segunda-feira, dezembro 22, 2014







DA SÉRIE: ASSASSINOS POR NATUREZA
A escória aí começou cedo, quando era neném com 17 aninhos, de lá pra cá foi só “prazer” e “adrenalina”!
- O verme é tão desprezível que até a mãe, segundo vários jornais, quer que ele apodreça na cadeia, donde se conclui que não disporá de um nobre causídico bem remunerado que possa defendê-lo, a menos que apareça algum “porta de cadeia” que queira aparecer.
Isto posto, nós e os familiares das vítimas é que custearemos a douta Defensoria Pública para defendê-lo e não duvide se o primeiro argumento de defesa for que ele é inocente, ou “vítima da sociedade” ou que confessou sob tortura, que é temente a Deus e seu livro de cabeceira é a Bíblia!
- Num país sério este subproduto de excrementos de hiena se não recebesse uma ingeçãozinha letal pra ir pro inferno, como muita compaixão, pegaria 43 prisões perpétuas consecutivas, ou seja, iria pro lado do capeta 4 dezenas de vezes e ainda ficaria em débito com a sociedade, mas na republiqueta “humanitária”, “politicamente correta”, referência em “direitos humanos”, com as “leis mais avançadas do mundo” e com uma Constituição “Cidadã”...
Diga lá Leilane Neubarth

- Noves fora, o assassinato por “prazer” de cada uma das vítimas vai valer para escória menos de um aninho e em 12 ou menos aninhos terá direito a saidinha nos dias ... das Mães e da Criança, haja vista que...

- Enquanto isso os nobres guardiões da Constituição “Cidadã” do “humanitário” e venerando STF, em sua maioria, entenderam que o cumprimento integral em casos de crimes hediondos é “cruel e desumano” (HC 82959/SP que examinou a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90); o não menos nobre e eminente desembargador do TJRJ Siro Darlan entende como “inútil e dispendioso” o encarceramento (Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/07/juiz-que-aceitou-habeas-corpus-de-manifestantes-critica-aprisionamento.html); o então sobre deputado Domingos Dutra (PT-MA), felizmente não reeleito, propôs projeto de lei para conceder aos presos “direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pele e até camisinha, acesso a jornais, rádio, e TV a cabo e, não satisfeito, a criação do Dia do Encarcerado, a ser “comemorado” em 25 de junho (Fonte: http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2012/12/20/deputado-quer-criar-a-cadeia-cinco-estrelas/): a nobre deputada deputada Rosane Ferreira (PV-PR), apresenta projeto de lei proibindo a exibição de imagens da bandidagem sendo presa, sob o argumento de que “essas cenas são exibidas pelas emissoras, embaladas em um manto de prestação de serviço público, explorando a imagem dos envolvidos atrás apenas de audiência, banalizando o crime.” (Fonte: http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/10/18/exibir-imagem-de-camera-de-seguranca-pode-virar-crime/), impossibilitando que outras vítimas possam identificar seus algozes; e, pra fechar com chave de ouro, o Egrégio TJRJ baixa Resolução 33/2014, proibindo os juízes de plantões noturnas de decretar prisões preventivas e temporárias (Fonte: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/11/juizes-estao-impedidos-de-decretar-prisoes-depois-das-18h-no-rio.html)!
- Responda rápido, a quem estas respeitabilíssimas instituições com seus “sensíveis e humanitários” eminentes membros, custeadas pelos cidadãos de bem, representam?
- Jingle Bells pra você, também!

E O RESPEITÁVEL SINDICATO ESTÁ PROTESTANDO DE QUÊ?!
- Desde quando estúdio de rádio ou qualquer outro lugar é imune ao cumprimento de ordem judicial, se cumpre-se mandados até dentro dos quartos de procurados pela Justiça?!


