
Coordenadora do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe), Marta Moraes teme o aumento da evasão escolar com a medida: “Tem mãe desesperada”.
- Mais uma vez é o Estado brasileiro se curvando ao crime organizado, ora, no Alemão viola-se a norma do Contran que estabelece que as pistas de ciclovias sejam pintadas de vermelho, pintando-as de azul para não desagradar a bandidagem de outra facção que domina o ex-território brasileiro, agora, a republiqueta vai ter que estabelecer o currículo escolar de acordo com cada facção!
- Eu agüento com esta republiqueta pátria mãe gentil da bandidagem!

ESTADO ISLÂMICO PLANEJA ATAQUE NUCLEAR PARA MATAR MILHÕES, DIZ AUTOR
Síria - O grupo terrorista Estado Islâmico planeja um holocausto nuclear para matar milhões de pessoas, contou um jornalista que passou 10 dias com o grupo na Síria. Segundo o alemão Jurgen Todenhofer, de 75 anos, o EI quer fazer a "maior limpeza religiosa da história", publicou o "Mirror" nesta quarta-feira. Os terroristas pretendem que o ataque seja um "tsunami nuclear".
"Os terroristas planejam matar centenas de milhões de pessoas. O Ocidente está subestimando drasticamente o poder do Estado Islâmico", conta ele em seu livro, lançado recentemente, "Dentro do EI — Dez dias no Estado Islâmico".
O alemão já foi político e trabalhou com a chanceler Angela Merkel, mas abandonou a carreira para se dedicar ao jornalismo. Ele contou que negociou a visita aos terroristas via Skype e que viajou com medo. Em sua passagem por Mosul, ele conheceu o assassino Mohammed Emwazi, conhecido como "Jihadi John". 
Alguns críticos afirmam que o jornalista só teve acesso a informações do EI porque falou contra a política estrangeira no Iraque e Afeganistão.
"As decaptações são estratégias para provocar medo nos inimigos e têm funcionado bem. Observe a captura de Mosul (Iraque) feita com menos de 400 homens", afirmou. "Eles são o inimigo mais brutal e perigoso que já vi na vida. Não vejo ninguém que tenha uma chance real de pará-los", falou Jurgen. "Apenas os árabes podem parar o Estado Islâmico. Voltei muito pessimista", completou.
- Enquanto isso, os poderosos Putin e Obama ficam aí discutindo se o ditador da Síria é mauzinho ou bonzinho!

TAXA DE INCONVENIÊNCIA
Veja só. Uma frisa com seis lugares no Teatro Municipal do Rio para assistir ao grupo Corpo, dia 5 de setembro, custa R$ 720 na bilheteria. Mas, pela internet, sai... 20% mais cara — ou seja, mais R$ 144.
Alegam que esses 20% são “taxa de conveniência”. Como dizia o saudoso Bussunda... fala sério! (coluna Ancelmo Gois – O Globo  - 18.08.2015)
- Na terra de Macunaíma, aonde a única lei “que pegou” foi a Lei de Gerson, vale tudo pra achacar o consumidor!

JUIZ AUTORIZA ENTRADA DE MENINO DE OITO ANOS EM SHOW DE CAETANO VELOSO
Rio - O menino Otto Lara Resende, de oito anos, chegou à 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, na Cidade Nova, na tarde desta segunda-feira,  sorridente, carinhoso e declarando sua paixão pela música. Após receber um abraço apertado, o juiz Pedro Henrique Alves autorizou que a criança assista ao show dos cantores Caetano Veloso e Gilberto Gil no dia 17 de outubro, às 22h, no Citibank Hall, acompanhado do pai, Bruno Lara Resende.
A organização da casa de espetáculo impede a entrada de jovens abaixo de 14 anos, mesmo acompanhadas dos responsáveis. O pai do menino tentava conseguir a autorização junto ao estabelecimento até que o magistrado tomou conhecimento da história através dos jornais e quis conhecer Otto. “A lei estabelece, em regra, que crianças, de qualquer idade, acompanhadas dos pais ou responsável, podem frequentar eventos. Só há restrição se o espetáculo for impróprio, com cenas de sexo ou nudez. Otto pode ir ao show”, explica o juiz Pedro Henrique Alves.
O menino é neto do jornalista e escritor Otto de Oliveira Lara Resende e fã de Caetano Veloso. Os pais de Otto pediram ao magistrado para que a decisão seja estendida a todas as crianças. “Estamos felizes porque agora ele vai poder curtir as músicas de que tanto gosta”, diz Bruno.
- Muito justo, se os filhos do inacreditável Poder Judiciário e sobrinhos da tia Eufrásia têm o “direito” de sair de casa sem camisa, nada nos bolso e nas mãos, pular as catracas dos ônibus e irem para as praias praticarem arrastões nos fins de semana, por que não um menino assistir a um inofensivo show do mano Caetano?!

POLONÊS 'INVADE' DUELO ENTRE MESSI E CRISTIANO RONALDO NA CHAMPIONS
Fora de pelo menos três partidas da Liga dos Campeões após lesionar o joelho no último sábado (26), Lionel Messi abriu espaço para que um outro concorrente possa ameaçar Cristiano Ronaldo na artilharia do torneio.
Em um intervalo de oito dias, Robert Lewandowski marcou 10 gols em três partidas. Pela Liga dos Campeões foram três gols contra o Dínamo Zagreb, nesta terça-feira (29).
Ele se igualou ao português na liderança da artilharia, porém Cristiano Ronaldo ainda enfrentará o Malmö, da Suécia, nesta quarta (30).
...
- A propósito, este é o único Lewandowski que merece a minha admiração!

NOVA LEI PODE OBRIGAR FILHOS DE DEPUTADOS DA BANCADA DA BALA A ESTUDAR EM FACULDADES AMERICANAS
Deputados que compõe a chamada Bancada da Bala no Congresso Nacional, uma frente parlamentar conhecida por defender o relaxamento do estatuto do desarmamento, poderão ganhar um presente nos próximos dias.
Após o massacre de número 294 em apenas 279 dias nos EUA, ocorrido ontem no Oregon, deputados opositores ao grupo querem passar uma lei que dá aos filhos e parentes dos deputados o direito de estudar em universidades, faculdades e escolas americanas.
De acordo com o projeto, a preferência será para faculdades no meio-oeste americano, onde há mais posse de armas.
“Se eles gostam tanto de armas e querem que o desarmamento caia, que seja igual nos Estados Unidos, nada mais justo que deixar os filhos deles estudando onde as pessoas têm mais armas. Não tem problema nenhum. É tudo absolutamente seguro”, disse o deputado Junior Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário