sábado, novembro 07, 2009























AMENIDADES
O casal tinha tido o seu primeiro nenê e de repente a esposa adoece e pede para o marido dar banho na criança.
- Mas querida… - protestou ele. - Eu não sei fazer isso… nunca dei banho em uma criança!
- Não se preocupe! Basta encher a banheirinha com água quente, e mergulhar o nenê dentro da banheira. Com uma mão você apóia a cabecinha e com a outra o bumbunzinho dele.
Dez minutos depois ela ouve um berreiro. Levanta-se atordoada,vai arrastando-se até o banheiro e vê o marido segurando o bebê pelas orelhas e mergulhando-o e tirando-o de dentro da água.
- Otávio! O que é isso? O que você está fazendo? - grita ela, nervosa. - Eu não disse para você apoiar o nenê entre os seus braços?
- Mas daí eu queimo os cotovelos…



DEU NO BLOG DO PHA
A colonista(*) Mônica Bergamo informa na Folha(**) de hoje que a mulher de Gilmar Dantas (***) vai trabalhar como “gestora na área jurídica (?) do escritório do advogado Sergio Bermudes, do Rio.”
A colonista(*) Mônica Bergamo é excepcionalmente diligente e bem informada, até certo ponto.
Por exemplo.
Tão bem informada, ela se esquece de informar que Sergio Bermudes é um dos notáveis advogados dos 1001 advogados da milícia judicial de Daniel Dantas.
Ou seja, a mulher do juiz que, deu em 48hs, dois HCs a Daniel Dantas vai trabalhar com o advogado de Dantas.
Viva o Brasil !
Paulo Henrique Amorim
Em tempo: uma das últimas manifestações públicas da devoção de Bermudes à Gilmar Dantas(***) foi escrever um furibundo artigo na Folha(**) contra o corajoso ministro Joaquim Barbosa, porque se recusa a receber advogados como Sergio Bermudes. (http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=21064 – 27.10.2009)

ET/SP: (***) – Gilmar Dantas foi como o jornalista Ricardo Noblat, num ato falho, se referiu ao nobre presidente-ministro-imperador do STF Gilmar Mendes, quando entrevistador no Roda Viva da TV Cultura.
- Eu agüento com esta republiqueta!!!






DA SÉRIE: AVE BONECA!
Deu no Blog do Wálter Fanganiello Maierovitch (http://maierovitch.blog.terra.com.br/)
O governador da região-estado Lazio, cuja capital é Roma, foi surpreendido quando mantinha relações sexuais com a transsexual brasileira alcunhada Natalia. E no quarto do apartamento de Natalia havia grande quantidade de cocaína.
A relação sexual mantida entre o governador e a travesti brasileira Natalia foi filmada clandestinamente.
- Como diria aquele nobre deputado italiano, o Brasil é mais conhecido por suas dançarinas do que por seus juristas!
- Acrescentaria às dançarinas aos travestis, principalmente na Itália, também não precisava se apaixonar e casar.

sexta-feira, novembro 06, 2009




















AMENIDADES
Pérolas estudantis





AMENIDADES

Devido a insistentes boatos sobre maus tratos a animais, a Sociedade Protetora dos Animais resolve fazer uma blitz na fazenda do coronel. Porém, os integrantes da comissão que vistoria o local se surpreendem com o bom trato que os bichos recebem: chiqueiros limpos, lavagem de primeira. Se comovem principalmente ao ver um leitãozinho, meio aleijado, com uma perna mecânica.
- Coronel, eu nunca vi nada igual! - exclama o chefe da comissão - Um leitãozinho com uma perna mecânica! O senhor deve gostar muito dele mesmo.
- Adoro mesmo! Por isso eu vou comendo aos pouquinhos!



PENSAMENTO DO DIA
Os iluminados da republiqueta ainda não descobriram que o tráfico que domina territórios e impõe a lei do terror e que a bandidagem policial não é privilégio do Rio e de São Paulo e que esta degradação deve ser creditado aos três Poderes do que chamam de República, com sua leniência, permissividade e omissão. (JM-Sem Perdão)



PMs INVESTIGADOS POR ASSALTOS EM FORTALEZA
Ministério Público Estadual e a Coordenadoria de Inteligência da SSPDS apoiam a Polícia Civil na apuração dos crimes
Uma investigação sigilosa que está em andamento há, pelo menos, dois meses, revela a existência de um grupo de policiais militares da ativa envolvidos com assaltantes e ladrões de carros. Pelo menos dois PMs já estão presos e outros, entre eles um oficial, são investigados. (Diário do Nordeste – 27.10.2009)
- Deve ser terrível viver numa cidade, onde não se sabe quem é bandido ou quem é polícia!


AMAZONAS DEVERÁ RECEBER FORÇA NACIONAL
Policiais da Força Nacional de Segurança Pública vão atuar no Amazonas para conter, principalmente, assassinatos relacionados ao tráfico de drogas e de armas. Ministro da Justiça, Tarso Genro, se comprometeu a enviar a tropa ao Estado e a reforçar a atuação da Polícia Federal na região. (jornao Acrítica, de Manaus, 28.10.2009)
- Deve ser terrível viver num estado infestado de traficantes armados até os dentes!


OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 53 SUSPEITOS DE ASSASSINATOS, TRÁFICO E ROUBO EM PERNAMBUCO
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Pernambuco resultou nesta quarta-feira na prisão de 53 pessoas suspeitas de envolvimento em homicídios, latrocínios e tráfico de drogas e armas no Estado.
Segundo a polícia, entre os presos estão quatro policiais militares e integrantes de cinco quadrilhas que agem na região metropolitana de Recife e municípios da zona da mata norte.(Folha Online – 29.10.2009)
- Deve ser terrível viver no estado tomado pela bandidagem traficante e a bandidagem policial!

quinta-feira, novembro 05, 2009














VOTA BRAZIL

Que tal nossa bela democracia e os dignos, honrados e legítimos representantes do povo que não medem esforços para defender seu interesse?
Vá você dever ao Estado e deixar de pagar propondo leilão do débito pra ver se não lhe tiram até as calças!


AMENIDADES
Depois de um dia inteiro de caminhada, o caçador e seu guia chegam finalmente ao pico da montanha.
À noite, em torno da fogueira, os dois conversam:
- Sabe, Ramirez, você é um grande guia e me inspira total confiança, mas fico pensando uma coisa: se por acaso eu sofresse algum acidente ou ficasse doente, como você faria para me levar de volta para a cidade; eu, com os meus 90 quilos?
- Nenhum problema, patrão. No ano passado, desci sozinho esta montanha levando nas costas um javali de quase 200 quilos.
- Duzentos quilos? Sozinho? Como você fez isso?
- Foi em umas cinco viagens!!


