terça-feira, outubro 06, 2015





CHARGES.COM.BR

NUM PAÍS SÉRIO O MONSTRO MORRERIA E AINDA ERA DEVEDOR DA SOCIEDADE, VISTO QUE, PEGARIA, NO MÍNIMO DUAS PRISÕES PERPÉTUAS CONSECUTIVAS
- Mas na republiqueta país da Constituição “Cidadã”, cheio de “progressistas”, “humanistas”, de ardorosos defensores dos “direitos humanos” foi autorizado a matar mais sete pessoas e daqui a pouco, novamente, será autorizado a matar mais gente!
- Só pra lembrar (o respeitabilíssimo STF considerou, por maioria, “cruel e desumano” o cumprimento da pena integral ao julgar o HC 82959/SP em favor de um... PEDÓFILO, isto mesmo, PEDÓFILO ao examinar a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90)!

CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
Um sujeito, voltando de uma viagem de negócios, entra em um táxi no aeroporto. Enquanto se dirigem para casa, ele pergunta ao taxista se ele topa entrar com ele em casa e ser testemunha, pois suspeita que sua esposa esteja tendo um caso e pretende flagrá-la no ato.
O taxista concorda e ao chegarem silenciosamente a casa, sobem pé ante pé até o quarto.
O marido acende as luzes, arranca o cobertor e lá está a esposa dele na cama com outro cara.
O marido coloca a arma na cabeça do homem nu.
A esposa grita:
– Não faça isso! Este homem tem sido muito generoso! Eu menti para você quando disse que herdei dinheiro de uma tia rica! Foi ele quem pagou o BMW que eu comprei para você. Ele pagou também o nosso barco novo, foi ele quem comprou e mantém a nossa casa em Angra dos Reis e comprou o nosso título do Iate Tênis Clube!
Perplexo, o marido abaixa a arma, olha para o taxista e pergunta:
– O que você faria?
O motorista responde:
– Eu o cobriria logo com o cobertor, antes que o moço pegue uma gripe!

APÓS DENÚNCIAS, EDUARDO CUNHA DESISTE DE FAZER VIAGEM OFICIAL À ITÁLIA
Ele tinha viagem marcada para participar de fórum parlamentar em Roma.
Nesta quarta (30), a Suíça enviou para o Brasil investigação sobre Cunha.
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta quinta-feira (1º) que desistiu de fazer uma viagem oficial para a Itália que estava marcada para esta tarde. Inicialmente, ele participaria do do 1º Fórum Parlamentar Itália, América Latina e Caribe, em Roma.
Ele justificou a decisão alegando que resolveu ir ao casamento do senador Romero Jucá (PMDB-RR) no sábado (3), de quem é amigo. Cunha também argumentou que a viagem seria muito corrida porque já teria que estar de volta ao Brasil no início da semana e que o evento não compensaria..
"Decidi que eu não vou. Vou ficar para o casamento do Jucá, que será sábado em Brasília", afirmou Cunha. "Eu ia apenas fazer um discurso na segunda-feira e voltar correndo para chegar no Rio, para chegar aqui ao meio-dia. Eu achei que era muita corrida para um evento que não tem o tamanho que justificasse", disse.
...
- Ah bom, bem que ele poderia fazer uma cortesia levando junto o nobre deputado Paulo Maluf e o não menos nobre presidente da CBF Del Nero, melhor não, vai que são recebidos por procuradores de Justiça de países estrangeiros e ...

PAPA SE ENCONTROU EM SEGREDO COM AMERICANA QUE SE RECUSOU A CASAR GAYS
O advogado afirmou que o encontro foi coordenado por funcionários do Vaticano. Segundo ele o papa agradeceu a mulher por sua coragem e disse: "permaneça forte".
...
- Não se pode elogiar, estava indo tão bem, como é que é, Sua Santidade faz uma visita oficial aos states e, na clandestinidade, encontra-se com uma homofóbica que praticou desobediência civil em nome do Pai?

JACQUES NA CASA CIVIL; ALDO REBELO NA DEFESA
Na tentativa de dar uma guinada no governo e reverter a crise política que vem se agravando a cada semana, a presidente Dilma Rousseff decidiu aprofundar a reforma ministerial em curso e substituir Aloizio Mercadante na Casa Civil – uma já antiga sugestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT e do PMDB.
Para o lugar dele, irá Jaques Wagner, atual ministro da Defesa, e, para a Defesa, será deslocado o ex-deputado Aldo Rebelo (PCdoB), que deixará o Ministério da Ciência e Tecnologia. Antes de viajar para os Estados Unidos, Dilma enviou mensagens ao PSB com sondagens para o partido ocupar a pasta de Ciência e Tecnologia, que já foi comandada por Eduardo Campos durante o governo Lula.
...
- Invejo o QI do camarada Aldo Rebelo, já foi ministro dos Esportes, da Ciência e Tecnologia e agora, vai pra Defesa, nesse pique a próxima parada será no Supremo Tribunal Federal!

