sábado, agosto 07, 2010















OLHA NO QUE DÁ FALTAR AO TRABALHO

Acho que o Grande Líder não ficou nada satisfeito!


AMENIDADES
De madrugada, um grito alto vem do quarto escuro. O marido que estava na sala assistindo filme na TV entra correndo, acende a luz e vê um cara pelado pulando pra fora pela janela. A mulher grita:

- Aquele cara fez sexo comigo duas vezes!

O marido pergunta:

- Duas? Por que você não gritou logo na primeira vez?

A mulher responde:

- Tava tudo escuro... Eu pensei que fosse você... até que ele começou a dar a segunda... Aí eu achei estranho...


NEM TÃO FECHADO
Há cinco anos, quando a TV Globo gravou o Linha Direta Justiça” sobre Zuzu Angel, a Guarda Municipal alertou a produção numa noite de túnel fechado: “Não confiem no fechamento do tráfego. Não podemos impedir a passagem de ambulâncias e do bonde do tráfico da Rocinha”. (coluna Gente Boa – O Globo – 25.07.2010)
- Ah bom, naturalmente, com prioridade absoluta para o bonde!
- Continuo insistindo nas perguntas que não querem calar, por quê até hoje não foram retomados os ex-territórios brasileiros da Rocinha e do Complexo do Alemão, com as instalações das UPPs? Que forças ocultas impedem a reconquista dos ex-territórios nacionais???

E continua a nota da coluna:
OU SEJA
Há que especule que os policiais que não barraram os atropeladores do filho de Cissa Guimarães podiam achar que estavam diante de um bonde e, para preservar a vida, liberaram.
- Ora, ora, ora, quem faz tal especulação ou é advogado dos idôneos PMs, ou é idiota ou não pisou no Rio de Janeiro nos últimos 30 anos e não viu o vídeo que claramente fica demonstrado que o carro atropelador foi parado sim “para se entender” com os respeitáveis agentes da lei, por outro lado, qualquer pessoa normal, que não esteja enquadrado nas categorias acima, sabe perfeitamente que os “bondes” carregando as “autoridades” são compostos de vários carros velozes, roubados em bom estado de conservação, com “autoridades” armadas até os dentes de granadas, fuzis e AR-15 e, quando avistam uma viatura policial, não tem conversa, fuzilam impiedosamente.
- Portanto, me popem!




A HISTÓRIA SE REPETE
Uma jovem de classe média, linda e bem vestida, apanhou do namorado quarta-feira à noite no Leblon. Todo o bar Jobi foi testemunha. Quando a polícia chegou, ela disse algo aos agentes – e saiu de mãos dadas com o rapaz que havia batido nela. Foi no dia da prisão do goleiro Bruno. (coluna Gente Boa – 10.07.2010)
- Pois é, depois da porrada que fica por isso mesmo costuma vir o assassinato, aí é irreversível!


SEM PARTIDO
Do médico boa-praça Drauzio Varella sobre a nota da coluna de que ele foi citado para ser o vice do DEM na chama de José Serra.
- Jamais me associei a um partido. Fujo como o Diabo da cruz de qualquer filiação partidária. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 12.07.2010)
- Logo vi, achei tão estapafúrdia a nota que nem dei importância, porque pessoas sérias com o Dr. Drauzio dificilmente se imiscuiria com partidos políticos brasileiros, que mais parecem facções criminosas e com o nível de gente que faz política no país!


BOOM
Candidato a reeleição, o senado João Ribeiro (PR-TO) teve um crescimento patrimonial de 327% nos últimos oito anos. Sua assessoria explica que ele era dono de óticas e passou a investir em gado. Sem patrimônio é de R$ 2,1 milhões. (coluna Panorama Político – 08.07.2010)
- AH BOM!

sexta-feira, agosto 06, 2010



















CHARGES.COM.BR



ISTO É QUE É DESMORALIZAR A REPUBLIQUETA JÁ DESMORALIZADA

Mas também, o que esperar de uma republiqueta em que dois corruptos tentaram subornar um delegado federal, devidamente filmados e exibidos para todo o Brasil, foram presos e um nobre, diria até nobilíssimo ministro da mais alta Corte de Justiça pôs os dois na rua, através dos famosos HCs?????
E corram que a bandidagem vem aí, neste fim de semana, a republiqueta constitucionalíssima vai botar um milhares de vagabundo na rua pra ver o papai, alguns, claro órfãos ou filho de pai ignorado.





ESTA REPUBLIQUETA É OU NÃO É SURREAL???





AMENIDADES
Numa aula de biologia, o professor estava falando sobre o alto teor de glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou:
- Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita glicose no sêmen. Seria tanta quanto no açúcar ?
- Sim - respondeu o professor.
- Então por que o gosto não é doce ?
Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa gargalhada.
A pobre garota ficou roxa de vergonha, assim que percebeu quão impensada foi sua pergunta..
A resposta do professor, entretanto, foi clássica:
- O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o sabor doce , encontram -se na ponta da língua, e não no fundo da garganta...




STALLONE FAZ COMENTÁRIO POLITICAMENTE INCORRETO SOBRE FILMAR NO BRASIL
Na Comic-Con 2010, a maior feira de cultura pop do mundo, para divulgar o seu filme “Os mercenários”, o ator e diretor Sylvester Stallone fez um comentário politicamente incorreto sobre o tempo de em que filmou no Brasil. Segundo o site da revista “Variety”, Stallone afirmou que rodar o longa no país deu mais liberdade para o uso de mais violência, com mais armas e destruições.
“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.” (Portal G1.com.br – 23.07.2010)
- Bem feito, achei pouco, quem manda a macacada subdesenvolvida estender tapete vermelho, bajular, fazer concessões e ser subserviente à “celebridades” de filmes de quinta categoria!



TETA AMIGA
Pesquisa do Pew Reseach Center mostrou que 56% dos americanos gostariam que seus filhos “quando terminassem a escola” procurassem “uma carreira do governo”.
Deve ser terrível viver num lugar onde a maioria das pessoas quer mamar nas tetas públicas. (Coluna Ancelmo Góis – O Globo – 21.07.2010)
- Ô, se é, principalmente, em lugar onde grandes empresários, tidos como empreendedores e Homens do Ano, e grandes redes de comunicação também mamam na Teta Amiga, buscando empréstimos a juros subsidiados junto ao BNDES e outros tais inadimplentes conseguem prorrogar suas dívidas com a Teta Amiga por décadas a fio!



CONFIANÇA É ISSO
Do sabido deputado Inocêncio de Oliveira, PE, presidindo a sessão da Câmara esta semana:
- Informo aos colegas que vou me ausentar todo o mês de agosto para tratar da saúde em São Paulo. Mas fiquem tranqüilos: serei um dos mais votados no meu estado e já agradeço ao povo pernambucano pelos 9 mandatos consecutivos e pelo 10º que virá tranqüilamente. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 03.07.2010)
- Nobre deputado é mesmo um sábio, sabe o povinho que tem e a quantas anda o atendimento médico em seu estado natal.

quinta-feira, agosto 05, 2010



















E NAQUELA REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA IMPUNIDADE...

Impressiona o cinismo desta gente!
Ora, ora, ora nobilíssimo secretário, que qualidade de investigação é esta que em cinco anos não forneceu elementos suficientes para a sua conclusão???
Além do mais, num país minimamente sério, manda a boa norma administrativa que, qualquer servidor público sob investigação seja afastado preliminarmente do cargo.



DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
Corra que a PM vem aí!

Cada vez mais está se tornando um risco de vida recorrer-se à PM para mediar conflitos entre cidadãos.
Pra fazer o que o truculento fez não precisava vir, o outro cidadão é policial e poderia fazer o mesmo.


AMENIDADES

O caipira está belo e folgado pescando à beira de um rio, quando aparece um sujeito desesperado:

- Ei, amigo! O senhor não viu por aí uma mulher loira, de camisa azul e saia amarela?

- Ora, vi sim senhor! Passou aqui inda agorinha!

- Puxa, graças a Deus! Então ela não deve estar longe, né?

- Tá não! Principalmente hoje que a correnteza tá fraquinha, fraquinha...



BOMBEIROS ACUSADOS DE ROUBAR DONATIVOS DE VÍTIMAS DAS CHUVAS EM ALAGOAS
MACEIÓ - O Ministério Público de Alagoas investiga um esquema coordenado por um coronel, um capitão e um tenente do Corpo de Bombeiros para desviar material doado pelos brasileiros a moradores atingidos pelas enchentes. O furto foi denunciado por um integrante do próprio Corpo de Bombeiros. Foram desviados carregamentos de sandálias de dedo, sabonetes, objetos de uso de pessoal e até talheres.
As doações eram desviadas antes mesmo de chegar ao quartel do Corpo de Bombeiros, onde é feita a triagem dos donativos que chegam de todo o país para distribuição às cidades atingidas. Os produtos seguiam para outro galpão, onde os bombeiros participantes do esquema escolhiam os objetos que queriam. Só as sobras eram destinadas para a distribuição às vítimas. (O Globo – 21.07.2010)
- Né brinquedo, não!
- E ainda ficam fazendo pedido de doação em dinheiro, imagine o que não farão com ele!




AUTORIDADES AINDA RESISTEM A CONDENAR TORTURA NO BRASIL, DIZ RELATÓRIO
O Relatório sobre Tortura: uma Experiência de Monitoramento dos Locais de Detenção para Prevenção da Tortura, elaborado pela Pastoral Carcerária, mostra que juízes e promotores ainda resistem a combater esse tipo de prática no Brasil. De acordo com o documento, as denúncias dos presos raramente são levadas a sério. O relatório será divulgado na próxima segunda-feira (2).
"Fica patente que as autoridades competentes para investigar, processar e condenar os torturadores juízes, delegados de polícia e promotores de Justiça geralmente têm pouca ou quase nenhuma motivação para fazer cumprir a lei e as obrigações assumidas pelo Estado brasileiro de debelar e prevenir a tortura", diz o documento. (Folha Online – 27.07.2010)
- Não chega a surpreender numa republiqueta em que a mais alta Corte de Justiça do país anistiou torturadores da ditadura militar/civil!




SALVE GERAL II
E São Paulo continua em chamas, com direito a ataques a policiais e o atual nobre governador continua com cara de paisagem, dizendo que “estão em alerta pra qualquer maior distúrbio em São Paulo”.
Já atacaram o quartel da ROTA, atentaram contra a vida de seu comandante. Ontem, houve outro ataque a tiros a um tenente da PM, ônibus e dezenas de carros incendiados até agora e o que é que o nobre governador chama de “maior distúrbio”?
Será que ele está esperando umas granadinhas de alto poder destrutivo jogadas em prédios públicos???
E também onde é que anda a nossa querida Globo que, quando o bicho pega aqui no Rio, destaca 20 minutos diários em seus noticiários televisivos sobre a violência???





PENSANDO BEM...
Esta grande midiazinha ordinária, safada e pusilânime cobra tanto de Lula que interceda contra o apedrejamento da mulher iraniana que pulou a cerca que, parece até que o Lula foi quem condenou a morte da mulher, por apedrejamento e que o Ahmadinejad o homenageou com o direito de dar a pedrada inaugural, no entanto, não cobra do presidente e de outras autoridades a passividade com que assistem aos assassinato diariamente de mulheres brasileiras, por motivos fúteis e torpes, por seus maridos, namorados, ex-namorados e companheiros.

quarta-feira, agosto 04, 2010


















É “NÓIS”, SÓ DÁ NENÉM!

E o vagabundo não está nem aí, o esperteleco se orgulha de ser bandido.
Responda rápido:
Quais as chances de neném chegar aos 25 anos vivo?




NAQUELA REPUBLIQUETA COM AS LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO É ASSIM:
Dura Lex, sed Lex!

Como diria Zé Simão este é um país da piada pronta.



AMENIDADES
Um fazendeiro, preocupado porque suas porcas não ficavam prenhas, ligou para o veterinário, que disse ao fazendeiro que era preciso fazer INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL.
O fazendeiro não tinha a menor idéia do que era isso, mas não querendo demonstrar ignorância, apenas perguntou como saberia se as porcas estavam mesmo prenhas, e o veterinário disse:
- As porcas prenhas passam o dia mergulhadas na lama…
O fazendeiro pensou e concluiu que na inseminação artificial, deveria ser que ele mesmo teria que emprenhar as porcas.
Colocou as porcas numa Kombi, foi para o meio do mato, transou com cada uma delas e voltou para a fazenda…
Na manhã seguinte, viu que as porcas não estavam na lama e resolveu fazer tudo de novo…
Colocou as porcas na Kombi, foi para o meio do mato,transou o dia inteiro com elas e voltou para a fazenda.
Na manhã seguinte, ele foi ver as porcas, e nada… Elas não mergulhavam na lama.
Então ele colocou as porcas na Kombi de novo, foi para o meio do mato,
Transou várias vezes, com cada uma delas e voltou para fazenda.
Na manhã seguinte ele estava exausto, nem conseguia levantar e pediu à mulher para Dar uma olhada e ver se as porcas estavam mergulhadas na lama.
- Não, estão todas na Kombi e uma delas não pára de buzinar….



CANDIDATO DE R$ 92 MI VIVE EM CASEBRE NA PERIFERIA DE SP
Dono do sexto maior patrimônio entre os mais de 5.700 candidatos a deputado federal no país, Selmo Santos (DEM-SP) declarou à Justiça Eleitoral possuir participação de R$ 80 milhões numa universidade que não existe.
Apesar de declaradamente milionário, o endereço oficial da candidatura de Selmo Santos, 37, é uma casa simples, com tijolos à mostra, sem campainha, vigiada por um vira-lata e com roupas estendidas em um varal.
Procurado desde sexta, Santos, por meio do advogado, não deu explicação sobre a discrepância entre patrimônio declarado e realidade. "Aí é com ele e com a Receita Federal", afirmou.
Em março deste ano, Santos foi condenado a um ano e dois meses de prisão, em regime semiaberto, por estelionato. A sentença é da 11ª Vara Criminal de São Paulo.
Em 2004, ele já havia sido preso em flagrante pela Polícia Federal por tráfico de drogas. Ainda responde a dois outros processos: um por falsidade ideológica, e outro por estelionato.
No registro de sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral, Santos se diz "diretor de estabelecimento de ensino" e dono de bens num total de R$ 91,6 milhões.
Além de diretor da Unilma (Centro Universitário Livre do Meio Ambiente), Santos tem carteira de estagiário da OAB e já atuou como defensor de acusados por tráfico e roubo em processos.
O Ministério da Educação não tem nenhum registro da Unilma. A faculdade, apesar de não existir, conta com brasão e estatuto registrado em cartório. Está formalmente sediada numa casa na zona leste de São Paulo, segundo registros na Receita Federal. A família que mora ali diz nunca ter ouvido falar da instituição ou de Santos. (Folha Online – 21.07.2010)
- VOTA BRASIL!
- Depois, alguns cínicos fazem campanhas institucionais para o voto consciente e que o eleitor é que tem que barrar os fichas-sujas, me poupem, os partidos aceitam os vigaristas em suas fileiras, os tribunais eleitorais aceitam o registro da candidatura destes pilantras e o eleitor é que tem que filtrar!
- O melhor voto consciente é o NULO.



MAIS RIDÍCULO IMPOSSÍVEL
Os ufanistas não perdem uma patriotada imbecil. Estão eufóricos e saltitantes com o fato do nosso querido Ás do volante Rubinho ter ultrapassado o calhambeque do Schumacher que agora, com o boi na sombra, só esta na pista pra se divertir, e não permitiu o troco depois da ultrapassagem, disputando sei lá que colocação lá atrás. Deveria ter feito isto quando os dois estavam na Ferrari.
Claro que, depois daquela maracutaia da Ferrari com o Massa e o marrento Alonso não vejo mais a Formula 1, porque não sou idiota. Soube do grande feito “nacional” somente nos noticiários.

terça-feira, agosto 03, 2010















E SUAS EXCELÊNCIAS DO RESPEITABILÍSSIMO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NÃO VIRAM MOTIVOS QUE AUTORIZASSE INTERVENÇÃO FEDERAL




DANDO AQUELE EMPURRÃOZINHO




AMENIDADES
Sessão de terapia de grupo.
Quatro pacientes estão reunidos.
O terapeuta pede que se apresentem, digam qual é sua atividade e comentem porque a exercem.
O primeiro diz:
- Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.
O segundo se apresenta:
- Me chamo Ângelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.
A terceira fala:
- Me chamo Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulherres.
O quarto então diz:
- Sou Manuel Joaquim e até uns minutos atrás, eu achava que era pedreiro, mas acabo de descobrir que sou mesmo é lésbica…



PÉROLA
Más Companhias: “Todo mundo que vem comigo sabe como me comporto. Até porque não faço segredo. Agora, é um pouco difícil a gente ficar comparando quem tem quem (no palanque). Num torneio, a candidata do governo perde disparado em matéria de más companhias”. (nobre candidato José Serra – O Globo – 23.07.2010)
- Há controvérsia, diria que há um empate técnico, se de um lado tempos como apoiadores o nobre ex-governador Orestes Quércia e o não menos nobre ex-deputado Roberto Jefferson, de outro tempos o nobre deputado Paulo Maluf e o não menos nobre senador Fernando Collor!
- Aliás, nobre candidato, tem outro correligionário vosso que também é da pesada. Trata-se do nobre candidato a deputado federal pelo DEM, o plantador de arroz em terra indígena, Paulo César Quartiero, que de acordo com a reportagem sob o título ARROZEIRO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL DECLARA TER R$ 7,9 MILHÕES EM DINHEIRO VIVO e reponde a “uns 50 processos” (O Globo – 10.07.2010), entre eles porte ilegal de explosivo, desacato a autoridades, desmatamento, improbidade administrativa e compra de votos.




O PREÇO DA FALTA DE CIDADANIA DOS DESCEDENTES DE MACUNAÍMA
Um irresponsável vem botando um pega de carro com outro irresponsável. Entram num túnel interditado para reparos em alta velocidade, atropelam um jovem que andava de skate. Tivesse parado, prestado socorro, possivelmente, responderia por homicídio culposo, se condenado, pegaria uma peninha no paraíso da impunidade, com a atenuante de ter prestado socorro ao acidentado.
Mas, por ser bem nascido e acima do bem e do mal entende que punição é coisa de pobre e com seu “jeitão Macunaíma de ser” preferiu ser mais “esperto” fugindo do local sem prestar socorro à vítima. Na fuga é “acudido” por idôneos agentes da lei que tratam de achacá-lo exigindo-lhe a módica quantia de dez mil reais, dando-lhe cobertura na viatura policial para esconder o veículo, e, posteriormente, acompanhando-o até a oficina para “limpar” os vestígios do acidente. Seu paipai, sempre pronto a acobertar as malfeitorias do pimpolho, qualidade muito comum nos descendentes de Macunaíma, resolve dar uma “forcinha”, mais uma vez, ao filhote que está em apuros. Na hora do “acerto”, toma conhecimento por telefone que a vítima veio e falecer, e, pior, não é qualquer pé de chinelo, trata-se do filho de uma atriz conhecida, e, logicamente, a coisa não iria passar batida. Aí, resolve denunciar o extorsão, naturalmente, acreditando que o achaque minimizaria a gravidade do crime praticado pelo rebento.
Resultado do “jeitão Macunaíma de ser” de seus descendentes, o filho, possivelmente, responderá por dolo eventual e omissão de socorro, e o paipai por corrupção ativa, já que efetuou o pagamento de parte da propina e fraude processual, uma vez que o conserto do veículo teve início a seu pedido, segundo o mecânico da oficina.


PONTO PARA CATALUNHA
Que proibiu a incivilidade medieval das touradas.
Aliás, numa das reportagens sobre a proibição, um velho estúpido defensor da barbárie comparou a proibição das touradas na Espanha como se proibissem o futebol no Brasil.
Pra fazer tal comparação tão idiota é possível que o paquiderme andou vendo muito jogo do Felipe Melo.


SALVE GERAL II
Pintou em São Paulo, com atentados terroristas ao comandante da Rota, saraivada de tiros em alojamentos do quartel da Rota, carros incediados nas ruas e as “otoridades” continuam com cara de paisagem e não estão nem aí pra guerra urbana na republiqueta constitucionalíssima.

segunda-feira, agosto 02, 2010















VOTA BRASIL
E tá todo mundo solto!





ESPERTINHO




AMENIDADES
Uma gostosuda bate na porta do vizinho. Eufórico, corre e abre a porta e ela diz:
- Escuta, cheguei agora, estou com uma vontade louca de me divertir, de me embebedar, de transar a noite toda.
Você está ocupado esta noite?
O vizinho, antes que ela termine a pergunta, responde:
- NÃO, CLARO QUE NÃO!
E ela:
- Então, pode ficar com o meu cachorro?



PENSAMENTO DO DIA
“O lado bom da aprovação da união de pessoas do mesmo sexo na Argentina é que, desses casamentos, não nascerão mais argentinos.”(autor desconhecido)



VOTA BRASIL
Do Nosso querido governador Sergio Cabral sobre o comparecimento a debates, registrado pelo jornal O Globo (22.07.2010)
Em 2006
“O debate será importante para a decisão dos eleitores.
O povo quer um debate inteligente, propositivo. Quer ver o que cada um apresenta para melhorar a vida das pessoas”.
Em 2010
“Avaliamos que, neste primeiro turno, a princípio não (sobre a participação nos debates). A população nos conhece”.
- AH BOM!


PROSTITUTA SURFISTINHA
As redes sociais estão com tudo. Deborah Secco, a atriz, vai usar o Twitter para lançar, terça, o primeiro trailer do filme “Bruna Surfistinha”, que protagoniza.
É baseado na história real de uma jovem paulista de classe média que conta ter transado com mil homens em três anos. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 18.07.2010)
- Tenho orgulho do meu país por isso, sempre resgatando e retratando em filmes a história de nossos heróis e heroínas.



TARDE DEMAIS
Eu ia propor que as autoridades proibissem a entrada de vuvuzelas no País. Seria uma medida preventiva, para evitar que seu uso se alastrasse como uma epidemia. Tarde demais. No avião, vindo da África do Sul, vi várias sendo trazidas por brasileiros. Elas se reproduzirão. Elas derrotarão qualquer tentativa de controlá-las. Estamos perdidos. (jornalista L.F. Verissimo – O Globo – 18.07.2010)
- Tudo que não presta e é incivilizado a macacada brasileira copia ou importa.
- Não sei não, mas, esta merda ainda acaba virando patrimônio cultural nacional e ai de quem conteste, vira racista, reacionário, politicamente incorreto e outras imbecilidades e idiotices!




QUENTINHAS
A 7ª. Câmara Criminal do TJRJ reformou ontem decisão do juiz Alcides Fonseca Neto que havia condenado a 42 anos de prisão quatro ex-sócios de Jair Coelho, lembra dele? O rei das quentinhas.
Segundo o advogado Fernando Fragoso, que atuou no caso, a Justiça absolveu Lina Miranda, uma das sócias, e reduziu as penas dos outros três, o que fez seus crimes prescreverem. (coluna Ancelmo Góis – 14.07.2010)
- É por isso que eu adoro a segunda instância do nosso maravilhoso Poder Judiciário, sempre generosa e condescendente com nossos “injustiçados”.
- Por falar em Sua Majestade, Sua Alteza passou desta para melhor, impune. Se vivo fosse, talvez, em 8 de dezembro, Dia da Justiça, ganharia a medalha do Mérito do Judiciário!



LEMBRA DELE?
Será sepultado hoje em Brasília o escritor Yves Hublet. De obra modesta, ficou famoso por seu ar bíblico e dar três bengaladas em José Dirceu por causa do mensalão. (coluna Gente Boa – O Globo – 30.07.2010)
- Pois é, vão-se os Yves e ficam os dirceus. Quem sair por último apaga a luz e mete o cadeado na tranca da carceragem!

domingo, agosto 01, 2010

















SAFADINHA




AMENIDADES
Os 20 anos de casamento do Sr. Carvalho
- Um casal está assistindo calmamente a televisão a noite.
O marido diz:
- Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei?
A mulher chorosa responde:
- Hoje faz 20 anos que nos somos casados e nos estamos aqui, parados em frente a esta televisão...
- MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que esqueci completamente! Me perdoa, minha querida. Vai por seu melhor vestido de noite e vamos sair. Você terá uma noite inesquecível...
- Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro...
À entrada do restaurante o maitre todo solicito:
- Boa Noite senhor! - e fala em seguida para o garçom:
- Preparem a mesa do senhor Carvalho.
A mulher:
- Eles parecem te conhecer bem aqui, querido...
- Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes...
Eles acabam de jantar e o marido propõe de irem a uma boate.
Na entrada tinha uma fila enorme. O marido diz a mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro.
- Salve Rodão! Como vai essa força?
Rodão: - Tá muito bem seu Carvalho. Pode ir entrando...
Dentro da boate o dono vem falar com eles:
- Boa noite Carvalho! - e diz logo em seguida:
- Liberem a mesa do senhor Carvalho...
A mulher desconfiada:
- Você vem sempre aqui?
- Ah não! O dono e" um cliente da firma...
Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz:
- O de sempre Carvalho?
Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita:
- E A CALCINHA VAI PRA QUEM?!! a boate em peso:
- CARVALHO!!
Depois disto a mulher não agüenta mais e sai correndo chorosa, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi.
O marido tentando apaziguar as coisas:
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Carvalho...
- Você tá pensando que eu sou alguma idiota seu canalha? Não me toque mais...
Nisto o motorista de táxi se vira e diz:
- Seu Carvalho... Faz 20 anos que a gente se conhece... Putas nós já pegamos às dezenas, mas chata como essa aí, é a primeira vez...


PENSAMENTO DO DIA
Agora – como sempre – fala-se em reformulação do futebol brasileiro. Belela. A reformulação do futebol brasileiro se dará quando ele voltar a ser brasileiro, ou melhor, quando voltar a ser diferente. Diferente dos outros. (jornalista Fernando Calazans – O Globo – 04.07.2010)





MINISTRO INVESTIGADO POR ENVOLVIMENTO EM VENDA DE DECISÕES JUDICIAIS RECEBE APARTAMENTO
Ele se chama Paulo Medina. Ministro afastado do STJ, responde a processo no STF.
Em denúncia convertida numa ação penal, o Ministério Público o acusa de vender sentença à máfia dos caça-níqueis, desbaratada em 2007.
Afastado das sessões de julgamento do STJ, Medina perdeu o gabinete, os funcionários e o carro oficial.
Em abril do ano passado, tentou reaver, no STF, as regalias que o STJ lhe negara. O Supremo indeferiu o recurso.
Pois bem. Embora responda por um par de crimes –prevaricação e corrupção passiva— Medina acaba de ser premiado com um apartamento funcional.
O imóvel pertence à União. Está assentado na Super-quadra Norte 304, um endereço elegante de Brasília.
Deve-se a informação ao 'Correio Braziliense'. A notícia foi pendurada na edição desta quarta.
Antes de ser abrigado na nova morada, Medina ocupava provisoriamente um apartamento que lhe fora cedido por um tribunal militar, o STM.
Em tempo: a despeito de estar impedido de proferir sentenças, Medina continua recebendo regularmente o contracheque.
A ociosidade do ministro custa à Viúva, veneranda e desprotegida senhora, R$ 24,4 mil por mês. (blog Josias de Souza – 07.07.2010)
- Êta republiquetazinha paraíso da impunidade!