sábado, fevereiro 21, 2009























AMENIDADEDES
Uma engenheira de informática estava ajudando um colega da empresa, a configurar o computador e perguntou-lhe que senha ele queria utilizar.
O homem, tentando cantá-la, disse:
- Pênis.
Ela, sem dizer uma palavra e sem rir ou se irritar, introduziu a senha.
Mas não conseguiu resistir e caiu num acesso de riso quando o computador deu a resposta:
“SENHA REJEITADA: TAMANHO INSUFICIENTE”




AMENIDADES
Duro na queda
CLIP DO DIA
Taj Mahal_Jorge Bem

Singela homenagem do Sem Perdão ao nosso querido e nobre deputado Edmar Moreira.

sexta-feira, fevereiro 20, 2009




AMENIDADES
José, caminhoneiro, passou muito tempo viajando e chegou em casa de madrugada. Como estava com saudade, correu pro quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela três vezes. Quando acabou foi para cozinha beber agua.
Chegando lá viu a esposa tomando café. Intrigado perguntou:
- Amor, você não estava no quarto nesse momento?
- Não, aquela é mamãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
- Amor! pelo amor de Deus! Você nem imagina o que aconteceu. Cheguei morrendo de saudade sua, corri para o quarto, estava escuro, pensando que fosse vc e transei 3 vezes com a sua mãe.
A esposa, indignada, foi correndo falar com a mãe.
- Mãe! É verdade que o José transou 3 vezes com você, pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Você sabe muito bem que eu não falo com ele há mais de cinco anos!









LUZIANNE RECICLADA

A prefeita de Fortaleza, Luzianne Lins, 39 anos, vai desfilar no carnaval com uma fantasia toda feita de tampinhas de garrafas recicladas.
Além disso, promete carregar uma faixa com os dizeres: “reciclada, mas feliz”. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 19.02.2009)
PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- Seria alguma homenagem subliminar à companheira Dilma?















CAZUZA TINHA RAZÃO

“O Brasil é museu de grandes novidades”. O melhor samba-enredo da safra 2009 é ... A lenda das sereias, rainhas do mar, do Império Serrano, quando desfilou em 1976 que já teve mais de 70 regravações, dentre as quais a antológica na voz da grande Clara Nunes.













VOCÊ FAZ O QUÊ?

Ou o Brasil acaba com a burocracia ou a burocracia acaba com o Brasil.
A Ancine pediu a Roberto Farias e Zelito Viana que provem ser diretores de cinema. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 05.02.2009)
- Não esquenta, antes da burocracia estão na fila pra acabar com o Brasil, os políticos, a polícia, a milícia e tráfico!










A NOVA

Diretoria do Crea-RJ descobriu que terá de pagar R$ 40 milhões a seus funcionários, por decisão do TST, relativos ao Plano Bresser. A dívida vinha sendo maquiada nos balanços pela gestão anterior. (Coluna Panorama Político - O Globo – 05.02.2009)
- E tá todo mundo solto. Não por acaso se mata e morre pela reeleição a qualquer cargo na Terra de Macunaíma!













É CADA COISA NESTE BRASIL VARONIL
Deu na Folha (10.02.2009) que 1500 professores, repetindo 1500 professores tiraram nota ZERO numa prova que o governo de São Paulo promoveu para selecionar cerca de 100 mil temporários.
O sindicato deles, pra variar, entrou na Justiça que, pra variar, concedeu liminar para que continuem lecionando no estado.
Causou-me frouxos de risos foi a fundamentação para ingressar na Justiça, “eles não podem ser descartados com uma base numa... ‘provinha’”.
Fico imaginando qual seria a nota dos aplicados mestres se fosse um provão!
RIO SITIADO
Isto fará um sucesso danado lá fora

um turista inglês entrevistado em outra reportagem mandou: “eu amo o brasil, mas agora, de longe”.
AMENIDADES
Tomou todas
CLIP DO DIA
Refazenda_Cibelle

quinta-feira, fevereiro 19, 2009




AMENIDADES
Andando na rua, um homem escutou uma voz gritando:
- Pare! Se der mais um passo, vai morrer!
O homem parou, e segundos depois um pedaço de concreto caiu bem na sua frente.
Minutos depois, ele ia atravessar a rua quando a mesma voz gritou:
- Pare! Não atravesse a rua agora!
Logo um caminhão desgovernado dobrou a esquina sem diminuir a marcha ao avançar o sinal vermelho.
Abalado, o homem perguntou:
- Quem é você afinal?
- Eu sou seu Anjo da Guarda! - respondeu a voz. Suponho que você queira me fazer algumas perguntas…
- Se quero! - disse o homem:
- Onde você estava no dia do meu casamento, seu filho da puta?















PÉROLA
“As duas Casas não podiam estar em mãos mais experientes”. (nobre ministro José Múcio – coluna Panorama Político - O Globo – 03.02.2009)
- Ô, principalmente, se considerarmos os apoios e os aliados que levaram tão nobres e experientes parlamentes à presidência das duas Casas!















PENSANDO BEM...
Você percebe que vive numa republiqueta constitucionalíssima preocupada com direitos e garantias fundamentais da bandidagem, principalmente do andar de cima, e totalmente descompromissada com os mesmos direitos dos cidadãos de bem quando, o seu presidente mostra preocupação com a violência no mundo, sejam nos conflitos entre Estados Unidos e Iraque/Afeganistão, no conflito do Haiti, no conflito na Faixa de Gaza entre árabes e judeus e resgata reféns seqüestrados pelas FARCs, enquanto seus nacionais vão morrendo estupidamente de balas perdidas, fuzilamentos de pessoas em ônibus de passageiros pelos traficantes e execuções por crimes de mando em plena luz do dia.









HOSPITAL DECOLOU
A Amil conseguiu retirar, um por um, os obstáculos técnicos e legais e retomar as obras do Hospital das Américas, na Barra, no Rio.
As obras tinham sido embargadas sob o argumento de que o hospital está próximo do Aeroporto de Jacarepaguá. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 03.02.2009)
- Bom, como até agora não tive notícia de que mudaram o aeroporto pra Marte, faço idéia a forma “republicana” usada para retirar obstáculos para construir um hospital bem próximo de um aeroporto!










QUINTA VEZ

Por falar em Tati, a funkeira virá a São Paulo, nesta semana, fazer sua quinta lipoescultura, na clínica Santé. (coluna Zapping – Folha Online – 08.02.2009)
- Esta aí também, se fizer um tratamento com o dermatologista do Michael Jackson, se sair na rua tá arriscada a ser confundida com a Ângela Bismarchi, nosso querido portifolio de cirurgião plástico!
E NA TERRA DO NOBRE SENADOR SARNEY...
Que, mais uma vez, se sacrificará patrioticamente pelo nosso Brasil varonil sendo eleito presidente do respeitabilíssimo Senado Federal, cargo que insistentemente negava que queria exercer, mas atendendo ao clamor político, não se furtou a mais uma vez prestar relevantes serviços ao país.

Qualquer dia eles criam o Conselho Nacional de Odontologia Clandestina. Sim, porque legalizado já está!

APROPÓSITO
São Paulo

Rio de Janeiro
CLIP DO DIA
Pennies From Heaven_Louis Armstrong

quarta-feira, fevereiro 18, 2009



AMENIDADES
Dois amigos conversavam:
- Ei, você se separou da mulher?????
- É, me separei...
O primeiro comenta:
- Tá, mas a sua não era ruim não, hein...
- Eu sei. Ela é uma gata. Mas você ia aguentar uma pessoa com bafo, cecê e que ronca alto pra caranba??????
- Bleargh! Não, não aguentaria!
E o amigo, cabisbaixo:
- E nem ela...








PENSAMENTO DO DIA

“Outras línguas civilizadas não mudam os acentos de lugar com tanta freqüência”. (ministra Elen Gracie sobre a reforma ortográfica - coluna Panorama Político - O Globo – 04.02.2009)
- Taí, gostei da ênfase línguas civilizadas, porque o português não é língua é dialeto.









OPINIÃO DO DIA
A grande massa da população carcerária não tem acesso a advogados e continuará presa. Essa decisão vai beneficiar quem pode pagar por uma boa defesa. A Constituição garante a todos o direito à ampla defesa, mas não podemos caminhar para um sistema em que nunca se chega a uma condenação definitiva. (juiz Fernando Mattos, presidente da AJUFE – sobre a decisão do respeitabilíssimo STF de manter soltos condenados até a 2. instância baseado na sacratíssima presunção de inocência até o julgamento do último recurso – O Globo – 07.02.2009)
- Ué, e pra quem o respeitabilíssimo STF, ultimamente, vem legislando, ops. decidindo?










FRASE
“A estratégia do PMDB é desqualificá-lo, como se ele fosse o maluco da família”. (nobre deputado Raul Jungmann – PPS-PE, sobre a reação do PMDB às declarações do senador Jarbas Vasconcellos – coluna Panorama Político - O Globo – 17.02.2009)
- Justiça se faça, disso o nobre deputado entende, haja vista o que tentou fazer com a Operação Satiagraha, com o delegado Protógenes e com o juiz De Sanctis, é bem verdade que se nenhuma competência.
- Aliás, o senador Jarbas Vasconcellos não disse novidade nenhuma, ou será que aos olhos dos pouco lúcidos da terra de Pindorama não se observa que, o PMDB quer mesmo é negociata, cargos, desviar verbas públicas, cuida de interesses dos seus caciques, que a eleição do nobre senador Sarney é um atraso, que o nobre senador Renan Calheiros não reúne condições morais pra liderar ninguém, que o PMDB é um partido corrupto???









FUNK NO RIO

Uma turma da música da pesada (DJ Malboro, AfroRegae etc) entrou com uma ação de inconstitucionalidade contra uma lei aprovada pelo ex-deputado Álvaro Lins, que cumpre pena em Bangu 8.
A lei diz que todo baile funk tem de ter prévia autorização do batalhão e da delegacia da área. Representados pelos advogados Nilo Batista e João Tancredo, alegam preconceito. E é. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 03.02.2009)
- Bom, como apedeuta jurídico acredito que o fundamento seja o prontuário do autor da lei, preconceito, respeitados os interesses financeiros dos autores que faturam nas suas apresentações, há controvérsia, pois o jornalista autor da nota ou é muito ingênuo ou é hipócrita, desconhecendo que a esmagadora maioria dos bailes fuks são patrocinados por traficantes para venderem os seus “produtos” ou “mercadorias”, já que o líder do AfroRegae, certa vez, no programa Canal Livro os nomeou como “negociantes”.
- O mesmo jornalista, conforme se verifica na nota de sua autoria, abaixo, se escandaliza com a disseminação da droga, ratificando o que disse anteriormente, ou ele é muito ingênuo ou é hipócrita.

MARKETING DA LARICA
Um novo quitute faz sucesso nas areias de Ipanema. Um vendedor que parece entender tudo de marketing percorre a praia aos berros: “Olha o brownie d a larica.”
Larica é a fome que dá depois do uso da maconha. Meu Deus! Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 05.02.2009)
- Pelo que li no mesmo jornal nesta mesma data, dando conta de que os nobres ministros da secretaria Especial de Direitos Humanos e do Meio Ambiente andam se empenhando em abrandar a lei que já é brandíssima que penaliza levemente os usuários, enquanto vão matando traficantes, qualquer dia ele anunciará que aceita o cartão Bolsa-Charrão a ser criado na republiqueta.









CENAS EXPLÍCITAS DA CAPITULAÇÃO DE UMA REPUBLIQUETA

Deu no O Globo – 04.02.2009
VARAS CRIMINAS SERÃO TRANSERIDAS PARA O FÓRUM NA SEMANA QUE VEM
Zveiter assume o TJ e diz que medida visa a evitar ação de milícias.
A medida visa aumentar a segurança e a tranqüilidade para os julgamentos dos casos envolvendo milicianos ou outros grupos armados, afastando o júri e testemunhas da área de influência desses grupos.
A propósito, no mesmo dia, mesmo jornal, mesma página:
GUERRA DE MILÍCIAS PODE TER FEITO MAIS TRÊS VÍTIMAS
Bando executa policial em Campinho e casal é morto na Taquara.
DURMA-SE COM UM PAÍS DESTES

O cara vende estas réplicas perfeitas, cuja clientela logicamente é a escória, a polícia apreende, o vagabundo vai até a delegacia, depois, sai rindo da cara dos policiais e volta ao “trabalho”.
Eu agüento!
CHARGES.COM.BR
CLIP DO DIA
Bad_B B King

terça-feira, fevereiro 17, 2009




AMENIDADES
E lá ia o sujeito atravessando a ferrovia quando, de repente, seu pé fica preso no vão de um dos trilhos.
Gemendo de dor, ele vira daqui, torce dali e nada do pé se soltar. Nisso ele ouve o apito de um trem se aproximando.
- Ai, Meu Deus! Me ajude! - diz ele, apavorado.
Puxa o pé com toda força e... nada! E ouve outra vez o apito.
- Meu Deus, por favor! - pede ele, com os olhos lacrimejantes. - Me ajude a tirar o meu pé que eu prometo que vou na missa todos os domingos.
Puxa de novo e nada! E o trem apita, novamente, cada vez mais próximo.
- Por favor, Senhor! Se Você me ajudar a me livrar dessa, prometo que nunca mais vou colocar uma gota de álcool na boca!
Força mais um pouco e nada do pé sair! Agora, além do apito, ele já podia sentir o trilho tremendo.
Desesperado, começou a berrar:
- Senhor! Por favor! Me ajude e eu prometo que nunca mais vou transar com ninguém!
De repente, ele puxa e o pé se solta. Segundos depois, o trem passa a toda velocidade.
- Ufa! - fez ele. E levantando a cabeça:
- Deus, não precisa mais se preocupar, eu consegui me soltar sozinho!














FRASE
É meia hora mesmo, até na Bahia. (José Pimentel, ministro da Previdência, explicando para o ministro Orlando da Silva, que é baiano, como funciona o programa de aposentadoria em meia hora – coluna Panorama Político - O Globo – 04.05.2009)
- Hahahahaha... sacaneou, hein meu rei!
















SALVE, SALVA O NOSSO MARAVILHOSO STF
14ª Súmula Vinculante diz o seguinte: “É direito do defensor, no interesse do representado, ter acesso amplo aos elementos de prova que, já documentados em procedimento investigatório realizado por órgão com competência de polícia judiciária, digam respeito ao exercício do direito de defesa”.
- Que maravilha, hein! Quer dizer, o nobre advogado da turma do andar de cima, com aquela credibilidade e seriedade que lhe é peculiar, toma ciência do que foi colhido contra seu cliente, corre direto para ele e manda destruir outras que, porventura, existam, arma aquelas defesas que só conseguem convencer os altos escalões da nossa maravilhosa Justiça e o bonitão sai ileso e com um certificado de Homem de Bem do nosso respeitabilíssimo Poder Judiciário!
- Aliás, o que ainda faz o Congresso Nacional, se temos o nosso ínclito e respeitabilíssimo STF para fazê-lo???
- Faço minhas as palavras do presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República Antonio Carlos Bigonha (O Globo – 05.02.2009);
“Encaramos isso com uma dupla gravidade, não só pelo desserviço que prestará na diminuição da corrupção no país, no sentido de inviabilizar a persecução penal, mas, sobretudo, pela intervenção indevida do Judiciário nos assuntos do Parlamento”.
- Além de indevida, ilegítima, já que os nobilíssimos ministros são indicados pelos reis de plantão, portanto, não têm legitimidade popular para legislar, ainda mais, estando como estão completamente dissociados da vontade popular, basta ler as cartas de leitores publicadas nos jornais, muito embora isto não faça nenhuma diferença, haja vista as ironias e ataques que fazem ao povo em sessão plenária, demonstrando desprezo pelo que o povo pensa.
- Aliás, um artigo muito interessante de autoria do juiz federal Ricardo Ribeiro Campos, da 11ª Vara Federal do Ceará (privativa em matéria penal), MBA em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas/RJ, Mestrando em Direito Público pela Universidade Federal do Ceará, ex-Promotor de Justiça e ex-Procurador do Estado publicado em 03.02.2009 no blog http://blogdofred.folha.blog.uol.com.br/ que dá conta de a quanto anda a republiqueta “com as leis mais avançadas do mundo” em relação ao mundo civilizado:

Íntegra:
aqui










NOTA 10

Para o primeiro-ministro da Turquia Erdogan que abandonou o Fórum Econômico de Davos, depois de ser impedido de responder a um discurso do presidente de Israel Shimon Peres, defendendo com veemência a ação desproporcional contra os palestinos na Faixa de Casa, e mandou: “Você deve estar se sentido culpado, por isso falou tão alto. Vocês mataram gente. Eu me lembro das crianças mortas”.
NOTA ZERO
Para o Papa Bento XVI que reabilitou o arcebisbo Richard Willamson que nega a existência do Holocausto.









BOMBA, BOMBA, NITROGLICERINA PURA!
Deu na Folha (10.02.200): sobrinha de Osama Wafah Dufour fará show no Reino Unido.
Pelo jeito ela é temática, se apresentará na casa de shows chamada “Dead or Alive”
O show vai bombar de público e será um estouro.
E NAQUELA REPUBLIQUETA DA PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA...
Presumivelmente inocente 1

Presumivelmente inocente 2

Aos olhos do respeitabilíssio e venerandíssimo STF estas duas escórias aí são presumivelmente inocentes.
Sim, porque, se um réu confesso, como o assassino Pimenta Neves, condenado em três instâncias de jurisdição, (juízo natural, TJSP e STJ) é “presumivelmente inocente”, até que se esgote todas as instâncias, por que não estes canalhas também não o são, já que nem ao menos condenações têm?
Ou será que a Lei Pimenta Neves, ops. jurisprudência Pimenta Neves firmada pelos legisladores, ops. pelos eminentes ministros só vale pro andar de cima???
AMENIDADES
Só uma perguntinha: o gafanhoto Kung Fu aí, está treinando pra Buda ou pra trabalhar no Cirque de Soleil???
CLIP DO DIA
Only the lonely_Chris Isaak

segunda-feira, fevereiro 16, 2009




AMENIDADES
Rapidinhas
Um Cara chega em um restaurante e pergunta ao Garçom:
-Garçom, o senhor tem pernas de frango ?
Responde o Garçom:
-Não….não meu Jovem, eu Ando assim por Causa do Reumatismo!

Dois canibais conversando:
- Eu não sei mais o que fazer com a minha mulher!
- Se você quiser, posso lhe emprestar o meu livro de receitas!



































OPINIÃO
"Não me parece que o Brasil seja conhecido por seus juristas, mas sim por suas dançarinas. Portanto, antes de pretender nos dar lições de Direito, o ministro da Justiça brasileiro faria bem se pensasse nisso não uma, mas mil vezes". (deputado Ettore Pirovano, do partido conservador Liga Norte, da Itália – O Globo – 31.01.2009)
- Bem feito pra republiqueta subdesenvolvida, cujos magistrados de segunda instância são adoradores do Direito Romano e que, em seus extensos, exaustivos e cansativos votos vivem fazendo citações de Carmelutti, Beccaria, Giuliano Vassali, Norberto Bobbio, Cappelletti e outros.
- E por falar em exportações made in Brazil, vamos combinar, incluamos na lista dos que também fazem estrondoso sucesso, principalmente na Itália, nossos queridos travestis que, em número considerável, migram pra lá, após alguns meses batendo calçada e faturando, devido a grande procura, se operam, casam-se com os italianos e vivem felizes para sempre.
‘EU BOTO AS MÃOS NO FOGO POR MEU FILHO’
Rio - “Ele fuma maconha desde os 14 anos. Qual é o problema? Vai ser preso por causa disso? Fuma dentro de casa, eu aceito e dou a maior força”. A naturalidade para explicar o comportamento de Henrique Dornelles Forni, o Greg, 25 anos — preso quarta-feira acusado de participar de esquema de tráfico de drogas sintéticas e de controlar bocas-de-fumo em uma favela — é do seu próprio pai, o publicitário Paulo de Tarso Forni, 58. Irritado com a Polícia Federal (PF), que prendeu 55 pessoas de duas quadrilhas que se articulavam, ele desabafa e classifica como “circo” a ação que pôs o filho atrás das grades, no Presídio Ary Franco, em Água Santa.
“Meus filhos foram muito bem criados. Por isso estou defendendo. Henrique é um campeão. Boto as minhas duas mãos no fogo por ele”, indigna-se o pai por não ter acesso às acusações contra o filho e por considerar arbitrária a conduta de agentes no dia da prisão. Segundo ele, os policiais invadiram a cobertura da família, na Av. Henrique Dodsworth, na Lagoa, colocando armas na cara de parentes inocentes. No imóvel, avaliado em R$ 1,2 milhão, Henrique mora com os pais, a irmã, a namorada e o filho de um ano e meio.
“Não venham me colocar contra a população porque moro em cobertura. Trabalhei 30 anos para comprar este apartamento. Estou me sentindo triste porque quando pensamos que o Brasil está caminhando para uma democracia, começam a ter umas práticas imbecis como essas. Virou bagunça. Quem deu autoridade a esses caras?”, indaga. (O Dia Online – 12.02.2009)
- É mole?!?!?!?!
- Bom “estes caras”, se o nobre paipai não sabe, numa democracia conforme encheu a boca pra falar, quando vão efetuar uma diligência costumam portar mandado judicial expedido por autoridade superior (juiz) que, após analisar o pedido BEM FUNDAMENTADO do Ministério Público determina a diligência, pena que o santo do filho estivesse envolvido na quadrilha desbaratada. Ele que aguarde a publicação das interceptações telefônicas feitas ou, quem sabe, imagens do pimpolho com um fuzil na mão tomando conta de seus “negócios” no Morro do Turano capitadas pela PF que deverão ser veiculadas pela mídia, depois de suas declarações intempestivas!
- Se um simples publicitário chega com esta arrogância toda pra cima da Polícia Federal, imagine-se o que não virá por aí por parte de um desembargador e de um promotor do Acre, cujos netinho e filhão estão na mesma quadrilha!
E ainda solta esta pérola:
“A Polícia Federal está sendo panfletária, está fora da função da polícia, o os juízes estão no mesmo time. Pegam um monte de gente, sem que a pessoa seja julgada, e ela já é condenada por antecipação”. (O Globo – 13.02.2009)
- Quer dizer, o neguinho do morro, analfabeto, filho de pai ignorado que, portanto, não liberou geral para que fumasse maconha aos 14 anos pode ser preso e com o carão esfregado na telinha, mas quando a PF pega os bem nascidos aí ‘os caras da PF são panfletários”?! Pelo jeito o distinto anda sofrendo da Síndrome Gilmar Dantas!
Vamos ver o que diz o relatório da PF, avaliado pelo MP e enviado ao juiz que “INJUSTAMENTE” decretou a prisão do santo, de acordo com matéria de O Globo de 13.02.2009:
UMA BASE DE OPERAÇÕES NA COBERTURA DA FAMÍLIA
Traficante até escondia bandidos em casa

Íntegra:
aqui
- Aliás, este distinto aí me lembra muito aquele outro distinto pai de um dos vagabundos bem nascidos moradores da Barra que espancaram quase até a morte uma doméstica que “confundiram” com uma prostituta. Ele achou a prisão dos canalhas que chamou de “crianças” uma INJUSTIÇA por tão pouco.
- Por fim, com estas mentalidades que prevalecem no meio dos bem nascidos merecem mesmo os políticos e a Justiça que a republiqueta tem.
A propósito:
Este aí já sofre do Efeito Orloff (Eu sou você amanhã!)

- Pois é, o Pai Herói aí, amanhã quando o filhinho foi em cana acusado de chefe de quadrilha de traficantes, arrendatário de bocas-de-fumo do Morro do Turano e vendedor de armas contrabandeadas para traficantes, após minuciosa investigação da PF, com pedido de prisão do Ministério Público que, após avaliação das provas contundentes encaminhará ao juiz, instruído por parecer fundamentado, que por sua vez decretará a prisão, ele virá a público dizer que o pimpolho é inocente, chamará a PF de panfletária que o juiz não tem condições de ser juiz e outras cositas más que o pai do outro “inocente” disse ao jornal Extra (tenho gravadinho).
- Ah, já ia me esquecendo, o santo filho do distinto, acometido da Síndrome Gilmar Dantas, pode determinação judicial foi transferido para Bangu I e ficará em RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) por ser considerado (QUE INJUSTIÇA!) elemento de alta periculosidade, tá no O Globo de 14.02.2008.
NATAL RESISTE
Espremida entre Recife e Fortaleza, duas fortes candidatas, Natal luta para receber jogos da Copa de 2014.
O governo potiguar montou uma parceria público-privada para erguer, em Natal, o Estádio das Dunas, projeto de R$ 300 milhões encomendado ao escritório inglês Hok Sve, o mesmo que projetou a arena de Sidney.
Parceria rica
O estádio será rodeado por um bosque, hotéis, um shopping e novas sedes do governo do estado e da prefeitura. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 24.01.2009)
- Puxa, agora fiquei até emocionado e me deu orgulho de ser brasileiro!
ENQUANTO ISSO...

- FALA SÉRIO, tem jeito?!
CHARGES.COM.BR
CLIP DO DIA
Lero-lero_Edu Lobo

domingo, fevereiro 15, 2009




AMENIDADES
Certo dia um amigo encontra o outro numa loja de calçados, escolhendo um par de sapatos, pedindo fiado e pechinchando no preço. Depois de muita pechincha, o cara saiu da loja carregando o pacote.
O amigo se aproximou e disse:
- Rubão! Eu não tô entendendo! Você é o maior caloteiro do pedaço! Você não vai mesmo pagar este par de sapatos, por que você ficou pechinchando tanto no preço?
- É que o dono dessa loja é meu camarada e eu não quero que ele tome um prejuízo muito grande!

















DECISÃO DO STF PROVOCA CONFUSÃO DE PODERES EM AL

A decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, de suspender uma liminar que afastava dez deputados estaduais de Alagoas acusados de corrupção dos cargos provocou confusão entre os poderes do Estado. Ontem, o juiz da 16ª. Vara Cível, de Maceió, Gustavo Souza Lima, ameaçou pedir a prisão do presidente da Assembléia Legislativa, caso ele cumprisse a decisão do STF. (O Globo – 27.01.2009)
STF NEGA RETORNO DE DEPUTADOS AFASTADOS
O ministro Cezar Peluso, do Supremo Tribunal Federal, negou o pedido de aditamento impetrado pela Assembleia Legislativa de Alagoas. Com a decisão, os deputados afastados, que foram indiciados na operação Taturana, não podem voltar aos cargos.
O pedido de aditamento foi impetrado pela Assembleia Legislativa de Alagoas no dia 19 deste mês, quatro dias depois da decisão ministro Gilmar Mendes, presidente do STF. O ministro suspendeu a primeira decisão do juiz Gustavo Lima, mas não abordou a segunda. Com o aditamento, os deputados queriam que a decisão do Supremo fosse extensiva à segunda decisão do juiz Gustavo Lima. (fonte: http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=37421 – 29.01.2009)
- Ainda bem que há ministros e ministros, senão, coitado do juiz, na primeira cessão plenária seria desqualificado, desrespeitado e acusado de insubordinação tal qual foi o honrado juiz De Sanctis, porque ousou mandar prender novamente, por fatos novos, o Dr. Daniel Dantas.


















FOTOS CARAS
Um jogador da seleção que atua na Europa pagou uma fortuna (a rádio corredor da polícia fala em mais de R$ 100 mil) a um chantagista, que ameaçava divulgar fotos do astro com um fuzil AR-15 na mão.
Não é a primeira vez que o craque se deixa flagrar nesta situação. É pena. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 15-01-2009)
- Pena nada, acho bem feito, esperteleco que anda com traficante tem mais é que ser chantageado mesmo.
- Não por acaso que vive barrado, nas páginas dos jornais flagrado em porres e seu clube quer se livrar dele a qualquer preço, depois ficam chorando e reclamando de falta de oportunidades!











MELHOR GRANDÃO
Ângela Bismarchi anuncia a estréia de sua 42ª. Plástica no desfile do Salgueiro. “A presidente me pediu para vir com as mamas de fora”, diz. !jà que era para mostrar, melhor mostrar grandão”. Bismarchi aumento as próteses de 400 para 500 ml. cada. (coluna Gente Boa - O Globo – 05.02.2009)
- Sei não, mas qualquer dia, a portifolio de cirurgião plástico vai precisar de uma escavadeira pra carregar a peitaria!
ACREDITE SE QUISER
E sob os auspícios da nossa maravilhosa Justiça.

Dirão os mais afoitos, bom pelo menos não está empregando parente, logo a idéia é bem intencionada, certo?
Errado, primeiro que o vereador não pode dispor de verba pública para conceder benesse a quem quer que seja, segundo que cargo público se ocupa por concurso, onde deve prevalecer o mérito e não por sorteio.
Mas, como a republiqueta é de cabeça pra baixo, pode ser que no Dia da Justiça em 8 de dezembro ele seja agraciado com a Medalha do Mérito do Judiciário!
CHARGES.COM.BR
CLIP DO DIA
Didn’t I Say_Amy Belle