sábado, março 20, 2010



















NUM PAÍS SÉRIO QUAL SERIA A PENA PRA ESTA ESCÓRIA QUE NUNCA DEVERIA TER NASCIDO???

Mas, na republiqueta este verme é presumivelmente inocente, responderá o crime em liberdade e, se condenado, com uma peninha barata, logo, logo, estará solto.


AMENIDADES
Todos os dias um bêbado muito chato chegava no bar do Daniel, pedia uma pinga, tomava, e depois ficava enchendo o saco com falatórios. A coisa piorou quando o tal bêbado começou a falar mal da mãe do botequeiro, só pra zoar. Cansado daquilo o dono do bar resolveu acabar com o pinguço falastrão e colocou soda cáustica (um veneno corrosivo) na pinga do sujeito.
Então o bebado tomou e, curiosamente, não falou nada. Saiu pela porta como se nada tivesse acontecido.
Preocupado com o destino do homem, daniel foi tomado pelo remorso. Ele procurou no dia seguinte o pobre do bêbado. E não é que o cachaceiro estava firme e forte? Surpreso, Daniel perguntou:

- E aí, gostou da cachaça de ontem?

Ao que o bebado respondeu:

- Gostosa ela é, mas não vou querer tomar aquela lá mais não...

- Porque? - perguntou Daniel.

- É que a noite, lá em casa, fui mijar e a privada ficou toda furada!!!



PÉROLA
“O programa cumpriu com o seu papel, entendendo que a vida é um direito de todos. E, ao contrário do que disse o Ministério Público, nunca existiu foragido. O MP tem a oportunidade de ouvir a família e se negou. Tudo isso aprofunda a dor da família do João Helio e é um desrespeito a memória dele.” (nobilíssimo presidente da ONG Projeto Legal Dr. Carlos Nicodemos que abrigou o bandido vagabundo cruel que arrastou o menino João Helio pelas ruas do subúrbio do Rio após roubar o carro da sua família – O Globo – 24.02.2010)
- Deixa eu ver se entendi: quer dizer que o Dr. Nicodemos também acha que a vida é um direito de todos e por isso deu guarida à escória que matou o menino João Hélio covarde e cruelmente, certo? Palmas para o Dr. Nicodemos!
- Quer dizer que a cobrança para que esta escória se entregue a Justiça e deixe de receber proteção de órgãos governamentais é um desrespeito a memória do menino que virou carne moída na mão deste vagabundo, é isso Dr. Nicodemos? Palmas para o Dr. Nicodemos!
- Diga isso para os pais do menino João Hélio, Dr. Nicodemos!



Deu no O Globo – 24.02.2010
“ALOPRADO” VOLTA AO PT COM AVAL DE MARINHO
Ex-assessor de Mercadante, Lacerda participou da tentativa de comprar falso dossiê contra tucanos em 2006.
- Bobagem, quem tem Dirceu que, segundo o honrado procurador-Geral do Ministério Público Federal, é o chefe de uma organização criminosa para se perpetuar no poder, aloprado é trombadinha.
A propósito, deu na coluna Panorama Político (O Globo 25.02.2010)
O PT deu mais um passo na tentativa de reaproximação com o PMDB do Pará. O ministro Alexandre Padilha (Relações institucionais) e o presidente do PT, José Eduardo Dutra, asseguraram na noite de anteontem ao deputado Jader Barbalho (PMDB-PA) que o partido fará campanha para elegê-lo senador.
- E o que é um aloprado se comparado ao nobre deputado Jader Barbalho??? Um monge tibetano.




TERREMOTO VERBAL
Sabe o que Luciana Gimenez disse terça em seu programa “Superpop” da Rede TV!, sobre o terremoto do Chile?
- Diante da magnitude do tremor, as pessoas não sabem se podem continuar esquiando ou se voltam ao trabalho. (coluna Ancelmo – O Globo – 04.03.2010)
- Realmente é um dilema!
- A beldade ai e seu programa são a cara do Brasil “muderno”!

sexta-feira, março 19, 2010





















RECADO DE MARCINHO VP PARA TRÁFICO: MATAR AUTORIDADES E QUEIMAR ÔNIBUS

Policiais da 57a DP (Nilópolis) em operação nesta segunda-feira na Favela do Guacha, em Belford Roxo, apreenderam um bilhete escrito à mão que estava endereçado para a Favela Vila Norma, em São João de Meriti, onde moram os parentes de Márcio Nepomuceno dos Santos, o Marcinho VP, que está preso em Catanduvas. A ordem seria queimar ônibus e matar autoridades caso a polícia use contra a família do bandido o mesmo critério que foi adotado contra parentes de Isaías da Costa Rodrigues, o Isaías do Borel, que em novembro viu parte da família ser presa na Operação Família S/A, realizada pela delegacia da Tijuca. O bilhete, com data de 1º de fevereiro, diz que uma pessoa foi até o presídio onde Marcinho está preso e trouxe o recado. (jornal Extra – 09.02.2010)
- Ué, mas o tal presídio de Catanduvas não seria a oitava maravilha do mundo, de segurança máxima em que as correspondências seriam monitoradas, parentes e advogados se comunicaria com os presos em parlatório com separação de vidros e coisa e tal?
- E como é que uma correspondência sai de lá e chega ao destinatário e é apreendida por acaso, numa simples operação policial???

Fala sério Supermax é isso aí, em Pelican Bay.

E olha que este vagabundo aí destinatário da ordem, vai pegar mais uma boa cana e, se fosse ordem para executar autoridades a pena seria bem maior por conspiração, mas aqui na republiqueta, com “as leis mais avançadas do mundo” nada acontecerá.




AMENIDADES
O homem chega do trabalho cansado, toma um banho demorado e esta lá no banheiro, pelado, tranquilamente espremendo um cravo, quando a esposa se aproxima:

- Amor, você tem que parar de dar carona para a sua secretária. Os vizinhos estão dizendo que vocês têm um caso.

O homem, que era muito sério, fica revoltado:

- "Os vizinhos estão dizendo...""! Bah! Essa gentinha faz fofoca demais! Dá vontade de sair assim, pelado, e ir lá pro jardim aparar a grama. O que será que os vizinhos vão dizer, heim? Heim?

A mulher olha pra ele de cima abaixo, observa bem aquela região entre as coxas e o umbigo e diz, meio desolada:

- Que provavelmente eu me casei com você por dinheiro!


CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR NELES
A sacanagem no país é tão grande, em especial em Brasília onde certos cínicos iluminados da reprubliqueta não vêem necessidade de intervenção federal, pois segundo eles, seria uma violência contra a democracia, como se o fato de governador se flagrado levando propina não o fosse, que O Globo (23.02.2010) trás reportagem informando que a PF gravou diálogo entre dois funcionários que levaram uma bola na distribuição de lotes a empresários em que um dos empresários se arrependeu da negociata e queria a propina de volva. Um dos funcionários disse que só devolveria o achaque se o sobrinho do nobre governador em exercício Paulo Otávio também devolvesse.


Deu no O Globo – 23.02.2010
LAMA BRASILEIRA É BARRADA NA ESPANHA
Calma gente, não é o excedente da podridão da política brasileira que o Brasil está exportando, é que a Lama (sacerdotisa budista) Sherab Drolma foi barrada no Aeroporto de Barajas, em Madri por entraves burocráticos e o rigoroso controle de imigração.




CASA DE MARCOS VALÉRIO É ‘ASSALTADA’ EM MINAS GERAIS
Em três dias, a urucubaca apareceu para Marcos Valério duas vezes.
A primeira aparição, já noticiada, ocorreu na quinta (25) passada.
Uma juíza convertera-o em réu no caso do tucanoduto mineiro.
No sábado (27), a casa do multioperador de arcas foi assaltada. Apenas uma funcionária de Valério encontrava-se no imóvel.
Disfarçado de funcionário da prefeitura, um dos assaltantes entrou. Recolheu objetos pessoais, jóias, eletrônicos e dinheiro.
Do lado de fora, aguardava-o um comparsa motorizado. Saíram sem ser importunados. Um observador incauto poderia perguntar: assalto ou expropriação? (blog Josias de Souza – Folha – 01.03.2010)
- Mas se os vagabundos fossem mais espertos, em vez de fantasiados de funcionários da prefeitura iriam de agentes federais, pois as visitas deles por lá é tão constante que o carequinha nem se daria conta do assalto, possivelmente, não registraria o BO na delegacia!




E O DEM, HEIN?
Parece que o DEM vai mudar de nome para melhorar a imagem. A preferência é por algo novo e moderno.
PFL, por exemplo. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 23.02.2010)
- Que tal ARENA?!

quinta-feira, março 18, 2010






























- A propósito, se a produção do RJTV teve dificuldade em localizar o nobre empresário Ricardo Secco bastava dar um pulinho ali no Projec e perguntar a filhota onde poderia localizá-lo.





AMENIDADES

Um sujeito está andando na rua e vê o Pequeno Johnny fumando um cigarro.
Impressionado com tal situação ele diz:
- MAS O QUE É ISSO? VOCÊ AINDA É UMA CRIANÇA… NÃO PODE FUMAR!
Johnny olha para cima mas não diz nada.
O homem ainda perplexo com a situação, pergunta:
- Filho, quantos anos você tem?
O pequeno Johnny responde:
- Seis.
Atordoado, o homem diz:
- Seis!? Mas isto não pode ser… Você é muito pequeno ainda… Quando você começou a fumar?
Johnny responde:
- Logo após a primeira vez que fiz sexo.
- O QUÊ? Logo após ter feito sexo? Mas quando foi isso?
Little Johnny responde:
- Xiii, nem lembro mais. Eu tava bêbado pra cacete.


PENSAMENTO DO DIA
“Enquanto os nossos governantes estão preocupados em ajudar as vítimas dos terremotos no Haiti e no Chile, continuamos soterrados nos escombros da violência, sem esperança de sermos resgatados com vida”. (leitora de O Globo Deborah Farah – 03.03.2010)




EU ACREDITO EM COELHINHO DA PÁSCOA
É mais fácil acreditar que Lula volte do Oriente Médio com a paz selada entre judeus e palestinos do que acreditar naquela historinha do playboy, a meu juízo comparsa do vagabundo que matou o cartunista Glauco, de que ele se encontrou com o canalha “apenas” pra dar doizinho na brizola e foi seqüestrado pelo patife com uma arma na sua barriga e que não presenciou o crime porque, num momento de distração do canalha assassino, conseguiu fugir.
Acreditando em duendes e na versão dele, é o caso de se perguntar: se fugiu antes do crime, presumindo que algo de mal aconteceria, por quê não ligou ou foi até a polícia? Se não fugiu, como afirma categoricamente a viúva, por quê não tentou dissuadir o vagabundo de praticar tamanha violência? Depois de suspeitas que o vagabundo tinha recebido ajuda para fuga num carro, no caso o seu, por quê não se apresentou a polícia imediatamente para contar a sua historinha?
Mas com o nosso maravilhoso Poder Judiciário acredita em qualquer historinha contada por bons e caríssimos advogados, é possível que ele escape desta e não vá pra masmorra do Arruda.




ACUSADO DA MORTE DE GUITARRISTA MORRE EM NOVO ASSALTO
Um dos envolvidos na morte do guitarrista da banda Detonautas, Rodrigo Netto, em junho de 2006, Rogério Allan Aguiar Gomes — que na época era menor de idade — foi morto durante confronto com a Polícia Militar, depois de roubar um carro na Rua São Francisco Xavier, na Tijuca, na segunda-feira de carnaval.
Allan, como era chamado, cumpriu três anos de medida socioeducativa e foi colocado em liberdade no início deste ano. (jornal Extra – 23.02.2010)
- Já foi tarde pro inferno, pena que o neném não tem ido antes de matar o jovem da banda!
- Ah já ia me esquecendo, a reportagem informa que além do ex-neném na nova empreitada tinham mais dois vagabundos maiores e, pra variar, mais um neném que promoveram intensa troca de tiros com os policias.



NHENHENHÉM
De um maldoso observador da cena política, ao ver o prefeito “sub-júdice” de São Paulo inaugurando obras da cidade:
- Gilberto Kassab não confia só na Justiça, mas, principalmente, no bom tempo. Bastaria uma garoa para desbotar este seu novo cabelo preo-graúna...”
- Aliás, o que também anda muito em moda nos palácios republicanos é a peruca, um ministro dos altos escalões do Poder Judiciário me apareceu todo esticado com uma peruca que dava pra ver a linha divisória entre ela e o couro cabeludo. Ficou fofo!




BICO DE CARNAVAL
Rodrigo Santoro ganhou R$ 100 mil para anunciar Madonna no camarote. (coluna Gente Boa – O Globo – 23.02.2010)
- Por “cinquenta real” eu anunciava Madonna, o menino Jesus e ainda tomava conta das crianças!


UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Os perigos da vacina contra a gripe suína.
aqui
Não é teoria da conspiração não, opinião de outras pessoas abalizadas já falaram sobre isso, entretanto, PESQUISEM direitinho antes de tomar uma decisão.


PENSANDO BEM...
Sobre Wagner in Love na Rocinha, na republiqueta amoral, aética, indecente e hipócrita, quase todos têm seu traficante de “confiança” que não, necessariamente, resida em morros e favelas, até mesmo para fornecer drogas para atender às celebridades popstars internacionais que freqüem camarotes no carnaval ou que se apresentam em shows no Brasil e, não duvidaria se nos contratos firmados não fizesse parte como uma das exigências para a vinda ao Brasil.


ODORICO VIVE
Não sei não, mas a passeata aqui no Rio pelos royalties do petróleo aqui no Rio mais parecia “manifestação espontânea” do tipo daquelas que o Odorico armava com as irmãs Cajazeiras. Aliás, o nobre alcaide Eduardo Paes fica bem de Dirceu Borboleta!
Serginho disse que ficou emocionado, não sei se foi com a “manifestação espontânea” ou se pelo fato de aparecer na telinha caminhando e cantando e seguindo a lição de mãos dadas com Rosinha Garotinho, os quais, um do outro, já disseram cobras e lagartos.

quarta-feira, março 17, 2010






















Deu no O Globo – 09.03.2010
CAMPANHA INDIGESTA
Lula, Dilma e Cabral dividem palanque com Claudinho da Academia
Na cerimônia de lançamento do PAC da Rocinha, um dos convidados que estiveram no palanque, junto às autoridades, foi o vereador Luiz Cláudio de Oliveira, o Claudinho da Academia (PSDC) denunciado pelo Ministério Público por seus métodos de campanha na favela. A presença de Cláudio foi notada não apenas no palanque, mas também em dezenas de camisetas distribuídas por seus correligionários durante o evento.
E quem seria o nobre vereador Claudinho da Academia???

Pergunta que não quer calar:
Por acaso, seu cabo eleitoral, Sr Nem, traficante que domina o ex-território brasileiro Rocinha também estaria no palanque ou, pelo menos, autorizou a realização da solenidade?






AMENIDADES
A mulher, já estava cansada daquela mesmice na cama: vinte anos de casamento, sempre a mesma coisa... Não querendo trair o marido, ela sugere que eles tentem algo novo:

- Por que não inventamos personagens, vamos a um bar, fingimos que não nos conhecemos e temos uma noite completamente diferente de todas as outras em nossas vidas?

O marido gostou da idéia, e lá foram eles.

Já na porta do bar, a mulher lembra ao marido que eles não se conhecem, e diz pra ele esperar quinze minutos antes de entrar.

Passados os quinze minutos o homem entra no bar, senta-se ao balcão e pede dois martinis, um pra ele e outro para a linda mulher sentada do outro lado do bar.

Depois dos drinques eles começam a conversar quando o homem sente alguém batendo em seu ombro:

- Ei, o que voce esta fazendo? Eu sou a sua mulher!

- E eu te conheço??


OPINIÃO DO DIA
“Você tem 70 milhões de brasileiros em situação melhor. Uns 20 milhões, porque a renda aumentou, com acesso aos eletrodomésticos. E tem 50 milhões de pessoas que pelo menos estão recebendo R$ 100 por mês. Essas pessoas estão satisfeitas; e isso explica os 80% de aprovação do Lula. É a cultura do favor: esse que recebeu atribui a um favor de Lula e quer pagar esse favor, com o quê? Com o voto. É um assistencialismo muito bem colocado. E, para a burguesia, é uma mão na roda: a população tranqüila e ela mamando à vontade”. (jurista e professor Plínio de Arruda Sampaio – O Globo – 21.02.2010)



SEM PERDÃO TAMBÉM É CULTURA
Armandinho, autor do reggae “Tô me sentido meio Tchubaruba” esclarece que o vernáculo tchubaruba (Segundo Caderno O Globo – 22.02.2010) “não tem um significado concreto, representa um estado de espírito, uma sensação de alegria perante uma saudade. É do tipo !estou com saudades (sic) de você, mas não abro mão da minha liberdade”.
- Ah bom!
- Agora, só falta a Maria Gadu vir a público esclarecer o que significa Shimbalaiê e Mallu Magalhães traduzir “You can tchubada, you can tchubadubada”.
- E Ila ila ilariê? Bom, não tenho o menor interesse em saber, minha curiosidade não chega a tanto.




CHEGOU A HORA DESSA GENTE BRONZEADA MOSTRAR... QUANTO É RIDÍCULA
Num bloco destes da vida um idiota viu duas garotas se beijando foi chamar a polícia, deu um tremendo sururu com agressões, gente em cana e um policial ferido.
Não faz muito tempo uma loja de um shopping da Barra foi fechada pela polícia porque outro idiota denunciou que a loja exibia um Buda com a cruz suástica, tão preocupado com o anti-semitismo, proporcionalmente a sua ignorância, já que a cruz nazista foi inspirada exatamente em símbolos de culturas antigas, inclusive o budismo, com ligeiras modificações.



TODO MUNDO FAZ
Agnaldo Timóteo, o grande cantor, vereador Em São Paulo, já foi brizolista, malufista, lulista e, agora, tem protestado contra a prisão de Arruda:
- Se receber dinheiro de campanha dá prisão, vão ter de prender todo mundo. Até eu.
É. Pode ser. (coluna Ancelmo Góis – O Globo - 21.02.2010)
- Alô mamãe, quer dizer, alô Ministério Público mais um a ser investigado!
- Nosso querido Timóteo também não relaxa!





UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Os perigos da vacina contra a gripe suína.
aqui
Não é teoria da conspiração não, opinião de outras pessoas abalizadas já falaram sobre isso, entretanto, PESQUISEM direitinho antes de tomar uma decisão.

terça-feira, março 16, 2010





















ACREDITE SE QUISER


Fala sério, esta republiqueta é ou não surreal?!
Mesmo que não seja um “homem da lei”, você seria fiador ou emprestaria seus documentos a um estelionatário com passagens pela polícia?




EXTRA, EXTRA!
Wagner Love, o príncipe do Império do Amor, é recebido no ex-território brasileiro da Rocinha com honras de Chefe de Estado!



AMENIDADES
Papo de gagos
Um belo dia dois gagos andavam pela rua e um falou para o outro:

- Ei, você go... gosta de fofoca?

E o outro respondeu:

- Não. Eu pref... prefiro pi-pinguim.




BONS TEMPOS AQUELES EM QUE ELES JULGAVAM AS QUADRILHAS
Deu no O Globo – 20.02.2010
DENÚNICA CONTRA MAGISTRADOS DO ES CHEGA AO STJ
A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça vai decidir, após a apresentação da defesa preliminar, se acolherá ou não a denúncia da PGR contra 26 pessoas entre desembargadores, juízes, advogados e políticos acusados de integrar uma quadrilha que vendia sentença no Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Faz parte do grupo o ex-presidente do TJ-ES...
NO MT, MAGISTRADOS FAVORECERAM MAÇONARIA
No Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a existência de um esquema que usou R$ 1,5 milhão em recursos públicos para pagamento de dívida de uma cooperativa de crédito, exclusiva para maçons, fará o CNJ decidir na próxima terça-feira sobre a aposentadoria compulsória de três desembargadores que ocuparam a alta administração do órgão, de 2003 a 2005 e de sete juízes ligados a eles.
- Registre-se as penas rigorosos a eles aplicadas, APONSETADORIAS COMPULSÓRIAS.
- Eu agüento com a republiqueta, paraíso do banditismo e da impunidade!
- Ah, já ia me esquecendo, segundo a reportagem a quadrilha do ES é composta de 26 pessoas, entre desembargadores, juízes e, pra variar, políticos e advogados.

A propósito:
Deu na coluna do Ancelmo (O Globo – 20.02.2010)
“Veja por que o STJ agiu direito ao devolver à OAB certas listas de advogados indicados para ocupar uma vaga na Corte. Um dos que tiveram o nome devolvido em 2008 foi Flavio Cheim Jorge, do Espírito Santo.
Esta semana, o mesmo STJ indicou Flávio – pego na Operação Naufrágio, da Polícia Federal – como réu por formação de quadrilha.
- Vale lembrar que, à época a respeitabilíssima OAB se insurgiu fazendo homéricos discursos em favor da prerrogativa da instituição fazer as indicações de seus filiados sem a intromissão ou rejeição deles por parte do Poder Judiciário. Tá aí o resultado!



