sábado, dezembro 06, 2008




AMENIDADES
A criatividade do brasileiro não tem limite. Aconteceu realmente na rádio TUPI FM 104,1 em São Paulo:

Locutor: - Quem fala?

Ouvinte: - É o Vicente.

Locutor: - De onde, Vicente?

Ouvinte: - Lapa!

Locutor: - Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson. Presta atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. Dez segundos para responder.

Ouvinte: - CUBA!

Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo):- Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito JAPÃO..
(recebido por e-mail)

















GLOBO E RECORD CONTRA PT E PSDB

De um lado, Tereza Cruvinel e os deputados Silvio Torres (PSDB-SP) e Gilmar Machado (PT-MG), respectivamente autor e relator do projeto, defendem que as emissoras educativas possam transmitir "eventos esportivos profissionais sem ônus". Argumenta Carlos la Bella, da paulista Cultura:
_ É preciso ter respeito pelo direito de propriedade das empresas que adquiriram os eventos, mas é preciso respeito também à população que não tem acesso, porque muitas vezes esses direitos vão para TV paga e pay-per-view. O que foi adquirido e não será exibido deve ser cedido para a TV pública.
Do outro lado, Marcelo Campos Pinto, da Globo:
_ Hoje há 193 geradoras que são, em parte, pseudo-educativas, porque não produzem conteúdo educativo, usam estes canais para proselitismo, fazem comercialização publicitária fora da lei. Será que é isso que nós queremos? É a essas educativas que queremos dar esse conteúdo?
- Não há o que sem estranhar, em terra sem lei, todos têm razão!














VAI LONGE
O programa da Luciana Gimenez está conseguindo se superar. Contam que, dia desses, Tammy - mais uma vez lá - resolveu abrir parte da calça a um outro participante para mostrar que é mulher. No ar, ao vivo. (coluna Bastidores da TV – Tribuna da Imprensa - 24.11.2008)
- Assim ela mata o João Kleber de inveja!











ATENÇÃO! COMOÇÃO NACIONAL
Deu no O Globo – 25.11.2008
Trio de Flora e Gil vai ficar fora do carnaval da Bahia.
Eduardo Paes não vai mais desfilar em bateria de escola de samba.
- Não sei não, mas devido a estas duas relevantes notícias tenho a impressão que o companheiro presidente Lula vai baixar Medida Provisória cancelando o carnaval e em seu lugar entrará luto oficial de três dias.
TÁ PENSANDO O QUÊ?
Que a cracolândia é prerrogativa de São Paulo, a cracolândia também é cosa nostra.

Pra variar, um joga a responsabilidade para o outro, como se a Segurança Pública não fosse obrigação de todas as forças policiais.
AMENIDADES
Lava a jato é isso aí, o resto é conta-gota.
CLIP DO DIA
If you were a sailboat_Katie Melua

sexta-feira, dezembro 05, 2008




AMENIDADES

Um homem vai a um urologista e vai logo falando:
- Doutor, quero fazer vasectomia.
O médico diz:
- Olha esta é uma decisão muito séria. O senhor já consultou a sua esposa e filhos?
E o homem:
- Sim, doutor. Foram 17 votos a favor e dois contra.










PENSAMENTO DO DIA
O segredo do time do São Paulo é que o time mantém sempre a base, só troca o esmalte. (autor desconhecido)











DEU EM O ESTADO DE S.PAULO
ONDE E COMO VIVEM OS POBRES BRASILEIROS
De Lisandra Paraguassú:
Os pobres mais pobres do Brasil estão onde o assistencialismo público equivale a pouco mais do que uma esmola social e o trabalho assalariado praticamente inexiste. A combinação desses dois fatores com a baixíssima escolaridade faz do Amazonas o Estado com a pior situação de miséria, seguido do Pará e Maranhão. Nove dos 10 municípios com os muito pobres do Brasil são da Região Norte. (Blog do Noblat - O Globo – 23.11.2008)
- Não é de se surpreender, né, considerando que a região é onde tem os políticos mais ordinários, exploradores de ignorantes e analfabetos. O que tinha de melhor, como o saudoso honrado senador Jéferson Perez, está morto.












A DUQUESA
No escuro do Cine Roxy, no Rio, sábado, na sessão de 19h, a ministra Elen Gracie e o namorado, Roberto D’Ávila, assistiam a “ duquesa” no maior amor. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 25.11.2008)
- Esta é o tipo da nota que inútil e fútil, como se ministros não tivessem direito a vida pessoal.
- A mídia ordinária deveria se preocupar de fato com que os ministro fazem no exercício da função, como por exemplo na presidência da mais alta Corte de Justiça do pais.











NÃO PEGOU
Miguel Ibarra, sobrinho do prefeito César Maia que continua com um cargo comissionado na Prefeitura do Rio, resolveu tirar 30 dias de férias. Como faltam 40 dias para o governo acabar...
Aliás, o filho do secretário de Administração de São Gonçalo foi nomeado no secretariado. A mulher do prefeito de Nova Iguaçu ganha salário da prefeitura. Os parentes de César Maia continuam trabalhando para o município do Rio. Parece que a notícia sobre decisão do STF, que proibiu o nepotismo, não chegou às terras fluminenses. (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 2311.2008)
- Pelo jeito as decisões do respeitabilíssimo STF só valem para turma do andar de baixo, além destes casos, veja o caso da respeitabilíssima Câmara dos Deputados Federais que até hoje não cassou o mandato dos nobres deputados infiéis, segundo seu presidente, pasmem, “aguardando parecer jurídico daquela ínclita Casa Legislativa”. Agora, vá um policial federal algemar um vagabundo destes de colarinho branco, ladrão do dinheiro público! No dia seguinte, Sua Excelência, diria até, Excelentíssimo sr. ministro-presidente do STF vai pra telinha dizer que vivemos um estado policial e que houve desobediência à determinação da mais alta Corte de Justiça da republiqueta.









Não precisava
EXAGERO EM LARANJEIRAS
Às 22h50 de terça-feira, soldados do Exército empunharam fuzis para barrar um punhado de funcionários do Ministério da Defesa que estenderam uma faixa de protesto, em frente ao Palácio Laranjeiras, para pedir a Lula - o presidente jantava seu colega da Rússia, Dmitri Medvedev -, a prometida contratação no órgão.
Os trabalhadores não gritaram, nem fecharam o trânsito ou impuseram quaisquer aborrecimentos à vizinhança. Mesmo assim, os soldados usaram suas armas de guerra para afugentar a turma. É pena. (blog do Ancelmo Góis – 01.12.2008)
- Aí ta certo, repressão na republiqueta é pra trabalhador, enquanto isso eles têm que pedir permissão ao tráfico pra subir o Morro da Providência, a fim de tentar recuperar as armas roubadas do quartel.
A propósito:
O Globo na mesma data
TRAFICO ORDENA FECHAMENTO DE LOJAS NO LEME
Segundo a PM, motivo seria luto pela morte de seus bandidos da Serrinha, em Madureira.
ACREDITE SE QUISER
AMENIDADES
Esportes radicais

E NA TERRA DO DR. DANIEL
Onde a mais alta corte de Justiça vê constrangimento em algemar bandidos de colarinho branco...

Assiste razão em também reconhecer como inconstitucional o uso de videoconferência para oitiva da bandidagem, já que a republiqueta ainda não reconheceu a abolição da escravatura, afinal, não podemos queimar etapas!
CLIP DO DIA
White Flag_Dido

quinta-feira, dezembro 04, 2008




AMENIDADES

O cara era um milionário que só pensava em dinheiro. Passava o dia na Internet operando suas transações de milhões no mercado financeiro.
Casou-se com uma mulher lindíssima, só pra exibir pros amigos, e colocou-a pra trabalhar como sua assistente, acompanhando o vai e vem do capital internacional. De vez em quando eles faziam sexo, claro, mas muito de vez em quando.
Numa dessas, a moça engravidou. E o ganancioso homem de negócios mal acompanhou a gravidez. Não dava a menor bola. Principalmente depois que veio a crise econômica. Até que um dia, já no nono mês, a mulher - que ainda estava trabalhando pro insensível marido - entrou na sala dele correndo e segurando a barriga:
- Querido! Querido! A bolsa estourou!
E o milionário, desesperado:
- AI, MEU DEUS! VENDE TUDO! VENDE TUDO!










