sábado, junho 04, 2011

















SE ISTO NÃO É TERRORISMO…

Ah esqueci, a republiqueta com as “leis mais avançadas do mundo”não tem leis antiterror!
Aliás, o que faz o distinto em Minas que ainda não foi para um presídio federal???



NA TERRA DE MACUNAÍMA SEUS DESCENDENTES NÃO ALIVIAM NEM TRAGÉDIA



AMENIDADES
O sujeito está no bar, ao lado de uma morena linda, e consulta o relógio de pulso. Morena pergunta:
- A mulher que você está esperando está atrasada?
- Não. É que estou testando este relógio high tech, que usa ondas alfa pra se comunicar comigo
- E o que ele está lhe dizendo agora?
- Ele me disse que você está sem calcinha.
A moça dá uma risada e responde:
- Pois seu relógio não funciona porque eu estou de calcinha.
E o sujeito:
- Funciona, sim. É que ele está uma hora adiantado.




ASSENTAMENTO DO INCRA TEM RESERVA FICTÍCIA
Ibama também faz vista grossa, e área em Goiás tem até corretor de imóveis, que construiu sua casa no local
ARAGUAPAZ (GO). Sob o olhar omisso do Incra e do Ibama, a área destinada à proteção ambiental em um assentamento da reforma agrária em Goiás transformou-se numa fábrica para comercialização de lotes, com direito até mesmo à presença de um corretor de imóveis que construiu no local sua casa de campo. A reserva fictícia do assentamento Santa Anna, a 60 quilômetros das margens do Rio Araguaia, é na verdade uma área com 26 "parcelas" de pasto bom e rentável, que provoca disputas políticas, denúncias de uso de laranjas para ocupação de terras da União e até ameaças de morte, na luta pela terra entre assentados e invasores. (O Globo – 29.05.2011)
- Eta, republiquetazinha de cabeça pra baixo!
- Como diria Cazuza “transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro”!





VERDADE VERDADEIRA
No caso do estouro das finanças que há dois anos reverbera pelo mundo, está claro quem são os culpados e a quem aproveita o crime. O capital financeiro não precisa sacrificar nada e ainda é subsidiado, e cria dificuldades para resolver as crises com dívidas incontroláveis que assolam a Espanha e outros países — com as quais os bancos também lucram. (fragmento do texto de Luis Fernando Veríssimo – O Globo – 26.05.2011)
- Foi assim e sempre será, à turma do andar de baixo só lhe resta pagar a conta e levar porrada, balas de borracha, gases lacrimogênio e de pimenta da gorilada policial que, segundo o Datena, é a “malha protetora da sociedade”!



TRAFICANTE MISTURA GASOLINA E ATÉ VERMÍFUGO À COCAÍNA E AO CRACK
Drogas como cocaína e crack estão sendo vendidos em bocas de fumo do país misturados a gasolina, cafeína, fermento, anestésicos e até vermífugo. A informação é da reportagem de Ítalo Nogueira publicada na edição desta segunda-feira da Folha. (Folha Online – 29.05.2011)
- Taí, tem uma grande vantagem além de aumentar os lucros da escória, mata mais rápido!


‘HEY, JUDE’
De um catador de latinhas para a mulher que o acompanhava, quinta, perto do Engenhão:
— Se esse Pou Macaco cantar mais uma vez aqui, a gente consegue comprar nossa casa!
Há testemunhas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 29.05.2011)





UTILIDADE PÚBLICA
OMS ADVERTE PARA POSSÍVEL RISCO DE CÂNCER CEREBRAL PELO USO DE CELULARES
As informações são da EFE
(O Dia Online – 31.05.2011)
INDÚSTRIA DIZ QUE É FÁCIL REDUZIR EXPOSIÇÃO A ONDAS DO TELEFONE
Fonte: Folha Online – 01.06.2011
aqui

sexta-feira, junho 03, 2011


















CHARGES.COM.BR



DURMA-SE COM UNS “REPRESENTANTES DO POVO” DESTES!


Em nome do Pai Sua Excelência foi apresentado a cracolândia agora e dá graças a Deus.

Veja como estes caras andam tão fora da realidade do país!




E OLHA QUE AINDA ESTAMOS EM 2011, HEIN! ATÉ 2014 MUITA ROUBALHEIRA AINDA VAI ROLAR


Responda rápido, com um bilhão de reais quantos estádios daria para construir, novinhos em folha?


PODE ESCOLHER A TIPIFICAÇÃO PENAL

É um tal de falso policial, falso coronel do Exército, falso médico, falsa psicóloga, especialista em autismo, falso enfermeiro, do jeito que a coisa anda na republiqueta pirata estou pensando seriamente em levantar minha árvore genealógica pra saber de eu sou eu mesmo!





Pergunta se tem alguém na cadeia!




AMENIDADES
O rapaz fala pro chefe:
- Dá pro senhor me dispensar agora à tarde? É que minha mulher vai ter um filho.
- Claro. E boa sorte pra vocês.
No dia seguinte, o chefe pergunta:
- E aí? Foi tudo bem? É menino ou menina?
- Isso a gente só vai saber daqui a nove meses.



PENSAMENTO DO DIA
No país de Tiririca na Comissão de Educação e Cultura, não se pode esperar outra coisa que numa academia que tem Paulo Coelho e José Sarney como imortais! (JM-SemPerdão)



OPINIÃO DO DIA
A escola deve fazer a parte dela, colocar o pensamento do aluno em pé, e a melhor maneira de fazer isso é ensinar a norma, o rigor da linguagem padrão sobre o qual se constrói um país. Os bons mestres podem até sugerir como contraponto a audição do caipira italianado de Adoniram Barbosa, o sambista genial do “nós num se importa, Ernesto, mas você devia ter ponhado um recado na porta” — desde, é claro, que sublinhem o caráter humorístico dos versos e os liberem apenas aos que queiram soltar a voz na pândega de uma roda de samba.
Um cronista de segunda, apenas um gato de pelo curto brincando com as sobras do prato de semântica ensopada que lhe atiram os cultos, não é a melhor pessoa para pedir aos professores que tenham mais pudor na frente das crianças. Que acertem a língua com as necessidades nacionais de se colocarem os verbos em ordem, com a concordância certa, na cabeça de seus alunos. Ensinar compulsoriamente “nós pega o peixe”, como admite a nova cartilha lida na frente do quadro-negro, é mais pornográfico que os catecismos de Carlos Zéfiro que o cronista folheava, por livre e espontânea falta do que pensar, nos fundos da classe. Eu pediria mais pudor aos novos mestres.(fragmento do artigo “Nós num pega os peixe” – Aqui não se falam essas coisas na frente das crianças do jornalista Joaquim Ferreira dos Santos - O Globo – 23.05.2011)
- Pois é, eu como sou do tempo em que meus pais e professores me corrigiam quando pronunciava palavras incorretas, tais como vícios de linguagem ou errava na concordância verbal e nem por isso fiquei traumatizado por sofrer de “preconceito lingüístico”, entendo o jornalista, mas, vai ver que já morri e esqueceram de me avisar!
- Aliás, o artigo todo é ótimo, quem tiver curiosidade
leia aqui



GABINETE DE PALOCCI VIOLOU SIGILO DE CASEIRO, DIZ CAIXA

A Caixa Econômica Federal informou à Justiça Federal que o responsável pela violação dos dados bancários do caseiro Francenildo dos Santos Costa foi o gabinete do então ministro da Fazenda e hoje ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, informa reportagem de Rubens Valente, publicada na edição desta quarta-feira (25) da Folha.
É a primeira vez que o banco estatal responsabiliza o ex-ministro. Até então, dizia que apenas havia "transferido" os dados sob sigilo para o Ministério da Fazenda, sem acusar Palocci ou seu gabinete pelo vazamento. (Folha Online – 25.05.2011)
- Ué, mas só quem acreditou na história da carochinha de que Sua Excelência não tinha nada com isso foi o respeitabilíssimo STF que o inocentou por 5 a 4!


SÃO JOÃO
É intensa a pressão dos parlamentares sobre o governo para a liberação das emendas destinando recursos para as tradicionais festas juninas no Nordeste. Nada saiu até agora. (coluna Panorama Político – O Globo – 14.05.2011)
- Não se os cofres públicos terão tanto dinheiro para tantas quadrilhas, no bom sentido é claro!


TÁ DOMINADO
De um grande empreiteiro, em defesa de Zé Dirceu, acusado de fazer tráfico de influência no governo a favor da Delta:
— Todas as grandes construtoras o contrataram, de modo que acho difícil Dirceu favorecer uma em detrimento de outra.
Ah, bom! (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 11.05.2011)
- Pois é, como diria o falecido narrador esportivo do Rio: “indivíduo competente!”.



FAZ SENTIDO
“Como justificar que, num delito cometido em 2000, até hoje não cumpre pena o acusado?” (Ministra Ellen Gracie, do STF).
Mais importante é a pergunta: "Como o STF pode justificar que, num delito cometido em 2000, até hoje não cumpre pena o acusado?" (comentário do professor e promotor de Minas Gerais Marcelo Cunha em seu blog http://marcelocunhadearaujo.blogspot.com/ - 27.05.20110)
"Este é um daqueles casos emblemáticos que causam constrangimentos de toda ordem”. (...) “Não raras vezes, os acusados se valem dos recursos existentes e também do excesso de processos existentes nos tribunais”. (Ministro Gilmar Mendes, do STF).
Incrível: até o Gilmar Mendes quer dar uma de "preocupado com a ineficiência do sistema criminal"... Chega a ser dolorido ver ele falando impunemente, sem ninguém explicitar que ele é um dos maiores responsáveis pela consolidação da interpretação que justamente permitiu ao Pimenta Neves continuar em liberdade todo esse tempo... (comentário do professor e promotor de Minas Gerais Marcelo Cunha em seu blog http://marcelocunhadearaujo.blogspot.com/ - 27.05.20110)
"É preciso agora entender os motivos de tanta demora para julgar os recursos". (Ophir Cavalcante, presidente da OAB, em "O Estado de S. Paulo").
Falando genericamente, todo mundo é bonzinho... Coloque-se em pauta uma medida concreta como a diminuição dos recursos para ver a OAB falar catastroficamente que isso vai ser um "prejuízo incomensurável à cidadania e à democracia"...(comentário do professor e promotor de Minas Gerais Marcelo Cunha em seu blog http://marcelocunhadearaujo.blogspot.com/ - 27.05.20110)
- Pois é, digo eu, quando os holofotes se acendem todos mostram sua “indignação” cívico-patriótica contra a impunidade na republiqueta constitucionalíssima!




PARA SE DEFENDER DE ESTUPRO, MULHER CORTA PÊNIS DO VIZINHO E LEVA À POLÍCIA
Jholakathi (Bangladesh) - Uma mulher do sul de Bangladesh cortou o pênis de seu vizinho - para defender-se de uma tentativa de estupro, segundo ela - e depois levou o membro a uma delegacia como prova do ataque, no vilarejo de Mirzapur, a 200 km da capital, Daca. (O Dia Online – 31.05.2011)
- Palmas para ela.
- Fico imaginando a cena dela colocando o bráulio na mesa do delegado, este, em ato contínuo, mandando fazer a juntada aos autos como prova inconteste do delito e, por sua vez, o cara entrando na delegacia esbaforido para registrar queixa de apropriação indébita!




NOITADA IMPERIAL
Quinta, Adriano terminou a noitada na Galeria dos Pães, nos Jardins, em São Paulo.
Chegou lá acompanhado por mulheres e amigos por volta das 6h, mas não queria pão. Queria cerveja. Como a gerência da casa não permite bebida alcoolica lá dentro, o jogador e sua galera foram embora. (blog Ancelmo Góis – O Globo – 29.05.2011)
- Pô, será que não se pode nem mais fazer um tratamento médico alternativo, a base de malte, lúpulo e leveduras, recomendado pelo Dr. Pagodinho!




MARCO AURÉLIO FICA CONTRARIADO COM TERMOS DE CONVITE PARA JANTAR
O ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), ficou contrariado com os termos do convite enviado pelo governo para um jantar com Dilma Rousseff, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta quinta-feira.
Em primeiro lugar porque ele foi feito pelo advogado-geral da União, Luís Adams, "de ordem" da presidente. Mello também acha que idas em bloco ao palácio podem provocar a leitura de que o tribunal foi cooptado pelo executivo. O ministro, no entanto, não pretende se manifestar a respeito.
Outros três ministros do STF declinaram do convite de Dilma: Celso de Mello, Cármen Lúcia e Joaquim Barbosa, que estava viajando. (Folha Online – 02.06.2011)
- Embora raríssimas vezes comungue com os pontos de vista do nobre ministro, também concordo com seu posicionamento, pelas mesmas razões.
- Será que, por contensão de despesas, extinguiram o Cerimonial, repartição adequada para, quando nada, servir para consultas a procedimentos de bom tom na administração pública?!




PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
O que faz a merda da CBF,cafetina dos clubes brasileiros, que se cala quanto as omissões e conivência da Conmebol que permite jogos dos times brasileiros em campos de outros países da América Latrina que não oferecem o mínimo de segurança aos visitantes e as agressões comem solto com o beneplácito das polícias e dirigentes esportivos locais e os cretinos dos árbitros.
Na quarta-feira, no jogo do Santos contra o Cerro, o Muricy levou até pedrada na cabeça e os reservas tiveram que se aquecer embaixo da cobertura do banco de reservas devido a selvageria dos torcedores do Cerro.


UTILIDADE PÚBLICA
OMS ADVERTE PARA POSSÍVEL RISCO DE CÂNCER CEREBRAL PELO USO DE CELULARES
As informações são da EFE
(O Dia Online – 31.05.2011)
INDÚSTRIA DIZ QUE É FÁCIL REDUZIR EXPOSIÇÃO A ONDAS DO TELEFONE
Fonte: Folha Online – 01.06.2011
aqui

quinta-feira, junho 02, 2011

















CHARGES.COM.BR




LEMBRAM DAQUELE PEDÓFILO CONDENADO E FORAGIDO DOS EUA
E confortavelmente vivendo no paraíso da impunidade com o aval do respeitabilíssimo STF, pois é, não acabou não tá ele aí novamente.

Se aprofundarem a reportagem investigativa vão descobrir que ele é dono de uma creche que recebe recursos públicos.



PERGUNTA SE TEM ALGUÉM NA CADEIA





AMENIDADES
Ao Dr. Roberto Luiz,
Psicólogo e psicoterapeuta
Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?
Antecipadamente grata.
Patrícia
RESPOSTA
Cara Patrícia,
Quando um carro pára depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.
A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico. Você está errada. Não repita mais isso.
Espero ter ajudado.
Dr. Roberto Luiz


PÉROLA
“Esse menino está sendo mais punido do que o acidentado, que já está alegre e fagueiro em casa. Estão querendo transformar um acidente educacional em um fato criminal”! (O Globo 01.06.2011)
- Acredite se quiser, esta pérola foi dito pelo nobre supervisor administrativo do Colégio São Bento, Mario Silveira, colégio tradicional do Rio, administrado por religiosos da Igreja Católica, no caso “menino” a que se refere o nobre supervisor é um marginalzinho de 14 anos e “acidentado” é uma criança de 6 anos espancada por ele.
- Na terra do ECA é assim violência vira “acidente educacional”, agressor covarde vira “menino” e vítima vira “acidentado”



MARANHÃO CONCENTRA MAIS MISERÁVEIS; SC É O ESTADO QUE TEM MENOS
O Maranhão é o Estado que tem proporcionalmente a maior concentração de pessoas em condições extremas de pobreza. Da população de 6,5 milhões de habitantes, 1,7 milhão está abaixo da linha de miséria (ganham até R$ 70 por mês). Isso representa 25,7% dos habitantes -mais que o triplo da média do país, que é de 8,5%. Os dados foram divulgados nesta terça-feira pelo IBGE. (http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/05/10/maranhao-concentra-mais-miseraveis-sc-e-o-estado-que-tem-menos.jhtm - 11.05.2011)
PF FAZ OPERAÇÃO CONTRA DESVIO DE R$ 5,5 MILHÕES DE PREFEITURA NO MARANHÃO
Crime foi detectado na atual gestão da prefeitura de São João do Paraíso.
Desvio também ocorreu durante administração municipal entre 2005 e 2008. (Portal G1.com – 11.05.2011)
- Não fica muito difícil entender porque o Maranhão concentra mais miseráveis, além é claro, da respeitável classe política que produz!
- E por falar no glorioso estado do Maranhão, este nobre senador Sarney pensa que o Brasil é a extensão de seu quintal, no caso aquele estado, e, sem a menor cerimônia resolveu apagar da história do país o impeachment do não menos nobre ex-presidente Collor, na exposição fotográfica no Túnel do Tempo lá no Senado, na maior cara de pau chamando o fato de “acidente”, mas não deixou de exibir o período em que, desgraçadamente, o tivemos como presidente, um dos piores que o país já teve com mais de 80% de inflação... ao mês, voltando atrás somente depois da imprensa botar a boca no trombone, mas pensando bem, o país e seus políticos não é um acidente, é uma grande tragédia!




ASSEMBLEIA DO AM PEDE QUE STF MANTENHA SUPERPENSÕES
A Assembleia Legislativa do Amazonas enviou um pedido ao STF (Supremo Tribunal Federal) para que mantenha as aposentadorias de ex-governadores do Estado.
A manutenção do benefício deve ser julgada pelo STF depois de ser questionada em ação de inconstitucionalidade movida pela Ordem dos Advogados do Brasil.
Numa petição enviada em março, a Assembleia disse que é "grave quando são nominados de forma constrangedora cidadãos que fizeram parte da vida pública brasileira e que hoje, com 80 e 90 anos, estão prestes a receber dolorosa punição".
O procurador da Assembleia, Wander Góes, disse que a Casa fez o pedido porque é sua missão "defender a lei". "Tivemos um governador que morreu na miséria, numa pindaíba", disse Góes, referindo-se a Álvaro Botelho Maia (1893-1969), indicado para governar o Estado nas décadas de 1930 e 1950.
Recebem a pensão vitalícia de quase R$ 21 mil os ex-governadores Amazonino Mendes (PTB), atual prefeito de Manaus, e Vivaldo Frota, hoje afastado da política.
Amazonino exerceu três mandatos nos últimos 25 anos, e Frota permaneceu no cargo entre 1990 e 1991.
O ex-governador e atual senador Eduardo Braga (PMDB), que ficou no governo de 2003 a 2006 e de 2007 até março de 2010, recebeu a aposentadoria de R$ 17 mil até dezembro passado. Segundo sua assessoria, ele abriu mão do benefício. (Folha Online – 15.05.2011)
- Quase chorei quando li a matéria!
- É muito cinismo destes gigolôs do povo!




RELIGIOSOS PRESSIONAM CONTRA ANDRADE
Reunida ontem, a bancada de evangélicos e de católicos da Câmara defendeu a renúncia ou a demissão do ministro da Educação, Fernando Haddad.
O deputado Garotinho (PSB-RJ) defendeu a convocação do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, para atingir Haddad:
— Estamos dando fôlego a este governo. Nossa decisão precisa ser política. Se eles querem salvar o Palocci, nós queremos salvar a família brasileira. Vamos trazer o ministro e ir a Dilma e exigir que demita o Haddad. (O Globo – 25.05.2011)
- Concordo nobre deputado e ex-governador, família é coisa séria e a melhor forma de salvar a família brasileira, principalmente as mais carentes é uma família, quando governa, zelar pelo bem público e pautar a conduta na probidade.
- Ah, já ia me esquecendo, deu no O Globo (25.05.2011)

ROSINHA VOLTA A SER RÉ EM AÇÃO DE IMPROBIDADE
A ex-governadora do Rio Rosinha Garotinho voltará a ser ré num processo por improbidade administrativa. A decisão é da 8ª Câmara Cível do Rio, atendendo a pedido do MP estadual...
O estado teria autorizado uma operação ilegal, que causou prejuízo aos cofres públicos.




LUCIANA GIMENEZ VOLTA AO AR E DIZ QUE ESQUECEU O PORTUGUÊS
Luciana Gimenez volta a comandar o programa "Superpop" nesta quarta-feira e diz que permanecerá na Rede TV!, apesar dos boatos de que poderia sair agora que seu marido, Marcelo Carvalho, vendeu a sua parte na emissora.
A apresentadora passou sua licença-maternidade em Nova York e diz que já perdeu 16 dos 26 quilos que engordou na gestação. "Também esqueci um pouco do português de novo."(Folha Online – 18.05.2011)
- Tá de sacanagem!
- Aliás, nestes tempos de “nos pega o peixe” bem que nossa querida Luciana poderia editar um livro didático e ser adotado pelo MEC!



E O NOSSO QUERIDO ROQUEIRO LOBÃO, HEIN!
Não relaxa, exemplo vivo de que estupidez não tem limites!
Aliás, tem certas pessoas que seria melhor que vivessem eternamente em alfa, se é que vocês me entendem!



MELHOR ASSIM
Aécio Neves, tem circulado pela noite de Brasília com... motorista a tiracolo. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 31.05.2011)
- Melhor ainda, como diria o Odorico Paraguaçu, se o cinesíforo estiver sendo pago do seu próprio bolso!


AGORA SÓ FALTA 147
Ontem, mais um bueiro da Light explodiu aqui no Centro do Rio. Pelos meus cálculos, considerando a informação da respeitável empresa de que ainda teriam 150 pra explodir e como em menos de 15 dias já explodiram três, restam 147.
E a prefeitura do Rio e a tal da agência reguladora?
Bem, estas vão bem obrigado, mandando um grande abraço para os munícipes e acompanham o noticiário.

quarta-feira, junho 01, 2011

















E TOME IRRESPONSABILIDADE E DESCASO COM O POVO

Mas, como certeza, no dia da inauguração teve presepadas, discursos e holofotes!




NÃO PRECISA DE NENHUM PSICÓLOGO NEM OS TAIS “ESPECIALISTAS” PARA SABER PORQUE A FILHOTA É MARGINAL






AMENIDADES
Dois homens condenados à cadeira elétrica foram levados para a mesma ante-sala no dia da execução.O padre lhes deu a extrema-unção.
O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou:
- Você tem um último pedido?
- Tenho. Como eu adoro forró, axé e arrocha, gostaria de ouvir o CD do Calcinha Preta, Saia Rodada, Calypso, Mulheres Perdidas, Cavaleiros do Forró, Moleca 100 Vergonha, Banda Faraós, Aviões do Forró, e pela última vez antes de morrer, o CD do Robério e seus teclados,Chiclete com Banana, Asa de Águia, Frank Aguiar e pra encerrar, o Belo e todas músicas sertanejas.
- Ok, tudo bem. Seu pedido será realizado.
O carrasco virou para o segundo condenado e perguntou:
- E você, qual seu último pedido?
- Posso morrer primeiro?



OPINIÃO DO DIA
O Brasil é mesmo um país curioso. Milhares de pessoas vão às ruas pleitear a liberação da maconha. Mas não se consegue juntar pessoas para ir, às mesmas ruas, exigir punições severas contra aqueles que dilapidam o erário público, que roubam descaradamente a nação, que são corruptos e imorais por natureza e profissão, que enriquecem ilicitamente e que vivem sob a proteção do manto da impunidade patrocinados por cada canto desse país. Para essa gente, ser ladrão é sinônimo de honestidade. O Brasil e seu povo, realmente, não são sérios. Paciência! (leitor de O Globo David Neto – SP – 29.05.2011)
- Taí, pensando bem, talvez, certos “iluminados” da republiqueta que defendem a liberação das drogas o façam para que isto aqui vire uma grande cracolândia e, uma vez todo mundo doidão a roubalheira possa aumentar ainda mais e o povo, numa boa, entre em alfa!



FAZ SENTIDO
Por que ele não explicou de onde veio o dinheiro? Eu tive que explicar. (Francenildo da Costa, ex-caseiro de Palocci – blog do Noblat – 23.05.2011)



NOVOS LÍDERES
O politicamente correto chegou à favela. Não se deve mais falar “líder comunitário”.
Eles acham que lembra relações das associações de moradores com traficantes, e não cai bam. “Não lideramos ninguém”, disse um deles, pedido que uma Secretaria mudasse a maneira de identificá-lo numa publicação. Preferia ser chamado de “referência comunitária”. (coluna Gente Boa – O Globo – 20.05.2011)
- Eu agüento!
TODAS AS ETNIAS
A Secretaria de Igualdade Racial protestou no Conar contra o anúncio de fralda da Mônica, que só mostra criança loura. A agência Ogilvy disse que o critério foi a desenvoltura diante das câmeras”. O Conar considerou “impossível a inserção de todas as etnias num comercial” e manteve o anúncio. (coluna Gente Boa – O Globo – 20.05.2011)
- Eu, também, agüento!
- Haja espaço pra contemplar todas as etnias!




FUNK DO HADDAD
Nada contra a turma do funk, que canta versos como "os mano" ou "nóis, com os alemão, vamo se diverti". Mas nessa polêmica do livro distribuído pelo MEC que defende o uso da linguagem popular, mesmo com erro, um bamba do samba carioca se lembrou de Cartola, que só estudou até o primário e caprichava no português em suas letras.
Cartola, em português correto, escreveu: "As rosas não falam./Simplesmente as rosas exalam/o perfume que roubam de ti." Um recado do grande sambista fundador da Mangueira para o ministro Fernando Haddad, da Educação, talvez fosse: "Devias vir/para ver os meus olhos tristonhos/E, quem sabe, sonhavas meus sonhos/Por fim."
Faz sentido. (blog do Ancelmo Góis – O Globo – 22.05.2011)
- Faz sentido mesmo, hoje, na republiuqueta de “nós pega o peixe” Cartola seria acusado de praticar “preconceito lingüístico”



POLÍCIA BRITÂNICA MONTA OPERAÇÃO CONTRA TIGRE DE PELÚCIA
Um helicóptero equipado com câmera térmica, especialistas em animais e vários policiais foram envolvidos em uma operação para capturar um tigre na Grã-Bretanha no sábado (21), mas acabaram descobrindo que o animal era de pelúcia.
O alarme provocado perto da cidade de Southampton por causa do tigre de brinquedo em tamanho real levou à interrupção de um jogo de críquete no estádio Rose Bowl e por pouco não suspendeu o tráfego de uma importante rodovia britânica. (Portal G1.com – 22.05.2011)
- Eu hein, parece coisa daquele país abaixo da Linha do Equador!



ESTADO DE DIREITO
Veja como a presença das UPPs em favelas do Rio leva cidadania para as comunidades.
No Dona Marta, antes da ocupação, a Light tinha só 80 clientes legalizados. Ainda assim, o índice de inadimplência no morro era de 70%. Hoje, são 1.580 clientes ali, e a inadimplência é de apenas 2%.
Segue...
O estado também passou a recolher impostos.
Ainda no caso do Dona Marta, a arrecadação de ICMS nas contas de luz subiu de R$ 1.800 para R$ 128 mil por ano. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 11.05.2011)
- Pois é, mas este negócio de andar dentro da lei na republiqueta constitucionalíssima dá um trabaaaalho, tem até lei que “pega” e que não “pega”!



COISAS DE UM PAÍS DE CABEÇA PRA BAIXO
Na quinta-feira passada, o Supremo Tribunal Federal julgou inconstitucional uma lei estadual do Rio, data de 1998, aprovada na respeitabilíssima Assembléia Legislativa e sancionada pelo nobre governador da época que regulamentava...BRIGA DE GALO!
Pode???



ILHA GRANDE NO FMI
A ministra da Economia da França, Christine Lagarde, indicada para a direção do FMI, tem xodó pela Ilha Grande, no Rio.
Hospedou-se ali três dias em sua última visita ao Brasil. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 26.05.2011)
- Não é nada, não é nada, não é nada mesmo!


MARCOS MION E RECORD SÃO PROCESSADOS POR HOMOFOBIA
Entidades do movimento gay reclamaram de comentários de Marcos Mion no "Legendários", da Record. Durante o programa, o apresentador disse que a drag queen Nany People "tem surpresinha" e perguntou "o que ela faz com o pacote" na hora do banho.
Tanto o apresentador quanto a emissora estão sendo processados por homofobia.
Ele diz que o caso está com o departamento jurídico da Record, que, por sua vez afirma que houve "exercício da liberdade de expressão" que "não feriu ninguém". (Folha Online – 31.05.2011)
- Pronto, começaram as babaquices!
- São por estas e outras que a bancada das trevas tá lá, no respeitabilíssimo Congresso Nacional, tentando barrar a lei contra a verdadeira homofobia!
- Aliás, segundo a coluna do Ancelmo Góis (O Globo – 31.05.2011) o nobre telepastor Silas Malafaia, que chega até a quicar quando fala sobre proposta de lei contra a homofobia, prometeu levar umas 30 mil pessoas para o protesto de hoje, em Brasília, contra o projeto de lei 122, que transforma em crime discriminar homossexuais!
- O movimento gay tem que lutar é pra punir estes neuróticos assassinos e agressores de homossexuais e não, ficar com estas besteirinhas de comentários jocosos que só contribui para arregimentar gente para o lado dos verdadeiros homofóbicos!

terça-feira, maio 31, 2011



















DA SÉRIE: Os Filhos do ECA
Episódio de Hoje: Little Gotti
Data vênia promotor, que menor infrator coisa nenhuma, isto aí é um aplicado aprendiz de John Gotti, Il capo di tutti i cap!





COMO NA REPUBLIQUETA CONSETITUCIONALÍSSIMA, NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR...

Quer dizer, enquanto a sociedade pede leis mais duras no país mais violento do mundo os parasitas, ditos “representantes do povo” vão afrouxando o que já era frouxo.
Nós que anulamos o voto estamos no mesmo barco, mas, pelo menos, não legitimamos estes canalhas bandidos que fazem as leis pra bandidos e nem somos cúmplices.
Portanto, quem anulou o voto e quem não anulou que trate de aumentar as grades das casas, comprar mais trancas pra se proteger da bandidagem do andar de baixo e pagar mais impostos para que os bandidos do andar de cima possam pagar suas fianças com o dinheiro sujo roubado dos cofres públicos.
Ah, já ia me esquecendo, não sei não, mas acho que o nobre causídico aí deve morar num bunker e andar de carro blindado!
Enquanto isso...
Deu na coluna Panorama Político (O Globo – 21.05.2011)
VACAS MAGRAS
O ministério da Justiça desistiu de construir, neste ano, o quinto presídio federal em Brasília. Com o corte de R$ 1,5 bilhão em seu orçamento, a pasta está pechinchando até para contratar uma consultoria para melhorar sua gestão.
- Pelo andar da carruagem no Estado Bandido, cadeia e promotor de Justiça se tornarão supérfluos.




AMENIDADES
A mulher estava do outro lado da rua, fofocando com uma amiga e o marido em casa, conferindo a mega sena.
Quando viu que tinha acertado as seis dezenas enlouqueceu e começou a gritar:
- Jurema, Jurema!!!!!!! Ganhei, ganhei na mega-sena!!!!
A mulher atravessa a rua como louca, vem um ônibus e mata a coitada. O marido fala:
- Puta que pariu, quando o cara tá com sorte, tá com sorte mesmo!!!


PENSAMENTO DO DIA
"Parece que Pimenta Neves vai ficar só um ano e meio preso, depois já tem direito a regime semi-aberto. Pelo jeito ele vai para um presídio de impunidade máxima!" (casseta Beto Silva em seu Facebook)



PIMENTA NEVES PODE PEDIR PRISÃO DOMICILIAR COM BASE NA LEI DE EXECUÇÃO PENAL
Com pompa e circunstância, o Supremo Tribunal Federal (STF), pelo voto do ministro Celso de Mello, sentenciou: “É chegado o momento de cumprir a pena”.
O ministro Celso de Mello foi infeliz na frase. Não chegou a hora, o momento. O certo seria reconhecer ter passado da hora. Em resumo: uma vergonha.
O crime foi consumado em 20 de agosto de 2000. Pimenta desferiu, pelas costas, dois tiros fatais na vítima de 34 anos de idade: um deles na cabeça, a revelar intenção de matar. Num caso de réu confesso como o de Pimenta Neves, a Justiça brasileira qualifica-se para levar o título de a mais demorada em dar uma resposta à sociedade. Na Comunidade Europeia, a Corte da União Europeia condena os Estados-membros pela morosidade processual e estabelecem pesadas indenizações. Frise-se, como o estado tem o monopólio de fazer justiça, sendo vedada a de mão própria, o atraso na solução de um processo criminal consagra a impunidade. E isso aconteceu no caso Pimenta Neves e soa ofensiva a lembrança do ditado popular de a Justiça tardar mas não faltar. Tudo tem seu tempo. E como alertou Rui Barbosa na célebre Oração aos Moços: “Justiça atrasada não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta”.
Por machismo que os advogados preferem chamar de “forte emoção”, Pimenta Neves aguardou em liberdade o julgamento. Ele fugiu de um prisão em flagrante e ficou internado numa casa de tratamento para tentar evitar a prisão preventiva. A prisão preventiva, no entanto, restou imposta em 2000, por um sensível juiz da pequena comarca de Ibiúna (São Paulo).
Ao ministro Celso de Mello, seis meses depois da prisão preventiva decretada, coube colocar Pimenta Neves em liberdade. Afinal, a lei brasileira faz os bons antecedentes e primariedade prevalecerem à gravidade do crime. E tem a presunção de inocência que valeu até no caso do confesso Pimenta Neves.
Por aqui, não ficariam um minuto na cadeia o megafraudador Bernard Madoff e o violento Dominique Strauss-Kahn, antigo todo poderoso do Fundo Monetário Internacional (está em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica e policiais na porta do apartamento que alugou). O mesmo não se pode concluir, no entanto, com relação à pobre mulher que subtraiu sabonete e shampoo e perdeu a visão de um olho no presídio. Ela tinha antecedentes em furtos famélicos.
Com efeito, passados quase 11 anos da consumação do crime de homicídio qualificado, a pergunta que não quer calar diz respeito à efetivação da condenação.
Pela Lei de Execução Penal, permite-se o cumprimento da pena em residência particular quando tratar de : 1) condenado maior de 70 anos; 2) condenado acometido de doença grave; 3) condenado com filho menor ou deficiente físico ou mental; 4) condenada gestante.
Como se sabe, Pimenta Neves está condenado à pena de 15 anos de reclusão, em regime inicial fechado e por ter matado, pelas costas, no dia 20 de agosto de 2000, a jornalista Sandra Gomide.
No momento, Pimenta Neves está com mais de 74 anos e tem problemas cardíacos.
Na cadeia esteve por seis meses. Em 2000, saiu da cadeia para aguardar o julgamento em liberdade, por decisão do mesmo ministro Celso de Mello, que concluiu, em 2011, ter chegado a hora de Pimenta Neves cumprir a pena.
Sem mais, Pimenta Neves vai cumprir em regime fechado apenas um sexto da pena de prisão. Lógico, abatidos os seis meses de prisão preventiva que foi decretada no longínquo ano de 2000. Em síntese, dos 15 anos vai cumprir uma bagatela em regime carcerário. Tudo para alguém que tirou a vida da namorada por não se conformar com o rompimento unilateral da relação.
O certo é que Pimenta Neves tem a lei a abrir-lhe mais uma oportunidade. E atestado médico não faltará a demonstrar problemas de saúde, para sair do regime fechado.
O septuagenário Pimenta Neves, em incidente ao processo de execução de pena, poderá buscar uma prisão domiciliar.
A propósito, o juiz apelidado de Lalau, que estaria com a saúde debilitada e picos de pressão arterial alta quando se cogitava levá-lo à cadeia, cumpre pena na sua mansão. Na mansão localizada no aristocrático bairro do Morumbi.
A lei e o precedente do apelidado Lalau poderão ajudar Pimenta Neves a não ficar na cadeia.
Esse é o Brasil que envergonha. E vamos parar de querer saber sobre como enriqueceu Palocci. Como lembra o nosso ministro da Justiça, enriquecer não é crime. Com ele, concordam o supracitado juiz apelidado Lalau e muitos políticos.
(juiz aposentado Wálter Fanganiello Maierovitch – em seu blog http://maierovitch.blog.terra.com.br/ - 25.05.2011)
- Que envergonha nada, os iluminados da republiqueta constitucionalíssima não têm o menor pudor e vivem dizendo que temos uma Constituição “Cidadã”, que vivemos no Estado “Democrático” de Direito e que temos as “leis mais avançadas do mundo”!





EM MINAS, SERVIDOR TERÁ DE COMPROVAR FICHA LIMPA
Pelo menos 17 mil servidores comissionados do governo de Minas Gerais terão 30 dias para apresentar um documento em que se declarem fichas limpas.
O governo estadual publicou ontem o decreto que define novas regras para as nomeações de cargos de confiança em autarquias, fundações e empresas públicas, além de secretários, secretários-adjuntos e subsecretários.
De acordo com a nova legislação, estão impedidas de exercer cargos comissionados no governo pessoas que já tiveram mandato eletivo cassado, contas rejeitadas por irregularidade insanável ou foram condenadas pela Justiça Eleitoral em decisão sem possibilidade de recurso.
Como na Lei da Ficha Limpa nacional, o decreto também barra os condenados por um órgão colegiado da Justiça por crimes mais graves, como contra a ordem tributária, meio ambiente e saúde pública, contra a vida, lavagem de dinheiro e crimes hediondos, entre outros. (O Globo – 20.05.2011)
- Ué, mas o respeitabilíssimo STF já não disse que conduta ilibada e probidade têm prazo de validade, só vale pra 2012, respaldado na Constituição “Cidadã”!
- Bom, isso só vale pra vigaristas, criminosos e ladrões do dinheiro público que querem continuar roubando e legislando em causa própria!
- Ah bom!




PARCERIA DE LUXO
Mulher do ministro Nelson Jobim, Adrienne Jobim está promovendo o lançamento de um perfume de Tânia Bulhões, que foi condenada no ano passado por crimes contra o sistema financeiro, contrabando e formação de quadrilha. (coluna Panorama Político – O Globo – 17.05.2011)
- Não é mole não, sô!
- Eta brasilzão!!!




VEREADOR PRESO QUER AUTORIZAÇÃO PARA IR À CÂMARA
Acusado de integrar milícia pede à Justiça escolta para trabalhar. (O Globo – 27.05.2011)
- O cinismos na terra de Macunaíma não tem limites e do jeito que a Justiça da republiqueta constitucionalíssima anda, é bem capaz de aurizar!



A PARTIR DE HOJE, BRASILEIRO COMEÇA A VER A COR DO DINHEIRO, APÓS TRABALHAR QUATRO MESES E 29 DIAS PARA PAGAR TRIBUTOS. (jornal Extra – 29.05.2011)
- Ainda bem que recebemos em troca a prestação de serviços públicos de excelência, só comparados à Bélgica e temos uma Constituição “Cidadã” que nos garante tudo isso!



MEU, SEU, NOSSO
A OAB entra hoje com ação direta de inconstitucionalidade no STF contra a aposentadoria dos ex-governadores do Rio.
Entre os beneficiados, Marcello Alencar e Moreira Franco. (coluna Ancelmo Góis - O Globo – 27.05.2011)
- Este último aí que vive pendurado nos governos que se sucedem, hoje ministro de coisa nenhuma, adora uma boquinha!




APÓS ASSASSINATOS, GOVERNO FAZ REUNIÃO PARA DISCUTIR CONFLITOS AGRÁRIOS
O governo realiza nesta segunda-feira (30) uma reunião para discutir os conflitos agrários após os assassinatos de agricultores ligados a causas ambientalistas ocorridos nos últimos dias. (Folha Online – 30.05.2011)
- É mesmo, é?! Isto vem acontecendo desde que eu me entendo como gente e, agora, a republiqueta tá preocupada!

segunda-feira, maio 30, 2011






















E NAQUELA REPUBLIQUETA POLITICAMENTE CORRETA...

OPINIÃO
Discordo completamente do entendimento que os professores que fizeram esse trabalho têm. Uma coisa é compreender a evolução da língua, que é um organismo vivo, a outra e validar erros grosseiros. É uma atitude de concessão demagógica. É como ensinar tabuada errada. Quatro vezes três é sempre 12, na periferia ou no palácio. (presidente da Academia Brasileira de Letras (ABL), Marcos Vilaça sobre o tal livro didático que acha muito natural se dizer “NÓS PEGA O PEIXE)
- Mas tem um monte de çábio que anda defendendo esta barbaridade!

ESTE AÍ ESTUDOU NO LIVRO DO “NÓS PEGA O PEIXE”.

O ministério da Saúde adverte: o uso de asteróides provoca gravitação em torno do Sol.



AMENIDADES
Uma jovem deu entrada na maternidade pública já em trabalho de parto e começou a ser questionada pela médica parteira de plantão:
- Você não gostaria que seu marido estivesse presente no parto?
- Lamento, afirmou a jovem, ... mas não tenho marido.
- Tudo bem, mas ... e seu namorado?
- Também não tenho namorado - replicou.
- Mas você tem um parceiro??
- Sou descompromissada e terei meu bebê sozinha - afirmou veemetemente.
Após o nascimento, a parteira voltou-se novamente para a jovem parturiente:
- Você teve uma linda e saudável menina. Ela é negra!
- Bem... - comentou a jovem - fiquei sem dinheiro e sem onde morar, então aceitei um papel num filme pornô e o ator principal era um homem negro enorme!
- Bem... - disse a parteira - curiosamente o bebê também tem cabelos louros!
- É, eu estava realmente necessitando do dinheiro e havia também um rapaz sueco no filme. O que eu poderia fazer???
- Realmente não tenho nada a ver com isso e gostaria de terminar por aqui... - disse a parteira - mas seu bebê tem olhos puxados!!!
- Bom... - explicou novamente a moça- passava muita dificuldade e ... tinha também um chinês no elenco ... eu não tinha escolha!
Nesse ponto, a parteira desculpou-se, pegou o bebê e apresentou-o à recém-mamãe que imediatamente tirou a roupa da criança e meteu-lhe um tapa no bumbum. O bebê começou a chorar e a mãe exclamou:
- Graças a Deus!
- O que que você quer dizer com isso? - indagou a parteira, estranhando aquela ansiedade toda.
- Bem... - explicou a jovem com cara de aliviada - Tive o terrível pressentimento de que ele iria relinchar!!!



OPINIÃO DO DIA
“A desigualdade, e não a igualdade, é a norma no Brasil. Temos o viés cultural de ‘blindar’, sobretudo os ‘donos do poder’, porque o Estado brasileiro é uma fonte de aristocratização e de enriquecimento. No fundo, o Estado brasileiro contraria princípios básicos da sociedade por proteger os canalhas. A Lei da Ficha Limpa é o melhor exemplo disso. Os outros casos estão nos jornais...” (antropólogo Roberto da DaMatta – colhido da coluna Ancelmo Góis – O Globo – 22.05.2011)





O LARANJA DE ROMERO JUCÁ
Um lobista conta a ÉPOCA que buscava dinheiro vivo com doleiros para negócios suspeitos, que era usado para ocultar o nome de Jucá em empresas e que uma empreiteira deu um imóvel ao senador
Romero Jucá é um profissional. Em 30 anos consagrados integralmente ao serviço público, Jucá percorreu uma trajetória invejável. Nos anos 70, era um mero assessor na prefeitura do Recife, em Pernambuco. Nos anos 80, tornou-se presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai) e, em seguida, governador de Roraima, nomeado pelo então presidente da República, José Sarney, com quem muito aprendeu. Nos anos 90, virou secretário nacional de Habitação do governo Fernando Collor de Mello e se elegeu senador por Roraima. A partir dos anos 2000, dedicou-se a liderar os trabalhos do governo no Senado. Primeiro pelo PSDB, depois pelo PMDB. Destacou-se tanto na lida que foi líder no governo Fernando Henrique Cardoso, permaneceu líder nos dois governos do petista Luiz Inácio Lula da Silva e mantém-se líder no governo Dilma Rousseff. A identificação entre cargo e político é tamanha que, em Brasília, subentende-se que, havendo governo, Jucá será fatalmente seu líder no Senado.
Romero Jucá é um profissional. Em 30 anos consagrados integralmente ao serviço público, as finanças de Jucá percorreram uma trajetória invejável. De garoto que cresceu à míngua no Recife, Jucá tornou-se um político rico. Amealhou, apenas em valores declarados à Justiça Eleitoral, R$ 4,4 milhões em patrimônio – tudo registrado em nome de familiares, sem computar as empresas que florescem em nome de seus parentes. Enquanto o patrimônio de Jucá e o de sua família cresciam às franjas do poder público, crescia também o número de processos contra ele. Jucá já foi acusado – e com abundantes provas – de quase tudo. No governo Sarney, à frente da Funai, foi acusado de cobrar propina para permitir exploração ilegal de madeira em terras indígenas. No governo Collor, foi acusado de desviar à sua fundação dinheiro federal destinado a “ações sociais”. Nos governos FHC e Lula, já como senador, foi acusado de comprar votos, de dar calote em bancos públicos, de receber propina de empreiteiras, de empregar parentes, de fazer caixa dois...(REVISTA ÉPOCA -21/05/2011 - 08:50 - Atualizado em 21/05/2011 - 08:50)
- Lendo a introdução da reportagem a gente entende porque o nobre companheiro senador Romero Jucá integra a honorável e ilibada Comissão de Ética do respeitabilíssimo Senado Federal, mas, ao lermos a íntegra aqui chegaremos a conclusão que não só deveria presidir a ínclita Comissão, como o próprio Senado Federal.
- Pergunta quantas condenações tem o augusto senador!
- NOBRE COMPANHEIRO SENADOR ROMERO JUCÁ PARA PRESIDENTE DO BRASIL JÁ!





SÓ QUERO SABER QUEM VAI PAGAR A CONTA DO KIT-GAY
Quando começaram a pipocar as críticas o nobre ministro da Educação tratou de vir a público pra dizer que o MEC ainda não tinha avaliado o tal do Kit-gay, então cabe a pergunta: como é que um ministério gasta R$ 1,8 milhão do dinheiro público num produto que não foi avaliado se deverá ou não ter utilidade? Na minha terra isto tem nome, IMPROBIDADE.
A propósito, deu no O Globo (27.05.2011) ESPECIALISTAS CONDENAM INTERFERÊNCIA RELIGIOSA. Para analistas, governo virou refém de parlamentares evangélicos e católicos.
- Pois é, quem tem Palocci fica a mercê de quem faz chantagens em nome do Pai.
- E, enquanto se discute o Kit-Gay...
PARECER DO CNE ESPERA PELO MEC HÁ UM ANO

BRASÍLIA - Faz um ano que o Conselho Nacional de Educação (CNE) aprovou parecer com uma detalhada lista do que considera indispensável, em infraestrutura, para a oferta de ensino de qualidade. A proposta aumenta o gasto público e está em análise no Ministério da Educação (MEC), onde enfrenta resistências. Sua leitura fornece um minucioso roteiro sobre como fazer as escolas públicas funcionarem melhor.
Está tudo lá: número médio de alunos por turma, piso salarial do magistério e recursos como laboratório de informática e ciências, biblioteca e quadra de esportes. As planilhas indicam até a quantidade de livros, dicionários, aparelhos de TV e DVD, mesas e cadeiras por unidade. (O Globo – 15.05.2011)
- Mas na republiqueta do livro didático que diz que pode ser usado NÓS PEGA O PEIXE educação só prioridade em tempo de eleições!



BLINDAGEM CRESCE NO BRASIL E JÁ EQUIPA CARROS MENORES
O Brasil é um dos líderes mundiais em blindagem, aponta a Abrablin (associação das blindadoras). A entidade está concluindo os números consolidados de 2010, mas deve registrar a proteção de cerca de 7.000 veículos. Em 2000, foram 3.600.
De acordo com a entidade, 88% dos veículos são dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Dos clientes, 70% empresários, e os carros grandes ainda são maioria. (Folha Online – 12.05.2011)
- Deve ser porque as respeitáveis estatísticas oficiais aponto que a violência está diminuindo!



CORRUPÇÃO
Decisão da CGU impede o ex-secretário de Saúde do governo Roseana Sarney (MA) Marival Lobão de ocupar cargos públicos. O órgão confirmou a participação dele no desvio de recursos do núcleo do Ministério da Saúde no Estado. (coluna Panorama Político – O Globo – 19.05.2011)
- Pô, aí é injustiça, eles são indicados a dedo justo por ter tais credenciais!



E VIVA O BARÇA, O MELHOR TIME DO MUNDO
Que partidão que vimos no sábado, time que não prioriza brucutus no meio de campo pra fazer a tal da “contenção” é sempre um prazer renovado ver jogar!
Não tinha a menor dúvida de que o Barcelona ganharia o jogo. Ponto também pro Manchester United e seu técnico que souberam perder com dignidade e classe, sem dizer que o Barcelona só vence com ajuda de árbitros e outras imbecilidades que disseram o retranqueiro e marrento Mourinho e o bestalhão marqueteiro Cristiano Ronaldo.
Fica combinado assim, o Barcelona é o melhor time do mundo e o Guardiola é o melhor técnico do mundo e tá acabado, pra desgosto do idiota do Mourinho!

domingo, maio 29, 2011
















EU AGÜENTO!



PERGUNTA SE ALGUÉM VAI PRA CADEIA!





AMENIDADES
Um cara com pinta de mau elemento entra na farmácia.
- Eu quero um pote de vaselina.
O farmacêutico vai ao depósito e traz um frasco e entrega ao cliente. O cara abre o pote, cheira, sente a textura e reclama:
- Pô, essa vaselina é fedorenta e muito seca! Você não tem uma vaselina de melhor Qualidade???
O farmacêutico vai ao depósito e volta com outra na mão dizendo:
- Essa aqui é um pouco mais cara mas é da boa!
O cara faz o mesmo ritual, abre o pote, cheira, sente a textura e ainda reclama:
- Olha só meu camarada, essa aqui até tem um cheiro agradável, mas também é muito pouco oleosa. Eu quero a melhor vaselina que você tiver.
O farmacêutico volta ao depósito e traz uma nova embalagem:
- A melhor mesmo!? Tudo bem, mas prepara o bolso, essa custa R$ 120 o pote. É importada da Inglaterra!!!
O cara bate a mão no balcão e grita:
- Dane-se o preço! Eu pedi uma vaselina de primeira linha!
O homem cheira o pote, experimenta a viscosidade com os dedos e aprova.
- Agora sim... Essa cheira bem!! E olha essa textura! Ele paga os R$ 120 e se manda todo sorridente.
Um velhinho que esperava sua vez de ser atendido e assistiu à discussão entre os dois, manda na lata, sem pestanejar:
- É gay!!
O farmacêutico retruca:
- Que é isso meu senhor, o homem com aquela cara de mau, veio aqui e comprou uma vaselina da boa... Ele quer é impressionar algum mulherão!
O velho, mostrando, a experiência adquirida ao longo dos anos, rebate com um tom de filósofo:
- Não, meu filho... ninguém toma tanto cuidado assim com o rabo dos outros...



NÓS PAGA’
A conta é de um escritor parceiro da coluna. Os 485 mil exemplares do livro polêmico em que o MEC defende a linguagem popular, mesmo com erros, renderam uns R$ 700 mil à autora e R$ 5 milhões à editora.
Ou seja, falar errado pode. Só não pode é... errar nas contas. (coluna Ancelmo Góis – 17.05.2011)
- “Nós paga e não recrama”!



EMPRESA ALEMÃ PREMIOU EXECUTIVO COM ORGIA
Uma empresa controlada pelo grupo Munich Re premiou seus executivos de melhor desempenho comercial com uma orgia que teve a participação de 20 prostitutas, em Budapeste, na Hungria, segundo reportagem do jornal alemão "Handelsblatt" divulgada nesta quinta-feira.
A festa, realizada no verão de 2007, foi considerada uma "violação" da política da empresa, de acordo com Alexander Becker, porta-voz da empresa Ergo, a subsidiária do Munich Re que organizou a orgia. Os executivos envolvidos na organização da festa não estão mais empregados na empresa.
Foram recepcionados cerca de cem convidados no spa Gellert. As mulheres usavam fitas coloridas para diferenciar aquelas que estavam "reservadas" para executivos mais graduados. (O Globo – 19.05.2011)
- Pelo menos, eles la fazem suas orgias e surubadas com dinheiro privado!



HOMEM INFLA COMO BALÃO APÓS CAIR SENTADO EM TUBO DE AR COMPRIMIDO
Auckland (Nova Zelândia) - O neozelandês Steven McCormack, de 48 anos, protagonizou um acidente inusitado e bizarro em seu país. Após cair sentado em cima de um tubo de ar comprimido, o caminhoneiro teve pescoço e cabeça literalmente inflados como um balão.
McCormack lembra de estar localizado em cima de um prato de metal, entre a cabine de seu caminhão e um trailer de sua empresa, quando perdeu o equilíbrio e caiu em cima do tubo de bronze ligado ao reservatório de ar comprimido que mantinha a energia do caminhão. Como caiu com força, o tubo perfurou suas nádegas e encheu seu corpo de ar e inflou suas extremidades. (O Dia Online – 25.05.2011)
- Que papo é este de perfurou as nádegas, entrou legal mesmo naquele lugar que é só pra sair!
- Vai ter problema é se ele tiver gostado da experiência!



UTILIDADE PÚBLICA - SÉRIO
ALERTA da RECEITA FEDERAL - FRAUDE! = ESSE VAI PEGAR MUITA GENTE !
CUIDADO COM ESTE GOLPE.. É UM MODELO INOVADOR, POIS NÃO VEM POR E-MAIL, VOCÊ RECEBERÁ UMA CORRESPONDÊNCIA EM SUA RESIDÊNCIA. MUITO CUIDADO. SE RECEBER
ALGO NO FORMATO ABAIXO, DESTRUA, JOGUE FORA!
aqui