sábado, outubro 24, 2009



















CHARGES.COM.BR


AMENIDADES
A bichinha suicida.

Um dia, uma bichinha desesperada, desiludida de tudo, subiu ao 20º andar de um edifício no centro do Rio de Janeiro...
Encontrou uma sala vazia e entrou, trancou a porta, subiu para a janela tomando coragem para saltar e acabar com a vida.
Juntou-se uma multidão lá em baixo.
Todos a olhar para cima esperando a qualquer momento que o infeliz saltasse e se esborrachasse no asfalto.
Mulheres choravam nervosas, outras rezavam, outras gritavam palavras animadoras.
E a bichona suicida lá, indiferente ao que se passava em baixo,
preparando-se para saltar. Entretanto, aparecem os bombeiros, todas as emissoras de TV, rádios, a Polícia Militar e o pessoal dos Direitos Humanos.
O trânsito parou, engarrafamento total.
Os bombeiros subiram ao andar e tentaram arrombar a porta, mas a mesma era blindada e não conseguiram.
Eis que um bombeiro conseguiu entrar pelo apartamento ao lado, debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bicha suicida para que não cometesse aquele ato:
- Pensa nos teus pais, como vão eles sofrer! - implorou o bombeiro.
- Eu sou órfão!
- Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!
- Eu sou bicha!
- E no namorado ?!
- Não tenho!
Aí o bombeiro ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer.
Mas teve uma idéia:
- Então pensa no Mengão meu amigo! Pensa no Adriano, no Leo Moura, no Bruno, no Kleberson, no Andrade, o novo tecnico, pensa no Maracanã lotado !!
- Mas eu sou TRICOLOR!!!
- Então pula logo, viadinho de merda!



PENSAMENTO DO DIA

Decadência é o Maradona que deixou de ser comparado com o Pelé para ser comparado com o Dunga. (Kibe Loco – link à esquerda)


PÉ NO JATO

Sergio Cabral vai em novembro à Espanha tourear, no bom sentido da coisa, investimentos para o Rio com empresários locais. Será acompanhado de secretários e empresários cariocas. “Só traz quem busca”, diz Cabral, respondendo aos que o criticam por viajar muito. (coluna Gente Boa – O Globo – 16.2009)
- Se é pra trazer os iguais aos donos do Bateau Mouche que, diga-se de passagem estão foragidos tocando seus outros negócios por lá, é melhor ficar com os daqui

sexta-feira, outubro 23, 2009

















AMENIDADES
Com vocês King Size Jr




AMENIDADES

Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho.
- Marcos - diz a mulher - sabia que os gorilas são os animais mais parecidos com o ser humano relativamente o seu comportamento? Olha só, vou mostrar um seio meu e aposto que se vai excitar como um homem.
Maria mostra o seio e o gorila começa a ficar excitado e a mover as barras da jaula..
- Viu? - diz a mulher - os homens são iguaizinhos a eles, não conseguem controlar os seus instintos animais.
E Marcos diz-lhe:
- Agora lhe mostra os dois seios, para ver o que acontece.
A mulher levanta a blusa e mostra-lhe os dois seios, e o gorila ainda fica mais excitado e desesperado por sair.
Marcos diz:
- Incrível, agora desce as calças e mostra à bunda, só para ver o que se acontece!
A mulher abaixa a calça, e o gorila, completamente excitado, arrebenta as barras da jaula, sai e agarra a mulher.
- Marcos me ajuda!
E Marcos fala:
- Agora, explica pra ele:
Que hoje não está com vontade...
Que está com dor de cabeça...
Que está cansada...
Que está com dor de garganta...
Que trabalhou demais...
Que tão depressa nãooooo...
Que te entenda como mulher...
Que está deprimida...
Que está menstruada....
Que está enjoada....
Que só quer que te abrace...
Que está nervosa...
Que tem que acordar muito cedo...
Que hoje acordou muito cedo...
Que andou muito hoje...
Que está super carente e só quer carinho...
Que está muito tensa e só quer massagens de relaxamento...
Que está com vontade de ver TV...
Que não quer perder a novela...
-Aí eu quero ver se ele te entende... Isso, eu quero ver!



ESTATÍSTICA DO DIA
Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e os outros 80% voltam para casa!'




COMEÇAR DE NOVO
Egressos do sistema penal serão selecionados para trabalhar nas obras da Copa de 2014.
Acordo neste sentido será assinado terça entre Gilmar Mendes, presidente do STF e Ricardo Teixeira, da CBF. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 16.10.2009)
- Pronto, ele agora é virou também mestre-de-obras!



HOMEM-ARANHA

O prefeito Eduardo Paes vai entregar no início de novembro a chave da cidade para ... O Homem-Aranha. O herói será interpretado por um ator americano num espetáculo oficial da Marvel, no Maracanãzinho. (coluna Gente Boa – O Globo – 16.2009)
- Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas que o prefeito midiático não me apareça de Mulher-Maravilha!

quinta-feira, outubro 22, 2009















PENSANDO BEM...
Parece que tem o antigo primário incompleto.

Tá vendo, se tivesse estudando mais que rebolasse não precisava passar por esta!




CHARGES.COM.BR




AMENIDADES
Duas louras encontram-se no céu.
Loura 1 - Como você morreu?
Loura 2 - Congelada.
L1 - Ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?
L2 - No começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando... Mas, depois veio um sono muito forte e depois perdi a consciência. E você, como morreu?
L1 - Eu? De ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido me traia. Um dia cheguei em casa mais cedo. Corri até ao quarto e ele estava na cama assistindo televisão. Desconfiada, corro até o porão, para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Subi até o sotão e ao subir as escadas tive um ataque cardíaco e cai morta.
L2 - Oh, que pena... Se você tivesse procurado no congelador, nós duas estaríamos vivas...




PÉROLA
Presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (AB) Cezar Brito, protestou contra os ataques dos traficantes.
- O Estado paralelo do crime não é obra de ficção. Ele humilha, mata e explode os alicerces da República. Até quando? (O Globo – 18.10.2009)
- Até quando, nobre presidente? Até quando a respeitabilíssima OAB continuar defendendo estas leis penais frouxas desta republiqueta, com peninhas leves, progressão de regime, saídas temporárias da bandidagem em dias festivos, na contramão dos anseios da sociedade que pugna por leis mais duras; até quando dirigentes da republiqueta, psicólogos, sociólogos, esquerdóides, imbeciólogos continuarem achando que a violência e o banditismo cruel deve-se apenas e tão somente ao problema social; até quando a republiqueta não se conscientizar que são necessárias leis excepcionais pra conter esta bandidagem que não respeita nada nem ninguém; que o tal estado democrático de direito consiste em garantir direitos fundamentas ao cidadão de bem, como o de ir e vir; até quando houver nos estados várias polícias que não se comunicam entre si, são corruptas e mal remuneradas; até quando a republiqueta não fiscalizar as fronteiras como deveria, permitido contrabando de todo tipo de armamento do Paraguai e da Bolívia; até quando dirigentes da republiqueta continuarem com oba-oba e discursinhos vazios, enquanto a bandidagem se organiza e se arma com grande poderio bélico; até quando continuarem achando que o tal do devido processo legal é permitir brechas nas leis para que a bandidagem delas se aproveite; até quando o respeitabilíssimo STF continuar concedendo progressão de pena pra crimes hediondos; até quando alguns nobres advogados, fazendo as vezes de bandidos, continuarem a bancar pombos-correios trazendo ordens da bandidagem para fora da cadeia; até quando as facções criminosas comandarem os presídios da republiqueta; até quando a republiqueta achar que direitos humanos é elaborar leis frouxas e conceder benefícios absurdos a apenados, enquanto fecha os olhos para as cadeias pobres e condições subhumanas em que vivem os condenados; até quando a republiqueta achar que tudo é inconstitucional, quando se trata de combater a criminalidade.
- O Estado paralelo não é obra de ficção para nós cidadãos que vivem o dia a dia das ruas, mas, para autoridades, dos três Poderes que vivem em seus gabinetes refrigerados e, quando saem às ruas, o fazem em carros blindados e cercados de seguranças, e determinadas instituições é sim obra de ficção.
- Ah, já ia me esquecendo, de acordo com O Globo (20.10.2009) a escória que liderou a invasão ao Morro dos Macacos, um tal de FB tem uma folha corrida e tanto, inclusive, responsável por ter metralhado em 23/05/2008 um helicóptero civil, confundido com aeronave da polícia. O distinto está foragido desde 2002, após ser beneficiado com progressão de pena, atualmente tem 14 Mandadinhos de prisão, pra naturalmente, depois de preso o respeitabilíssimo STF mandar soltá-lo.
- Haja helicópteros da polícia pra eles derrubarem!

quarta-feira, outubro 21, 2009

















CHARGES.COM.BR

Nota Oficial dos ocupantes do ex-território brasileiro




AMENIDADES
Um homem passeia tranqüilamente por um parque em Nova York quando de repente vê um cachorro raivoso a ponto de atacar a uma aterrorizada menininha de 7 anos. Os curiosos olham de longe, mas - mortos de medo - não fazem nada. O homem não titubeia e se lança sobre o cachorro, toma-lhe a garganta e o mata.
Um policial que viu o ocorrido se aproxima, maravilhado, dizendo-lhe:
- Senhor, vossa senhoria é um herói. Amanhã todos poderão ler na primeira página dos jornais: "Um valente novaiorquino salva a vida de uma menininha."
O homem responde:
- Obrigado, mas eu não sou de Nova York.
- Bom - diz o policial - Então dirão: "Um valente americano salva a vida de uma menininha."
- Mas é que eu não sou americano - insiste o homem.
- Bom, isso é o de menos... E de onde você é?
- Sou árabe - responde o valente.
No dia seguinte os jornais publicam: "Terrorista árabe massacra de maneira selvagem um cachorro americano de pura raça, em plena luz do dia e em frente de uma menininha de 7 anos que chorava aterrorizada."


PENSAMENTO DO DIA
Se você é feio, pobre, burro, e mesmo assim tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação:
Você mora embaixo de um puteiro. (autor desconhecido)



VIVA RIO!
Está no perfil de um carioca no Facebook , ainda em clima de vibração pelas Olimpíadas 2016: “ Se eu estou feliz desse jeito, imagina a Odebrecht”. (coluna Gente Boa – O Globo – 15.10.2009)
- Ô! Tal qual jacarés mirando suas presas, estão só aguardando as publicações dos editais de ilicitações.

terça-feira, outubro 20, 2009






















CHARGES.COM.BR


AMENIDADES
O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.
Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório.Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:
'Me acorde às 6 horas da manhã'.
No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou:
- Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...
Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual estava escrito:
- ...São seis horas, levanta!!!


PENSAMENTO DO DIA

Os Jogos são um momento excelente para exibir a capacidade de organização de um país, mas também para enriquecer ilicitamente uma elite. (Richard Baum, professor da Universidade da Califórnia – O Globo – 11.10.2009)
- E olha que nunca tinha sido realizada na pátria mãe gentil, possivelmente, depois do evento, o mestre refará seu pensamento retirando a primeira parte da reflexão!


EM DEFESA DO “PATRIMÔNIO CULTURAL”
“Mais de um milhão de jovens freqüentam bailes funk, a maior parte como única forma de lazer. A maioria de pessoas simples, trabalhadores formais e informais, que por razões óbvias encontram no funk uma forma de lazer mais barato. A esses jovens, em vez de se dar segurança como a todo cidadão que vai ao cinema, ao teatro ou a uma boate, nega-se o direito à diversão”. (trecho de artigo do nobre secretário de Cultura (???) de Belford Roxo [dono da Furacão 2000] publicado em O Globo – 13.10.2009, em defendendo os bailes funk)
Deu no Jornal Extra, mesmo data da publicação do artigo:
POLÍCIA FOI RECEBIDA A TIROS EM BAILE FUNK NA BAIXADA FLUMINENSE
Policiais Militares do 15º BPM (Duque de Caxias) foram recebidos a tiros em baile funk em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O tiroteio aconteceu durante ronda de rotina na madrugada desta segunda-feira (12).
Um suspeito foi baleado no tiroteio e morreu no local. De acordo com os policiais, ele estava segurando uma granada, tinha papelotes de cocaína e pedras de crack. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê).
- Sem comentários


UTILIDADE PÚBLICA
Coisas que não contam pra gente
aqui

segunda-feira, outubro 19, 2009


















EXTRA, EXTRA
Prefeitura do Rio desenvolveu método prático para o ensino de inglês aos alunos do ensino fundamental das escolas públicas, cumprindo compromisso assumido com o Comitê Olímpico Internacional.




AMENIDADES

Um sujeito entra num boteco novinho, todo hi-tech, e pede uma bebidinha.
O barman é um robô, que serve um cocktail perfeito e pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem responde:
- Uns 150.
Então o robô inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade universal, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia, e por aí afora…
O cara ficou impressionado, e resolveu testar o robô.
Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão.
Novamente o robô pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem responde:
- Devem ser uns 100.
Imediatamente o robô lhe serve um uisquinho e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo de mulher, e outros assuntos semelhantes.
O sujeito ficou abismado. Sai do bar para pensar e resolve voltar e fazer mais um teste.
Novamente o robô lhe faz a pergunta:
- Qual é o seu QI?
O homem dá uma disfarçada e responde:
- Uns 20, eu acho!!!!!
Então o robô lhe serve uma cachaça, se inclina no balcão e diz pausadamente:
- E aí maluco, já comprou o último CD do Belo?!


PRINCESA NO PAGODE
Parte do próximo "Um Dia de Princesa", do "Show da Gente", do SBT, foi gravado no Rio. Lá, o repórter Luiz Bacci levou a participante para conhecer o pagodeiro Belo. (Folha Online – 13.10.2009)
- Não leva a mal não, mas isto não é um dia de princesa, é um dia de abóbora!



PENSADO BEM...
Aturar o oba-oba de Galvão Bueno e sua tchurma dando como certo que Barrichelo seria campeão neste domingo e que ele vive um momento “mágico” ainda vai, mas agüentar o axé do Hino Nacional de Daniela Mercury aí já é demais!



UTILIDADE PÚBLICA
Coisas que não contam pra gente
aqui

domingo, outubro 18, 2009















AMENIDADES
Vôo econômico




AMENIDADES
- Um índio foi ao bordel e disse:
- Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro!
A dona do bordel perguntou:
- Índio tem experiência? Já fez antes?
- Índio apressado respondeu: - Índio primeira vez.
A dona do bordel ponderou: - Então, índio vai no mato, procura um buraco
numa árvore, aprende como se faz e depois volta aqui.
- Uma semana depois, o índio voltou ao bordel:
- Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro. Índio já aprendeu.
- A dona do bordel, então, mandou o índio subir para um quarto, no qual
já havia uma moça esperando por ele.
- O índio subiu, entrou no tal quarto e mandou a mocinha tirar a roupa e
ficar de quatro.
Depois, pegou um pedaço de pau e começou a espancar as nádegas dela. Aos
gritos, a dita cuja pergunta: - Índio tá maluco? O que você está fazendo?
- Ele responde:
- Índio tá vendo primeiro se tem formiga no buraco!


PARA TER
A primeira temporada de “Força-tarefa” será lançada em DVD pela Globo Marcas. Trata-se de um pacote com três discos e, nos extras entrevistas com José Alvarenga e um making of. (coluna Controle Remoto – O Globo – 12.10.2009)
- Esta é uma coletânea pra deixar de não ter, se assistir um ou dois episódios de graça já custou caro, imagine-se comprar.
- Conseguiram, com bons atores, fazer um seriado ruim, com histórias inverossímeis, péssimas cenas, interpretações forçadas e diálogos fúteis. Se de graça, assistindo um ou dois episódios já custou caro, imagine-se comprar!
- O título da nota deveria ser Para NÃO ter.



OLHO VIVO QUE O GOLPE É BEM BOLADO
Cartões de Crédito
aqui



UTILIDADE PÚBLICA
Coisas que não contam pra gente
aqui