UNIVERSO PARALEO DE FAUSTO
Com este título capcioso, em matéria dúbia da Revista Época (21.11.2008), é traçada a trajetória do honrado juiz Fausto De Sanctis, lá pelas tantas, são citados seus afetos e desafetos, deste modo: “De Sanctis tem admiradores no Supremo, como Joaquim Barbosa, o ministro que fez a denúncia dos envolvidos no inquérito do mensalão. Mas também tem críticos igualmente capazes e competentes, a começar por Gilmar Mendes. O deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE) foi ao Conselho Nacional de Justiça, o CNJ, acusá-lo de conceder senhas para monitoramento telefônico de forma indiscriminada”.
- Como já cansei de dizer aqui neste humilde blog que no respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal, tem dois ministros com quem mais me identifico pelos pontos de vista, postura, atitudes e que, dificilmente me decepcionarão, quais sejam os honrados ministros Carlos Ayres de Britto e Joaquim Barbosa, este último, mais uma vez confirma o motivo de minha admiração.
- Do mesmo modo que os desafetos do digno juiz, também não me decepcionam.
- Como diria Hamlet:” Quando o vento é sul, distingo um falcão de uma garça”.











NOTÍCIAS DE UM REPUBLIQUETA AMORAL
Agenda Social
O Globo – 27.11.2008
1 . Nobre deputado Paulinho Pereira, vulgo Paulinho da Força, sai da Comissão de Ética, acusado de roubalheira do dinheiro público pelo procurador-Geral do Ministério Público, e vai direto para um jantar com o presidente da República.
2 . Jucá apresenta alternativa para filantrópicas
Segundo o nobre senador, a proposta é que as entidades sob suspeita obtenham a renovação de certificados, continuando a receber benefícios fiscais, sob condições. Ficariam sob um regime especial de investigação ou acompanhamento pela Receita Federal.
- Ah bom!









POR FALAR...
Acredite. A Infraero carrega nas costas cerca de 300 postos ocupados por indicação política. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 01.12.2008)
- Por isso que funciona que é esta maravilha que todos conhecem!











MORDOMIA
A Federação de futebol de Brasília pôs um helicóptero à disposição de Galvão Bueno para seu deslocamento até o Estádio do Bezerrão. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 22.11.2008)
- Não por acaso, o digníssimo se derramou de elogios ao estádio, as acomodações e ... a facilidade de chegar a ele. Pra não dar na pinta, disse que serviria muito bem pra Copa, mas pra treinamento. Também com é que ele teria a cara de pau de dizer que serviria para jogos, se a capacidade é 20 mil espectadores?











ATENÇÃO!
Escórias que nunca deveriam ter nascido, pra variar, na terra de Macunaíma, estão enviando e-mails em nome da Defesa Civil de Santa Cantarina pedindo donativos. A DC informou (Jornal da Band – 28.11.2008) que não envia e-mails pedido donativos e quem quiser informação de como pode ajudar deve ligar para (48) 4009-9886
DA SÉRIE: NÃO FICA UM MEU IRMÃO
Botaram o tamanduá para tomar conta do formigueiro
AMENIDADES
E NA TERRA DO DR. DANIEL
Enquanto Santa Catarina está se acabando em água, com 114 mortos, por enquanto, ameaças de epidemias, o povo de todo o Brasil se cotizando para enviar mantimentos, remédios, água e dinheiro em espécie, nossos “representantes” na respeitabilíssima Câmara de Deputados Federais, mais uma vez nos enchem de orgulho.
CLIP DO DIA
All You Love_ Otis Rush

quarta-feira, dezembro 03, 2008

DA SÉRIE: DURA LEX SED LEX


OPINIÃO DO DIA
“A Sentença configura o momento adequado do juiz se pronunciar sobre o fato e todas as circunstâncias. Simplesmente é o sublime ato de julgar no sentido de que deve ser: plenitude, imparcialidade e independência.
O processo esteve envolto em questão que refogem a técnica, como se ele, por si só, atingisse a “nobreza” das pessoas imputadas. ESTADO DE DIREITO CERTAMENTE NÃO SE AFIGURA LENIÊNCIA COM O CRIME E O CRIMINOSO, mas atuação firme, desprovida de influências indevidas, jamais a margem da Lei e da Constituição. Revela o grau de evolução (ou involução) das instituições democráticas.
Não se trata de estar acima do bem e do mal, muito menos de “atropelar” a lei como propagam os acusados em seus Memoriais e em vários Habeas Corpus. As pessoas precisam entender que a condução do feito exige respeito a todos e que o magistrado deve se conduzir de forma adequada, mesmo que, para muitos, melhor seria lidar com o serviço público de maneira menos intensa.
Tenta-se, de forma incansável, enganar altas autoridades do país, para marionetar o juízo, com ameaças de todo o tipo apenas porque reforçou a igualdade de todos perante a lei....
Não há interesse, a não ser pela busca da verdade. Não há engajamento do magistrado a não ser neste sentido. Muito menos, deixou-se de lado garantias de um Estado de Direito e assunção de figura outra que não a de um magistrado criminal.”
(HONRADO JUIZ [sem ironia] FAUSTO MARTIN DE SANCTIS na sentença condenatória do dr. Daniel Dantas e sua corriol – site do Consultor Jurídico – 02.12.2008)
- Pra quem sabe ler, meia palavra basta.
- Aliás, tive a oportunidade de ler a brilhante Sentença de 312 páginas, com carinho e atenção, irretocável e muito bem fundamentada, derrubando um por um dos factóides plantados na imprensa por parte de jornalistas canalhas, safados e ordinários. Só há um jeito de derrubá-la, seria num colegiado composto por pelo menos uns dois Fabiano Augusto, das Casas Bahia (Quer pagar quanto?) e mais dois daquele ministro do STJ que andou vendendo decisões pra máfia de caça-níqueis que acaba de ser admitido como réu em processo no STF.




AMENIDADES

Como fazer sua mulher subir pelas paredes
Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer
surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza,
ela não vai resistir.
Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe
novamente.
Faça isso todas as vezes.
Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.




















E NAQUELA REPUBLIQUETA DE DOUTORES ANALFABETOS
Que ainda não caiu na real que o problema é o baixo nível da educação no ensino fundamental, em mais uma das ações demagógicas, cínicas e hipócritas, no tal Dia da Consciência Negra (aguardo com ansiedade a criação do Dia da Consciência Humana) a respeitabilíssima Câmara dos Deputados aprovou, nas cochas uma lei cheia de imperfeição e inconstitucionalidade, criando cotas para negros, pobres, índios, portugueses, gays, bissexuais, trissexuais, lésbicas e simpatizantes, para ingresso nas faculdades públicas federais.
Resultado, a grita é geral, todo mundo apontando as barbaridades contidas naquele “Diploma Legal”, como gosta de se referir às leis. Dentre as idiotices e barbaridades demagógicas duas coisas me chamou a atenção, o registro de um professor que com lucidez aponta que se não melhorar o ensino fundamental de nada adiantas as cotas, já que ao ingressarem nas faculdades em pouco tempo haverá uma grande evasão, claro, no popular, ele quis dizer, será um burro olhando para o castelo. Outro fato que me chamou a atenção foi o estabelecimento do critério de um salário mínimo e meio de renda familiar para considerar um cara pobre. Ora, renda familiar de um salário mínimo e meio não é de pobre, é de miserável, e, já no ensino fundamental, o cara não tem nem condições de freqüentar a escola, quanto mais ingressar numa faculdade.
Enquanto isso, nobilíssimos governadores recorreram ao respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal para não pagarem o piso salarial nacional estipulado pelo governo, que já é baixo, aos professores de ensino fundamental.
Aliás, o reitor da UERJ faz um questionamento interessante, sobre cotas de alunos que cursaram a escola pública, pergunta ele:
- De que rede pública está se tratando? Da militar, do colégio de aplicação? (comentário meu: ensinos de excelência). Aí não pode. Mas como excluí-las sem passar pór cima da constituição, já que é um texto de lei?
Eu agüento!




















REPUBLIQUETA É REPUBLIQUETA MESMO

Quando, no primeiro mundo, o seqüestro começou a se propagar, imediatamente, alguns países trataram logo de cortar o mal pela raiz, passando a bloquear contas bancárias e bens dos seqüestrados, provocando a queda deste tipo de bandidagem. E na republiqueta? Bom, a Susep acaba de autorizar o seguro-seqüestro coisas que os gananciosos das seguradoras estão rindo de orelha a orelha, um dos representantes já deu logo garantias de sigilo absoluto na terra do Dr. Daniel onde um ministro quebrou o sigilo bancário de um caseiro e continua aí livre leve solto e legislando e onde desmoralizaram os segredos da Máfia depois de trezentos anos, bastando que um dos mafiosos pisasse no solo de Pindorama pra esculhambar o top secret, como se não fosse possível um vagabundo dar uma propina ou mesmo se associar a um funcionário de uma seguradora e obter a ficha de seqüestráveis em potencial com apólice alta. O distinto ainda apresenta ainda apresenta um argumento próprio de QI de ameba ou mal intencionado, segundo ele, quando se instituiu o seguro contra roubo de automóveis nem por isso este tipo de delito aumento, como se fosse possível comparar um roubo de patrimônio com o risco de vida de uma pessoa. Como bem assinalou um sociólogo no Jornal da Globo (28.11.2008), além de incentivar este tipo de crime, tornando-o muito natural como tem sido natural o Rio dividido entre tráfico e milícia, transfere-se para o cidadão a sua segurança pública que, em países sérios, digo eu, é dever do Estado.