PROCURA-SE
A oposição procura alguém com reputação ilibada no Judiciário para disputar o governo do Distrito Federal. O palanque do tucano José Serra em Brasília foi implodido com o escândalo envolvendo o governador José Roberto Arruda (ex-DEM). A lei permite que integrantes do Judiciário e dos tribunais de conta se filiem a partido político até seis meses antes das eleições. (coluna Panorama Político – O Globo – 05.02.2010)
- Donde se conclui que no meio político não sobrou ninguém, nem os que estão procurando!




COPA 2010
Na última Copa das Confederações na África do Sul, a seleção de Togo foi atacada por separatistas, tem estádios pra Copa que as obras estão atrasadas, tem tanto ingresso encalhado que resolveram dar desconto de 80% para os residentes na África do Sul e o Blater, presidente da FIFA dizendo que tá tudo uma maravilha.
Ele me lembra aquele bestalhão porta-voz do Saddan que ia pra telinha dizer que o Iraque estava ganhando a guerra, enquanto os americanos já estavam mijando nos tapetes persas dos palácios do Saddan, derrubando a estátua do Saddan, dando pernada nos seguranças do Saddan e o prédio de onde ele falava estavam indo abaixo, caindo bombas em cima dele, nem a mulher dele acreditava mais no que ele dizia e o bestalhão continuava a dizer que estavam ganhando a guerra





NO MAIS
O golfista Tiger Woods, que foi a público confessar várias relações extraconjugais, disse que ainda não sabe quando vai retomar a carreira.
Pelo visto, depois de santas aventuras, já não confia muito... em seu taco. (coluna Ancelmo Góis – O Globo - 21.02.2010)
- Sobre o Tiger a melhor comparação que ouvi foi do repórter Rodrigo Bocardi da Globo, dia desses no JN, o número de pedidos de desculpas dele foi proporcional ao número de traição à mulher!

segunda-feira, março 15, 2010























Olha o tamanho da escória neném. Viva o ECA!!!

- Mas senhora, não se emocione não, no máximo, no máximo, daqui a três aninho o verme assassino do seu filho estará nas ruas novamente matando e não se surpreenda se, da mesma forma que o lixo atômico que arrastou o menino João Helio pelas ruas, receberá proteção do governo e, quem sabe, um passaporte diplomático para embarcar para a Suíça custeado por uma ONG destas da vida.






COM VOCÊS A INDIGNAÇÃO DA RESERVA MORAL DE BRASÍLIA


E o pior, é que ele diz tudo isso sem ficar um tantinho assim corado!




AMENIDADES
O sujeito se chama Marc Faber.

Ele é Analista de Investimentos e empresário.

Em junho de 2008, quando o Governo Bush estudava lançar um projeto de ajuda à
economia americana, Marc Faber encerrava seu boletim mensal com um comentário
bem-humorado:

"O Governo Federal está concedendo a cada um de nós uma bolsa de U$ 600,00."

Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Walt-Mart, esse dinheiro vai para a
China.

Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes.

Se comprarmos um computador, vai para a Índia.

Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala.

Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha ou Japão.

Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan...

E nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana.

O único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com prostitutas e
cerveja, considerando que são os únicos bens ainda produzidos por aqui.

Estou fazendo a minha parte...

Resposta de um brasileiro igualmente bem humorado:

"Realmente a situação dos americanos parece cada vez pior."

Lamento informar que, depois desse seu e-mail, a Budweiser foi comprada pela
brasileira AmBev... portanto, restaram apenas as prostitutas.

Porém, se elas (as prostitutas) repassarem parte da verba para seus filhos, o
dinheiro virá para Brasília, onde existe a maior concentração de filhos da puta
do mundo.