FAZ-ME RIR
Deu em O Globo – 27.10.2009
MAIS TEMPO ATRÁS DAS GRADES
O crescente numero de presos perigosos que se aproveitam do benefício da progressão de regime para fugir fez o governo federal mudar a tendência de abrandamento das leis penais. O ministro da Justiça, Tarso Genro, revelou que o governo está preparando um projeto para aumentar o peso das punições contra o narcotráfico, e, ao mesmo tempo, endurecer as regras de progressão de regime.
- Ora, ora, ora, quantas vezes já vimos este filme. Em 2007, um vagabundo menor que é tratado por “neném” na republiqueta arrastou uma criança pelas ruas do Rio, os “iluminados da republiqueta” começaram a falar em redução da idade penal, até hoje o projeto se arrasta no respeitabilíssimo Congresso Nacional. Depois, o PCC tacou fogo em São Paulo e mandou matar policiais, os mesmos “iluminados” começaram a falar em endurecimento de penas, brincaram de endurecer penas tornando mais rígidas (um pouquinho só, porque o brasileiro é muito bonzinho) a progressão da pena, vem o respeitabilíssimo STF, do alto do seu Olimpo, declarar a inconstitucionalidade da lei, pois na ótica dos encastelados em seus gabinetes refrigerados e cercados de seguranças, um vagabundo que rouba um celular é igual, perante a lei, a um verme que queima vivo um rival, um jornalista ou um policial dentro de um pneu velho.
- Outra coisa, o tal endurecimento de progressão de pena como será estendido aos atuais condenados, se a lei não retroage para prejudicar os santos. O respeitabilíssimo STF tá aí mesmo pra dizer que é inconstitucional, muito cioso que é da guarda da nossa maravilhosa Constituição.
- Ah, já ia me esquecendo, também deu no O Globo (28.10.2009)
PACOTE PARA MUDAR A LEI PENAL
O CNJ anunciou ontem um pacote de projetos de lei que enviará ao Congresso Nacional propondo a modernização da legislação penal.
- Viu, agora tá todo mundo preocupado vamos ver até quando, possivelmente, por uns quinze dias, depois sai das manchetes dos jornais e continua tudo como dantes, até o próximo ataque da bandidagem, como por exemplo, invadirem a sede do governo do Rio e tomarem o governador como refém!
- Me poupem!

quarta-feira, novembro 04, 2009















O PAGODE DA BAHIA

- Já eu, como bom carioca, quero morar no vídeo dos compromissos assumidos pela União, pela prefeitura e governo do Rio junto ao Comitê Olímpico Internacional, tá bom, aceito até a imigração pra cá de belgas, suíços, dinamarqueses e noruegueses.


AMENIDADES
Canibal Prestativo
Dois canibais conversando:
- Eu não sei mais o que fazer com a minha mulher!
- Se você quiser, posso lhe emprestar o meu livro de receitas!



PENSAMENTO DO DIA
"Meu único desejo é um pouco mais de respeito para o mundo, que começou sem o ser humano e vai terminar sem ele". (o antropólogo e escritor Claude Lévi-Strauss, falecido recentemente aos 101 anos de idade)




Deu no O Globo – 25.10.2009
BOLSA FAMÍLIA INIBE EXPANSÃO DO EMPREGO FORMAL NO INTERIOR
Em cidades onde o programa beneficia 71% das famílias, trabalho chega a 1,3% da população.
PÉROLA
Do nobre sócio-fundador do Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade André Urani (O Globo 26.10.2009)
“Eu não chamaria de acomodação. As pessoas estão deixando de trabalhar em algo que não era gratificante, era mera obrigação, apenas para levar o sustento para casa. Uma mãe de família deixar de limpar banheiro dos outros para cuidar dos filhos é ótimo. Eu não vejo isso como uma coisa ruim. É uma maneira de tirar pessoas de uma atividade degradante. Quando a pessoa está numa atividade degradante, poder sair do mercado de trabalho é bom”.
- Ah bom!
- Quer dizer que uma pessoa com pouco estudo que trabalhe em limpeza ou outro serviço qualquer, ganhando seu sustento dignamente com a força de seu trabalho, estaria exercendo uma função degradante? Partindo da premissa do nobre “pensador” o mundo todo estaria cheio de gente exercendo trabalho degradante.
- Nobre formulador de tal pensamento, degradante é o trabalho escravo, inclusive infantil, que até hoje perdura na republiqueta!
- Das duas uma, ou o nobre “pensador” não trabalha pra manter a limpeza do seu domicílio, considerado por ele trabalho “degradante”, ou paga alguém para fazê-lo e este alguém fica em casa, obrigando-o a acumular as funções de sua profissão com os serviços domésticos.



QUEM AVISA AMIGO É

Pelo sub-futebol que andei vendo nas seleções Sub-17 e Sub-20, acho que o nobre presidente da CBF, além da preocupação de ter que explicar a FIFA porque o Brasil não cumpriu metade dos compromissos assumidos para a realização da Copa 2014, vai ter se preocupar em fazer uma seleção decente para 2014. A Sub-20 andou pelas tabelas, acabou se classificando e perdendo nos pênaltis. Já a Sub-17, levou um chocolate do Japão e se não fosse o goleirão japinha facilitar na prorrogação do segundo tempo não sairia do empate, depois, levou outro chocolate do México, agora fechou a tampa do caixão perdendo de um a zero pra Suíça. Aliás, esta aí tem dois Romários genéricos que juntando os dois não dá meio do Romário de marca, é uma mulambada que dá dó, claro que todos se achando uns craques e com contratos assinados com clubes da Europa, mas o elementar que é bom, isto é, o fundamento, neca de pitibiriba.
Desse jeito, o nobre presidente da CBF terá que encomendar umas bengalas pra aproveitar uns três ou quatro desta seleção do Dunga, senão teremos um replay de 1950, vai ser um chororô só!

terça-feira, novembro 03, 2009



















DA SÉRIE: PORQUE ME UFANO
Episódio de Hoje: Au revoir

E agora? Bom, agora, a moça que fique vegetando na cama, sua irmã perdendo a juventude cuidando dela, a outra vítima numa cadeira de roda e Sua Excelência, do algo do Olimpo refrigerando concedendo liberação de passaportes para criminosos fugirem da republiqueta, tal qual fizeram os bandidos assassinos donos do Bateau Mouche que continuam tocando seus negócios na Espanha.
É ou não é pra se envergonhar desta republiqueta, paraíso da impunidade?
A propósito, vem aí outro by by Brasil:
Deu no O Globo – 23.10.2009
BELGA ATROPELA GRUPO E MATA MULHER EM RECIFE
Motorista belga não tinha habilitação para dirigir no Brasil.
As pessoas atingidas pelo buggy desgovernado haviam saído de casa de madrugada para tentar marcar consultas num hospital público do bairro de areias.´
Será mais um que a nossa maravilhosa Justiça dará fuga, deixando a conta na credibilidade do nosso respeitabilíssimo Poder Judiciário.



AMENIDADES

MARIDO VAIDOOOOOOOOOSO ....
O marido vaidoso compra um sapato novo.
Chega em casa e fica andando pra lá e pra cá e nada da mulher perceber sua nova aquisição.
Para chamar a atenção ele resolve tirar toda roupa.
Completamente nú, ele aparece novamente andando pra lá e pra cá. A mulher finalmente pergunta:
- Ficou doido? O que você faz andando pra lá e pra cá, com esse pinto pendurado à mostra?
O marido aproveita a oportunidade e responde:
- É que ele está olhando para o meu sapato novo.
E ela retruca:
- Por que você não comprou um chapéu?


PENSAMENTO DO DIA
Enquanto o Funk vira “patrimônio cultural”, decretado por lei, na sexta-feira, tive que ficar acordado até as duas da madruga pra reviver o swing e a poesia de Moraes Moreira no Som Brasil.
LÁ VEM O BRASIL DESCENDO A LADEIRA. (JM-Sem Perdão)




LADRÃO DE GALINHA
A juíza Placidina Pires, da 1ª. Vara de Caldas Novas, GO, mandou soltar Cláudio de Sousa e Agnaldo da Silva, acusados de roubo de ... duas galinhas de propriedade de Walter Rocha.
Para a juíza, aplica-se ao caso “o princípio da insignificância”. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 25.10.2009)
- Ponto para Sua Excelência, afinal, o que são duas penosas frente a roubalheira de milhões do dinheiro público, cujos ladrões continuam aí, livres, leves e soltos, alguns até legislando, outros freqüentando palácios e gabinetes de autoridades, outros continuando a corromper autoridades públicas, todos protegidos pelo manto da “presunção de inocência”, apesar de vídeos comprobatórios e diálogos promíscuos captados por interceptação telefônica.



NOVO GOLPE POR TELEFONE
Repasso pois, se não tivéssemos sido avisados pelos amigos da net,
teríamos sido vítimas dessas pessoas, portanto, vamos fazer nossa
parte.
NOVÍSSIMO golpe do telefone - Diferente dos outros ...
Um sujeito pilantra, liga para sua casa e se identifica como Policial
(delegado). Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número
registrado no bina é o seu. Ele, então, sugere que sua linha foi
clonada, e ACONSELHA você, a solicitar um reparo à sua operadora. E diz
que vai ligar mais tarde,para saber se você fez a solicitação. Em caso afirmativo (se vc fez a reclamação à operadora), você está lascado, porque no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora.. Daí em diante, você será presa fácil para ele, que entrará em sua casa sem esforço algum.
Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa imediatamente à Polícia. Se ele voltar a ligar, diga que já comunicou à polícia e que fez um BO(boletim de ocorrencia) Repasse a todos os seus contatos, URGENTE!!!! e comuniquem também seus familiares, vizinhos e todos que não tiveram acesso a este e-mail, se acharem conveniente!!!
(recebido por e-mail)

segunda-feira, novembro 02, 2009






















AMENIDADES
Uma loira chegou com seu carro novinho numa loja de acessórios e disse pro vendedor:
Quero instalar um pára-raios no meu carro.
E o vendedor explicou:
Olha, eu nunca ouvi falar nesse equipamento pra veículo.. Por que é que você quer instalar um pára-raios no seu carro?
E a loura:
Heloooooooooouuuuuuuu! Nunca ouviu falar de seqüestro relâmpago não, ô desinformado?



Deu no Jornal do Brasil
SEM GRAMPOS, OPERAÇÕES DA PF ANDAM POUCO
De Leandro Mazzini:
Num encontro ontem pela manhã com os deputados federais Alexandre Silveira (PPS-MG) e Paulo Pimenta (PT-RS) sobre a CPI da Violência Urbana – pouco divulgada –, o diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, desabafou algo surpreendente: muitas operações sigilosas da PF em andamento estão prejudicadas por falta de autorizações para escutas legais.
Isso dificulta, e muito, o combate ao crime organizado – principalmente no Sudeste, inclusive no Rio. Para Silveira, presidente da CPI da Violência, trata-se do medo em torno do mito gerado na CPI dos Grampos, de que há excesso dos juízes em autorizar escutas: “A PF tem dificuldade de combate ao crime por conta de não permissão de prorrogação de escutas. Ficou um clima entre os juízes de ‘será que vão encher o meu saco’”? (Blog do Noblat – 23.10.2009)
- Simples assim, é só botar na conta do nobre e eminente ministro-presidente do respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes que, com a ajuda desta grande mídia safada, pusilânime e ordinária e de alguns nobilíssimos congressistas, plantou a idéia de que vivemos num “estado policial”, junto com ela veio a intimidação aos juízes de primeira instância e ao Ministério Público, esporte preferido de Sua Excelência, quando começaram os flagrantes dos inescrupulosos diálogos da turma do andar de cima, tais como, empreiteiro corrompendo políticos, juizes e ministro vendendo sentenças, acórdãos e liminares e políticos roubando o dinheiro público.


NOVO GOLPE POR TELEFONE
Repasso pois, se não tivéssemos sido avisados pelos amigos da net,
teríamos sido vítimas dessas pessoas, portanto, vamos fazer nossa
parte.
NOVÍSSIMO golpe do telefone - Diferente dos outros ...
Um sujeito pilantra, liga para sua casa e se identifica como Policial
(delegado). Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número
registrado no bina é o seu. Ele, então, sugere que sua linha foi
clonada, e ACONSELHA você, a solicitar um reparo à sua operadora. E diz
que vai ligar mais tarde,para saber se você fez a solicitação. Em caso afirmativo (se vc fez a reclamação à operadora), você está lascado, porque no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora.. Daí em diante, você será presa fácil para ele, que entrará em sua casa sem esforço algum.
Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa imediatamente à Polícia. Se ele voltar a ligar, diga que já comunicou à polícia e que fez um BO(boletim de ocorrencia) Repasse a todos os seus contatos, URGENTE!!!! e comuniquem também seus familiares, vizinhos e todos que não tiveram acesso a este e-mail, se acharem conveniente!!!
(recebido por e-mail)

domingo, novembro 01, 2009























DA SÉRIE: E TÁ TODO MUNDO SOLTO

E a irresponsável da diretora ainda tem a cara de pau de dizer que foram os alunos. Ora, se por absurda hipótese isto tivesse acontecido, ainda assim, ela seria a (ir)responsável por tal fato, pois como se explicaria o fato dos alunos terem acesso ao estoque de material da escola?



AMENIDADES

A DESCOBERTA
Joãozinho completa 9 anos e seu pai lhe pergunta:
- Meu filho, você sabe como nascem os bebês?
O menino assustado, responde:
- Não quero saber! Por favor, prometa que não vai me contar, pai!
O pai, confuso, não se conforma, e pergunta:
- Mas por que você não quer saber, Joãozinho ?
- E o menino, soluçando, responde:
- Aos 6 anos me contaram que não existe coelho da Páscoa; aos 7 descobri que não existem fadas-madrinhas, nem sereias, nem o Saci Pererê, aos 8 entendi que o Papai Noel é você!
Se agora eu descobrir que os adultos não trepam, não vejo mais razão para continuar vivendo!!!



PENSAMENTO DO DIA
A violência é o pedágio que os cariocas pagam aparentemente conformados para que uma parte deles possa continuar se drogando. (jornalista Ricardo Noblat – O Globo – 26.10.2009)
- Vamos combinar, sejamos mais abrangentes, a violência é o pedágio que os BRASILEIROS pagam, porque não é só no Rio que tem violência e trafico, vide PCC em São Paulo, o Polígono da Maconha em Pernambuco, traficantes incendiando ônibus em Salvador, deputado estado sendo cassado no Amazonas, por envolvimento com grupos de extermínio e tráfico, no Rio Grande do Sul traficantes também dominam as cadeias, portando, é de Norte a Sul, de Leste a Oeste que brasileiros pagam pedágio para outra parte deles continuar se drogando, enquanto “iluminados” defendem a liberalização das drogas, uns até sugerem a venda em farmácias, e quando você protesta é reacionário, de direita, retrógrado, repressor e o cacete a quatro.


DA SÉRIE: EM NOME DO PAI
Deu em O Globo – 26.10.2009
TRAFICANTES USARAM TORRES DA IGREJA DA PENHA
Dom Orani confirma que bandidos subiram o templo para vigiar a movimentação de policiais em favelas próximas.
Do nobre arcebispo:
“Eles (os traficantes) não fizeram mal para as pessoas que estavam na igreja, não trataram mal ninguém. É uma questão de confronto com a polícia”.
- Ah bom!





NOVO GOLPE POR TELEFONE
Repasso pois, se não tivéssemos sido avisados pelos amigos da net,
teríamos sido vítimas dessas pessoas, portanto, vamos fazer nossa
parte.
NOVÍSSIMO golpe do telefone - Diferente dos outros ...
Um sujeito pilantra, liga para sua casa e se identifica como Policial
(delegado). Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número
registrado no bina é o seu. Ele, então, sugere que sua linha foi
clonada, e ACONSELHA você, a solicitar um reparo à sua operadora. E diz
que vai ligar mais tarde,para saber se você fez a solicitação. Em caso afirmativo (se vc fez a reclamação à operadora), você está lascado, porque no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora.. Daí em diante, você será presa fácil para ele, que entrará em sua casa sem esforço algum.
Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa imediatamente à Polícia. Se ele voltar a ligar, diga que já comunicou à polícia e que fez um BO(boletim de ocorrencia) Repasse a todos os seus contatos, URGENTE!!!! e comuniquem também seus familiares, vizinhos e todos que não tiveram acesso a este e-mail, se acharem conveniente!!!
(recebido por e-mail)