ATENÇÃO!
Escórias que nunca deveriam ter nascido, pra variar, na terra de Macunaíma, estão enviando e-mails em nome da Defesa Civil de Santa Cantarina pedindo donativos. A DC informou (Jornal da Band – 28.11.2008) que não envia e-mails pedido donativos e quem quiser informação de como pode ajudar deve ligar para (48) 4009-9886
DA SÉRIE: E ESTÁ TODO MUNDO SOLTO

É bem capaz da senhorinha aí, que levou o livro, pegar 20 anos, em regime fechado!
AMENIDADES
Não me venham mais com este papo de “minha vida de cachorro”.
E NA TERRA DO DR. DANIEL...
Onde vários processos contra a bandidagem serão cancelados tendo em vista o uso da videoconferência para instrução e julgamento, porque a mais alta Corte de Justiça ainda não chegou ao século XXI.
CLIP DO DIA
SmackwaterJack_Caroline King

terça-feira, dezembro 02, 2008




AMENIDADES
Mineiro no cartório
O caipira entra no cartório para registrar o filho:
- Qual o nome da criança? Pergunta a atendente
- Ebatata de Souza!
- Ebatata?
- Sim sinhô! Ebatata de Souza!
- Desculpe-me, senhor! Mas com esse nome eu não posso registrá-lo. - Caus de que?
- Porque Ebatata não é nome de gente! Aliás de onde o senhor tirou esse nome esquisito?
- É que eu sou plantadô de batatas!
- E daí?
- Daí que o meu cumpadre que é plantadô de milho colocou o nome do filho dele de Emilho e ninguém aporrinhou ele!
















ATENÇÃO!
Escórias que nunca deveriam ter nascido, pra variar, na terra de Macunaíma, estão enviando e-mails em nome da Defesa Civil de Santa Cantarina pedindo donativos. A DC informou (Jornal da Band – 28.11.2008) que não envia e-mails pedido donativos e quem quiser informação de como pode ajudar deve ligar para (48) 4009-9886
















DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA
Em tempos de vacas magras, o Detran se dá ao luxo de pagar para manter 85 apadrinhados políticos sem trabalho em seus 45 postos de vistoria. Há dois anos, a pedido do Ministério Público, a Justiça ordenou que o departamento substituísse seus funcionários terceirizados por concursados. Pois bem. A prova para chefes de postos foi realizada em maio e a turma tomou posse no dia 10, mais já sabendo de um presente de grego. Ao contrário do que determinou o MP, o Detran manteve os afilhados poderosos: lado a lado com os recém-chegados.
Para não dar na vista, criaram um novo cargo, o de gerente administrativo – sem função que é pra não cansar a rapaziada com costas quentes. O Salário é de R$ 2.400, igualzinho ao dos gestores aprovados no concurso....
Na sexta-feira passada, o caldo entornou em Santa Cruz quando UM DEPUTADO apareceu no posto com 20 CAPANGAS ARMADOS. Aos gritos, dizia ter um acordo com o governo para manter os seus no comando. O concursado que dirigiria a unidade não apareceu mais, com medo de morr. O Detran nomeou outro e a cena se repetiu anteontem, com a quadrilha expulsando o novo escolhido. Os dois estão trabalhando na sede e não voltam a Santa Cruz por nada. (coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 21.11.2008)
- E o nobre desgovernador onde é que andava? Viajando fazendo lobby pra que as Olimpíadas fosse realizadas aqui, usando o lema de campanha do Obama, Yes, We can. (agora, todo mundo é Obama, qualquer dia veremos todos de peruca black fazendo aqueles discursos hipócritas!).
- Ainda bem que Nápoles, na Itália, não é candidata, senão a disputa seria num duelo entre mafiosos daqui e de lá.

















UM PAÍS VIRADO PELO AVESSO

Do blog da cientista política Lucia Hippolito aí do lado esquerdo desta página:
Cena 1. Cassado por corrupção, réu no STF como chefe da quadrilha do mensalão, José Dirceu comemorava os gols do Brasil no estádio do Gama, confortavelmente instalado na tribuna de honra, com direito a ar condicionado, comidinhas e bebidinhas, além da companhia de ministros, governadores e até do procurador-geral da República, que o denunciou.
Enquanto isso, num “puxadinho”, espremido entre assessores de segundo e terceiro escalão, estava o deputado Júlio Delgado (PSB-MG), relator do processo contra José Dirceu no Conselho de Ética da Câmara, que serviu de base para a cassação no plenário. (Blog do Noblat - O Globo – 20.11.2008)
- Só discordo do título da postagem. Sempre foi assim e assim será, nesta republiqueta promíscua, onde confraternizam autoridades, contrabandistas, traficantes, corruptos e procurados pela Justiça (???) daqui e do exterior.
COMO SE NÃO BASTASSEM OS DAQUI

Mas, convenhamos, só existe vigarista porque tem esperteleco que gosta de levar vantagem em tudo, certo?
AMENIDADES
Cirque du Soleil perde!
HAJA PAC
Qualquer dia estão andando de batedores motorizados

E o outro ainda me vem falar de “forças de opressão e letais” utilizadas pelo Estado.
Me poupe, com tanto cinismo!
CLIP DO DIA
Happy Man_Chicago

segunda-feira, dezembro 01, 2008




AMENIDADES
Um judeu decide ir a uma festa swing.
Paquera várias mulheres e finalmente transa com algumas de
todas as maneiras. No troca-troca, se misturam alguns
homens e ele acaba sodomizado.
No dia seguinte começa a ter agudos e constantes remorsos do bacanal e vai até a Sinagoga para confessar-se com o rabino e assim obter o perdão.
Começa a explicar sua noite swinger...
- Tomei álcool, tive sexo com outras mulheres que não a
minha e ao final fui sodomizado.
O rabino diz que é extremamente grave e que se quer ser
perdoado deve voltar no dia seguinte com R$ 15.000 para a
sinagoga.
Sai feliz por ter achado a solução, mas bem incomodado
com o monte de grana que terá que doar.
Em seu caminho passa por uma Igreja Católica.
Reflete que apesar de não ser sua religião, talvez possa
obter uma absolvição mais em conta...
Entra e fala com o padre:
- Noite swinger.....tomei bebidas....fiz sexo com várias
mulheres e fui sodomizado por um cara.
O padre diz que não se preocupe, que isso acontece, e que mesmo não sendo católico pode ajudar a paróquia e se quiser o perdão de Deus, deve voltar com R$ 8.500.
O judeu sai mais aliviado por ter conseguido um desconto no
preço do pecado.
Mesmo assim é muita grana.
Caminha mais um pouco e passa na frente de um terreiro.
Entra, conta a história e o Pai de Santo diz que tudo bem, que este tipo de encosto dá-se jeito, e que é só dar uma ajudinha pro santo de uns R$ 1.000, trazer uma galinha e uma garrafa de cachaça, que volta a ter o 'corpo fechado'.
O judeu fica mais feliz ainda! Mas quando está indo comprar a galinha e o goró, passa na frente de uma Mesquita e, claro, fica tentado em ver quanto que eles cobrariam.
Então, ele entra na mesquita, procura o Iman e conta-lhe que se bem que não seja mulçumano, ali está na mesquita porque teve uma noite de orgia... bebeu muito, transou com várias mulheres e acabou sodomizado... e agora tem remorsos.
O Iman o escuta atentamente e lhe diz que para obter perdão volte no dia seguinte com refrigerantes, biscoitos, bolos, doces e outras guloseimas .
O judeu se surpreende e se alegra por ter que cumprir sua penitência por tão pouco e então pergunta ao Iman:
- É tudo que tenho que fazer?... O senhor tem certeza do que está me pedindo é tudo?
O Iman responde:
- Absolutamente!
É isso mesmo! Com a gente é assim! Cada vez que enrabam um judeu, nós fazemos uma festinha!!!





















EU AGÜENTO COM ESTES JORNALISTAS!

Sexta-feira, na guerra nossa de cada dia, estreou o caveirão aéreo da Polícia Civil, possante helicóptero utilizado pelas Forças Armadas dos EUA nas guerras do Iraque e Afeganistão, não sem antes passar por modificações para reforçar a blindagem, pois terroristas iraquianos e afegãos perto dos traficantes do Rio são amadores.
Pois bem, até aí nada demais, agora, vêm as pérolas da anta do apresentador do Jornal do Rio da Record (28.11.2008), perguntando ao piloto que trouxe o aerocaveirão de lá.
Quer dizer que este helicóptero tem risco zero?
Nem as aeronaves da Nasa têm risco zero, ele queria que um helicóptero tivesse risco zero.
A outra, só faltou ele acrescentar “temos aqui uma pergunta aqui do Fernandinho Beira-mar”:
Quais os pontos vulneráveis?














OPINIÃO DO DIA

Parece não ter fim a sucessão de crimes bárbaros acontecidos no País, sejam ou não classificados como hediondos pela lei. Muitos dirão tratar-se de coisa antiga, desde tempos imemoriais, mas a verdade é que com o avanço das telecomunicações a sociedade toma conhecimento dos crimes logo depois deles acontecerem.
Tivesse o Congresso coragem bastante e nossas leis penais já teriam sido modificadas de forma a condenar severamente os autores desse horror permanente. Falando claro: que tal um plebiscito para saber se a população aprova a pena de morte para crimes abomináveis, como ainda agora o estupro e o assassinato de meninas de oito anos? Ou para o gesto de um animal que há pouco atirou na cabeça de duas jovens reféns, uma delas morta?
O que dizer do casal que matou a própria filha ou dos animais que no alto das favelas julgam e condenam seus próprios companheiros a ser queimados vivos? Ninguém se iluda. O resultado desse plebiscito seria favorável à pena de morte. E mesmo se por razões humanitárias fosse afastada a hipótese, a prisão perpétua encabeçaria a relação.
O que não dá é para ficar alegando que só com a melhoria do sistema de educação o país se livrará da sombra de haver-se tornado um dos mais violentos do planeta. Parece claro que muito da criminalidade desapareceria, mas educação ampliada resolveria a questão apenas a médio e longo prazos. E lembrando que sem emprego o cidadão melhor educado apenas se conscientizará mais rápido da impossibilidade de continuar passivamente aceitando o inferno à sua volta. (jornalista Carlos Chagas – Tribuna da Imprensa – 13.11.2008)
- Pois é, mas o brasileiro é muito “bonzinho”, “bonzinho”, cínico e hipócrita. Só não sou favorável a pena de morte e um dos fortes argumentos para me contrapor é o respeitabilíssimo STF quem vem reforçando meu ponto de vista com suas últimas decisões, até porque, algumas de Suas Excelências proclamam com muito orgulho que a Egrégia Corte tem a prerrogativa de erra por último e quando o fizer por último, inevitavelmente será com a casta do andar de baixo, a pena de morte seria irreversível, mas, que já passou da hora da republiqueta pensar em prisão perpétua, isto sempre defendi, sem nenhum constrangimento e não sou submisso a nenhuma ideologia.









ATENÇÃO!
Escórias que nunca deveriam ter nascido, pra variar, na terra de Macunaíma, estão enviando e-mails em nome da Defesa Civil de Santa Cantarina pedindo donativos. A DC informou (Jornal da Band – 28.11.2008) que não envia e-mails pedido donativos e quem quiser informação de como pode ajudar deve ligar para (48) 4009-9886.












AMIGOS DA ESCOLA
Verdade, verdadeira.
Pergunta de prova
O que provoca o endurecimento das artérias.
E o aplicado aluno na bucha:
Viagra.
DA SÉRIE: - VOTA BRASIL
Bom, se a republiqueta conseguiu desmoralizar a Máfia, com seus 300 anos de segredos bem guardados, não vai desmoralizar uma urna eletrônica!

Depois, no período eleitoral, vem aqueles bestalhões de repórteres da Globo entrevistar seu Orozimbo, de 115 anos de idade, morador em Santo Antão do Cururu, no interior do interior do Piauí que, no dia da eleição, veste sua melhor roupa e vai orgulhoso votar exercendo a sua cidadania.
AMENIDADES
Lady Kate visita exposição de automóveis
CLIP DO DIA
Im Yours_Jason Mraz

domingo, novembro 30, 2008




AMENIDADES

Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta:
- Por que você tem essa perna de pau?
O pirata explica:
- Nós estávamos em uma tormenta no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar. Eu caí no meio de um monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna.
- Uau!!! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um barco inimigo e, enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, o quarto me cortou a mão.
- Caramba!!! Incrível!! E o tapa-olho?
- Caiu um cocô de pomba no meu olho.
- E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?!?!
- Era o meu primeiro dia com o gancho…

















OPINIÃO DO DIA

Barack Obama é homem, americano, presidente e Democrata. Os democratas sempre tiveram uma política externa fechada aos interesses de gentinha como nós, pois são dados a protecionismo comercial, a subsídios agrícolas e a outras políticas prejudiciais a nossos interesses e benéficas aos interesses deles. Como Barack Obama não é irmão de ninguém aqui, vai fazer o que achar melhor para os americanos, porque é esse o papel dele. Se pó acaso o que ele resolver também for bom para nós, ele faz. Se for ruim, faz do mesmo jeito, é claro.
Portanto, solto foguetes a uma pisadela maiúscula nesse atraso de vida que é a noção de raça, mas não solto foguete nenhum a mais um presidente americano de quem ainda não vi nada. (trecho da coluna dominical de João Ubaldo – O Globo – 16.11.2008)
- Pois é, mas os colonizados, quase chegaram ao orgasmo!
- Os colonizados pensam que os americanos, sejam Democratas ou Republicanos, são como os brasileiros, capachos de interesses estrangeiros.












ATENÇÃO!
Escórias que nunca deveriam ter nascido, pra variar, na terra de Macunaíma, estão enviando e-mails em nome da Defesa Civil de Santa Cantarina pedindo donativos. A DC informou (Jornal da Band – 28.11.2008) que não envia e-mails pedido donativos e quem quiser informação de como pode ajudar deve ligar para (48) 4009-9886.













TRÊS ANOS DEPOIS, NOVO ESCÂNDALO NOS CORREIOS
PF prende diretor e mais 15 acusados de fraudar licitações: esquema lembra o de 2005, que iniciou escândalo do mensalão. (O Globo – 31.10.2008)
Não vou entrar em detalhes, porque é aquela roubalheira de sempre, no final tá todo mundo solto graças a concessão de hábeas-corpus concedido pela segunda instância do nosso maravilhoso Poder Judiciário, desta vez uma mixariazinha envolvendo 21 milhões de reais,
- Como sempre, gostei foi do nome da operação, Déjà Vu.
- Na reportagem diz que “no início das investigações, pareceu inacreditável para a polícia que, depois do trauma político do mensalão e, mais recentemente, da chamada Operação Selo. Pois não deveria, já era pra ter se acostumado.
- Pra variar, dentre os presos está o nobre diretor comercial dos Correios Samir de Castro Hatem. E quem seria o nobre diretor? Quem? Quem?
- Segundo a notícia, ninguém menos do que o ex-diretor do INSS e foi indicado para sua atual função, também por ninguém menos do que o líder do governo nobre, diria até, nobilíssimo, probo e digno senador Romero Jucá.
- Mas, o nobre senador, um dos clientes preferenciais (agora, só tem DOSE por lá, um acaba de prescrever devido a morosidade da nossa maravilhosa Justiça), na área penal, do respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal, tal qual seus membros, ardoroso defensor do “devido processo legal” e da “presunção de inocência”, mandou: “Não vou fazer prejulgamento de pessoas e situações. Vou acompanhar de perto as investigações e as pessoas que estão sendo apontadas. Se forem responsáveis (pelas fraudes), deverão responder pelos seus atos”.(O Globo – 01.11.2008)
- Ah bom!











ENTRE IRMÃS?
E por falar no tal escritório de transição, o comentário da semana na FGV é que Cláudia Cabral, irmã do governador Sergio Cabral, pode assumir a subsecretaria de Eventos – e ficar responsável pela organização de festas, como réveillon.
O detalhe é que o cargo, atualmente, é ocupado por Ana Maria Maia – que vem a ser irmã do prefeito César Maia. (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 16.11.2008)
- Ainda bem que o país é seríssimo e o respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal pôs fim ao nepotismo, inclusive o cruzado!
E NA TERRA DO DR. DANIEL
Nosso querido Renato Gaúcho é pródigo em soltar suas pérolas.

Esquece-se o nobre futeboleiro que, quem recebe grana pra vencer não pensa duas vezes em receber para perder.
AMENIDADES
E eles é que são irracionais!

PATIFARIA DO DIA
Esta aí é outra indústria que num país sério mereceria uma investigação rigorosa.

Observe-se a cara de pau do funcionário, com um papo explícito de vigarice, quer dizer, quem chegar primeiro leva.
CLIP DO DIA
I never knew a love like this before_Stepahanie Mills