PENSAMENTO DO DIA
Antes de rumar para a cadeia, Arruda licenciou-se do governo e trilha a mesma estratégia de resistência empregada por Renan Calheiros e José Sarney, bem típica de uma tropical república bananeira. (juiz aposentado Wálter Fanganiello Maierovitch – 28.02.2010)


OPINIÃO DO DIA
Rica, Madonna contraria a ordem natural das coisas, em vez de doar, ela recebe, e como! Arrecadou tanta grana aqui para a sua ONG que parece ter visitado um país onde as crianças pobres não precisam de ajuda. Têm de sobra. (coluna Zuenir Ventura – 20.02.2010)
- Pois é, é uma republiqueta de cabeça pra baixo, e os colonizados ainda estendem tapete vermelho pra ela, bancam babá de seus filhos e ainda dispensam tratamento de autoridade internacional ao menino Jesus!
A propósito:
Deu na coluna do Ancelmo Góis (O Globo – 21.02.2010)
DOAÇÕES NO HOLOFOTE
Em menos de quatro meses, empresários brasileiros doaram, como se sabe, o equivalente a R$ 2,6 milhões à ONG de Madonna.
Mas, nos últimos 15 anos, o total de doações do empresariado à Pro Matre carioca foi igual a 14% do que recebeu a Sucess for Kids, da rainha pop.
A Pro Matre vive em dificuldades.




‘ARRUDA CHORA POR SER PRIMEIRO GOVERNADOR PRESO NO PAÍS’, DIZ DEPUTADO
“Ele vive uma tortura psicológica. É um homem que chora, que tem a voz embargada sempre que lembra da filha, sempre que lembra que foi o primeiro governador [no exercício do cargo] a ser preso no país”, relata Fraga. (Portal G1.com.br – 13.03.2010)
- Pois é, e as pessoas decentes neste país choram porque, com tanto político safado, ladrão do dinheiro público, nestes 509 anos de sacanagem e roubalheira, somente um até agora foi preso, assim mesmo por corromper testemunha, senão, estaria, livre, leve e solto, graças a vergonhosa Justiça que temos.
- Quanto ao choro pela família não me comove, porque se tivesse um comportamento digno de governante sério e administrador correto da coisa pública estaria ao lado da família.
- E quantos chefes de família não choram por viverem em pocilgas, sem as mínimas condições de saneamento básico, sem hospitais decentes e escolas dignas para seus filhos por falta de verbas públicos que vão para os bolsos de políticos safados, inescrupulosos e ladrões???




ENDOIDECEU DE NOVO
O presidente da Cedae, Wagner Victer, foi procurado por uma escola de samba do grupo de acesso para ajudá-lo no enredo “H2O, os três elementos que mudam a sua vida”. Caiu fora do novo samba do crioulo doido. “Acho que foram reprovados em química”, diz Victer. “Dois não é elemento, né?”. (coluna Gente Boa – O Globo – 23.02.2010)
- Pô Victer sacanagem, nem pra ajudar pelo menos sugerindo o autor do enredo a trocar a escola de samba pela escola de ensino fundamental!




DEPUTADA DISTRITAL DIZ QUE DINHEIRO COLOCADO NA BOLSA VEIO DE RORIZ
Eurides Brito (PMDB-DF) nega possibilidade de renúncia.
Ex-governador do DF afirma que versão é 'fantasiosa'. (Portal G1.com.br – 01.03.2010)
- E daí, como se fosse importante quem teria dado o dinheiro sujo, o fato é que ela pegou e meteu na bolsa, sem a menor cerimônia, devidamente filmada.
- Alô MP mais um réu confesso, aos costumes!





Deu no O Globo – 27.02.2010
JORNALISTA PELA VIA JUDICIAL
Justiça manda sindicato dar carteira para Edir Macedo, da Igreja Universal.
- Então quer dizer que agora, temos outro companheiro e jornalista Edir Macedo?!


UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Os perigos da vacina contra a gripe suína.
aqui
Não é teoria da conspiração não, opinião de outras pessoas abalizadas já falaram sobre isso, entretanto, PESQUISEM direitinho antes de tomar uma decisão.

domingo, março 14, 2010





















E NAQUELA REPUBLIQUETA PARAÍSO DA IMPUNIDADE...

Mas o vagabundo é presumivelmente inocente.


É NISSO QUE DÁ
Enquanto os clubes continuarem a subsidiar estes vagabundos, a republiqueta continuar tratando estas gangues de marginais como “torcida organizada” e a Justiça desportiva, que também é cúmplice, continuar patrocinando a impunidade como fez com o Coritiba atenuando a sua pena ainda vai morrer muita gente. Aliás, se sobrasse somente pra esta escória eu não estava nem aí, pior é que sobra pra inocentes, como foi o caso da enfermeira lá no Paraná que vinha do trabalho e foi atingida por uma bomba dentro de um ônibus, ficando inutilizada pro resto da vida.

Veja se um material deste carregado por esta corja pra um estadio de futebol é pra torcer pelo time.
E ainda querem fazer eventos esportivos internacionais na republiqueta de bananas





AMENIDADES
Podem nem estarem com as mãos limpas, mas que são bons são!




AMENIDADES
A turma de amigos quarentões discutia onde jantar.
Finalmente concordaram que seria no Café Ritz, porque “a garçonete é muito gostosa”.
10 anos depois, aos 50, se encontram de novo e discutem pra lá e pra cá, para resolver onde jantar. Por fim, resolvem ir ao Café Ritz, porque “a comida é muito boa e a seleção de vinhos excelente”.
Passados 10 anos, aos 60 agora, voltam a se reunir e tocam a discutir onde deveriam jantar. Após muito bate-boca, chegam à conclusão que devem ir ao Café Ritz, porque “é um lugar onde pode-se desfrutar uma refeição na paz e tranquilidade e o restaurante é de não fumantes”.
10 anos depois, já com 70, tornam a juntar-se para resolver onde se reunir para jantar. Agora, escolhem o Café Ritz, porque “tem fácil acesso para cadeiras de roda e até mesmo elevador”.
E passados mais 10 anos, com 80 no lombo, o grupo se encontra uma vez mais para decidir onde jantar.
Enfim, resolvem ir ao Café Ritz, porque “é uma ótima idéia experimentar um restaurante onde nunca foram antes”…

PENSAMENTO DO DIA
“Se você acha a sua esposa brava, espere até ela virar sogra.” (autor desconhecido)



ASSASSINO DO MENINO JOÃO HÉLIO DE NOVO ATRÁS DAS GRADES
Ezequiel vai morar nos próximos dois anos em um local com laboratório de informática com acesso a Internet, sala de televisão e salão de jogos, com mesa de pingue-pongue. Às 21h, os alojamentos são fechados, mas durante o dia os jovens infratores podem circular normalmente. Mais parecido com um abrigo do que com uma prisão, só há grades nas janelas dos quartos. Os adolescentes também podem participar de grupos de leitura, pintura e artesanato. (O Dia Online – 25.02.2010)
- Que beleza, hein! Vou ficar muito chateado se não tiver também uma home theater com óculos apropriado para ver filmes em 3D!
- Pergunta que não quer calar: quantas escolas públicas estaduais, nestes moldes, existem para que as crianças, de fato e do bem, possam desfrutar de tal aparelhamento e modernidade?

ENQUANTO ISSO...
Deu no O Dia Online (25.02.2010)
MERENDA APENAS EM 20% DAS ESCOLAS
Alunos da rede municipal de Nova Iguaçu levam lanche de casa para assistir aula.
- Eta republiqueta de cabeça pra baixo!



DUNGA E O IMPERADOR
Erra quem pensa que Adriano é nome certo entre os 23 jogadores que vão à Copa.
Quem sabe o que vai na cabeça de Dunga diz que o Imperador ainda será monitorado de perto até a convocação final. (coluna Ancelmo Góis – O Globo - 21.02.2010)
- Nomes certos, pode cravar, são Julio Batista, Josué e Felipe Melo eleitor o pior jogador da Europa!



É FLÓRIDA
O americano Joshua Basso foi preso em novembro em Tampa, na Flórida, após ligar para a emergência da polícia e perguntar para operadora se ela faria sexo com ele. (Portal G1.com.br – 21.02.2010)
- Porra, será que lá em Tampa não tem disc-sexo?!


PALMAS PARA ELE
De Antonio Fagundes, sexta, no palco, logo depois da apresentação da peça “Restos”, protagonizada por ele: “Vou sair e entrar de novo para vocês me aplaudirem como mereço”. (coluna Gente Boa – O Globo – 23.02.2010)
- Será que ele está com a síndrome de Suzana Vieira!

UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Os perigos da vacina contra a gripe suína.
aqui
Não é teoria da conspiração não, opinião de outras pessoas abalizadas já falaram sobre isso, entretanto, PESQUISEM direitinho antes de tomar uma decisão.