OLHO VIVO QUE OS DONOS DO PENSAMENTO ÚNICO ESTÃO NA ATIVA
Diga lá Boechat
ALIÁS, POLÍTICO NÃO GOSTA DE IMPRENSA LIVRE, POR ESTAS E OUTRAS:
Com os senhores a prefeitura governada por uma “socialista”
- 91 milhões de dinheiro público em quatro anos, dá até pra lembrar da máxima do nobre governado de São Paulo, cujo vice-prefeito da gloriosa Matões é correligionário:
“o povo não sabe um décimo do que se passa contra ele e, se soubesse, ia faltar guilhotina para a Bastilha, para cortar a cabeça de tanta gente que explora esse sofrido povo brasileiro”. (nobre governador Geraldo Alckmin - http://oglobo.globo.com/pais/irritado-alckmin-diz-que-falta-guilhotina-para-corrupcao-8347587)
PENSAMENTO DO DIA
Nós estamos em uma guerra contra a impunidade e a corrupção. E a imprensa é uma aliada nessa guerra. Hoje, nós conversamos com aliados. A imprensa nos auxilia não só na investigação dos fatos e levando o conhecimento dos fatos apurados até as pessoas, mas a imprensa também veicula a voz da sociedade, que clama por Saúde, por Educação, e por Saneamento Básico, que são direitos fundamentais violados por cada ato corrupto. (Deltan Dallagnol, um dos promotores da Operação Lava Jato que investiga os corruptos ladrões do dinheiro público do Petrolão - http://oglobo.globo.com/brasil/nova-face-do-mp-declara-guerra-contra-impunidade-14811983)
CHARGES.COM.BR
AMENIDADES
Faltavam poucos dias para o casamento de Adolfo. A mãe da moça, uma quarentona escultural, estilo Vera Bitcher, lhe disse, no sofá da sala: Adolfo, quero que você saiba que eu sempre te achei um homem atraente e… bem… estou sem graça de falar… Pode falar, dona Sônia! Fique à vontade! Bom, Adolfo, antes que você casasse, eu gostaria de fazer sexo com você! Adolfo fica boquiaberto e ela prossegue: Eu vou lá pro quarto! Se você quiser ir embora, já sabe onde é a porta… Se quiser me ter é só ir lá pro quarto… Estarei te esperando… gostoso! Adolfo espera a sogra ir para o quarto, pensa por meio segundo e decide o caminho que vai tomar. Corre para a porta e encontra, apoiado no seu carro, o seu sogro, marido da dona Sônia, sorridente. Parabéns, Adolfo! disse ele Queríamos saber se você era um homem fiel, honesto e leal e você passou pelo teste! Então a sogra saiu da casa e também o cumprimentou. Moral da história: É bem melhor carregar as camisinhas no carro do que no bolso.
PÉROLA
“Cadê os intelectuais do PT? Eram tantos. Eles estavam no PT porque acreditavam nos discursos que fazíamos” (Luiz Inácio Lula da Silva, Ex-presidente, em discurso na quarta-feira para plateia de petistas, reclamando da falta de utopia e do profissionalismo que tomou conta do partido – coluna Panorama Político – O Globo – 13.12.2014)
- Elementar, companheiro ex-presidente, a esmagadora maioria caiu fora pra não chafurdar na mesma lama, decepcionados com o estelionato que sofreram, os poucos que ficaram, envergonhado, nem dão mais as caras, permanecem, mas, qual avestruz, com a cabeça enfiada no lodo!
MADAME NATASHA
Madame Natasha esteve no grupo que fundou o movimento "O Petróleo é Nosso" e por mais que espere que os petrocomissários lhe mandem algum mimo, continua a pão e água. Ela concedeu à doutora Graça Foster mais uma de suas bolsas de estudo pela seguinte pérola numa nota oficial de anúncio da criação do cargo de diretor-xerife:
"A missão do novo diretor é assegurar a conformidade de processos e mitigar riscos nas atividades da companhia, dentre eles os de fraude e corrupção, garantindo a aderência a leis, normas, padrões e regulamentos, internos e externos à companhia."
Natasha acredita que ela quis dizer o seguinte:
"O novo diretor pegará os ladrões."  (coluna Elio Gaspari – O Globo – 07.12.2014)
- Ainda acabo sugerindo a criação do Bolsa-Madame Natasha!
PARA ESQUECER O deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) quer limpar sua imagem depois de ter feito um acordão na CPMI da Petrobras para blindar os políticos na Lava-Jato. No relatório paralelo que ele mesmo está escrevendo, irá incluir o ex-presidente do PSDB, Sérgio Guerra, entre os políticos citados pela mídia. O texto deve ter 50 páginas, mais anexos. (coluna Panorama Político – O Globo – 14.12.2014)
- Então tá, citar gente morta é fácil e até os corruptos andaram botando tudo na conta do corrupto lá do Paraná que já se foi, pra variar, impune!
BRAÇO-DIREITO DE YOUSSEF ENTREGAVA PROPINA A POLÍTICOS EM DOMICÍLIO, DIZ VEJA
Reportagem da nova edição da revista Veja diz que um dos principais auxiliares do doleiro Alberto Youssef, Rafael Ângulo Lopez, entregava em domicílio dinheiro do esquema de corrupção da Petrobras a políticos. Entre os beneficiários, segundo a revista, estão a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB), o senador Fernando Collor (PTB-AL), o ex-ministro das Cidades Mário Negromonte (PP-BA), o ex-deputado cassado André Vargas (ex-PT-PR), o deputado Luiz Argôlo (PP-BA) e o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.