PARECE MAS NÃO É
Autor de projeto que proíbe o Uber, o deputado Laudívio Carvalho foi constrangido por taxistas. Seu motorista foi xingado quando o transportava. Exaltados, confundiram seu carro com um Uber. (coluna Panorama Político – O Globo – 30.09.2015)
- É mesmo, os demagogos ainda não perceberam que estão entrando numa furada e que isso ainda vai acabar em morte, quem viver verá!

POR ENGANO, MULHER ENVIA FOTO DO PRÓPRIO SEIO PARA O CHEFE
Uma mulher, que não foi identificada, acidentalmente enviou ao chefe uma foto em que um de seus seios está à mostra. A imagem foi mandada pelo aplicativo Snapchat.
Segundo as informações do "Mirror", o destinatário original seria um homem em quem a garota estaria interessada. "O que você está perdendo este fim de semana", escreveu a moça na legenda da imagem.
O chefe respondeu com a imagem de um bilhete escrito por ele no qual explica para a mulher que ela tinha se enganado e pede que ela seja mais cautelosa daqui pra frente. "Olá, você provavelmente não quis enviar isto para mim, mas, por favor, seja cuidadosa. Eu sou o seu chefe", dizia a mensagem.
- Ainda me impressiona como as pessoas se expõem na web!

DA SÉRIE TUDO FARINHA DO MESMO SACO
“Na verdade, o que presumo é que existe ainda uma frustração enorme na alma e no peito desses ilustres parlamentares [da oposição], que não concordam ou não aceitam a deliberação majoritária da sociedade brasileira''.
“Na verdade, o que presumo é que existe ainda uma frustração enorme na alma e no peito desses ilustres parlamentares [da oposição], que não concordam ou não aceitam a deliberação majoritária da sociedade brasileira'' (Aécio Neves (PSDB-MG), então líder da bancada tucana na Câmara (e hoje na oposição), pediu em 1999 ao grupo anti-FHC que trabalhasse para “assegurar a democracia''. Aécio acusou o PT de não aceitar o resultado das eleições. Exatamente como faz hoje o PT - http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2015/09/29/veja-como-fhc-derrubou-o-pedido-de-impeachment-em-1999/)
“Parece que o senador Aécio perdeu em 2014 e agora não aceita mais derrota''. (nobre senador Humberto Costa, líder da bancada do PT – fevereiro/2015 http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2015/09/29/veja-como-fhc-derrubou-o-pedido-de-impeachment-em-1999/)

DILMA COGITA COLOCAR ROSTOS DE PARLAMENTARES DO PMDB EM CÉDULAS DE REAL
SUCUPIRA - Acuada por todos os lados, a presidente Dilma Rousseff anunciou uma série medidas para angariar apoio. "Passei todos os pontos do meu programa de milhagem, todos os meus refis de Nespresso e os 10% que restam da minha popularidade para o PMDB", revelou, enquanto assinava uma procuração para que o partido possa ocupar o Palácio da Alvorada. Até o final do mandato, em nome da estabilidade política, Dilma dormirá no sofá de seu gabinete.
Após pedir uma caneta emprestada para Michel Temer, a presidente anotou mais alguns compromissos num papel timbrado do gabinete de Eduardo Cunha. "Me comprometo a substituir aquelas esfinges anônimas que ornam as cédulas do real pelos rostos de baluartes do PMDB. A nota de 2 reais passa ostentar as feições de Renan Calheiros; a de 5, os traços líricos de José Sarney, e a de 100, a fisionomia apolínea de Michel Temer", escreveu. As notas de 10, 20 e 50 ainda estão sendo negociadas.
Sempre solícita, Dilma apresentou planos para expandir a influência do PMDB. "Na semana passada, a Nasa confirmou a presença de água em Marte. Há, portanto, condições para a existência de vida naquele planeta. Onde há vida, há governo. Por isso, me antecipei e venho costurando para que, num futuro próximo, o PMDB tenha maioria em Marte", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário