sábado, agosto 01, 2009


Na seqüência
Aqui
Don't Worry, Be happy_Bobby McFerrin
Did Ye Get Healed _ Van Morrison
You Know I'm No Good_Amy Winehouse

sexta-feira, julho 31, 2009


Na seqüência
Aqui
De frente pro crime_João Bosco
Açaí_Gal Costa
Cama e mesa_Zega Pagodinho e Erasmo Carlos

quinta-feira, julho 30, 2009


Na seqüência
Aqui
Do That To Me One More Time_Captain And Tennile
Just the way you are_ Billy Joel
Lea_Toto

REDUÇÃO DE DANOS
Pesquisa sobre a atuação da Justiça Criminal do Rio e do Distrito Federal no crime de tráfico de drogas, encomendada pelo Ministério da Justiça à UFRJ, mostra que a maioria dos condenados são réus primários, presos sozinhos e com pouca quantidade de droga. As conclusões serão divulgadas na próxima quarta-feira, pelo ministro Tarso Genro. Segundo Luciana Boiteux, coordenadora da pesquisa, já se vislumbra uma maior abertura na América Latina em direção a uma política menos repressiva para o usuário. (Coluna Panorama Político - O Globo – 29.08.2009)
- Porra, menos repressiva ainda, só se criarem um decreto determinando que os policiais acendam os charrões, cachimbos de crack ou batam uma carreirinha para os nobre usuários, que sustentam o tráfico e a patrocinam a violência , darem uma cafungada, além do ministério da Justiça conceder a cada maconheiro e cheirador um atestado de idoneidade moral!

quarta-feira, julho 29, 2009


Na seqüência
Aqui
Can You Feel It_Bob Baldwin
Bleeding Love_ Leona Lewis
By Your Side_Sade



ESTAVA DEMORANDO!
Deu no O Globo (28.07.2009)
GILMAR CONDENA VAZAMENTO DE GRAVAÇÕES FEITAS PELA PF
De acordo com a reportagem, Sua Excelência declarou:
“É um problema que tem ocorrido com alguma constância e, até agora com pouca elucidação. Sem dúvida é uma área na qual estamos carentes de melhoria. Há necessidade de aprovar uma nova lei de escutas e também aprimorar técnicas. Trata-se de criar uma cultura diferente. Banalizamos esse tipo de prática”.
- Pelo que se vê Sua Excelência, o ministro-imperador-presidente da mais alta Corte de Justiça está sempre mais preocupado com o vazamento dos imorais diálogos de homens públicos da republiqueta, no caso, o respeitabilíssimo Senado Federal envolvendo seu presidente e outros da mesma laia que, diga-se de passagem, sobre o qual não tinha dado um pio, do que, propriamente dito, o conteúdo dos indecentes diálogos que envergonham qualquer brasileiro sério ainda existente no país.

terça-feira, julho 28, 2009


Na seqüência
Aqui
Olha_Erasmo Carlos e Chico Buarque
Onde Anda Você_Vinicius de Moraes
Ilha deserta_Zé Rodrix


ÔNIBUS 174
A 17ª. Câmara Cível do Rio negou pedido de indenização a Damiana Nascimento, que pretendia ser ressarcida pelo esteado por ser uma das reféns no ônibus 174, em junho de 2000.
O fato de o seqüestrador estar foragido ao cometer o crime não foi considerado causa de dano. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 25.07.2009)
- Então tá, é a nossa Justiça sempre nos orgulhando, como se o vagabundo não estivesse sobre a custódia do Estado e se não fosse de sua responsabilidade o fato de ter fugido!

segunda-feira, julho 27, 2009


Na seqüência
Aqui
Tippin' On In_Big Daddy Kinsey
Paris Blues_Joe Turner


DA SÉRIE: NA TERRA DE DR. DANIEL E DE MACUNAÍMA
Deu na coluna do Ancelmo Gois (O Globo – 25.07.2009)
Acredite. Quem descobriu foi o administrador regional do Centro do Rio, comes Firme.
Camelôs da Rua Uruguaiana estão vendendo adesivos piratas de deficientes, que permitem estacional em vagas para portadores de necessidades especiais.
- Não tem jeito, tá no DNA.

domingo, julho 26, 2009


Na seqüência
Aqui
Feist_ One Evening
Nothing Compares To you_Sinead O'Connor
The look of love_Diana Krall