domingo, julho 27, 2014










SAFADINHO


AMENIDADES
Dois anos depois do casamento, o maridinho de consciência pesada encara a mulherzinha:
- Benzinho, vamos jogar o jogo da verdade. Contamos os nossos segredos, juramos guardá-los um para o outro e no fim a gente se perdoa.
- Combinado, amorzinho.
- Bem, vou começar - diz o homem, nervoso.
- Dois meses depois que nos casamos, eu tive um caso muito louco com sua irmã...
- O quê? Mas logo com a minha irmã? - ela interrompe, furiosa.
- Espera um pouco, você prometeu que perdoaria...
- Está bem, está perdoado, amorzinho. E agora é a minha vez...
- Claro, claro! - ele diz, aliviado. - Que pecadinho você tem pra contar pra mim, doçura?
- Amorzinho, dois anos antes de a gente se casar eu era homem.

PODOLSKI VOLTA AO BRASIL PARA PROCURAR UMA BRASILEIRA PARA SE CASAR  
O jogador alemão Lukas Podolski desembarcou na última terça-feira no aeroporto do Rio de Janeiro sem avisar a imprensa. Podolski quer ficar no Brasil anonimamente para procurar uma brasileira para se casar.
Segundo informações do jornal alemão Lüge Nachrichten, o jogador pretende ficar no Brasil por tempo indeterminado, até que consiga alguém especial para leva-la para a Alemanha. O jornal revelou ainda que, o alemão, que se apaixonou pelo Brasil, quer privacidade e não fará contato com a imprensa.
Luciano Huck tentou contato com o jogador para fazer uma promoção – como costuma fazer – para escolher uma namorada para Podolski, mas o jogador prefere escolher sozinho.

DUNGA É ANUNCIADO E JÁ CONVOCA SELEÇÃO; DONI, JOSUÉ E GRAFITE SÃO AS NOVIDADES
A seleção brasileira já tem um substituto para Luiz Felipe Scolari: Dunga é o treinador do Brasil. Após receber a proposta da CBF, pesou a favor do sim o fato do técnico querer dar ainda mais porrada no Alex Escobar.
Sem perder tempo, o gaúcho já anunciou a convocação da seleção brasileira. O motivo da antecipação do anúncio é preparar os “novatos”. Com muitas surpresas, Dunga chamou “queridinhos” e o baixinho Romário, convocado para deixar de descer a porrada na CBF. Veja a lista:
Goleiros:
Doni
Gomes
Laterais:
Michel Bastos
Gilberto
Daniel Alves
Wendell
Zagueiros:
Luisão
Juan
Durval
Meio-campistas:
Felipe Melo
Dudu Cearense
Elano
Julio Baptista
Josué
Atacantes:
Nilmar
Grafite
Romário
Afonso Alves
Carlos Eduardo
A ausência de Neymar surpreendeu. Dunga explicou que o atacante do Barça ainda não está pronto para vestir a camisa do Brasil: “Muito guri ainda”, finalizou.
APÓS OFICIALIZAÇÃO DE DUNGA, SELEÇÃO BRASILEIRA CAI 104 POSIÇÕES NO RANKING DA FIFA
A vida do torcedor brasileiro não está fácil. Como se não bastasse levar 10 gols em dois jogos na Copa do Mundo, a torcida é obrigada a aguentar as mesmas figuras de sempre no comando da amarelinha. Para piorar, após a oficialização de Dunga como novo treinador, o Brasil caiu automaticamente 104 posições no ranking da Fifa.
Segundo Joseph Blatter, presidente da Fifa, o nível técnico da seleção caiu drasticamente – se é que isso é possível -, após a chegada de Dunga, fazendo com que o escrete canarinho fosse automaticamente rebaixado no ranking: ”Infelizmente o Brasil caiu algumas posições no ranking por causa da chegada do técnico Dunga, mas afirmo que não foi apenas este o motivo: a possível volta do Grafite também colaborou”, disse.
Segundo o mandatário da Fifa, a queda no ranking só não foi maior por um motivo: “Aquele esporro que ele deu no Alex Escobar foi muito engraçado e dei uma colher de chá (risos)”, finalizou.

POLÍCIA INVESTIGA LIGAÇÃO DE SININHO COM A VOLTA DE DUNGA À SELEÇÃO
TERRA DO NUNCA - Ligações telefônicas interceptadas pela Polícia Civil em parceria com o jornal O Globo mostram a ação irresponsável de Elisa Quadros, codinome Sininho, para plantar o nome de Dunga no comando da seleção brasileira.
Sininho - Mãe, pede uma pizza pro jantar?
Mãe - Pode ser de calabresa, massa grossa?
Sininho - Ah, não.
À luz dos irrefutáveis fatos, o jornal publicou um editorial veemente e destemido, criticando a iniciativa da ativista: "Mesmo após a goleada sofrida contra a Alemanha e a queda de popularidade da seleção, Sininho sugere que a renovação do futebol brasileiro termine em pizza", destacou o texto. "Na frase seguinte, a líder dos protestos violentos invoca a imagem do 'anão', uma inequívoca alusão ao personagem Dunga", concluiu. O Globo apurou ainda que "calabresa" é um código usado por manifestantes para se referir a 'facada no baço', e o termo 'mãe', na verdade, é designado para camuflar o nome de Marcelo Freixo. "Massa grossa" significa no código dos terroristas "revolução já!", explicou o jornal.
Depois de escutar o som de passarinhos no fundo da ligação, o jornal concluiu que Sininho também é responsável pela crise no Flamengo e pelo fiasco da novela Em Família. 

FIFA APROVA O USO DO CARTÃO COR-DE-ROSA PARA SER USADO PELO JUIZ QUANDO...  ...O JOGADOR ESTIVER COM FRESCURA DENTRO DE CAMPO!
Além dos cartões vermelho e amarelo, para expulsar e alertar o jogador, respectivamente, a FIFA resolveu incluir um novo cartão, cor-de-rosa, que deve ser utilizado quando o jogador estiver com muita frescura dentro de campo, ou seja, provocando faltas, caindo sem necessidade, gritando forte de dor por causa de uma leve pancada, etc.
"Quando o juiz mostrar o cartão rosa, estará afirmando que o jogador está com muita frescura no campo e que poderá ser expulso se continuar agindo desta forma", disse a FIFA em coletiva para anunciar a novidade.
Conforme informações da FIFA, o uso dos três cartões entra em vigor no próximo mês, e será utilizado em todas as partidas oficiais de futebol, seja internacional, amistosa, campeonatos (como o brasileirão), etc.
As regras para o uso dos cartões ficará da seguinte forma:
Vermelho: Expulsão. O jogador cometeu uma falta muito grave e não pode continuar jogando.
Amarelo: Alerta. O jogador cometeu uma falta grave e tem que ficar atento para não voltar a cometer faltas, do contrário será expulso.
Cor-de-rosa: Alerta de frescura. O jogador está com muita frescura dentro de campo, caindo sem motivo (e ainda reclamando), cavando pênalti, etc. Se continuar será expulso.

"DUNGA ES MÁS GRANDE QUE TELÊ", ARRISCA JOSÉ MARIA MARIN
GRANJA DOS 7 ANÕES - Entusiasmado com a reformulação da CBF, o mandatário José Maria Marin lançou um vídeo viral com a nova música da torcida brasileira. Com um boné da marca JMM e cordão de ouro, o presidente da CBF cantarolou "Brasileiro, Brasileiro/ O quão atrasado é você?/ Dunga es más grande/ Es más grande que Telê". A seu lado, com as mãos no bolso, Marco Polo del Nero fazia batidas de rap com o canto da boca.
Desorientada com a sucessão de novidades, a psicóloga da seleção entrou em depressão. Rápido no gatilho, Marin demitiu a psicóloga e contratou Felipe Melo para a função. "Daqui em diante, quem chorar fica de castigo", anunciou o craque-psicólogo.
No Rio de Janeiro, centenas de vândalos foram às ruas para pedir a prisão preventiva de Dunga. O novo treinador reagiu com carrinhos nos manifestantes que, acuados, se refugiaram no Consulado do Uruguai.
Como primeira medida para renovação do ataque brasileiro, Dunga pediu a nacionalização e vacinação de Suárez. Marin prometeu contratar um anão da Branca de Neve para cada gol sofrido contra a Alemanha. "Estamos negociando a apresentação de Atchim em uma campanha patrocinada pela Doril", anunciou.

AÉCIO CONTRATA MICK JAGGER PARA TORCER PELA DILMA  
nformações da fonte Verdana, apontou que o candidato Aécio Neves esteve na Inglaterra à procura do cantor Mick Jagger para contratá-lo. O inusitado é que, segundo informações da mesma fonte, desta vez destacada em negrito, o contrato seria para que Mick Jagger participe das campanhas políticas no Brasil, torcendo pela sua adversária Dilma.
Na Inglaterra, Jagger se assustou com o fato de um político brasileiro pagá-lo para torcer pelo adversário. Ainda não se sabe quando Jagger desembarca no Brasil vestindo uma camisa vermelha com uma estrela no meio.
Os adversários estão classificando a atitude de Aécio de um “jogo sujo” e vão se mobilizar, fazer uma vaquinha e tentar reverter a situação, para tentar fazer Mick Jagger mudar a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário