sábado, dezembro 21, 2013







ISTO NÃO É BRASIL É ALEMANHA

O NEGÓCIO É TER IMAGINAÇÃO

FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

AMENIDADES
Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.
A mulher comenta:
- Tudo bem? Eu também pedi uma taça de champanhe.
- Que coincidência! - diz o agricultor. 
 Hoje é um dia especial para mim. 
 Vim para festejar.
- Para mim também hoje é um dia especial ! - diz a mulher. 
 Por isso eu também estou festejando.
Quando brindam e 'batem' as taças ele pergunta:
- O que é que a senhora está celebrando?
- Eu e o meu marido estamos tentando   há uns tempos ter um filho e hoje o
meu ginecologista disse que estou grávida.
- Mais uma coincidência! - diz o homem. 
 Sou criador de galinhas e durante muitos anos as minhas galinhas eram inférteis.
 Mas finalmente consegui, elas hoje puseram ovos fertilizados.
- Que lindo! - diz a mulher. 
 Como é que conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?
- Simples. Usei um galo diferente - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- NOSSSA !!Quanta coincidência!!!!

HOMEM LEVA MORDIDA DE COBRA NO PÊNIS AO USAR BANHEIRO EM GANA
Um homem de 34 anos levou uma mordida de uma cobra no pênis enquanto usava um banheiro público perto Mankranso, em Gana.
Kwabena Nkrumah disse que sentiu uma dor aguda no membro. Quando olhou para o vaso sanitário, ele disse ter ficado em choque ao ver uma grande cobra preta.
Assustado, Nkrumah pulou e gritou: "Cobra, cobra, cobra", provocando pânico em outras pessoas que usavam o banheiro.
Segundo Nkrumah, o incidente ocorreu por volta das 10h da última quarta-feira (4). Após o ataque, a vítima foi levada a um hospital local, onde foi medicada.
- E ainda dizem que a pior dor é a do parto!

JOEL SANTANA RECUSA CONVITE PARA SER CHEFE DA DELEGAÇÃO INGLESA E ATUARÁ COMO TRADUTOR NA COPA
Joel Santana não está mais longe do esporte. O atual garoto propaganda do shampoo Rédi andi Xoulders acaba de ser nomeado pela Fifa como tradutor oficial dos eventos da Copa no Brasil. Sua atividade iniciou na sexta-feira (06), durante o sorteio da fase de grupos do maior evento mundial de futebol, no qual fez tradução simultânea para os pobres jornalistas:
“Estou véri emocionado. É emotion  too much e estou até confundindo os idiomas. Acho que in the midiu da minha rédi deu um nó. Vou ver os atletas que conheci na Cup da África e treinar meu englishi, que confunde os brasileiros graças ao meu sotaque britânico muito próprio”, explicou Father Joel.
Joel disse não à Inglaterra, que o convidou para chefiar sua delegação durante a Copa. O poliglota foi humilde para explicar o motivo da resposta negativa: “Seria injusto eu me dedicar apenas a servir a Inglaterra, quando posso colaborar com todas as seleções que falam inglês. Como tradutor da Fifa posso oferecer todo o meu conhecimento a todos. E quero ter a liberdade de assistir ao jogo que eu quiser, principalmente o clássico Brasil x México“, disse.
Joel promete se manter no cargo durante toda a Copa do Mundo, desde que o Flamengo não o convide para ser técnico. O treinador também garante que mesmo com o novo desafio manterá o foco na sua escola de inglês, a Joel Inglish Iscúll.



FELIPÃO CONVOCA FERNANDA LIMA
COSTA DO SAUÍPE – Encantado com o comprometimento tático de Fernanda Lima no sorteio da Copa do Mundo, o técnico Luiz Feliz Scolari assegurou que o nome da modelo constará da próxima convocação. "Além de jogar bonito e ser polivalente, ela tem uma resistência física invejável", explicou Felipão. Pedindo a seus atletas que se mirassem no exemplo de Fernanda, o técnico exibiu uma abreugrafia da modelo. Comovido com a chapa, suspirou: "Que par de pulmões essa mulher tem!".
Subitamente, Fred recuperou-se da lesão que há 39 meses o impede de jogar. Já Romário prometeu não só fazer as pazes com Jérome Valcke, como mandou avisar, durante o cooper matinal, que está à disposição do técnico para retornar ao futebol profissional, inclusive como goleiro, se necessário. Por sua vez, Renato Gaúcho telefonou para Felipão oferecendo os seus préstimos, e só não foi atendido porque o técnico estava em audiência com Pelé, de quem ouviu “que o Edson ainda é um garoto e tem muito a contribuir”.
Felipão negou os boatos de que Fernanda Lima entrará no lugar do atacante Jô.


DILMA AVALIA LULA NO LULU COM NOTA 1,3 E CAUSA CONFUSÃO
Dilma deu nota 1,3 ao ex-presidente Lula, no aplicativo Lulu, e provocou desconforto dentro do PT. Lula se irritou e disse que merece, no mínimo, um 8. Não apenas pela beleza que possui, mas também pela sua inteligência e por ser o chefe do PT.
Após a repercussão da nota, Dilma disse que não vai se pronunciar sobre o caso. Marisa, esposa de Lula, também não gostou da avaliação dada por Dilma no Lulu. "1,3 é nota que se dá a gente feia, não é o caso do meu marido", disse Marisa a um grupo de jornalistas.
Da redação: Se você não sabe o que é o Lulu, melhor continuar assim e não procure saber.

CLINTON FAZ PROTESTO VEEMENTE CONTRA FIM DA BOATE HELP
COPACABANA – Foi com espanto e indignação que o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton se viu diante da obra do novo Museu da Imagem e do Som, equipamento cultural que vem sendo erguido no local da antiga boate Help, na praia de Copacabana. 
“Foi por essas e outras que, durante a minha presidência, reduzi drasticamente o apoio americano à UNESCO”, vituperou Clinton, dirigindo-se a um grupo de jogadores de peteca sessentões que se juntaram ao protesto presidencial. “A agência fica preservando cidadezinhas medievais na Europa, nas quais metade da população já morreu de tédio, e fecha os olhos para a destruição de patrimônios como a Help. Daqui a pouco fecham a Centaurus e ninguém dará um pio!”
Num momento forte, Clinton retirou do bolso doze cartelas de Troianos sabor tutti fruti que acabara de comprar para a noitada, e perguntou: “Quem vai me ressarcir do prejuízo? Esse mauricinho prefeito?”
Enrolando uma camisa no rosto e conectando o celular à rede Ninja, Clinton prometeu acampar em frente ao canteiro de obras do MIS até que as autoridades municipais anunciem a construção da Help em outro endereço. O movimento de ocupação, suprapartidário e não ideológico, atraiu cafajestes de todas as classes sociais, religiões, nacionalidades e posições políticas. "Da Copa, da Copa, da Copa eu abro mão/ Eu quero é mais dinheiro pra luxúria e perversão", cantavam todos num coro puxado por Clinton e Alexandre Frota.
Antenado nas questões atuais, Clinton deu indícios de que acompanhou o sorteio da Copa do Mundo. "Aquela Fernanda Lima está estagiando onde?", perguntou a assessores próximos.

ADILSON ASSUME CULPA PELA DERROTA: “FALEI AOS JOGADORES QUE O JOGO ERA UMA FINAL E FOMOS VICE”
Após perder para o Atlético-PR pelo enxuto placar de 5 a 1, o time cruzmaltino foi rebaixado e fará companhia ao Fluminense na Segundona. O treinador Adilson Batista, que possui poucos jogos à frente do navio vascaíno, assumiu a culpa pela derrota no jogo decisivo. Segundo o treinador, o pouco tempo de casa acabou gerando desconhecimento sobre a história do clube e a preleção foi tomada por um tema que não funciona no time carioca:
“Eu não sabia que o Vasco tinha essa fama de vice e acabei cometendo uma gafe tremenda. Eu falei para os atletas que o jogo seria como uma final e acabamos sendo vice campeões. Foi um erro grosseiro, por falta de conhecimento sobre o clube que sirvo hoje e peço desculpas à torcida”, disse, muito abatido.
O Vasco lutou pelo adiamento da partida para ter mais alguns dias na Série A, mas não obteve exito e vai dormir na Série B já a partir de domingo.
Por incrível que pareça, o Vasco foi o 2° clube a cair neste domingo. O destino é realmente um tremendo de um sacana.


DIRCEU PEDE PERMISSÃO PARA CANTAR REPERTÓRIO DE ORLANDO MORAIS
PAPUDA - Tomado por uma energia vital avassaladora, José Dirceu enviou 439 novos pedidos para Joaquim Barbosa. "Eu quero banho de cheiro, eu quero banho de lua, eu quero navegar", cantarolou o ex-ministro da Casa Civil, batendo palmas, enquanto pedia permissão para fazer aulas de dança com Carlinhos de Jesus.
Movido por espírito conciliador e natalino, Joaquim Barbosa deferia todas as solicitações quando, de súbito, tropeçou no pedido de Dirceu para cantar todo o repertório de Orlando Morais. “Esse homem quer se aproveitar de minha boa fé”, esbravejou, destroncando o cóccix. “Isso é estratagema para provocar rebelião na Papuda!”
Já na maca a caminho da unidade de ortopedia do Hospital de Base, o magistrado ligou para Obama perguntando se era possível abrir uma vaga em Guantánamo. Ao tomar conhecimento da conversa, a AL-Qaeda entrou com embargos infringentes no Tribunal Internacional de Haia. “Exigimos que nossos militantes também possam trabalhar no Hotel S. Pierre. A maioria já se veste como camareiro e muitos falam mais de um idioma.”


BUEMBA! BUEMBA! MACACO SIMÃO URGENTE! O ESCULHAMBADOR-GERAL DA REPÚBLICA!
E o sorteio da Copa? Um minuto de silêncio para Mandela! E a Fifa roubou até no minuto de silêncio, durou 12 segundos! Diz que só durou 12 segundos porque o Galvão não ia conseguir fazer um minuto de silêncio! Milagre ele ter feito 12 segundos de silêncio!

E eleito o melhor momento do sorteio: close do decote da Fernanda Lima com o papelzinho escrito "D4"! Rarará! E o Marin tentou roubar o pote número 1. E as três bolinhas no palco: Dilma, Blatter e Ronalducho Fofômeno!

E o Brasileirão? Atlético PR x Vasco! As trucidas se trucidaram! Eu sempre chamo torcida violenta de trucida. Trucida organizada. Vão pro estádio pra trucidar! Prende os caras e só solta depois da Copa! E onde tava a PM? A PM sumiu?! E rebaixa os times pra série D!

E os rebaixados? E o Vasco? Como disse um amigo: "O Vasco tá tão acostumado a ser segundo que esperou o Fluminense cair primeiro". O Vasco pro Flu: "Por favor, pode cair antes, a gente tá acostumado a ficar em segundo". O Vasco é a prova que o futebol não é uma caixinha de surpresa! Vascaindo! Vascaiu!

E o Fluminense? O Fluminense foi rebaixado no patrocínio: de Unimed pro SUS! Novo patrocinador do Fluminense: SUS! Perdeu até o plano de saúde! Rebaixado pra fila do SUS! Série B: vai pro fim da fila! Rarará!

E o Corinthians? Diz que o Timão perdeu pro Náutico só pra não empatar justo na despedida do Empatite. E o site "FuteboldaDepressao" revela o desabafo do Tite na derrota do Corinthians: "Porra, perdi o meu empate". Rarará.

E São Paulo x Coritiba? Nem vi. Me tranquei no quarto com ar-condicionado e fiquei jogando "Angry Birds"! Muito melhor! Rarará! Mas diz que os bambis abriram as coxas pro Coxa!

É mole? É mole, mas sobe!


E a vantagem de o Vasco cair é que a gente já sabe quem vai ser o vice da serie B no ano que vem. Vasco, vice da série B 2014! Com o Flu campeão! Rarará! E esse torcedores são uns pitbulls dilaceradores de vísceras! Medo!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! (Zé Simão – Folha – 10.12.2013)

sexta-feira, dezembro 20, 2013









EM VOLTA DAS ARQUIBANCADAS
A grita em tantas direções não evita que seja difícil, senão impossível, encontrar entre os gritadores um que não seja corresponsável, em alguma medida, pelo espetáculo das bestas humanas nas arquibancadas de Joinville, e em todas as outras.
Já que estamos por aqui, podemos começar pelos meios de comunicação. Nenhum jornal, TV, revista ou rádio se interessou, jamais, por encarar para valer a violência que invadiu os estádios, no Brasil todo, há muito tempo. Assim como os bestalhões cometem periodicamente os seus acessos de brutalidade aproveitando o futebol, a imprensa (vá lá, engloba tudo) faz o seu surto de críticas como subsidiário do espetáculo boçal. E logo se segue a pausa, a imprensa à espera da clarinada dos boçais.
Na imprensa, poucos não sabem que muitos dos bandos são patrocinados com doações dos respectivos clubes, a pretexto de torcida para incentivo ao time. E que o patrocínio tem duplo interesse eleitoreiro, nas disputas pelo poder no clube e nas eleições político-partidárias: há muitos cabos eleitorais nas torcidas organizadas. É uma engrenagem bastante conhecida.
Se a engrenagem cria um enguiço maior, nem por isso a gritaria subsidiária avançará necessariamente mais. O episódio da Bolívia é exemplar. De repente foi "descoberto" lá no litoral paulista um "dimenor" apresentado como disparador do rojão sobre torcedores bolivianos, com a consequência de matar um menino de 14 anos. À família da vítima foi dado, não uma indenização, mas um cala a boca monetário, como complemento da "solução" incumbida a uma charmosa advogada e comentarista de jornal da TV Cultura. Ali o bando de boçais pouco se distinguiu de um grupo de querubins.
Se antes o assunto estava em estado mortiço, a "solução" cobriu-o de silêncio. Nem com tantos jornais, TVs, revistas e rádios, houve uma iniciativa de verificar se o "dimenor" ao menos viajou mesmo para a Bolívia, que algum rastro ficaria. Por falar nele, em que condições vivem, hoje, o próprio e sua família?
A legislação para o problema é uma grande farsa. Foi elaborada mais com interesses políticos do que para regramento efetivo. A chamada Justiça Esportiva não tem como coibir a ferocidade nas arquibancadas, mas finge ter, com medidas idiotas como "o jogo com fechamento dos portões" e a perda de mando de campo, que punem os futuros times adversários do time "punido". Mas assim se cumpre o objetivo dos mandatários do futebol, de não criarem problemas políticos e eleitorais para si e para seus correligionários.
E as autoridades da ordem? A Polícia Civil de São Paulo mostrou ontem o que é um verdadeiro trabalho policial. Prendeu duas dezenas de desordeiros e ladrões que investigou desde outubro, quando a morte de um menino por tiro policial serviu de pretexto para a interrupção da rodovia Fernão Dias, roubo de cargas e de caminhões, saques a lojas e incêndios de ônibus. Foi investigação, foi infiltração, foram interrogatórios, com um resultado que, por certo, irá além desse episódio: vai atemorizar muitos dos que têm feito tais ações sem dificuldade no ato e no pós-ato.
O trabalho excelente nesse caso demonstra que é possível identificar, prender e processar a quase totalidade dos criminosos das arquibancadas, e não só dois ou três como é feito, quando é feito. O que demonstra, também, que se não é feito é porque os governantes estaduais não querem e os setores que lhes podem cobrar não os cobram de verdade, não os põem xeque.
A gritaria tem razão de ser. Mas é também contra si mesma. (jornalista Jânio de Freitas – Folha – 10.12.2013)
- Pois é, na verdade todos são cúmplices desta bandidagem, desde os clubes que financiam esta escória, passando pelo Ministério Público que tem a coragem de fazer o tal do Termo de Ajustamento de Conduta, nome muito pomposo, porém, inoperante quando se ajusta com bandidos, passando pelos três podres Poderes com sua inércia, omissão e descaso, até parte da mídia que tem medo desta escória e não cai de pau em cima deles. Assistir, estarrecido, eloqüentes e veementes Editoriais da dona Band clamando pela soltura da bandidagem presa na Bolívia pelo assassinato do garoto boliviano, abrindo generosos espaços aos nobres defensores para apontarem o que eles chamavam de “absurdo” e “injustiça” a prisão da bandidagem. Pois bem, uma vez soltos, foram recebidos como heróis, só faltou desfilarem em carro do Corpo de Bombeiros, não demorou uma semana para, pelo menos dois deles identificados, se meterem numa batalha campal em Brasília. Mais estarrecido ainda fiquei observando o empenho do governo da republiqueta em soltar a bandidagem, por pouco não vira um incidente diplomático!
- E as peninhas aplicadas aos clubes, perda do mando de campo... pra uma cidade vizinha, ora, perda do mando de campo, a partida tem que ser realizada em outro estado. Aliás, no dia seguinte a última batalha campal, a mídia disse logo que cada clube seria punido com 20 perdas de mando de campo, que nada, o Paraná perdeu 12 e o Vasco 8, isto agora, porque não hora do vamos ver, mesmo, caem respectivamente, para 6 e 4, depois 3 e 2, se realmente acontecer. Quem não se relembra da vergonha do jogo Coritiba e Fluminense e no que deu?!
- Ah, já ia me esquecendo, só este ano entre a bandidage e verdadeiros torcedores inocentes, morreram 30, o que dá a média absurda de, no mínimo, dois cadáveres por mês!
- O mais interessante é que os iluminados da republiqueta que agora descobriram que tem violência dentro e fora dos estádios promovidas por estas gangues impunemente já falam em criar delegacias “especializadas”, interação entre as polícias e... novas leis. Para quê novas leis se as que existem é pra enfeitar sem serem aplicadas???



ESCALADA DA VIOLÊNCIA DAS TORCIDAS VIRA ASSUNTO DE ESTADO
RIO - O governo federal entrou em campo. Após a barbárie em Joinville, no jogo Atlético-PR x Vasco, Ministério do Esporte e Ministério da Justiça decidiram convocar um grande encontro para quinta-feira, criando uma mobilização nacional. A presidente Dilma Rousseff condenou o comportamento violento dos torcedores e defendeu a presença da polícia nos estádios de futebol, uma discussão que ganha o país. No último domingo, a segurança no interior da Arena Joinville foi feita por uma empresa privada.
Em conversa, os ministros do Esporte, Aldo Rebelo, e da Justiça, José Eduardo Cardozo, decidiram convocar todas as instituições ligadas ao Judiciário e à segurança pública para o encontro de quinta-feira. O objetivo é reunir o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de federações e clubes.
...
- Agora é que os iluminados da republiqueta paraíso da impunidade descobriram que os estádios são freqüentados por bandidos travestidos de torcedores.
MAS, AGORA VAI... VAI FICAR TUDO COMO ESTÁ

DIRETORIA DO VASCO PAGOU ALUGUEL DE ÔNIBUS E DEU DESCONTO DE 75% NOS INGRESSOS PARA A TORCIDA
TORCEDORES BRIGÕES TÊM TRATAMENTO VIP DOS CLUBES, COM DIREITO A INGRESSOS, LUGAR EM VOOS E HOSPEDAGEM EM HOTÉIS DE LUXO
- Aliás, esta reportagem, muito oportuna, diz tudo, lendo, subsídios não faltam para enquadrar os clubes com cúmplices desta bandidagem!
Diga lá Boris
- Pois é, mas se defender esta tese vem logo aquela turminha “liberal, garantista e humanitária” dizer que isto é coisa de gente “de direita”, reacionária, fascista e outras baboseiras!



ESCOLHA UM MÊS E UM ESTADO QUE ENCONTRARÁ A BANDIDAGEM SE DIGLADIANDO DENTRO E FORA DOS ESTÁDIOS
Torcedores marcam brigam pela internet no RS

Torcedores se envolvem em briga e três ficam feridos

Final do Campeonato Paraense termina em confusão entre policiais e torcedores

Integrante da Gaviões da Fiel é preso por envolvimento em brigas de torcida
- Eles só querem falar quanto matam um menino boliviano e se dizem injustiçados!
- Fazer o quê, no paraíso da impunidade?!

São Paulinos entram em confronto com a polícia no Morumbi

São Paulo apresenta imagens de bomba atirada pela torcida do Corinthians

Torcida organizada do Cruzeiro ignora escolta e agride flamenguistas

Confusão e pancadaria no empate entre Vasco e Corinthians

Imagens mostram agressão a jogadores do Figueirense

Rivalidade entre torcidas deixa um torcedor morto em Natal

Briga entre torcidas do Brasília e do Braziliense quase acaba em morte

Menino de 2 anos leva pedrada durante briga de torcidas organizadas no Recife

Torcida do Goiás causa confusão durante clássico com o Atlético Paranaense

Torcedor do Goiás é morto por engano

Pancadaria em festa do Cruzeiro: torcedores pedem o fim das organizadas
- E se recorremos ao tio YouTube a mesma violência estará lá, em 2012, 2011, 2010...,  mas, só agora os iluminados descobriram que a violência da bandidagem travestida de torcedores existe!




E NÃO PODEMOS DEIXAR DE REGISTRAR OS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS PELO NOSSO INACREDITÁVEL PODER JUDICIÁRIO
MAIORIA DOS ENVOLVIDOS EM ASSASSINATOS EM BRIGAS DE TORCIDA CONTINUA SOLTA
Em quatro anos, a guerra das torcidas organizadas entre Goiás e Vila Nova provocou a morte de pelo menos 18 pessoas em Goiânia e na região metropolitana. Apenas três envolvidos nos assassinatos foram condenados e estão presos. Quase metade dos inquéritos ainda está em processo de apuração na Polícia Civil. Em um caso, o de Ygor Rodrigues da Silva, assassinado em 2011, a polícia sequer sabe informar se existe inquérito. E, para agravar a sensação de impunidade, ninguém sabe dizer se os envolvidos nos crimes que aguardam julgamento continuam a frequentar os estádios.
...
TRIO DE SÃO-PAULINOS ACUSADO DE AGRESSÃO A FLAMENGUISTA É SOLTO EM BRASÍLIA
TORCEDOR DO CRUZEIRO ACUSADO DE MATAR RIVAL EM 2007 FOI SOLTO
Uma indenização de seis salários mínimos a familiares da vítima e prestação de serviços comunitários. Esta foi a pena aplicada para um auxiliar de produção, torcedor do Cruzeiro, acusado de matar um torcedor do Atlético em maio de 2007.
De acordo com os autos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o acusado estava preso preventivamente e recebeu alvará de soltura. O julgamento aconteceu no Fórum Lafayette e a pena de detenção por dois anos foi convertida em prestação de serviços à comunidade e pagamento de seis salários mínimos aos familiares da vítima.
...
- Veja bem HOMICÍDIO, hein!
JUSTIÇA SOLTA TORCEDORES ENVOLVIDOS EM BRIGA EM ESTÁDIO NO DF
JUSTIÇA SOLTA ACUSADOS DE ESPANCAR TORCEDOR DO FLAMENGO
JUSTIÇA DE SP MANDA SOLTAR TORCEDORES DA MANCHA ALVIVERDE
JUSTIÇA DO RIO SOLTA MEMBROS DE TORCIDA ORGANIZADA DO FLUMINENSE
É...CAMPEÃO

EM TODA A REPUBLIQUETA ESTE É O PERFIL DOS “TORCEDORES” DE “TORCIDAS ORGANIZADAS” SUBSIDIADAS PELOS RESPEITÁVEIS CLUBES DE FUTEBOL



- Quer dizer, todo mundo sabe quem é quem, mas estão todos soltos em toda a republiqueta paraíso da impunidade!