De acordo com a reportagem, Rafael Ângulo distribuía propina a “clientes especiais”, como deputados, senadores, governadores e ministros. A revista diz que ele entregou duas malas, no total de R$ 500 mil, ao tesoureiro petista em 2012. Outros R$ 900 mil, ainda segundo Veja, foram entregues a um assessor no Palácio dos Leões, em São Luís, onde a então governadora Roseana Sarney despachava. Roseana renunciou ao mandato na última quarta-feira, alegando recomendações médicas.
...
- Responda rápido, surpreende algum nome das notáveis e respeitáveis reservas morais do país?!
COMO AS MULHERES PAQUISTANESAS SÃO PUNIDAS POR SE APAIXONAREM
Em um país que luta para preservar suas tradições tribais, as mulheres paquistanesas enfrentam a brutalidade – e até a morte – caso se apaixonem pela pessoa errada. fa, de 25 anos, enfrentou sua família e fugiu com o homem que amava, com quem se casou em segredo. No dia seguinte, em uma rua movimentada de Karachi, a cidade mais populosa do Paquistão, membros de sua família cercaram os recém-casados e os ameaçaram com armas. Eles levaram Arifa e passaram-se cinco dias até que seu marido, Abdul Malik, tivesse notícias dela.
"Recebi uma mensagem dizendo que ela havia sido morta. Foi o dia mais difícil da minha vida", relembra, tentando evitar as lágrimas. "Depois de muito sofrimento, consegui provar que minha mulher está viva e foi escondida em algum lugar." Com receio de ser assassinado, Malik vive escondido há três meses. "No Paquistão, o amor é um pecado grave. Séculos se passaram, o mundo fez tanto progresso – homens chegaram até os céus. Mas nossos homens ainda seguem tradições e costumes da Idade das trevas", diz.
Essas tradições e costumes – com foco em negar liberdade às mulheres – têm cada vez mais aceitação no Paquistão e são encoraadas por estudiosos religiosos linha dura.
...
- Como ateu, desprovido de qualquer “deus no coração”, ainda consigo me horrorizar quanto leio estas notícias!
STF AUTORIZA DELÚBIO A PASSAR O NATAL EM GOIÁS COM A FAMÍLIA
Decisão foi tomada com base na lei que autoriza o preso em regime semiaberto a passar a data com a família
BRASÍLIA – O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares a passar o Natal com a família, em Buriti Alegre, cidade de Goiás. Ele poderá ficar na casa dos pais entre os dias 24 e 30 de dezembro. Durante as festividades, ele continuará preso no regime domiciliar — ou seja, ficará em casa das 21h às 5h. Nos domingos e feriados, ficará impedido de sair o dia todo. Ele continuará proibido de andar em companhia de outras pessoas que também estejam cumprindo pena. Também não pode portar armas, fazer uso de bebidas alcoólicas ou frequentar bares.
Na semana passada, Barroso concedeu ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu o direito de passar o Natal e o Ano Novo em Passa Quatro, Minas Gerais, onde mora a mãe dele. Dirceu, que também está no regime domiciliar, poderá ficar na casa da mãe do dia 23 de dezembro a 2 de janeiro. Se a viagem for feita de carro ou de ônibus, o petista terá um dia a mais para a ida e outro para a volta. O benefício foi concedido em maior extensão a Dirceu porque ele pediu mais dias fora de Brasília. Delúbio teve autorização para ficar fora de Brasília pelo tempo exato que solicitou.
...
- Não consigo deixar de me emocionar com o espírito cristão do inacreditável Poder Judiciário no período natalino com as concessões de saidinhas pra ver o Papai Noel dos criminosos, tanto do andar de cima quanto do andar de baixo e, não menos comoventes são os indultos natalinos do não menos inacreditável Executivo!
CÂMARA PODE LIBERAR ATÉ NOVE ARMAS POR PESSOA
Grupo de deputados trabalha para aprovar, nos próximos dias, proposta que derruba restrições do Estatuto do Desarmamento e aumenta a quantidade de munição para portadores de 50 balas anuais para 50 mensais
- Quer saber, esta republiqueta está tão violenta, tão doente, tão esquizofrênica que eu que já fui a favor do desarmamento mas, na verdade, resultou no desarmamento das pessoas de bem e o armamento da bandidagem que até já ando simpático a idéia, já que os “iluminados” não está nem aí e não se pode contar com as instituições republicanas que não merecem a menor credibilidade, agora, é cada um por si e justiça pelas próprias mãos!
TIO SAM AGRADECE Sabe quanto o projeto Disney On Ice 2015 poderá captar do meu, do seu, do nosso dinheiro para uma temporada aqui? R$ 6.266.129,03, via Lei Rouanet. Serão 16 apresentações em Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília. É o dinheiro público brasileiro mais uma vez ajudando a divulgar a cultura americana. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 14.12.2014)
- Já até me acostumei com a esquizofrenia da republiqueta!


O LISTÃO DO PETROLÃO
Não se porque tanto estardalhaço com os notáveis assinalados na enobrecedora lista. O espanto é ausência de alguns, mas calma, pelo que andei lendo ainda faltam, pelo menos, mais dez dos respeitáveis políticos que, diga-se de passagem, nem conhecem os corruptores e suas contas de campanha foram devidamente aprovadas pela Justiça Eleitoral, com louvor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário