domingo, abril 13, 2014





COISAS DE ACADEMIA

DA SÉRIE: VERGONHA NACIONAL
EPISÓDIO DE HOJE: EU AGÜENTO!!!
- Não sei não, mas acho que ela está com uniforme de algum sanatório!



AMENIDADES
Um homem conheceu uma linda moça e decidiu casar-se com ela.
Ela disse:
- Mas não sabemos nada um sobre o outro!
Ele respondeu:
- Não há problema, nós nos conheceremos com o tempo.
Ela concordou.
Casaram-se e foram passar a lua de mel num luxuoso resort.
Certa manhã, estavam ambos recostados, junto à piscina, quando ele se levantou, subiu no trampolim de 10 metros, realizou uma perfeita demonstração de todos os saltos que existem e voltou para junto da esposa. Ela disse:
- Isso foi incrível!
- Fui campeão olímpico de saltos ornamentais. Eu te disse que nos conheceríamos com o tempo - respondeu ele.
Nisso, ela se levanta, entra na piscina e começa a nadar, ida e volta em impressionante velocidade. Depois de 30 voltas ela sai e vai recostar-se junto ao marido, sem demonstrar nenhum cansaço.
Ele disse:
- Estou surpreso! Foste nadadora olímpica?
- Não, explicou a moça, fui puta em Veneza e atendia a domicílio...


MASSA VÊ RUSGA COM COMPANHEIRO APÓS SEGURÁ-LO E NÃO TEME "DURA" DA WILLIAMS
O GP da Malásia de Fórmula 1, disputado neste domingo, no circuito de Sepang, viu a primeira indisposição entre Felipe Massa e seu companheiro de equipe na Williams, o finlandês Valtteri Bottas.
Logo nas primeiras voltas da corrida, Bottas atacou Massa na disputa pela oitava colocação, e o brasileiro não gostou do excesso de disposição que o colega de Williams demonstrava para fazer a ultrapassagem. Massa via como tentativas perigosas.
O ex-piloto da Ferrari reclamou pelo rádio da equipe com os chefes, e logo foi rebatido pelo finlandês. "Você viu o que ele fez?", perguntou Massa pelo rádio, em tom de indignação por uma tentativa de manobra de risco de Bottas. "Mas eu estou mais rápido do que ele", respondeu o companheiro.
Massa acabou mantendo a posição e não foi ultrapassado pelo companheiro de equipe durante toda a prova. Mas nas voltas finais da corrida, voltou a ser ameaçado de ultrapassagem e o duelo pela sétima posição saiu faísca.
Novamente pelo rádio, a Williams conversou com os dois pilotos e disse que a disputa estava aberta. A escuderia indicou que o finlandês teria melhores condições de ultrapassar a McLaren de Jenson Button caso conseguisse a posição de Massa e deu a entender que era melhor que o brasileiro abrisse caminho, apesar de evitar o discurso de forma enfática. "Felipe, o Bottas tem pneus em melhores condições e está mais rápido que você", foi o aviso. Massa não abriu e acabou na frente.
Logo depois da corrida, Bottas demonstrou insatisfação por ter ficado apenas em oitavo. "Tenho 100 por cento de certeza que eu poderia ter conseguido ultrapassar a McLaren" , falou o finlandês, deixando no ar que a equipe poderia ter ordenado a Massa uma ultrapassagem. "Não quero mais comentar sobre isso. Devemos falar internamente sobre quais mensagens foram mandadas para Felipe."
A Williams procurou por panos quentes na insatisfação e parabenizou Bottas. "Você terminou no P8 (zona de pontuação). Sabíamos que poderia haver mais lugares, vamos ter uma conversa mais tarde."
Massa foi questionado sobre a disputa com Bottas e a intervenção da Williams pelo rádio ao final da prova. Mas evitou entrar em polêmica. "Eu lutei com meu companheiro até o final e tentei ultrapassar o Button e o resultado da equipe é o que interessa", falou, em entrevista à TV Globo. Depois, foi novamente perguntado sobre a disputa e foi seco. "Normal", finalizou.
- Por estas e outras que há anos não acompanho mais este circo, literalmente falando!
- Ainda sou do tempo em que o carro melhor passava o da frente sem “recadinhos” dos boxes!

