sábado, setembro 25, 2010





















NUM PAÍS SÉRIO QUAL SERIA A PENSA PRA UMA ESCÓRIA DESTAS





MINHA VIDA DE CACHORRO




DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS




AMENIDADES
Um jogador de basquete , conhece uma moça em um treino.
Conversa vai, conversa vem, o jogador consegue leva-la para o motel.
Quando o clima começa a esquentar e o rapaz começa a tirar a camisa, a moça percebe que o jogador tem uma tatuagem com o nome da Nike no braço. A moça, curiosa, pergunta:
- Por que você tem essa marca tatuada no braço?
O jogador responde:
- Sou jogador e a empresa me paga para mostrar a marca para o público.
Mais um pouco de carinhos e o rapaz tira a calça. Novamente, a moça se depara com a tatuagem da Gatorade na perna do rapaz.
- Por que essa tatuagem também?
O jogador, muito carinhoso, responde a pergunta para a moça alisando os seus cabelos.
- A empresa me paga para mostrar a marca dela para o público, assim o público vê e passa a utilizar a marca.
Continuando os afagos na moça, o rapaz tira a cueca, e de repente a moça dá um grito de desespero, olha incrédula para o bilau do jogador e dispara em tom de espanto:
- AIDS?
O jogador muito paciente e dando beijos no rosto da moça, pega a mão dela e gentilmente a leva ao dito cujo dele.
Após alguns segundos, o bicho espicha e a moça pronuncia aliviada:
- UFA!!! ADIDAS…




OPINIÃO DO DIA
Fazer previsões sobre o Brasil no futuro imediato é ainda mais fácil, porque, quando a gente pensa que alguma coisa vai mudar, não muda nada, a começar pelos mesmos, que sempre estiveram aí e, informa a experiência, sempre estarão. Saíram os que morreram ou se incapacitaram, ou passaram tudo para os herdeiros, ou preferiram uma mamata obscura, das incontáveis que no Brasil abundam e a generosa pátria criou para premiar seus filhos operosos. A maioria engorda, uns alisam ou pintam o cabelo, outros fazem plástica, todos viajam à Europa e nenhum sai pobre, notadamente os que entraram pobres. No papel, são irrepreensíveis, mas todo mundo sabe que estão ricos. Pode-se ver, pode-se tocar, pode-se falar. Só não se pode provar e muito menos punir a safadagem que alicerçou o enriquecimento. (trecho da coluna de João Ubaldo – O Globo – 05.07.2010)




MINISTRO INGLÊS ASSUME QUE É GAY E SE SEPARA DA ESPOSA APÓS 20 ANOS DE CASADO
RIO - Antes tarde do que nunca. O ministro inglês Crispin Blunt, de 50 anos, saiu do armário nesta sexta-feira. Através de um comunicado à imprensa, Blunt assumiu que é gay e avisou que está se separando de sua esposa Victoria, com quem é casado há 20 anos e tem um casal de filhos. Blunt é do partido conservador britânico e o comanda o ministério que cuida das penitenciárias do país.
Ele revelou que sua separação não foi motivada por nenhum relacionamento extraconjugal. Blunt disse que finalmente se descobriu.
- Não há envolvimento de terceiros. Isso é difícil minha família. Espero para a compreensão e o apoio de todos - contou.
Blunt é tio da atriz Emily Blunt. O anuncio de sua homossexualidade acontece semanas depois de outro político inglês, o vereador Robert Hull mudar seu nome Humble Rianna e dizer que iria se tornar uma mulher. Robert Hull disse que sabia que estava no corpo errado desde os sete anos. Hull vai pretende mudar de sexo e está fazendo terapia para tornar sua voz mais feminina. (jornal Extra – 27.08.2010)
- Eu tô dizendo que o terceiro sexo vai passar para primeiro muito antes que a Dilma atinja os 100% nas pesquisas!

sexta-feira, setembro 24, 2010


















CHARGES.COM.BR
Tempos Modernos





ESTA AÍ POR POUCO NÃO COMEMORA JUBILEU DE PRATA

Como diria aquele nosso amigo Zeca Diabo, uma coisa fica aqui arrumiando a minha cabeça, como é que uma quadrilha, com tanta gente envolvida, durante 20 anos frauda concursos públicos e passa incólume, se não se consegue guardar segredo entre duas pessoas!


DA SÉRIE: TODOS NUM SÓ CORAÇÃO

E não me venham com o papo de que “não sabiam”! Desde a década de 90 que todos sabiam da existência de milícias, seus chefes e seus braços políticos.




AMENIDADES
Histérica, a perua telefona pra polícia:
- Seu delegado, aconteceu uma coisa terrível! Uma desgraça!
Ajude-me, por favor!
- Qual foi a tragédia, dona?
- Uma catástrofe! - diz a mulher chorosa. Uma desgraça! O senhor nem imagina...
- Diga logo o que foi, minha senhora.
- Meu cãozinho sumiu!
- Ora, bolas! - disse o delegado. Então, todo esse escândalo é só por causa de um cachorro que sumiu?
- Mas é um cachorrinho especial... Meu cão é tão inteligente que às vezes dá a impressão de que está conversando com a gente...
Ele entende o que a gente diz!
E o delegado, de saco cheio, fala:
- Tudo bem, dona... Então é melhor desligar logo, porque a esta hora ele deve estar tentando telefonar pra senhora.



NÃO SOU MUDO
Portanto, dispenso os préstimos dos cretinos candidatos que querem ser a minha voz no Congresso Nacional.




NOTE E ANOTE
“Após as eleições virá o estouro da boiada. Vai ser uma correria como nunca se viu antes. Vai ter muito político dilmista desde criancinha”. (Roberto Jefferson, presidente do PTB, prevendo troca-troca partidário – coluna Panorama Político – O Globo – 14.09.2010)
- Olha que quem está dizendo é ninguém mais que o nobre deputado cassado que entende da alma e do caráter do político brasileiro!



POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE COMUNICAR FALSO ROUBO
Policiais da 77ªDP (Icaraí) prenderam, nesta sexta-feira, o soldado do Exército, Yuri Medeiros Correa, de 18 anos, acusado de ter informado um falso roubo à polícia.
Segundo os agentes, ele foi à delegacia para registrar o roubo de um telefone celular. Os policiais ligaram para o número fornecido e o telefone tocou no bolso dele. O soldado foi indiciado por falsidade ideológica e falsa comunicação de crime. (jornal Extra – 21.08.2010)
- Ô seu Yuri, acho que tens um pé em Trás-os-Montes, ó pá!



CALMA, GENTE
Adesivo que circula em carros na Zona Sul do Rio. “Não sou seu tio, não tenho moedinha e odeio malabarismo”.
Parece intolerância. E é. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 22.08.2010)
- Nobre jornalista politicamente correto, se está se referindo a intolerância ao descaso do poder público com o menor abandonado, com a desordem urbana e com a leniência e omissão do poder público com o fato do cidadão que paga impostos e não vê o retorno, sendo importunado e intimidado em sinais de trânsito por menores que deveriam estar estudando e abrigados em lugar adequado pra no futuro não se tornarem bandidos, mas que parte da sociedade, posando de tolerante e politicamente correta, acha muito natural eles vagarem pelas ruas, me inclua nesta lista.


MAL BAIANO
A comissão de Combate à Intolerância Religiosa vai protestar contra Val baiano na caminhada em defesa da liberdade religiosa no Posto 6. O atacante, que em oito jogos pelo Flamengo não fez um gol, disse que vale tudo para tirar o time do buraco, menos apelar para a macumba. “Se fosse bom se chamava ‘boacumba’”. (coluna Gente Boa – O Globo – 12.09.2010)
- Viu meu rei, o FEBEAPA do politicamente correto não alivia nem o humor e tem sorte de não ser processado!
- Me poupe!




SEXO ESCRAVO
Ontem, dois seminários promovidos por entidades diferentes chamavam a atenção no hotel Lake Side, em Brasília.
Numa sala se realizava o Encontro de Trabalhadores Sexuais Masculinos (Entrasex). Já numa outra, vizinha, havia um debate sobre... trabalho escravo no Brasil. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 26.08.2010)
- Seria a sigla do encontro temática?





NO MAIS
A coluna pode apostar que daqui a seis meses o escândalo da Casa Civil vai estar totalmente esquecido, que Erenice Guerra vai estar com uma bela sinecura em alguma estatal e que os seus parentes também.
É a lógica de Brasília. (coluna Ancelmo Góis – 18.09.2010)
- E a oposição e a mídia safada, ordinária e pusilânime estão bajulando e cortejando a ex-chefe da Casa Civil.
- Não é a lógica de Brasília, é a lógica do Brasil varonil!



MAIS CINISMO E CRETINICE IMPOSSÍVEL
De um nobre diretor do Santos na telinha:”O Dorival Junior teve uma crise de autoridade”.
Durma-se com um nível de dirigente esportivo destes!

quinta-feira, setembro 23, 2010




























Do jeito que a coisa vai, é melhor providenciar a construção de um presídio de segurança máxima lá pela gloriosa Sorocaba para abrigar os nenéns.
Fico imaginando o grau de violência que estes nenéns marginais não chegarão na fase adulta!
E a republiqueta não está nem aí.





Na republiqueta do ECA, uma das “leis mais avançadas do mundo”, é assim, vagabundo neném não sabe o que está fazendo, mas sabe praticar crime de adulto, manusear arma de grosso calibre e portar grande quantidade de munição, pra numa eventualidade de acontecer um confronto matar os “verme” que é como eles carinhosamente chamam os policiais no cumprimento da lei.




AMENIDADES
- Mamãe, estou com um problema terrível! - diz a LOURA pelo telefone, desesperada.
- O que foi, minha filha? - pergunta a mãe, preocupada.
- Ai, mãe, está chovendo, meu carro quebrou, as crianças estão gripadas, peguei um resfriado, estou sem comida, a casa está uma bagunça, e, o pior, tenho um jantar em casa hoje à noite para 20 pessoas - conta a filha - Ai, mãe, o que é que eu faço?
- Não se preocupe, filhinha, a mamãe dá um jeito - diz a mãe, tentando acalmar sua filha - Eu pego o ônibus até aí e, no caminho do ponto até sua casa, aproveito para comprar comida. Ponho as crianças na cama, limpo a casa e preparo um jantar legal para seus amigos. Não se preocupe, vai dar tudo certo!
- Ai, mãe, muito obrigada! - diz a moça aos prantos - E o pai, como vai ele?
- O pai? Que pai? Seu pai morreu há dois anos.
- Ué? Mas aí não é o 2251-8416?
- Não! Aqui é o 2251-8417.
- Aaaiii, mãe! - grita a moça, desesperada - Quer dizer então que você não vem?



PÉROLA
O PMDB repudia essa coisa do fisiologismo. (nobre deputado Michel Temer, vice da chapa da companheira Dilma candidata (ou já eleita tendo como cabo eleitoral Zé Serra, o Zé do lula) – blog do Noblat – 25.08.2010)
- Hahahahahahahahahahahah, agora, conta aquela de índio!
A propósito, deu na coluna Panorama Político (O Globo – 24.08.2010)
A cúpula do PMDB passou um pito na turma que anda falando sobre a divisão de poder em um eventual governo Dilma Rousseff... A Irritação maior no PMDB, quanto às especulações ministeriais de um futuro governo petista, foi com a exposição do ex-vice-presidente da CEF Moreira Franco. Integrante do núcleo duro do PMDB e representante do partido na comissão de programa de governo de Dilma Rousseff é candidatíssimo a um ministério e tem o aval do presidente Michel Temer...
- Aliás, o nosso querido ex-governador do Rio (que Deus um mantenha lá pelo governo federal e deixe o Rio em paz) é sempre candidatíssimo a qualquer boquinha em qualquer governo, é o nosso Romero Jucá carioca, não se sabe quem ganha a eleição, mas ele é e sempre será governo!






UM TUCANO BOM DE BICO
Quem é e como agia o engenheiro Paulo Vieira de Souza, acusado por líderes do PSDB de ter arrecadado dinheiro de empresários em nome do partido e não entregá-lo para o caixa da campanha
Nas últimas semanas, o engenheiro Paulo Vieira de Souza tem sido a principal dor de cabeça da cúpula tucana. Segundo oito dos principais líderes e parlamentares do PSDB ouvidos por ISTOÉ, Souza, também conhecido como Paulo Preto ou Negão, teria arrecadado pelo menos R$ 4 milhões para as campanhas eleitorais de 2010, mas os recursos não chegaram ao caixa do comitê do presidenciável José Serra. Como se trata de dinheiro sem origem declarada, o partido não tem sequer como mover um processo judicial.
Até abril, Paulo Preto ocupou posição estratégica na administração tucana do Estado de São Paulo. Ele atuou como diretor de engenharia da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A), estatal paulista responsável por algumas das principais obras viárias do País, entre elas o Rodoanel, empreendimento de mais de R$ 5 bilhões, e a ampliação da marginal Tietê, orçada em R$ 1,5 bilhão – ambas verdadeiros cartões-postais das campanhas do partido. No caso do Rodoanel, segundo um dirigente do PSDB de São Paulo, cabia a Paulo Preto fazer o pagamento às empreiteiras, bem como coordenar as medições das obras, o que, por força de contrato, determina quanto a ser pago às construtoras e quando.
Outro político ligado ao Diretório Nacional do PSDB explica que a função do engenheiro na Dersa aproximou Paulo Preto de empreiteiras como Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, OAS, Mendes Júnior, Carioca e Engevix.(Revista Istoé – Ed. 2127 – 13.08.2010)
- Imagina a festa que ele fez, hein, com a fina flor dos nobres empreiteiros!
- A oposição não é mole não, o candidato patina nas pesquisas, agora me aparece um correligionário que mete a mão no caixa 2, ops. recursos não contabilizados, assim a base aliada que também tem lá seus Homens de Honra vai levar sua candidata à presidência logo no primeiro turno!
- A já ia me esquecendo, consta também da reportagem:
“O nome do engenheiro está registrado em uma série de documentos apreendidos pela Polícia Federal durante a chamada Operação Castelo de Areia, que investigou a construtora Camargo Corrêa entre 2008 e 2009. No inquérito estão planilhas que listam valores que teriam sido pagos pela construtora ao engenheiro”
- Eu tô dizendo que eles são escolhidos a dedo.
- Aliás, o processo desta patifaria está trancado graças a decisão dos altos escalões do nosso maravilhoso Poder Judiciário, no caso, o Excelso e Venerando STJ.



O PADRINHO
Preso anteontem em operação da PF, o superintendente do Incra em Mato Grosso do Sul, Valdir Cipriano, foi indicado pelo senado Valter Pereira (PMDB-MS), coordenador da campanha de Dilma Roussef (PT) no estado. (coluna Panorama Político – O Globo – 01.09.2010)
- Liga não, é com digo sempre, são escolhidos a dedo.
- Falando em padrinho, não sei porque, me lembrei da Cosa Nostra!

quarta-feira, setembro 22, 2010
























Responda rápido:
Que país sério do mundo um governador corrupto de um estado paupérrimo que sobrevive de verbas da União que rouba dinheiro público, uma bobagem de 300 milhões de reais, é preso no palácio, posteriormente solto, desembarca de um avião com bandeirinha do estado que assaltou seus cofres, é recebido pelos braços do povo, reassume a função e volta a campanha para se reeleger???




MAS BRUTUS É UM HOMEM HONRADO

JUSTIÇA PROIBE QUE PT CHAME RORIZ DE FICHA SUJA
O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) determinou em decisão liminar que a campanha do candidato petista ao governo do Distrito Federal, Agenlo Queiroz, retire do ar o trecho da propaganda eleitoral em que afirma "Roriz é ficha suja e o registro de sua candidatura foi negado pela justiça eleitoral".
Joaquim Roriz (PSC) é o principal adversário de Agnelo e corre o risco de ser excluída da disputa eleitoral por causa da Lei da Ficha Limpa. Em 2007, Roriz renunciou ao mandato de senador para escapar da cassação por corrupção.
Para a juíza eleitoral Nilsoni de Freitas Custódio, que julgou o caso, a afirmação "permite induzir que o indeferimento do registro da candidatura de Joaquim Domingos Roriz está associado ao cometimento de ilícitos penais e se mostra apta a afetar a credibilidade do candidato junto aos eleitores. Dessa forma, reputo presentes a plausibilidade do direito alegado, bem assim o risco de dano irreparável ou de difícil reparação". (O Globo – 20.08.2010)
- Ah bom!
JOAQUIM RORIZ APARECE EM VÍDEO ENTREGANDO DINHEIRO, DIZ REVISTA
O candidato ao governo do Distrito Federal (DF) Joaquim Roriz (PSC) teria sido flagrado em um vídeo efetuando pagando em dinheiro a um suposto laranja no valor de R$ 10 mil. A reportagem sobre o suposto vídeo foi trazida pela revista “Veja” desta semana. Segundo a revista, o encontro entre Roriz e André Alves Barbosa, o suposto beneficiado pelo pagamento, teria sido gravado pelo próprio Barbosa no começo deste ano. (Portal G1.com – 07.06.2010)
JOSÉ ROBERTO ARRUDA ACUSA JOAQUIM RORIZ DE PAGAR PROPINA
O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (ex-DEM) acusou, em depoimento prestado à Procuradoria da República no Distrito Federal, o atual candidato ao governo Joaquim Roriz (PSC) de pagamento de propina a um integrante do Ministério Público estadual.
Arruda disse ter ouvido da promotora de Justiça Deborah Guerner que Roriz lhe pagou R$ 2,4 milhões, divididos em três prestações de R$ 800 mil, para que não fosse investigado por supostas irregularidades em sua gestão. (Folha Online – 21.08.2010)
JUSTIÇA FEDERAL CONDENA JOAQUIM RORIZ
O candidato ao governo do Distrito Federal, Joaquim Roriz (PSC), foi condenado pela Justiça Federal a devolver R$ 7,7 milhões à União por ter firmado sem licitação um contrato ilegal em 2004, quando era governador.
Na decisão, o juiz federal Itagiba Catta Preta Neto afirma que a compra de 25 caminhões ao custo de R$ 70 milhões foi uma "grandiosa e desastrosa contratação".
Além disso, o juiz constatou que foram entregues apenas 23 dos 25 veículos comprados, com um prejuízo de quase R$ 300 mil.
A condenação foi imposta ao governo do DF e a Joaquim Roriz, que aparece em primeiro lugar nas pesquisas, com 41% das intenções de voto, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada no dia 13 de agosto. (Folha Online – 23.08.2010)
- Como se vê, chamar o nobre ex-governador de Ficha Suja chega a ser um crime lesa-pátria, porque Brutus é um homem honrado!


AMENIDADES
O sujeito foi apresentado a um deputado federal, um destes, de relevantes serviços prestados ao povo! e foi logo dizendo:
- Prazer deputado, tenho ouvido muito falar do senhor.
E o deputado:
- É, mas ninguém prova nada, ninguém prova nada.







OPINIÃO
...
Editada com amplo respaldo da opinião pública, até porque resulta de projeto de lei de iniciativa popular com mais de dois milhões de assinaturas, e maciço apoio dos meios de comunicação, traduziu-se num exemplo inimaginável na história política brasileira. Uma verdadeira mudança de paradigma, que levou o Congresso Nacional, às vésperas de uma eleição, a “cortar na própria carne”.
A referida lei não deveria abranger os casos anteriores à sua edição, pois a aplicação das sanções de inelegibilidade a fatos ocorridos antes de sua vigência fere o princípio da segurança jurídica. Por sua vez, o trânsito em julgado, ou seja, a decisão irrecorrível, é de extrema relevância para preservar a segurança jurídica do cidadão, pois a Constituição prevê que ninguém será considerado culpado até que o processo passe por todas as instâncias da Justiça.
A Lei Ficha Limpa ocasiona, ainda, a inevitável violação do princípio de que “não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal”, conforme o Art. 5o inciso XXXIX, da Constituição Federal. Assim, os condenados, mesmo por órgãos colegiados (como determina o texto legal), não poderiam sofrer as penalidades por crimes ou supostos crimes cometidos antes de sancionada a lei.
A maioria dos cidadãos não vislumbra, muitas das vezes, os efeitos e as consequências dessa lei. Resta-lhes um ilusório conforto, na ideia de que estão, por um lado, sendo resguardados, quando, na verdade, por outro lado, estão sendo afrontados nos seus direitos e garantias fundamentais individuais, previstos na Constituição. Cabe ao operador do Direito, ao jurista e, sobretudo, ao advogado identificar e apontar o conflito e as impropriedades. (O Globo – 20.09.2010 - LEONARDO PIETRO ANTONELLI é advogado e vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Rio de Janeiro.) ítegra aqui
- Acho interessante na republiqueta constitucionalíssima quando, aprova-se uma lei para moralizar um pouquinho, um pouquinho só mesmo, que seja a patifaria política brasileira, coisa raríssima no país da impunidade e da roubalheira, logo aparecem os argumentos invocando a tal Constituição Cidadã (ou Bandida???), com “os direitos e garantias fundamentais individuais” nela previstos, como se, o fato de alguém ficar impedido de concorrer a cargo eletivo, por ser ímprobo, fosse punição criminal, talvez confundido propositalmente, entretanto, quando alguém se submete a concurso público e tem ficha suja não toma posse no cargo e nem por isso fere os tais “direitos e garantias fundamentais individuais”!
- Partindo da fundamentação do nobre articulista quando afirma: “Por sua vez, o trânsito em julgado, ou seja, a decisão irrecorrível, é de extrema relevância para preservar a segurança jurídica do cidadão, pois a Constituição prevê que ninguém será considerado culpado até que o processo passe por todas as instâncias da Justiça.”, conhecendo a celeridade do nosso maravilhoso Poder Judiciário e as não menos maravilhosas leis, diga-se de passagem, “as mais avançadas do mundo”, que conferem uma série de recursos aos nossos bravos “presumivelmente inocentes”, com muito otimismo, esta lei só funcionaria pra valer lá pelo ano 2100, isto, se os cofres públicos da republiqueta conseguissem resistir até lá.
- Invoca-se tanto os “direitos e garantias fundamentais individuais” quando se trata de preservar os direito dos corruptos continuarem roubando o dinheiro público, protegidos pela im(p)unidade que os cargos lhes conferem, mas os “direitos e garantias fundamentais individuais” do cidadão pagar extorsivos impostos e não ver o retorno na prestação de serviços públicos na republiqueta, parece que “não pegou”.
- Invoca-se tanto os “direitos e garantias fundamentais individuais” para conceder benefício de progressão de pena pra vagabundos que cometem crimes bárbaros e hediondos, mas os tais “direitos e garantias fundamentais individuais” do cidadão de bem de ir e vir sem ser assaltado, morto, violentado, tomado como refém ou seqüestrado pelas ruas da republiqueta parece também que “não pegou”.
- Por fim, aqui vai uma perguntinha aos respeitáveis defensores da inconstitucionalidade da Lei da Ficha Lima: caso fossem empresários honestos, aceitariam como tesoureiro em suas empresas, em nome dos “direitos e garantias fundamentais individuais”, candidatos ao cargo, réus processados por desvio de dinheiro público e outros delitos penais???

A propósito, fico com o ponto de vista do honrado juiz De Sanctis externada no programa Roda Viva (TV Cultura de 02.08.2010)

Simples assim, qualquer que seja outro entendimento enxergo como tecnicismo jurídico exacerbado que vão contra a moralidade pública ou má-fé mesmo, para atender interesses escusos e inconfessáveis!
Desconsidere-se do vídeo as estúpidas e extemporâneas intervenções do nobre jornalista Marcio Chaer, amicíssimo do não menos nobre e eminente ministro do STF Gilmar Mendes que, então presidente do Egrégio e Respeitabilíssimo STF que lhe franqueou dependências daquela instituição, diga-se de passagem, espaço público, para que lançasse um de seus livros. Mas enfim, como não estamos na Suécia onde uma primeiro-ministra foi afastada por ter comprado com dinheiro público uma barra de chocolate e sim na republiqueta onde servidores públicos podem dispor de espaço público em favor de particulares, tudo é possível.

terça-feira, setembro 21, 2010

















CHARGES.COM.BR



E NAQUELA REPUBLIQUE CONSTITUCIONALÍSSIMA...
Em que, vagabundos cumprem peninhas frouxas com direito a saídas temporárias para ver o coelhinho da Páscoa e o Papai Noel e o respeitabilíssimo STF concede progressão de penas para crimes hediondos baseado em que todos são iguais perante as leis...

E cadê os direitos humanos dos trabalhadores que pegam condução para irem ao seu trabalho???



SAIU DA CADEIA PRA LEVAR AS “CRIANÇA” PRA ANDAR DE PEDALINHO





AMENIDADES
Interesses conflitantes
Era um curso sobre sexualidade humana e o instrutor, muito sério - se não for, com um assunto desses, a coisa descamba pra baixaria... - começou a discutir vários itens do Relatório Kinsey.
- O homem, em geral, precisa de um tempo de descanso entre um orgasmo e outro... - disse o professor, citando o famoso estudo sobre sexualidade - Mas as mulheres são mais flexíveis neste aspecto.
A audiência ficou ligadíssima. O professor continuou:
- No estudo consta, inclusive, o caso de uma mulher que tivera centenas de orgasmo numa única sessão de sexo!
Imediatamente uma voz masculina pergunta:
- Quem é essa?
Mas uma voz feminina emenda com:
- Ora, quem é ela não interessa! Quero saber quem é ELE!!!!


PENSAMENTO DO DIA
Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete. (autor desconhecido)




DA SÉRIE: BRASIL ZUMBI
Deu no O Globo (21.08.20)
HISTÓRIAS CONSUMIDAS PELO VÍCIO
País tem cerca de 1 milhão de dependentes do crack. Nos últimos anos, 63% dos delitos com drogas foram no Sudeste.
1/3 dos usuários da droga morre nos primeiros cinco anos de dependência; outro 1/3 continua dependente do crack por cerca de dez anos.
- A republiqueta não tá nem aí, porque quando a disseminação estiver tão grande quanto a da cocaína e da maconha, não faltarão “iluminados” para defender sua legalização.



DA SÉRIE: JÁ VI ESTE FILME 180 VEZES
Deu no O Globo (21.08.2010)
JUSTIÇA DETERMINA MAIS UMA VEZ QUE CANECÃO SAIA DO TERRENO DE BOTAFOGO
AGU consegue decisão que dá prazo de 60 dias para saída da casa de shows
- A pendenga com o uso indevido do patrimônio público por particular dura somente 40 aninhos e adianto o final: nova liminar será concedida, novo pedido será feito pela AGU, novo prazo será dado e assim caminhará a republiqueta com “as leis mais avançadas do mundo”.



CENA CARIOCA
Papo entre dois porteiros de um prédio de Ipanema, quinta de tardinha:
- Severino, depois que eu me separei, descobri que ter ex-mulher é pior que ter inimigo...
- Pois é, Zé. É por isso que eu nunca vou casar. Prefiro continuar com os meus inimigos.
Há testemunhas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 22.08.2010)
- Faz sentido, vox populi vox Dei!



SENTADOS NA CADEIRA
A disputa pela presidência da Assembléia Legislativa do Rio ano que vem já começou.
Estaria entre Paulo Melo e Domingos Brazão.
Os dois... deixa pra lá. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 14.09.2010)
- Deixa pra lá, também!
- Mas vem cá, o nobre deputado Domingos Brazão não é aquele que a deputada Cidinha Campos chama carinhosamente de Domingos Ladrão e pediu sua cassação por suposto envolvimento em fraude de combustível???





EMPRESÁRIO GASTA R$ 40 MIL PARA FAZER BONECA INFLÁVEL DA EX
Boneca inflável conta até a forma das unhas e dentes da ex.
'Eu quero igual a ela, mas com peitos maiores', pediu empresário.
m empresário de 50 anos gastou 15 mil libras (R$ 40,4 mil) para criar uma boneca inflável da ex-namorada depois que ela o abandonou, segundo reportagem do jornal "The Sun". (Portal G1.com – 02.09.2010)
- Não leva a mal não, mas aí já é falta de imaginação ou dor de corno!

segunda-feira, setembro 20, 2010


















CHARGES.COM.BR





EPISÓDIO DE HOJE: COLIGAÇÕES PARTIDÁRIAS

Como se vê nosso maravilhoso Poder Judiciário sempre dando uma mãozinha!
- Ah já ia me esquecendo em outra reportagem um dos delegados (tenho gravado) afirmou que o nobre candidato ainda criava empresas fictícias para dar “legalidade” a comprovação de empregos conseguidos pela bandidagem pra ganhar a progressão de pena para prisão semi-aberta.
- Ah, também já ia me esquecendo, de acordo com a Folha Online (17.09.2010) “um dos políticos que fazem "dobrada" com Santos é o deputado estadual e Said Mourad, também do PSC e membro da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de SP”.
- Aliás, a republiqueta e suas instituições são tão sérias que fazem campanhas institucionais falando sobre o voto consciente e que o eleitor deve investigar bem o passado dos candidatos, mas os partidos aceitam em seu quadros filiação de bandidos e o Poder Judiciário lava as mãos concedendo liminares para que os corruptos e bandidos possam concorrer a cargos eletivos e serem votados no “Dia da Festa Democrática”.
- São uns cínicos!



DIA DA CAÇA



AMENIDADES
Um negão de dois metros de altura, chegou na barraquinha da feira e disse:
- Corta esse melão para mim, que eu quero levar só a metade.
O cara da barraquinha disse:
- Não posso. Só se eu for perguntar para o meu chefe.
- Então vai logo, antes que eu te dê umas porrada.
O cara da barraquinha foi falar com o chefe, sem perceber que o negão foi atrás. Chegando perto do chefe, ele disse:
- Chefe, têm um viado querendo comprar meio melão… - ao ver o negão atrás dele completou:
- e esse senhor vai levar a outra metade.



PENSAMENTO DO DIA
Eu continuo sendo apenas um palhaço, o que já me coloca em nível bem mais alto do que o de qualquer político." (genial Charles Chaplin)



OPINIÃO DO DIA
Não consigo imaginar país nenhum em que um descalabro desses não fosse objeto de uma indignação sem medidas e unânime, com todas as consequências disso advindas, inclusive punições, sanções e reformas enérgicas. Aqui não. Aqui é tratado como uma fofoca de campanha, quando a avacalhação do sigilo de dados confidenciais não precisa ter nada a ver com campanha nenhuma, como comprova a venda acintosa de informações também confidenciais. É um abuso inominável, um crime contra a credibilidade e a estabilidade das instituições, mas a carneirada dá de ombros e procura o caderno de variedades para ler, em vez da chatice que afeta sua vida. Em que confiar, em que acreditar? (trecho, referindo-se a quebra de sigilos fiscais dos cidadãos, da coluna de João Ubaldo – O Globo – 05.07.2010)



É MAIS FÁCIL O OSAMA SE ENTREGAR AO OBAMA
Todos os Fichas Podres que estão tendo o registro das candidaturas cassadas pelo TSE afirmam que vão recorrer aos repeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal.
E daí? E daí que todos estarão confirmadíssimos como candidatos, com liminares embaixo do braço, e, os eleitos terão o mérito apreciado por àquela Excelsa Corte de Justiça quando faltarem alguns meses para o termino de seu mandato e, pra variar, muitos terão o recurso deferido e tudo continuará como dantes no quartel de Abrantes.
Quem viver verá!



JORGINA VOLTOU
Jorgina de Freitas, aquela advogada condenada a 14 anos de prisão por desviar R$ 1,2 bi do INSS, lembra? Concorre, já em liberdade, a uma vaga de aluna de pós-graduação em direito da UERJ. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 21.08.2010)
- Imagina com pós, hein!



ANDRESSA SOARES NÃO PODE MAIS SE APRESENTAR COMO A MULHER MELANCIA
Rio - Andressa Soares não pode mais se apresentar como a Mulher Melancia. O nome foi registrado por seu ex-empresário e, como ela não renovou o contrato com ele, perdeu o direito de usar o codinome. A partir de hoje, ela é chamada de Andressa, a Melancia, ou Garota Melancia. (O Dia Online – 02.09.2010)
- Este universo hortifrutigranjeiro está cada dia mais completo!




PENSANDO BEM...

Vendo o noticiário das malfeitorias e tráfico de influência envolvendo os parentes da ex-ministra Chefe da Casa Civil que culminou na sua demissão, analisando os prontuários dos envolvidos (denunciantes e denunciados) seria o caso de se reativar o Carandiru. Aparecem na telinha uns autores de denúncias que você jamais compraria um carro usado deles.


ASSIM CAMINHA A REPUBLIQUETA DA DEMAGOGIA E DA IMPUNIDADE
E os vagabundos continuam descendo do Morro do Alemão pra matar PMs e UPP que é bom nada, mas tem teleférico inaugurado com toda a pompa.

domingo, setembro 19, 2010















COITADOS, É PROBLEMA SOCIAL!!!




CHARGES.COM.BR






O DIA DO ANIMAL “RACIONAL”

O DIA DO TOURO

Pena é que ele é quem pagou com a vida!




AMENIDADES
Três samurais discutiam qual deles era mais hábil com a espada. Ou melhor, dois discutiam, porque o terceiro, baixinho e mirrado, não dizia nada. Foi então que um deles, ao ver uma borboleta voando por perto, deu um salto, já de espada na mão, e com um grito e em um só golpe cortou a borboleta ao meio. Embainhou a espada e ia se sentando, todo orgulhoso, quando o segundo, antes que os outros
tivessem tempo de olhar, cortou duas moscas em pleno ar. Aí ficaram olhando para o baixinho, que não dizia nada.
Quando então apareceu um pernilongo voando. O baixinho deu um salto e zapt! com a espada. O pernilongo continuou voando. Os outros dois samurais começaram a olhar para ele. E ele nada. Aí um deles não agüentou e disse:
- O pernilongo continua voando...
- Voando ele realmente continua, mas nunca mais terá filhos.



TIOS DO PROGRAMA
Garotos de programa de todo o país participaram de um encontro, em Brasília, de 25 a 27 deste mês, promovido pelo Ministério da Saúde.
Na pauta, Aids. Os inscritos têm entre 18 e ... 50 anos – ou seja, tios de programa. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 08.08.2010)
- A cidade tem tudo a ver, o encontro poderia ser até numa das respeitáveis casas legislativas, por exemplo, nas segundas e sextas-feiras onde seu pares não aparecem pra cumprir seus deveres e os plenários ficam entregues ás moscas.
- Aliás, que tal incluir na pauta sugestão para que os “garotos” procurem uma ocupação em vez de venderem seus corpos, já não digo os “tios” que caminham para a aposentadoria que, na ocasião, é bem provável que pleiteiam a regulamentação da “profissão”.




MORAR CARIOCA
Foram escolhidas as duas primeiras comunidades que terão obras do Programa Morar Carioca, de Eduardo Paes, para urbanizar todas as favelas da cidade até 2020. Quinta, dia 26, começam as obras dos morros da Coroa e de São José Operário. Serão investidos R$ 50 milhões. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 21.08.2010)
- Também já vi este filme, obras de fachada serão feitas aos moldes do Favela Bairro do seu antecessor nobre candidato ao senado César Maia, nas chuva de verão na próxima gestão, barracos desabarão soterrando moradores, o novo prefeito farão críticas contundentes ao Programa Morar Carioca, defenderá a remoção de favelas, discursos hipócritas de pseudo esquerdistas contestarão a remoção de favelas, o novo prefeito cria o mesmo programa com outro nome pomposo e assim caminhará a republiqueta demogoga, hipócrita e cínica.


LADRÃO NA ALERJ
Não é de hoje que a coluna desconfia que tem ladrão na Assembléia Legislativa do Rio.
Quinta passada, um gatuno furtou um laptop no prédio. Precisamente, no quinto andar do Palácio Tiradentes, onde funciona a TV Alerj. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 24.08.2010)
- Nunca desconfiei, sempre tive certeza!