sábado, março 15, 2014






SÓ FALTOU O GOL PARA ATUALIZAR A JOGADA DO MARADONA

DE QUE ADIANTOU AGARRAR O PÊNALTI?

AMENIDADES
Um recente artigo no Kentucky Post informava que uma mulher, Anne Maynard, pôs um processo ao Hospital St. Luke, alegando que logo após o seu marido ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica naquele hospital, tinha perdido por completo o seu interesse pelo sexo.
Um representante do hospital respondeu:
“Estimada senhora Maynard:
O seu marido foi admitido em Oftalmologia, e tudo o que lhe fizemos foi corrigir a sua miopia.”


Maria Montenez Colon (foto), de 58 anos, não conseguia parar de pensar no policial que estivera em sua casa em Punta Gorda (Flórida, EUA) após denúncia de desaparecimento do seu Corvette.
Então, a mulher decidiu ligar para o 911, telefone para emergências nos EUA, e pedir que o mesmo policial retornasse à sua residência. Desta vez, para resolver outro problema: carência. Maria queria que o agente voltasse à sua casa e fizesse sexo com ela.
No primeiro chamado, contou a NBC, Maria havia se insinuado para o policial e dito: "Não sou penetrada há anos. Estou pegando fogo".
O policial retornou à casa de Maria, mas acompanhado. A mulher acabou presa por mau uso do serviço 911.
- Vai ver que ela ligou errado, queria falar era com a Emergência!

SUFOCADO PELA CONCORRÊNCIA DE O GLOBO, PIAUÍ HERALD PEDE CONCORDATA
Editorial: O dever de um blog XVII - A missão
O piauí Herald tem um profundo respeito por seus leitores e, ao longo de sua história, jamais se permitiu agir de outra forma. Não será diferente desta vez. 
Faz-se mister reconhecer sem meias palavras que o jornal O Globo vem atuando com descomunal competência no mesmo nicho de mercado deste blog. Ao tratar os mais variados assuntos com as mesmas objetividade, isenção e pluralismo que sempre pautaram este piauí Herald, o poderoso matutino cativou nossos leitores, seduziu nossos anunciantes e contratou nossos estagiários de 150 reais.
Sentimo-nos na obrigação de reconhecer o flagrante, o colossal despreparo deste piauí Herald para lidar com as graves implicações do que dizia à nação o advogado Jonas Tadeu. O Globo, mais uma vez, fez com que nos sentíssemos menores, obsoletos, inúteis, imprestáveis. Seus editoriais em defesa da democracia e da ordem ameaçadas constam dos anais do jornalismo, são como tábuas sagradas da liberdade de expressão. Para piorar, nossa principal fonte, o papagaio de Seu Matias, síndico do prédio onde mora a tia de Gregorio Duvivier, não fala mais conosco.
A pá de cal ainda estaria por vir. Nossa modesta redação, assentada no número 500 da Avenida Brasil, entrou em choque ao abrir a edição do Globo e topar com o furo de reportagem que vínhamos perseguindo há meses. Trabalhamos diuturnamente, sem parar, num esforço inédito de nossos repórteres, mas não logramos desvendar a espetacular notícia que o matutino fluminense ostenta hoje em sua capa: RIO TERÁ ROBOCOP CONTRA BLACK BLOCS. Tal formulação nos moeu de inveja e nos encheu de humilhação. A composição do título com a imagem despertou, em nós, os instintos mais primitivos. O arremate, no rodapé, com a chamada "Protestos não estão acima da crítica, diz filósofa", foi o tiro de misericórdia. Como diriam Lênin e Roberto Marinho: e agora, o que fazer?
Por um defeito de caráter, este piauí Herald prefere não fazer autocríticas. Nos falta o dom da humildade. Cientes de que cumprimos com nosso dever, anunciamos aqui a nossa concordata. Com a ajuda de José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino iniciaremos uma campanha de arrecadação online para pagar o fundo de garantia de nossos funcionários, que, graças a Deus, ganhavam pouco, pelo menos isso.
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/brasil/sufocado-pela-concorrencia-de-o-globo-piaui-herald-pede-concordata


HOMENAGEM: ITAQUERÃO LEVARÁ O NOME DO ÁRBITRO MARCIO REZENDE FREITAS
Mais novidades estão sendo divulgadas sobre o Itaquerão. O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, anunciou que o futuro estádio do Corinthians – ou não -, levará o nome do árbitro Márcio Rezende de Freitas, crack do apito e um dos principais responsáveis pelo título nacional do Timão, em 1999 e 2005.
“É um grande ídolo do clube, que teve uma atuação memorável em 2005 e merece nossa eterna lembrança. Por isso, decidimos que o estádio será chamado de Márcio Rezende de Freitas. É mais um gênio amado pela torcida que está eternizado de fato na nossa história”, comemorou.
O estádio também contará com estátuas dos árbitros marcantes na história do Corinthians, como o ilustre Paulo Cesar de Oliveira e o fantástico Sandro Meira Ricci. “Esses profissionais são os responsáveis pelas nossas conquistas. Não sei o que seria do Timão sem o auxílio deles”, finalizou o presidente corintiano.
Na inauguração do estádio, o trio de arbitragem será anunciado como parte do time para saudação calorosa dos torcedores.

APROVADA A LEI QUE OBRIGA O BRASILEIRO A PINTAR A CASA DE VERDE E AMARELO PARA A COPA
Governo deve custear parte da tinta para os brasileiros com baixa renda
A Lei denominada de "O Brasil é Verde e Amarelo", que obriga o brasileiro a pintar a residência com as cores verde e amarela, para assim entrar no clima da Copa e torcer pela seleção brasileira, foi aprovada pelo Congresso Nacional.
De acordo com o texto da Lei 69.666/2014-51, todo brasileiro deve pintar a parte externa de sua residência, mesmo que seja alugada, usando as cores verde e amarela, exclusivamente para o mundial de 2014.
O proprietário da casa também pode enfeitar a mesma com decorações para a Copa. Quem não pintar a casa, será penalizado com uma multa, que pode chegar de 5 a 50 mil reais, de acordo com o valor do imóvel.
Quando a Copa do Mundo terminar, o brasileiro fica livre para pintar a casa novamente com a cor anterior ou qualquer uma de preferencia.
Para facilitar, o governo pretende custear a tinta para os brasileiros pintarem as casas. Quem ganha até um salário mínimo deve receber o beneficio Bolsa Copa do Mundo. O dinheiro deve ser usado para comprar tinta e decoração.

EDUARDO PAES PEDE PARA CARIOCAS EVITAREM O RIO DE JANEIRO
PORTO MARAVILHA – Após reunião extraordinária, o consórcio que administra o Rio de Janeiro resolveu solicitar a cooperação dos cariocas para que a cidade fique pronta a contento para a Copa do Mundo. “Peço aos cariocas que evitem o Rio de Janeiro. Incentivo aqueles que tiverem casa na Região dos Lagos, em Nova Friburgo, Petrópolis ou Teresópolis a saírem do Rio em 2014”, suplicou o porta-voz Eduardo Paes.
Uma enorme faixa com a mensagem “Desculpem o transtorno, estamos trabalhando para melhor servi-los” será pendurada no Cristo Redentor. “O ideal é esvaziarmos a cidade – ou pelo menos a Zona Sul – até o final de março”, explicou Paes, segurando uma planilha com o planejamento para a remoção de moradores do Leblon.
No final da tarde, Paes anunciou a demolição do Cristo Redentor. “A estátua está defasada. Vamos construir uma nova, de fibra de carbono, no mesmo local”, revelou.

FELIPÃO JUSTIFICA AUSÊNCIA DE PAULO BAIER NA SELEÇÃO: “ESTÁ SENDO PREPARADO PARA 2022″
O mundo do futebol está em choque. Felipão decidiu não convocar a revelação do Brasileirão 2013, Paulo Baier, que era considerado a maior esperança do Brasil para a Copa do Mundo no Brasil. Segundo técnico pentacampeão do mundo, Baier está sendo preparado para a Copa de 2022:
“Se tu me perguntares por que não chamei Huguinho, Zezinho ou o Pedro, não te respondo, mas sobre o Paulo Baier, sou obrigado comentar por causa da representatividade do atleta. Não o convoquei porque não quero queimar este jovem jogador. Pode até estar mais do que preparado para a Copa, mas prefiro garantir que este guri esteja pronto para defender o Brasil em 2022, 2026 e assim por diante”, disse.
O caso é parecido com o ocorrido com Romário, em 2002, quando o Brasil inteiro pedia a convocação do Baixinho, mas Felipão bateu o pé e levou Ronaldo.


EM PROPAGANDA DAS PAMONHAS DE PIRACICABA, ROBERTO CARLOS VOLTA A SER VEGETARIANO
ALÉM DO HORIZONTE - Cioso de sua imagem, Roberto Carlos recuou e se reconverteu ao vegetarianismo. "Eu passei em frente ao matadouro/ Um bovino me sorriu mugindo/ Meus talheres coloquei no chão/ Eu voltei", revelou o cantor, enquanto jogava chumaços de brócolis para as fãs. Segundo sua assessoria, o anúncio oficial da reconciliação com o reino vegetal será feito em uma campanha publicitária das Pamonhas de Piracicaba, cujo cachê não foi divulgado.
No comercial, Roberto Carlos sentará à mesa com Marcos Palmeira, Paul McCartney, Gilberto Gil e Homem de Bem. O garçom, solícito, lhe oferecerá uma biografia não autorizada. "Não, não, bicho. Essa biografia é dele ali", dirá o cantor. A cena será interrompida por um carro das Pamonhas Piracicaba, que salvará o Rei de todo o constrangimento. Pelos autofalantes, Roberto cantará: "O carro que passa aqui toda hora / O puro creme do milho verde que a freguesa adora / Quitute fresquinho pro seu paladar / Essa pamonha sou eu".
No final da tarde, o Rei lançou, com recursos do BNDES e da Credicard, uma ONG batizada de Freeboi. "Um dia um cabeludo me falou. Não importa o corte da carne. A vagem é mais importante", concluiu, anunciando que trocará a cor azul pelo verde.

WELLINGTON PAULISTA ANUNCIA QUE VAI DEIXAR O FUTEBOL; SAIBA O MOTIVO
Wellington Paulista finalmente marcou o seu 1º gol pelo Internacional, mas o fato acabou passando desapercebido por todos depois que o atacante fez uma revelação surpreendente aos repórteres após a partida: “Quero fazer História aqui”.
A notícia que momentaneamente empolgou os torcedores colorados, que entenderam que o crack pretendia se dedicar mais nos jogos, ou pelo menos dar menos trabalho aos gandulas durante as partidas, acabou indo por água abaixo. É que na manhã de hoje, o atacante não perdeu tempo e se matriculou em um cursinho pré-vestibular na zona sul de Porto Alegre. Inscrição, que vai de encontro a um desejo antigo do atacante de se formar como historiador.
“Desde criança, eu sempre gostei de estudar História. Ficava viajando vendo a separação dos estados, o relevo e a hidrografia. Sempre fui fascinado com essas coisas. Acabei virando jogador de futebol por pressão da família, mas o que eu sempre quis mesmo foi ser historiador”, disse com os olhos lacrimejados.
Mas os colorados que já começaram a se animar com os novos rumos da carreira do jogador, podem colocar as barbas de molho. É que o cone improvisado como centroavante disse que pretende conciliar as duas carreiras: “Acho que dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Devo perder um treino ou outro, mas, pelo pouco que eu toco na bola em campo, não vai fazer muita diferença”.
Revoltados com a idéia de ver o “jogador” deixar o time rival, gremistas estão se mobilizando nas redes sociais para boicotarem  Wellington, e impedirem que o jogador deixe o futebol. Alguns inclusive pretendem prestar o mesmo exame, e durante as provas acusarem o jogador de estar pedindo cola, ocasionando a eliminação do candidato.

sexta-feira, março 14, 2014







ESCRAVISAM OS MÉDICOS CUBANOS, MENTEM DESCARADAMENTE E TROPEÇAM NAS SUAS PRÓPRIAS MENTIRAS


PORTA DOS FUNDOS

AMENIDADES
O tropeiro chega na beira do rio com seu gado e pergunta pro Joãozinho:
- Esse rio é fundo, guri?
O Joãozinho responde:
- A criação do meu pai passa com a água no peito…
Então o tropeiro mete o gado na água, e lá pelo meio do rio toda a tropa começa a se afogar.
Desesperado, ele pergunta:
- O teu pai cria o quê, guri filho da puta?
- PATO !

CICLISTA QUE PERDEU BRAÇO APÓS SER ATROPELADO É OBRIGADO A SAIR DE AUDIÊNCIA
Réu se sentiu 'coagido' com a presença do estudante David Santos Souza
SÃO PAULO - O ciclista que perdeu um braço em um atropelamento na Avenida Paulista em março do ano passado foi obrigado a sair do julgamento do acusado de tê-lo agredido porque o réu se sentiu "coagido" com a sua presença. A audiência ocorreu na tarde desta quarta-feira, 26, no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste.
O estudante David Santos Souza não pôde assistir ao depoimento de cinco testemunhas defesa: um policial, uma psicóloga, um vizinho, o pai e o amigo do acusado. Alex Kozloff Siwek responde por lesão corporal e não por tentativa de homicídio, após o Tribunal de Justiça de São Paulo ter decidido que ele não deve ir a júri popular.
Segundo a denúncia, o braço do ciclista ficou preso no carro de Siwek, que fugiu sem prestar socorro e jogou a parte amputada do corpo da vítima em um rio. A defesa do réu pediu para que sejam ouvidos mais dois PMs como testemunhas e, por isso, o interrogatório de Siwek foi adiado para o dia 2 de abril.
Santos compareceu ao julgamento pois queria ouvir do réu explicações sobre o crime. "Eu vim com intuito de ver a versão dele. Queria saber o que aconteceu com ele para ter feito aquilo." O ciclista recebe benefício do INSS e estuda em uma escola técnica.
- Mas esta republiqueta onde o rabo abana o cachorro, país da Constituição “Cidadã”, tem cada uma, um irresponsável criminoso fura o sinal de trânsito atropela um ciclista, arranca seu braço que veio a cair dentro de seu carro, anda por quilômetros, não presta socorro, joga o membro num rio, não fosse isso, segundo os médicos haveria a possibilidade de reimplantá-lo, diz que se sentiu “coagido” e o inacreditável Poder Judiciário, como se não bastasse descaracterizar o delito de tentativa de homicídio para homicídio doloso, aceita o argumento do criminoso e manda a vítima, PARTE INTERESSADA, aliás, VÍTIMA DA CRUEL BARBARIDADE, se retirar da sala de audiências! Só mesmo nesta republiqueta!
- E que mal pergunte, o que as respeitabilíssimas “testemunhas” poderão acrescentar que possa atenuar a barbaridade do crime que o “coagido” cometeu?!
- É bem capaz do inacreditável Poder Judiciário lhe aplicar uma daquelas conhecidíssimas penas alternativas!
- E pensar que naquele país atrasado, os EUA, que não tem: “as leis mais avançadas do mundo”, brilhantes e “iluminados” juristas, uma Constituição “Cidadã”, o “devido processo legal”, o “amplo, geral, irrestrito, internacional, universal, interplanetário e intergaláctico direito de defesa e ao contraditório”, os familiares das vítimas não só têm o DIREITO DE ASSISTIR TODAS AS AUDIÊNCIAS, como também, após a Sentença, dizer algumas “palavras carinhosas” ao canalha criminoso!

DEMÓSTENES RECORRE AO SUPREMO PARA RETORNAR AO CARGO DE PROCURADOR DE JUSTIÇA
O ex-senador Demóstenes Torres entrou com um Mandado de Segurança no Supremo Tribunal Federal para retornar ao cargo de procurador de Justiça do Ministério Público de Goiânia. Na semana passada, o Conselho Nacional do Ministério Público prorrogou por mais 90 dias o afastamento de Demóstenes devido ao Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que apura seu envolvimento com o esquema de exploração de jogos de azar de Carlinhos Cachoeira, desbaratado pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.
...
- Num país sério, ele teria sido demitido e preso por envolvimento com um poderoso chefão, mas na republiqueta amoral e aética, paraíso da impunidade, ele é afastado por noventa dias e ainda tem a coragem de recorrer a Suprema Corte!

'OS BRASILEIROS SÃO UNS LADRÕES, ELES ROUBARAM MEU CORAÇÃO', DIZ PAPA FRANCISCO
Pontífice transmitiu mensagem carinhosa ao arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, após missa no Vaticano
- Vossa Santidade ainda não viu nada, dá uma caminhada sem papamóvel e sem segurança pelas ruas do Brasil pra ver o que é que nós também roubamos!
- Roubaram e derreteram a Jules Rime na maior cara de pau, imagine o que não farão com o Anel do Pescador!

RETRATOS DA VIDA
Um ex-presidiário obteve na 7ª Câmara Cível do Rio o direito a uma indenização de R$ 2 milhões, por danos morais, contra o Estado do Rio.
É que o homem, meu Deus, foi mantido preso por 11 anos e oito meses, passou por 24 transferências e diversas rebeliões, antes de ser absolvido das acusações de homicídio e de integrar um grupo de extermínio. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 10.02.2014)
- Pois é, e a republiqueta da Constituição “Cidadã”, cheia de “humanitaristas”, “progressistas”, “iluminados”, “legalistas”, “juristas”, “constitucionalistas” ... e haja “istas” que deixa na rua réu confesso acha que vingança e crueldade é o cumprimento da pena integral de seqüestradores, homicidas, estupradores latrocidas, pedófilos e traficantes !

MORRE LADRÃO QUE SOFREU INFARTO APÓS ROUBAR CELULAR DE MULHER EM FRANCA
Morreu na noite desta terça-feira (25) o homem que sofreu um infarto durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar após roubar um celular em Franca (SP). Segundo a Polícia Cívil, o rapaz foi imobilizado por um adolescente de 16 anos durante a fuga e a polícia apura se o golpe teria causado o infarto. O rapaz de 22 anos estava internado no Hospital do Coração desde segunda-feira (24), depois que foi socorrido por policiais militares.
A assessoria de imprensa do hospital informou que a morte foi registrada por volta das 23h, em decorrência de uma parada cardíaca. Fotos do momento em que os PMs tentam reanimar o jovem após o mal súbito foram divulgadas na terça-feira (25).
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira no bairro São Joaquim, em Franca. Em princípio, a polícia informou que o rapaz teria roubado o celular de uma mulher e fugido a pé antes de passar mal e cair próximo a um campo de futebol. Até então, a suspeita era de que o suposto ladrão teria sofrido um infarto.
Porém, nesta quarta-feira (26), o delegado João Walter Tostes Garcia, informou que um adolescente de 16 anos perseguiu o suspeito durante a tentativa de fuga e chegou a imobilizá-lo com um golpe no pescoço.
De acordo com a polícia, a vítima relatou que seguia em direção a um consultório médico com o filho de 3 três meses no colo. Quando pegou o celular para conferir o endereço do local, foi abordada pelo homem, que tomou o aparelho e saiu correndo. Momentos depois, o suspeito foi imobilizado pelo adolescente e ficou caído em um campo de futebol. Em seguida, populares chamaram a polícia.
Os PMs realizaram o procedimento de ressuscitação e o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa. Segundo a polícia, ele seria encaminhado a uma unidade prisional quando recebesse alta do hospital.
...
- Só falta agora a turminha dos “direitos humanos” querer que menor, que se portou como cidadão, responda como adulto por homicídio doloso, pedindo pena máxima, sem direito a progressão de pena!

DEUSES
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, quer federalizar a investigação dos crimes cometidos contra jornalistas. Ganha uma viagem de ida a Cuba quem souber explicar por que os jornalistas devem receber essa proteção (se proteção for) e não os padres, pipoqueiros, pintores de parede.
Madame Natasha procura uma explicação para o fato de, em português, os jornalistas se atribuírem a capacidade de produzir "matérias". Pela sua conta, esse poder só é atribuído a Deus. Em outros idiomas eles produzem histórias, artigos ou reportagens, mas matéria, ainda não. Talvez Cardozo queira dar tratamento divino aos jornalistas. Até 1964 eles eram isentos do pagamento de Imposto de Renda e tinham desconto de 50% nas passagens aéreas. Resultado: Zica, o "Rei do Contrabando", era jornalista. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 23.02.2014)
- Mas este é o pais da fidalguia, onde qualquer charlatão funda uma inventa uma religião, funda uma igreja e ganha passaporte vermelho!

NÚMERO DE PROCURADOS PELO BRASIL NO EXTERIOR CRESCE 20% AO ANO
SÃO PAULO — O ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado a 12 anos e sete meses de prisão no julgamento do mensalão, está numa lista que não para de crescer: a dos procurados pela polícia e pela Justiça brasileiras no exterior. A cada ano, o número das chamadas difusões vermelhas publicadas pelo Brasil tem aumentado cerca de 20%, segundo o Escritório Central da Interpol no país.
As difusões vermelhas são publicadas sempre que um país pede ajuda à Interpol para encontrar um foragido, de qualquer nacionalidade. São avisos de alerta, para que polícias dos 190 países que integram a organização internacional procurem os fugitivos.
Em novembro de 2013, o número de brasileiros procurados pela Justiça brasileira no exterior era de 320, segundo o Escritório Central da Interpol no Brasil, comandado pela Polícia Federal. O Brasil não era o único país a buscar brasileiros: 133 eram procurados a pedido de outros países, elevando esse número a 453. E o número de estrangeiros foragidos e cuja prisão o Brasil desejava era de 277.
...
- Não surpreende no paraíso da impunidade, com um bizarro ordenamento jurídico e um inacreditável Poder Judiciário!
- A propósito:
TURMA DO STF CASSA LIMINAR CONCEDIDA EM HABEAS CORPUS A MARCOS VALÉRIO
Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal cassou, por unanimidade, liminares concedidas pelo ministro Gilmar Mendes em 2009 –quando ele era presidente da Corte–, a acusados com prisão preventiva, à época investigados pela Polícia Federal em São Paulo e Santos.
Segundo informa a assessoria de imprensa do STF, de acordo com os autos, eles são acusados de participar de um grupo criminoso formado por empresários e servidores públicos, dedicado à prática de fraude fiscal e corrupção.
A Turma determinou ao Superior Tribunal de Justiça que prossiga o julgamento de diversos HCs impetrados pelos acusados naquele tribunal. Tais ações ou haviam sido arquivadas, ou ainda aguardam decisão de mérito, após indeferimento de pedidos de liminar.
HCs
No primeiro habeas corpus (HC 97416), impetrado por Ildeu da Cunha Pereira Pereira Sobrinho, a relatora se reportou à decisão do juízo de primeiro grau e à jurisprudência do próprio STF no sentido de que a prisão preventiva é cabível em caso de risco de reiteração da prática delituosa e risco à obstrução das investigações, o que, de acordo com autos, teria ficado demostrado no caso.
No mesmo HC, foi cassada, também, a extensão da liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes ao advogado Rogério Lanza Tolentino, ao empresário Marcos Valério Fernandes de Souza e ao agente da Polícia Federal Daniel Ruiz Balde, todos acusados de integrar o suposto grupo criminoso.
No HC 97371, impetrado por Fábio Tadeu dos Santos Gatto, investigador da Polícia Civil de São Paulo e despachante aduaneiro, a Turma negou a ordem e também cassou liminar anteriormente deferida, bem como indeferiu o pedido de extensão desta aos agentes da PF Francisco Pellicel Jr. e Edson Alves Cruz.
Por fim, foram negados os HC 97437 e HC 97603, impetrados respectivamente por Paulo Endo e Francisco Pellicel Jr.,e também determinado o prosseguimento do julgamento de HC impetrado no STJ.
Segundo relatado pela ministra Cármen Lúcia, o grupo criminoso teria direcionado suas ações principalmente a desmoralizar os agentes aduaneiros que investigavam suas supostas fraudes. Dessas ações fariam parte, entre outros, o oferecimento de denúncias contra eles perante a Polícia e a veiculação de notícias difamatórias na imprensa, mediante pagamento.
- Qual país sério do mundo levaria quatro anos pra julgar o mérito de HC em vigor sob liminar?!
- Será que ainda encontrarão alguém em Pindorama?!

CADÊ?
Uma curiosidade, o PSOL e a Mídia Ninja, que cobre os protestos dos Black blocs, até agora não se manifestaram de público em solidariedade pelo cinegrafista assassinado.
- Pois é, tomaram Doril, “Como os nossos pais”,devem estar em “casa com Deus contando o vil metal”, assim como os nobres causídicos que acompanhavam as manifestações para dar “apoio jurídico aos neoanarquistas de aluguel”!
- Aliás, também tomaram Doril sociólogos, psicólogos, psicanalistas, juristas, magistrados, jornalistas “antenados”, ardorosos defensores de “direitos humanos”, celebridades “antenadas” e até alguns sindicatos, todos simpáticos às ações dos “progressistas” que pretendem “mudar o Brasil”, diga-se de passagem, era quase uma unanimidade o apoio dado a estes baluartes dos protestos!


DILMA DIZ QUE EXÉRCITO PODE AGIR CONTRA MANIFESTAÇÕES ANTI-COPA
A presidente Dilma Rousseff disse na manhã desta quarta-feira (19) que, quando necessário, o governo usará as Forças Armadas para coibir atos de violência durante a Copa do Mundo.
Em entrevista a rádios de Alagoas, ela afirmou que o governo planejou medidas para reforçar, em sintonia com os Estados, a segurança nas 12 cidades-sede durante o evento esportivo, que começa em junho.
"A Polícia Federal, a Força Nacional de Segurança, a Polícia Rodoviária Federal, todos os órgãos do governo federal estão prontos e orientados para agir dentro de suas competências e, se e quando for necessário, nós mobilizaremos também as Forças Armadas", disse. 
...
- Republiqueta constitucionalíssima estranha esta, anda pegando fogo com violência pra tudo quanto é lado o poder paralelo voltando a dar as cartas, mas as Forças Armadas não pode intervir, já que na Constituição “Cidadã” não tem poder de polícia, mas agir com poder de polícia para atender aos interesses de uma entidade privada que patrocina e enriquece com um evento esportivo!
- Enquanto isso...
GUERRA DO TRÁFICO NA VILA KENNEDY DEIXA MAIS DE DUAS MIL CRIANÇAS SEM ESCOLAS E CRECHES
ROCINHA TEM ‘EXÉRCITO’ DE 60 BANDIDOS COM FUZIS, DIZ A PM

VIRANDO O JOGO
Os estrategistas da campanha do governador Sérgio Cabral (PMDB) ao Senado apostam na vertente de que os protestos dos black blocs são resultado de orquestração política. Com isso, avaliam que Cabral passa de algoz a vítima. (coluna Panorama Político – O Globo – 18.02.2014)
- Aliás, o nobre governado e seu vice, candidato a sucedê-lo, não poderiam ter melhores cabos eleitorais, além das quentinhas e do pagamento do aluguel para fazerem “manifestações” mereceriam um Capilé extra!

FLUENTES NO 'AMOR', PROSTITUTAS ESTUDAM INGLÊS PARA A COPA
A menos de quatro meses da Copa do Mundo, o mercado da prostituição em São Paulo vive dias de ansiedade.
Tradicionalmente, a Fórmula 1 e o Salão do Automóvel são o "Natal" do ramo, mas, segundo o empresário Oscar Maroni, a Copa deve superar os dois eventos.
Segundo ele espera, o faturamento deve crescer até 60% em comparação ao resto do ano durante o evento.
Nas casas noturnas, garotas de programa se esforçam para aprender inglês e atender melhor os torcedores de seleções estrangeiras que virão ao Brasil.
Foi pensando nisso que o gerente do Bahamas Club, Renato Frizzi, preparou um curso básico do idioma para as garotas batizado de "May I Have a Seat?" (posso me sentar?), focado no vocabulário usado nos programas.
"Sempre existe necessidade de comunicação, em cima disso bolei um curso com a finalidade de aproximar a garota do cliente", diz.
...
Durante o curso, Frizzi ensina frases como "Do you do anal? Yes, but I charge a plus" (Você faz anal? Sim, mas cobro um extra), "All with condom" (tudo com camisinha) ou "Please, take a shower" (por favor, tome um banho) -frase fundamental dependendo da nacionalidade do cliente, diz. Ou ainda a tradução de partes do corpo, como pernas, língua e seios.
...
A garota de programa Jade, que trabalha por conta própria e cobra R$ 800 por programa, fala inglês, espanhol e fez um plano de negócios para a Copa. "Quero ganhar muito dinheiro nessa Copa", afirma.
"Estudei a tabela, já fiz alguns contatos e pretendo viajar para o Rio, Curitiba e Manaus. Quero que os gringos se apaixonem por mim, me deem dólares, euros e pounds e até barris de petróleo. Acho que vou andar até com um cofrinho para receber tanto dinheiro", diverte-se.
...
- O negócio é investir na carreira!
- Vou parafrasear o inesquecível Tim Maia, só no Brasil traficante é viciado, cafetão é ciumento, puta se apaixona, Cachoeira é contraventor e... rufião é empresário!
- Aliás, as obras dos elefantes brancos e a mobilidade urbana estarão incompletos, mas o puteiro Brasil estará prontinho com bastante antecedência!


ATIVISTAS VÃO À JUSTIÇA CONTRA AÇÃO DA 'TROPA DO BRAÇO' NO 3º ATO CONTRA COPA
Advogados Ativistas pedem fim do cordão de isolamento da PM de SP.
Mandado de segurança deverá ser julgado nesta quinta, antes do protesto.
- Muito justo, afinal, os “neoanarquistas de aluguel” têm o direito de quebrar tudo sem serem moletados!
- Isto é a republiqueta esquizofrênica, país dos bacharéis, onde o rabo abana o cachorro. Agora, só falta o inacreditável Poder Judiciário acatar o pedido!
- Não sei não, mas não está longe o dia em que os “neoanarquistas de aluguel” marcarem uma manifestações os nobres advogados “ativistas” recorrerem à Justiça para que as polícias sejam recolhidas, a militar aos quartéis e a civil às delegacias!

quinta-feira, março 13, 2014








MAS SUA EXCELÊNCIA CONTINUA SOLTO E MEMBRO DA RESPEITÁVEL COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DO PAÍS DA CONSTITUIÇÃO “CIDADÔ!
- Ah bom!

ENQUANTO OS DIRIGENTES E O INACREDITÁVEL PODER JUDICIÁRIO FOREM CÚMPLICES MAIS CADÁVERES ESTÃO ESTENDIDOS NO CHÃO
- A propósito:
JUSTIÇA REVOGA PRISÃO PREVENTIVA DE TRÊS ACUSADOS DE BRIGA EM JOINVILLE
A 1ª Vara Criminal de Joinville, no Norte de Santa Catarina, revogou a prisão preventiva de três acusados de envolvimento na briga entre as torcidas do Vasco da Gama e Atlético-PR ocorrida na Arena Joinville em dezembro do ano passado. Segundo a juíza Karen Francis Schubert Reimer, "estão ausentes os demais requisitos necessários à manutenção da segregação cautelar". O decreto de prisão preventiva de outros dois acusados continua valendo, já que eles estão foragidos.
- Ah, já ia me esquecendo, vamos botar no rol dos cúmplices o governo federal e parte da imprensa que saíram por aí em defesa daquela bandidagem que matou o garoto lá em Oruro, na Bolívia, o governo federal mobilizando o respeitabilíssimo ministro da Justiça e o não menos respeitabilíssimo Itamaraty e parte da imprensa, com destaque pra dona Band, que hoje protesta conta a violência, mas deu grandes espaços ao caso com direito a editoriais e um programa do Canal Livre defendendo os coitadinhos dos bandidos “torcedores”!

CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
Uma velhinha de 80 anos foi presa por roubar em um supermercado.
Quando levada à presença do Juiz, ele perguntou a ela:
— O que a senhora roubou?
E ela respondeu:
— Uma lata pequena de pêssegos.
— E qual foi o motivo do roubo, minha senhora?
— Eu estava com fome, Seu Juiz.
— E quantos pêssegos tinha dentro da lata?
— Seis pêssegos.
O Juiz proferiu a sentença:
— Então, eu vou prender a senhora por seis dias.
Mas, antes que o Juiz pudesse terminar, o velhinho, marido da velhinha, perguntou se poderia falar sobre o acontecido.
O Juiz autorizou. E o velhinho:
— Eu queria só acrescentar que ela também roubou uma lata de ervilhas.

PENSAMENTO DO DIA   
E eu já disse que qualquer banda de heavy metal perto dos black blocs vira Galinha Pintadinha! (Zé Simão – Folha – 16.02.2014)

DISSE O "BLACK BLOC"
RIO DE JANEIRO - Depois não digam que ele não avisou. Um "black bloc", o estudante paulista "Pedro" (nome fictício), ouvido no domingo pelo "Estado", anunciou algumas das ações planejadas por ele e por seus camaradas para a Copa do Mundo. "Nossa tática nunca foi ferir civis", balbuciou, "mas, se não formos ouvidos, a gente vai dar susto em gringo. Não queremos machucar, mas, se for preciso tacar' [coquetel] molotov em ônibus de delegação ou hotel em que as seleções vão ficar, a gente vai fazer".
"Se uma seleção sentir que há risco de vida, eles vão querer continuar aqui?", pergunta. Diz mais: "Todo mundo [os black blocs'] deve se preparar, porque a PM vai vir em peso. A gente está se preparando com treinos de artes marciais como krav maga, jiu-jítsu e muay thai".
Segundo "Pedro", os "black blocs" se organizam em células de 30 pessoas. Em São Paulo, seriam cerca de dez células, num total de 300 participantes "realmente ativos". Somando-se a esses os ativistas beneficiários da Bolsa-Protesto, os membros de grupúsculos com nomes românticos como "Frente Internacionalista dos Sem-Teto" e "Organização Anarquista Terra e Liberdade", e um punhado de impúberes para fazer espuma, não parece muita gente.
Mas, se não forem "ouvidos", eles prometem descontar nos visitantes: "Não somos contra a Copa do Mundo nem contra o futebol. Nossa luta é por uma educação e uma saúde melhores".
Os "black blocs" devem acreditar que, se sabotarem e interromperem a Copa, novos hospitais e escolas se materializarão instantaneamente. Perfeito. Os hospitais serão úteis para tratar dos PMs feridos nos protestos --não se sabe como, sempre em maior número que os vândalos. Quanto às escolas, os "black blocs" ficam na obrigação de se matricular --de preferência, no bê-á-bá-- assim que elas forem abertas. (Ruy Castro – Folha – 19.02.2014)
- Enquanto isso os “iluminados sensíveis” da republiqueta da Constituição “Cidadã” ficam discutindo se tem terrorismo, se terrorismo é de “direita” ou de “esquerda”, se pode ou não pode usar máscaras nos protestos e outras sandices!
- Os “neoanarquistas progressistas de aluguel” já estão preparados e já avisaram ao que a republiqueta consetitucionalíssima espera, depois não adianta discursinhos vazios e ficar com cara de paisagem!
- Como esta republiqueta é surreal só falta agora aquela gente sensível, politicamente correta e intelingentinha designar interlocutores para “negociar uma trégua até depois da Copa”!

MÃE PEDE PARA ESCOLA REPROVAR ALUNO DE 10 ANOS QUE NÃO SABE LER
Estudante de pedagogia diz que não quer que filho seja aprovado sem saber.
Direção de escola em Cuiabá alega que retenção não está prevista pelo ciclo.
Frequentar a escola regularmente para aprender a ler e a escrever não tem dado certo para um dos alunos da Escola Estadual Malik Didier Namer Zahafi, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. A estudante de pedagogia Silvia Estevam de Carvalho, mãe de um aluno de 10 anos, disse ter implorado para a direção da unidade de ensino reprová-lo. O menino está no quinto ano do 'Ciclo de Formação Humana', que corresponde à quarta série do ensino fundamental, mas não sabe ler, nem escrever.
"Ele só sabe copiar do quadro, então acho melhor retê-lo do que aprová-lo sem que ele apresente condições para isso", disse Silvia ao G1. Ela afirmou ter exposto a situação durante reunião realizada recentemente entre a assessoria pedagógica da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e pais de alunos, mas a resposta foi que não poderiam retê-lo, pois o sistema de ensino não permite. "Eles [direção da escola] dizem que ele [filho] aprenderá no tempo dele, mas não acho normal. O que será do futuro do país?", questionou.
...
- É ou não é esquizofrênica uma republiqueta destas, a mãe consciente, responsável e zelosa procura a escola pra dizer que o filho deve ser reprovado, vem a direção da escola do país modelar em ensino publico e diz que a reprovação não está “prevista” pelo ciclo!
- Eu agüento!
- Conta isso na Coréia do Sul!

PT E PSDB EVITAM EXPLORAR MENSALÕES EM MINAS GERAIS
O tema mensalão está "vetado" da campanha ao governo de Minas Gerais, tanto pelo lado do PT como do PSDB.
Não há um acordo entre os partidos, mas uma avaliação recíproca de que o assunto é vidraça de ambos os lados.
Oficialmente, agora, dizem que o tema mensalão não é determinante na disputa nem tem dimensão eleitoral.
...
- Melhor assim, seria o roto falando do esfarrapado, já que é tudo farinha do mesmo saco, até porque, o carequinha Marcos Valério é o patrono e presidente de honra dos dois mensalões!


INOCÊNCIA COMPROVADA DOIS ANOS APÓS FARSA
Série de reportagens do DIA ajudou serralheiro a escapar da cadeia. Ele era acusado de assalto e da morte de um policial civil na Rodovia Washington Luís
Rio - O serralheiro Ariel Gomes da Silva é inocente. Como O DIA denunciou em julho de 2012, o rapaz estava sendo acusado pela Polícia Civil de crimes que não cometera: um roubo de carro na Rodovia Washington Luís, em Saracuruna, Duque de Caxias, e o homicídio do policial civil Eduardo da Silva Oliveira, morto com uma bala no pescoço durante o assalto.
Por absoluta falta de provas contra o serralheiro — e inúmeras a seu favor —, o Ministério Público opinou pela exclusão de Ariel no processo, e o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, arquivou o caso contra ele.
...
- Pois é, e os “progressistas neoanarquistas de aluguel” agridem, indiscriminadamente, os profissionais da imprensa a quem tratam de “sabujo da grande imprensa”!
- Ainda têm que evoluir muito, se é que algum dia será possível com os dois neurônios de que dispõem, pra depois conseguir discernirem uma coisa da outra!

VICE-DIRETOR DE PRESÍDIO É DEMITIDO APÓS MANDAR DELÚBIO TIRAR A BARBA
BRASÍLIA O vice-diretor do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), Emerson Antonio Bernardes, foi demitido do cargo depois de o presídio registrar uma ocorrência envolvendo o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares. O registro diz respeito a um encontro entre Delúbio e o presidente do Sindicato dos Agentes de Atividades Penitenciárias (Sindpen) no DF, Leandro Allan Vieira, que teria ocorrido num fim de semana. O teor da conversa passou a ser objeto de investigação interna. Vieira é pré-candidato a deputado distrital.
O registro da infração do petista teria sido feito pelo vice-diretor do CPP. Outras duas medidas a cargo de Emerson Bernardes teriam desagradado a Delúbio e a petistas próximos ao réu: a determinação para que ele retirasse a barba, o que aconteceu no CPP, e uma proibição de o carro da Central Única dos Trabalhadores (CUT), onde Delúbio trabalha durante o dia, entrar no pátio do presídio.
Nos dois casos, a permissão representaria uma regalia ao petista, uma vez que os detentos do CPP em cumprimento do regime semiaberto precisam fazer a barba e não podem pôr o carro no pátio interno, quando retornam do trabalho. Dentro do CPP, antes das proibições, Delúbio chegou a ser interpelado por alguns detentos:
— Agora pode? — perguntaram presos, sobre a barba usada pelo ex-tesoureiro do PT.
...
- Vamos combinar, Delúbio Soares para diretor da Papuda e não se fala mais nisso!

JUIZ IRONIZA NA WEB DEMORA DO CNJ EM APROVAR VOLTA DELE AO TRABALHO
Ele se diz inconformado por receber R$ 22 mil sem trabalhar desde 2011.
'Falta juiz, e eu olhando para o teto', afirma; CNJ não vai se manifestar.
Afastado do cargo desde novembro de 2011 após sofrer um surto psicótico, um juiz federal de Brasília postou fotos em uma rede social ironizando a demora do Conselho Nacional de Justiça para analisar o pedido dele para voltar ao trabalho. Nas imagens, Marcelo Antônio Cesca, de 33 anos, aparece na praia, com a namorada.
“Eu agradeço ao Conselho Nacional de Justiça por estar há 2 anos e 3 meses recebendo salário integral sem trabalhar, por ter 106 dias de férias mais 60 dias pra tirar a partir de 23/03/14, e por comemorar e bebemorar tudo isso numa quinta-feira à tarde ao lado de minha amada gata de 19 anos! Longa vida ao CNJ e à Loman [Lei Orgânica da Magistratura Nacional]!”, escreveu na legenda de uma delas.
...
- Dá-lhe republiqueta, paraíso da impunidade, amoral, aética e desavergonhada!

LIBERDADE PARA SANDRA
A centenária Academia Brasileira de Letras, que tinha barrado segunda-feira a entrada da italiana Sandra Biondo, por estar usando bermuda, decidiu ontem liberar na casa o uso desta roupa mais apropriada ao nosso calor.
Ontem, o escritor Domício Proença Filho, secretário-geral, em nome da ABL, escreveu à tradutora para o italiano da obra de Rachel de Queiroz, pedindo desculpas e convidando Sandra a visitar a casa. E concluiu: “Se desejar, venha de bermuda.” (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 07.02.2014)
- Ah, que ótimo, depois da estupidez de fazer a moça passar pelo constrangimento!

JOVEM DENUNCIA NO FACEBOOK AGRESSÃO NA LAPA E OMISSÃO DA POLÍCIA
“O policial correu até o bar. Porém, chegando lá, ele mudou de postura. Agiu com indiferença, enquanto o homem me ameaçava dizendo coisas como ‘você se meteu com a pessoa errada, sua p*, eu sou da região, nunca mais você pisa aqui’.Mesmo ouvindo isso, os policiais (sim, eles foram surgindo) ignoraram e não faziam a menor questão de afastar o assediador. Enquanto isso, os amigos do homem berravam ofensas extremamente discriminatórias que não acho válido reproduzir.”
Logo após a chegada da polícia, Gabriela Nogueira, de 23 anos, tentou registrar o momento e o descaso dos policiais, mas foi impedida pelo agressor, que a empurrou contra as mesas e destruiu seu celular. Enquanto tudo acontecia, de acordo com as meninas, nenhum funcionário do bar, nenhum cliente e nenhum policial presente tentaram conter o homem.
- Ele voltou com tudo pra cima de mim, me deu um um empurrão muito forte, jogou meu celular no chão. As pessoas no bar, de certa forma, legitimaram a ação dele. Fomos chamadas de vadias, putas. A ação da polícia legitimou a ação do cara. Ele estava visivelmente alterado e a polícia nao fez nada, deixou ele ir embora - relatou Gabriela.
- O que aconteceu foi um sinal perfeito de como funciona a dinâmica do Estado, onde ao mesmo tempo em que é totalmente errado fazer justiça com as próprias mãos (que o princípio da barbárie que estamos vivendo), eu também não tenho Estado pra recorrer, porque ele é o primeiro que rasga a lei e promove a violência. Isso cria uma situação total de desmando e violência - lamenta Maria.
Após deixar o homem sair do bar, os policiais militares sugeriram que o grupo fosse até a 5ª Delegacia Policial, na Rua Gomes Freirre, em uma viatura, para registrar a ocorrência. As jovens decidiram ir por conta própria à Delegacia da Mulher, também na Lapa, onde fizeram o R.O.
- Senti o tempo inteiro, tanto dos policiais na Lapa, tanto dos que estavam tomando nosso depoimento, que era como se estivéssemos ali de palhaçada.- afirmou Gabriela, que já foi vítima de furto na região e também não viu o caso ser resolvido. - Ficamos desamparadas para sair da delegacia, com o agressor solto por ali.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o programa Lapa Presente é designação da Secretaria de Estado de Governo. Em nota, a Secretaria informou que a Operção Lapa Legal foi acionada na madrugada “para um suposto caso de assédio em um bar do bairro”. De acordo com a Secretaria, a jovem que alegava ser vítima de assédio não aceitou ir à unidade policial em uma viatura da OLP. “O procedimento é praxe para garantir o registro da ocorrência, uma vez que, se não for um caso de flagrante delito, ninguém pode ser conduzido para a delegacia sem a presença do acusador, sob o risco de constrangimento e abuso.”
Confira a nota da Secretaria de Governo na íntegra:
“A Operação Lapa Presente foi acionada na madrugada desta sexta-feira (14.02) para um suposto caso de assédio em um bar do bairro. Os agentes recolheram os documentos dos envolvidos para encaminhar o caso à delegacia. No entanto, a jovem que alegava ser vítima de assédio não aceitou ir à unidade policial em uma viatura da OLP. O procedimento é praxe para garantir o registro da ocorrência, uma vez que, se não for um caso de flagrante delito, ninguém pode ser conduzido para a delegacia sem a presença do acusador, sob o risco de constrangimento e abuso. O grupo não deu seguimento à ocorrência e os documentos foram devolvidos.
Também é praxe na Operação Lapa Presente a filmagem das ações para respaldar os agentes e os cidadãos. Uma das jovens do grupo tentou impedir o registro feito por um dos agentes e danificar a câmera e, por este motivo, foi solicitada a identificação dela. Neste momento, o agente informou que poderia formalizar a ordem legal para que ela se identificasse e que, caso não fosse cumprido, ela poderia ser presa.”
- Pois é, jovem, já estou acostumado, esta é a republiqueta constitucionalíssima, com seus três podres Poderes, em que os “iluminados” repudiam “a barbárie de se fazer justiça com as próprias mãos”!
- Os cidadãos ficam entregues à própria sorte, ainda mais sendo mulheres que são assassinadas diariamente como se mata um inseto!
- Também não se pode esperar nada de uma republiqueta em que a Suprema Corte de Justiça entende ser “cruel, desumano e, pasmem, inconstitucional” o cumprimento da pena integral por bandidos da pior qualidade!


PENSANDO BEM
Este sumiço do avião na Malásia está tão misterioso quando as 20 toneladas de aço nobre da viga da Perimetral aqui do Rio que também sumiu e até hoje ninguém sabe, ninguém viu!
Cadê a viga, seu alcaide?


PROVA DO ENEM?
Latino desistiu de usar antenas para bloquear o uso de celulares durante seu casamento, na semana que vem no Copacabana Palace. Mas quem for ainda terá que deixar o celular numa chapelaria na entrada e passar por um detector de metais. Os estudantes, ops, os convidados já foram comunicados sobre o pedido do cantor. (coluna Retratos da Vida – jornal Extra – 08.03.2014)
- Responda rápido, você, como convidado, se compareceria a uma solenidade se submetendo, tal qual um suspeito até que provem contrário, a uma revista, com direito a uma apalpada?!
- Estas celebriocridades têm cada uma!!!