MANO COMEMORA SEMANA SEM DERROTA: “MELHOR DESEMPENHO DO TIME SOB MEU COMANDO”
Mesmo sem jogar – ou principalmente por não ter jogado – o Corinthians conseguiu seu melhor resultado desde 2012. Após ser eliminado do Paulistão e entrar em férias, o clube escapou de mais uma semana  infernal e obteve o melhor desempenho sob o comando de Mano Menezes.
O técnico e os dirigentes comemoraram o feito. O treinador disse que finalmente deve ter uma semana tranquila de treinos: “Antes eu falava, mas eles não entendiam. Agora, não preciso falar nada.Vou treinar o time com pouca pressão, já que esta é primeira semana que não iniciamos com uma derrota nas costas, ou com protestos dos torcedores”, comemorou.
Já o presidente Mário Gobbi disse que tentará adiar os jogos do clube até a Copa, para manter o ótimo desempenho. “Justamente na semana em que não jogamos, não perdemos. Agora já sabemos que a única maneira de ter um bom rendimento é não jogando. Vamos brigar para adiar todos os jogos que faríamos até a Copa, para ter tranquilidade ”, finalizou.
Sabendo que alegria de  corintiano dura pouco, o treinador Mano Menezes aproveita as férias para fazer mais amigos no Linkedin e atualizar cadastro no Catho Online.

BRASIL ALUGARÁ ALEMANHA PARA A COPA DO MUNDO
FRIBURGO – Em coletiva de imprensa na lanchonete alemã Pavelka, o ministro dos Esportes, Orlando Silva, admitiu que o Brasil não terá condições de concluir em tempo hábil as obras necessárias para a realização da Copa do Mundo de 2014. “Se tudo correr bem, e o Cidinho entregar o material até agosto, conseguiremos inaugurar os banheiros femininos do Maracanã para a grande final”, disse Silva, alertando, porém, que Cidinho é muito caprichoso mas costuma atrasar. “Achamos que é muito, mas a FIFA, que historicamente nunca deu atenção ao pleito das mulheres, foi intransigente e julgou insuficiente”, lamentou o ministro.
Diante do impasse, o governo brasileiro decidiu alugar a Alemanha para a competição. “Todas as partidas acontecerão lá, e, pelo contrato, durante o período o país será tratado de Brasil por todos os oficiais da FIFA e pela imprensa ligada à CBF”, prosseguiu Silva, mordendo um salsichão e exclamando “Gut!”.
Silva mostrou-se confiante na abrangência da rede de transporte público criada para a Copa. “O trem bala Berlim-Munique é um espetáculo”, disse, frisando que o brasileiro terá orgulho de oferecer ao mundo um sistema avançado, confortável e pontual.
A cerimônia de abertura terá a participação da Filarmônica de Berlim, “talvez a melhor orquestra brasileira”, e os turistas serão convidados a visitar as belezas dos Alpes nacionais.
Orlando Silva encerrou a coletiva dizendo que a assinatura do contrato de locação só está dependendo de Michel Temer ceder em sua exigência de ser o vice de Angela Merkel durante as três semanas da competição.
Sete senadores do PMDB já mudaram os seus nomes para Otto, e passaram a ganhar em euros. Dois deles exigem uma diretoria na Siemens. O governo alemão está estudando o caso.


APÓS FRACASSO NO PAULISTÃO, PALMEIRAS COMEMORA ECONOMIA COM CONTRATOS DE PRODUTIVIDADE
Quando Paulo Nobre assumiu o Palmeiras e trouxe o gerente executivo José Carlos Brunoro, o discurso sempre foi arrumar a casa, sanar as dividas e fazer o banco Palmeiras fechar no azul. Para isso, contratos de produtividade foram criados com diversos jogadores, condicionando pagamentos elevados à conquista de títulos.
Desta forma, após a eliminação no Paulistão para o poderoso Ituano, o clube finalmente conseguiu fechar no azul – a primeira vez na gestão Nobre, que comemorou: “Eu nunca prometi títulos, mas prometi um clube organizado financeiramente. Estamos conseguindo isso. Só para ter uma ideia, com a derrota para o Ituano, economizamos aproximadamente 3 milhões de reais entre premiações em geral e com os jogadores que possuem contrato de produtividade”, disse.
Nobre ainda comemorou o fato de alguns profissionais estarem devendo para o clube: “Como os contratos são por produtividade, alguns funcionários foram tão mal que estão devendo para o clube. Só o Gilson Kleina nos deve uns 500 mil. Isso é mais um fonte de receita na nossa moderna gestão”, disse
Para comemorar o feito, o mandatário prepara um jantar na sede do Verdão, que contará com a presença de todo o elenco do Ituano, além de homenagens a alguns jogadores, como o goleiro Bruno, o atacante Leandro e o substituto do Daniel Carvalho, Bruno César, que foram essenciais para a conquista.
No evento, Bruno César terá uma mesa de doces só para ele.

1° DE ABRIL: DILMA ANUNCIA QUE COPA SERÁ FINANCIADA COM DINHEIRO PRIVADO
SUCUPIRA - A presidenta Dilma Rousseff convocou, nesta data, a cadeia de rádio e televisão para fazer um pronunciamento bombástico à nação: "Meus amigos e minhas amigas, venho aqui anunciar que a Copa do Mundo será financiada exclusivamente com dinheiro privado e que todos os estádios ficarão prontos a tempo", garantiu, balançando o pé direito por baixo da mesa.
Em seguida, abraçada com Michel Temer, a presidenta afiançou que a parceria com o PMDB está firme como nunca: "Temos um projeto em conjunto pelo bem do país", disseram, em uníssono, com os braços para trás.
Em resposta, Aécio Neves garantiu que não irá ao Rio de Janeiro até o final das eleições. Eduardo Campos jurou que ele e Marina pensam exatamente as mesmas coisas.


PRESSIONADOS, JOGADORES DO FLAMENGO DESABAFAM: “SE NADA DER CERTO VIRAMOS BAILARINAS DO FAUSTÃO”
Depois de viver um ano inesquecível, com a conquista da Copa do Brasil, e se tornar um dos favoritos na Libertadores 2014, o Flamengo pode ser eliminado prematuramente na fase de grupos, dando esperança aos torcedores rivais de que a coisa pode piorar ainda mais.
Caso seja eliminado contra o Emelec, o rubro negro precisará ganhar de qualquer forma o Campeonato Carioca para acalmar os ânimos da torcida. Pressionados, os jogadores do clube já buscam outras alternativas no caso de uma derrota para o maior rival.
Muito chateado com as criticas que vem recebendo, o atacante Hernane demonstrou vontade de continuar morando no Rio de Janeiro: “Olha, se não vier a classificação, nem o carioca, eu já conversei com meu empresário e ele vai procurar algo melhor pra mim. Eu já fiz aula de dança, jazz, e se tudo der errado, posso ser dançarina do Faustão”.
O zagueiro Samir, outro que também vem sendo muito perseguido pela torcida, demonstrou interesse em seguir o mesmo caminho do companheiro de clube, e completou “Posso até participar do quadro Dança no Gelo”.
Procurado pelo Olé Do Brasil, o apresentador Fausto Silva desconversou: “Ô Lôco meu, não tem nada disso. De que adianta os caras terem feito aula de jazz e patinação, se faltaram na escolinha de futebol”.

CONGRESSO NACIONAL COMEMORA O DIA DO POLÍTICO EM PRIMEIRO DE ABRIL
Festa deverá custar cerca de 500 milhões aos cofres públicos
Deputados e Senadores brasileiros se reuniram para uma comemoração e tanto. O dia primeiro de abril foi homologado, pelo povo brasileiro, como sendo do dia nacional do político. Os parlamentares ficaram gratos com a homenagem e produziram uma festa no Congresso para a comemoração.
A festa deverá custar cerca de 500 milhões aos cofres públicos, mas desta vez, será por uma boa causa, uma grande comemoração.


PESQUISA: JOGADORES DE FUTEBOL FICAM 20% MAIS BONITOS A CADA AUMENTO DE SALÁRIO
Uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Olé nas principais capitais brasileiras trouxe curiosos resultados sobre a opinião das mulheres em relação a futebolistas. Os pesquisadores mostraram a foto de atletas desconhecidos ao lado de seu hipotético salário. Depois, perguntavam a opinião das mulheres sobre esses homens nos quesitos aparência física, paternidade, casamento e profissionalismo.
A pesquisa mostrou que a cada R$ 100.000 acrescidos ao salário do atleta, o mesmo ficava 20% mais bonito na escala apresentada. “Ficamos impressionados com o resultado. As mulheres realmente consideram os jogadores com maior salário mais bonitos. Quando aumentamos o salário do jogador em R$ 100.000, o índice de beleza aumentou cerca de 20%”, afirma Amaral di Belez, diretor técnico do Data Olé e responsável pela pesquisa.
“Se Neymar for escolhido o melhor do mundo em 2015, por exemplo, e receber mais dinheiro oriundo dessa publicidade – aumentando, desta forma, seu ganho mensal -, seria possível se tornar automaticamente o homem mais bonito do mundo”, garante o diretor.
Outra conclusão da pesquisa aponta para o fato de as mulheres pensarem de forma muito parecida quando o assunto é homem e dinheiro. Para Mariana Roman, consultora da pesquisa, boa parte das mulheres não consegue diferenciar  um do outro: “87% das entrevistadas não conseguiram diferenciar o que era homem e o que era dinheiro. Elas ficavam tão animadas com o assunto que se confundiam e já começavam a fazer planos sobre o que fariam com o salário”,  disse.
Segundo Roman, algumas mulheres não conseguiram terminar de responder o questionário quando viram o salário: “Parte das entrevistadass preferiu não responder sobre profissionalismo. Elas optaram por responder apenas sobre beleza física, casamento e, principalmente, paternidade”, finalizou.
Dinei, ex jogador do Corinthians, disse que pouco mudou na sua vida depois que se tornou jogador de futebol. “Quem disser que faço sucesso com as mulheres por causa do dinheiro ou da fama está mentindo. Realmente não me conhecem. Eu sempre fui muito romântico, bem-educado, galanteador e discreto. Fui, auá.”
Sobre a pesquisa
Período: A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 30 de março de 2014.
Amostra: Foram entrevistados 7.002 mulheres brasileiras com 18 anos, ou mais, nas principais capitais.
Margem de erro: Neste caso, não existe.

FORÇAS ARMADAS INVESTIGARÃO SE HOUVE GOLPE MILITAR
CLUBE MILITAR - Após anunciar que apurarão as supostas e pouco fundadas denúncias de tortura em seus domínios, as Forças Armadas surpreenderam a todos com um anúncio ainda mais ousado: "Vamos investigar se houve golpe militar", ponderou o brigadeiro Felipe Constantino de Azevedo. "Se lograrmos êxito até 2064, a gente começa a investigar se realmente teve esse negócio de censura", completou, otimista.
Em seguida, um grupamento formado pelo recruta Reynaldo Sem Medo, pelo deputado Jair Messias Bolsonaro, por um professor de direito(a) da USP e pelo cavaleiro William Wallace Waak se destacou até o Itaim Bibi para fincar, no asfalto, a pedra inicial do movimento Esquerda Nunca Mais. "É preciso conter os bolcheviques, os sovietes e evitar que se criem novas Gulags em Ribeirão Preto", ecoou Messias Bolsonaro, desembainhando a espada da democracia. "Não estamos pedindo um golpe, apenas a implementação de uma UPP no Congresso", defendeu Sem Medo.
Na cola da iniciativa, Fernando Collor enviou à Comissão da Verdade um requerimento em que pede uma sindicância para apurar se houve impeachment. Lula, por sua vez, exigiu uma investigação para averiguar as denúncias de que teria existido um escândalo batizado de Mensalão em seu governo. "No mínimo, é coerente estender a Anistia para os companheiros que estão na Papuda", antecipou-se o ex-presidente em exercício.
O PMDB negou em nota oficial produzida pela gráfica do Senado que vai instaurar uma comissão de notáveis para apurar a existência da fisiologia em Brasília.


TERREMOTO NO CHILE ATINGE 8 PONTOS E ULTRAPASSA CRUZEIRO NA LIBERTADORES
A fase do Cruzeiro não nada boa. Pouco depois de ver o Defensor vencer o Garcilaso por 2 a o como visitante e praticamente eliminar o time mineiro, os celestes foram ultrapassados pelo terremoto do Chile. A notícia caiu como um balde de água fria para os jogadores e para o técnico Marcelo Oliveira, irmão do ator Danny Devito.
O comandante disse que os jogadores ficaram tão transtornados que se atrapalharam bastante antes de embarcar para o Chile: “Os jogadores estão inconsoláveis, estou preocupado com eles. O Dagoberto é um dos mais abalados. Ele ficou tão triste que esqueceu seu kit de maquiagem no Brasil. E olha que é mais fácil esquecer a cabeça do que o kit de maquiagem. Estou muito preocupado com o Fábio também, mas ainda não consegui abordá-lo, porque ele estava de costas”, disse.
O técnico se mostrou irritado com um jogador: Marcelo Moreno. O crack postou uma foto nas redes sociais na qual assistia ao jogo do Defensor e admitia estar secando o time uruguaio. Contrariado, Oliveira disparou: “Sempre atrapalhando. Se dentro de campo é pé torto, fora dele é pé frio”, finalizou.
Agora, o Cruzeiro já foca no objetivo do ano: a Superliga de Vôlei, principal esporte do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário