sábado, julho 12, 2008





AMENIDADES

- Alô!
- Querido?
- Sim, querida.
- Está na sauna?
- Estou.
- Sabe o que é? Estou em frente a uma loja de roupas com um casaco de vison magnífico, lindo! Posso comprá-lo?
- Quanto custa o vison?
- Só custa 3000 reais.
- Bom, está bem. Compre.
- Ah, que ótimo! Outra coisa. Acabei de passar na concessionária Mercedes e vi o último modelo que eles lançaram. É fantástico! Falei com o vendedor e ele disse que pode fazer um preço camarada...
- Quanto é o preço camarada?
- Meu amor, são só 60.000 reais!
- Bom, estamos com dinheiro nesse momento, então ok. Mas por esse preço quero com todos os opcionais.
- Pode deixar! Olha, antes de desligar só mais uma coisa.
- O quê?
- Hoje de manhã, passei em frente a imobiliária e reparei que aquela casa que vimos no ano passado está à venda. Lembra? Aquela com piscina, jardim e churrasqueira, completamente isolada, em frente àquela praia magnífica?
- E quanto é que ela custa?
- Meu querido, só custa 450.000 reais!
- Bom, pode comprar, mas pague, no máximo, 420.000 reais.
- Está bem, meu amor. Obrigada. Então até logo.
- Até logo.
Ele desliga o telefone e pergunta aos outros:
- Alguém sabe de quem é este celular?






















PENSAMENTO DO DIA

Se houvesse prisão perpétua no Brasil, Daniel Dantas, o bilionário das fraudes, seria o primeiro a ser condenado assim. (jornalista Helio Fernandes em sua coluna na Tribuna da Imprensa – 10.07.2007)
- Em menos de 24 horas foi solto, por ordem do nobilíssimo e eminente ministro-presidente do respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal.



















O SILÊNCIO DE DANIEL DANTAS VALE OURO

Nota aqui publicada, ontem, às 21h04m quando o banqueiro Daniel Dantas ainda estava preso.
"O advogado do banqueiro Daniel Dantas, Nélio Machado, voltou a dizer nesta quarta-feira que poderá buscar documentos nos Estados Unidos que comprometeriam membros do atual governo. Ele repetiu ameaça feita ontem quando Dantas foi preso pela Polícia Federal.
Para justificá-la, disse que não medirá esforços em defesa do seu cliente. E acrescentou:
- Não sou do PSDB e nem do PT. Sou advogado, defendo a ordem jurídica e as instituições.
Se defende a ordem jurídica, as instituições e conhece fatos ou documentos sobre irregularidades cometidas por autoridades, não deveria ficar na ameaça de torná-los públicos. Simplesmente deveria torná-los públicos. É o que se espera de qualquer cidadão de bem - até de advogados.
Na verdade, a ameaça não passa de chantagem. (Blog do Noblat - O Globo – 10.07.2008)
- Faço minhas as palavras do Noblat, goste foi “até de advogados”.

















DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA

Deu no O Globo (07.07.2008)
CONCURSO DA PM: DEZ SÃO DETIDOS POR FRAUDE
Candidatos a soldados são flagrados colando por celular, com identidade falsa e pulando o muro.
- Durma-se com uma polícia destas!
SOLDADOS DO EXÉRCITO SÃO PRESOS POR ASSALTO
Os dois militares são acusados de render um motorista e roubar seu carro em Mangaratiba.
S.O.S. TRE
Bandidos dos complexos de favelas do Alemão e da Penha, no subúrbio do Rio, proibiram qualquer campanha política nas comunidade.
Menos de um vereador que disputa a reeleição. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 07.07.2008)
FALA SÉRIO
Isto é uma torcida ou facção criminosa?
AMENIDADES
Taí, gostei da idéia!

TE CUIDA AMERICA LATRINA
Em especial a republiqueta que acaba de descobrir a camada pré-sal.

A VOLTA DA 4ª FROTA É UM ATO ARROGANTE
Sem consulta aos demais países, o presidente George Bush recriou a Quarta Frota da Maria dos EUA, que deverá proteger seus interesses nas águas da América Latina e do Caribe. A medida recebeu o apoio da equipe do candidato Barack Obama. Má notícia para turma do andar de baixo.
Um levantamento do professor John Coatsworth, da Universidade de Columbia, ensina que, entre 1898 e 1994, os EUA ajudaram a derrubar 41 governos latino-americanos. Um a cada 28 meses. ...
No Brasil, faz-se de conta que a frota só ameaça os outros. Falso. A primeira intervenção americana ocorreu em 1864, com o seqüestro de um vapor confederado no porto de Salvador. Estão documentadas outras três. (coluna Elio Gaspari – O Globo 06.07.2008)
- O apoio da equipe do Obana à atitude imperial não me impressiona, sempre achei que tanto lá como cá, é tudo farinha do mesmo saco, independente da coloração da pele, fato que está deixado muita gente aqui da colônia muito eufórica.
- Aliás, o staff americano, pouco importa quem seja o presidente, qual a coloração de sua pele ou qual o partido, o importante é manter seu império, tanto que ataca uma ditadura e apóia outra, não podemos esquecer que os EUA já andaram de beijos e abraços com Sadam e a rica família do Bin Laden tem altos investimentos por lá.
CLIP DO DIA
Don’t Worry Baby_Billy Joel

sexta-feira, julho 11, 2008




AMENIDADES

Cansado de ser discriminado, o gago ouve a dica de um amigo:
- No centro tem uma escola só de gagos! Ao mesmo tempo em que pessoas com o mesmo problema convivem, elas podem tratar-se juntas com os melhores recursos disponíveis!
Sem o endereço certo, o gago vai até o local onde supostamente ficava a escola. Sem encontrar o prédio, ele entra num bar e pergunta à atendente:
- Por fa fa fa vovorr ondede fifica a esco co la de
gagos po po por aqui?
A atendente - que coincidentemente era loira - lhe responde:
- Para que você quer uma escola de gagos? Você já
fala gago tão bem!!!!


















PENSAMENTO DO DIA

A republiqueta está indignada com o vazamento de informação à imprensa do desbaratamento da quadrilha do nobre empresário Daniel Dantas, mas não ouvi um pio dos próceres da republique sobre o vazamento das informações dadas ao próprio quadrilheiro que motivou seu ingresso com hábeas corpus preventivo há tempos atrás. (JM-Sem Perdão)















PF VIVEU GUERRA E ESPIONAGEM PARA PRENDER DANTAS

Frases soltas no ar.
Miriam Leitão, a comentarista econômica, também está no ar. Na rádio CBN, Miriam conversa com Carlos Alberto Sardenberg.
Meio dia e quarenta. Miriam diz não ter entendido direito porque Daniel Dantas foi preso. Afinal, constata, as acusações são inconsistentes, "coisas do passado", e é preciso que a Polícia Federal explique melhor por que fez essa operação "com tamanho estardalhaço..."
Miriam se vai. Sardenberg chama os comerciais, não percebe que o microfone está aberto, e deixa escapar:
-...ela tava estranha, não? (trecho de ótima reportagem do jornalista Bob Fernandes do site Terra Magazine)
- Estranha! Bota estranha nisso, principalmente, pra quem leu a sua coluna do dia 09.07.2008 de O Globo, SUSPEITOS USUSIAIS, em que começa assim: “Parecia que a Polícia Federal estava ontem cumprindo ordem do chefe de polícia de Casablanca e saiu por aí prendendo os suspeitos usuais. Naji Nahas está envolvido em escândalo financeiro desde os anos 80; Celso Pitta foi protagonista de brigas que iam da Vara de Família à Delegacia de Defraudações: DANIEL DANTAS ESTÁ ENVOLVIDO NUM VOLUME IMPRESSIONANTE DE CASOS TORTUOSOS.”
- Aliás, lendo a íntegra da excelente reportagem você pensa que está em Corleone, entende melhor a apreensão de políticos de todos os partidos e matizes e os ataques que vêm sendo desferidos à Polícia Federal.
Íntegra: aqui
















Manchete do Correio Braziliense Online (07.07.2008)
VATICANO LAMENTA ORDENAÇÃO DE MULHERES POR IGREJA ANGLICANA.
- Há de se perguntar, o que é que a Igreja Católica tem com isso, eis que a Anglicana é uma de suas dissidentes?











PROMESSA É DÍVIDA
"Isso (as algemas) tem causado algum debate nos últimos tempos em razão da elevação do nível social dos presos. Até então isso era normal. Se amanhã tivermos que derrubar a porta de um traficante, vamos derrubar, mas se em uma mansão houver resistência, a porta será derrubada da mesa forma. Os comentários políticos, feitos principalmente por presidentes de poderes, não inibe nossa atuação porque nós nos pautamos pelo rigor técnico e pela investigação de fato. Não somos motivados por qualquer outro fator, principalmente político". (delegado Luis Fernando Correa – diretor da Política Federal – site terra.com.br – 10.07.2008)
- Todas as pessoas decentes neste país têm a expectativa que assim seja, para todo e sempre.
- E por falar em traficante, não vi nenhuma comoção nacional por parte dos próceres da republiqueta quando, ao vivo e a cores, as TVs mostraram e repetiram, exaustivamente, as imagens da operação da PF que prendeu Abadia, com a invasão de sua casa.
- Qual a diferença entre Abadia e Dantas, a não ser as tipificações dos artigos no Código Penal, aliás, umas até coincidem???
Charges.com.br
Capitão Nascimento entrevista Amy Uisquehouse
ACREDITE SE QUISER

- Houve um equívoco da reportagem, Sua Excelência é procuradora-Geral do Estado que nada tem a ver com o Ministério Público.
- Bom, o mínimo que se pode esperar é rigor.
- perguntinha infantil: o que faz um bombeiro que prestou concurso para tanto e por isso é remunerado com o dinheiro do cidadão, servindo na procuradoria do Estado? Se o cargo confere a nobre procuradora-Geral o direito a carro oficial, obviamente naquela instituição deve haver um quadro de motorista, por que não utilizar o motorista de seus quadros funcionais?

CLIP DO DIA
In the Deep_ Kathleen York

Da trilha sonora do filme CRASH – no limite

quinta-feira, julho 10, 2008




AMENIDADES

- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- Te maltrata? Te bate?
- Não, quer que eu seja fiel!











OPINIÃO DO DIA

Ministro do STF perdeu a oportunidade de ficar calado
O que convenceu a Justiça a decretar por cinco dias a prisão preventiva do banqueiro Daniel Dantas, dono do Grupo Oportunitty? A tentativa comprovada dele de, por meio de emissários, subornar um delegado para que o deixasse de fora das investigações, e também a mulher e a irmã.
A mulher é acusada de lavar dinheiro. Em poucos anos movimentou R$ 21 milhões. A irmã de Dantas é sócia de 150 empresas. Servia como "laranja" para o banqueiro. Solto de imediato, quem ousou oferecer um milhão de dólares a um delegado seria capaz de apagar provas que o incriminem.
O ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), deveria levar isso em conta ao examinar o pedido de habeas corpus impetrado em favor de Dantas. Cinco dias são um prazo mínimo para que a Polícia Federal recolha mais provas que Dantas em liberdade poderia destruir.
Foi inoportuna a crítica repetida, ontem, por Mendes à Polícia Federal e ao que ela chama de "espetacularização" de suas operações. Faltou senso de oportunidade ao ministro. Ele passou a impressão de que reagia de antemão à prisão de notáveis.
Mendes reclamou, por exemplo, do uso de algemas em presos que não representam ameaça à própria integridade e a dos policiais. Não me lembro de Mendes e de outros ministros criticarem o uso de algemas em pessoas comuns - não digo em assassinos e bandidos comprovadamente perigosos.
O que Mendes chama de "espetacularização" tem a ver com o acompanhamento pela mídia das operações da polícia. Também não me lembro de ele ou de qualquer outro dos seus colegas ter reclamado de igual tratamento conferido por polícias locais a presos sem sobrenome de peso.
Não basta que a Justiça seja equilibrada - e essa não é a impressão que se tem aqui fora. Ela deve se esforçar para parecer equilibrada. (jornalista Ricardo Noblat em seu blog – 08.07.2008)
- Acrescente-se ainda, volto a repetir, a meu juízo, não é de bom tom um ministro que apreciará pedido de hábeas corpus de membros da quadrilha emitir opiniões públicas antecipadamente, além de, antiético, como chefe de um Poder se manifestar com ataques sobre instituições de outro Poder da República, como Sua Excelência constantemente o faz em relação ao Ministério Público e a Polícia Federal, duas únicas instituições dignas de respeito neste país.






















DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA

O Globo – 06.07.2008
CALÇADAS PRIVATIZADAS VIRAM ESTACIONAMENTO
Prédios e lojas instalam barras de ferro presas com cadeados a fim de reservar vagas para moradores e clientes.
TECNOLOGIA A SERVIÇO DA PROPINA
Com o auxílio de palmtops, policiais descobrem carros em situação irregular para achacar motoristas com dívidas de IPVA e multas.
Num dos casos mais gritantes, um Gol verde, cujo número 8 da placa estava parcialmente apagado, não tem o imposto pago desde 2003, totalizado uma dívida de R$ 3.924,43. Somando a multas, o débito chega a R$ 5.544,43. Apesar da situação irregular, o carro foi liberado após dez minutos de conversa.
- É como disse na reportagem a cientista social Silvia Ramos, há um predomínio na classe medida da cultura de que o corrupto é sempre o outro. O policial é estigmatizado como corrupto, mas que paga propina também é corrupto.
- Digo eu, só que na republique apenas o corrupto é processado, além do mais não é só na classe medida não, toda a republiqueta pensa e age desta forma, desde o andar de cima ao andar de baixo, e, é por isso que digo que o respeitabilíssimo Congresso Nacional é a cara do povo que representa.

















UTILIDADE PÚBLICA
Fiquem atentos nos próximos dias!• Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado ' invitation',
Independente de quem a enviou.• é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista• de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos Os seus contactos.• É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..• Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!• É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu. Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.• O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.
(Recebido por e-mail)
Charges.com.br

PATIFARIA DO DIA

PRA VARIAR

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:
Por que as ações do Ministério Público e da Polícia Federal, legalmente praticadas por autorização judicial, incomodam tanto a Sua Excelência, o ministro-presidente da mais alta Corte de Justiça? Seria em função da coloração da pele, o alto nível dos advogados por eles contratados e do status econômico dos meliantes?
Deve haver alguma diferenciação entre os métodos utilizados na autuação de uma quadrilha de bandidos do andar de baixo e uma quadrilha de bandidos do andar de cima, consideração que, na Constituição Federal reza que todos são iguais perante a lei ou este preceito é só pra inglês ver?
Qual a diferença entre uma quadrilha de traficantes, ladrões de carro, ladrões de banco, no caso a mão armada, seqüestradores e uma quadrilha de lavadores de dinheiro, ladrões do dinheiro público, sonegadores de impostos, tráfico de influência, evasão de divisas, operações fraudulentas e corruptores de delegados federais?
A meu juízo, absolutamente nenhuma, a não ser, pelo perfil de advogados de alto nível contratados a peso de ouro para fazer suas defesas, muitas vezes se tornando um escárnio e um deboche ao povo brasileiro na certeza da impunidade; pelo vestuário de luxo; de grifes famosas; pelo patrimônio que possuem; pelas vultosas contas bancárias, muitas vezes depositadas em paraísos fiscais; pelos carros importados de luxo e pelos fortes elos de relacionamento que possuem nas mais altas esferas da República.
Por fim, é comum, no tão propalado Estado de Direito nas repúblicas democráticas um ministro da mais alta Corte de Justiça se manifestar sobre temas que irá decidir como, no caso, denegar o pedido de soltura ou manter a prisão dos meliantes???
OPINIÃO DO DIA
Fala Jabor


A propósito
Não durou nem 24 horas.E olha que ele tentou subornar um delegado federal por um milhão de dólares, hein, vou repetir, um milhão de dólares!

Ta certo, afinal, na republiqueta cadeia não foi feita pra escória do andar de cima.
CLIP DO DIA
Cheia de Charme_Guilherme Arantes

quarta-feira, julho 09, 2008







Testemunha


Justa indignação de um pai desesperado.


FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO BORIS CASOY


PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Até quando teremos que ouvir a lenga-lenga de que é um fato isolado, que por causa de uma minoria não se pode macular uma instituição?
ATÉ QUANDO????????


AGORA, VEJA SE ISTO É FORMA DE ABORDAGEM DE SUSPEITOS!
Nem que fossem os bandidos, até porque, os bandidos não iriam parar o carro e ficar impassíveis, esperando, como deve ser em países civilizados, que a autoridade policial se aproxime para concluir a abordagem. Não precisa nem ser os tais “especialistas” em segurança pra observar quantas falhas houve nesta atitude insana destes policiais despreparados.

terça-feira, julho 08, 2008




AMENIDADES

Um casal de velhinhos vai ao escritório de um advogado para
que seja preparado o divórcio.
O advogado, vendo-os assim tão velhinhos, pergunta porque eles
farão isso nessa idade tão avançada.
Determinada ao divórcio a velhinha diz:
Veja doutor, é que ele tem, com muitos esforços, uma única ereção
no ano e...
O velhinho super nervoso a interrompe dizendo:
E ela pretende que eu a desperdice logo com ela.














DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA

DOSSIÊ MILÍCIA: A VIDA DE LUXO E RIQUEZA DOS POLÍTICOS E AGENTES DA LEI
Rio - Apartamentos de luxo à beira-mar, mansões, fazenda e gado, carrões importados e à prova de balas, iates. É doce a vida dos homens de ouro da milícia, que têm renda de classe média, mas vivem como milionários em endereços bem distantes das comunidades que são acusados de controlar à força. A lista inclui policiais, bombeiros e ex-agentes, todos investigados pela Secretaria de Segurança por comandar grupos paramilitares que dominam hoje pelo menos 72 favelas no Rio de Janeiro. Alguns desfrutam do conforto de 240 metros quadrados de apartamento, em um condomínio com direito a campo de golfe, quadras de squash e tênis, piscina e até um exclusivo heliponto. Entre os vizinhos estão os milionários jogadores Ronaldo Fenômeno e Romário. (O Dia – 06.07.2008)
- E tá todo mundo solto!
Nota da coluna Ancelmo Góis (O Globo 06.07.2008)
DURA LEX
O possível envolvimento de um desembargado de denúncia de suposta propina política agita o TJ do Rio.
O corruptor seria um prefeito de grande cidade fluminense.

















A FÉ E O VOTO
Veja como é o eleitor. Segundo pesquisa IBPS sobre a sucessão no Rio, o número 1 entre os ateus é o ex-bispo Crivella, com 20,8%.
Já entre os ctólicos é... a comunista Jandira Feghali, com 17,8%. Aliás, ela também ganha entre os umbandistas. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 06.07.2008)
- Vade retro, o Brasil desmoralizou a máfia não vai desmoralizar o ateísmo!










UTILIDADE PÚBLICA
Fiquem atentos nos próximos dias!• Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado 'invitation',
Independente de quem a enviou.• é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista• de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos Os seus contactos.• É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..• Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!• É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu. Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.• O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.
(Recebido por e-mail)
AMENIDADES
O amor é lindo!
BOA PERGUNTA MERITÍSSIMO, BOA PERGUNTA!

É triste um magistrado fazer uma afirmação desta, mas é a pura realidade!
Pobre republiqueta!
AMENIDADES
Que pássaro espertinho, hein!
E NA TERRA DE MACUNAÍMA

Fala sério, a brava gente brasileira é ou não é bem representada no respeitabilíssimo Congresso Nacional?
CLIP DO DIA
At last_Christina Aguilera

segunda-feira, julho 07, 2008



AMENIDADES
Um presidente de empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se
transar com a sua mulher, depois de tanto tempo, é trabalho ou prazer!?
Na dúvida, liga pro diretor geral e pergunta.
O diretor liga pro vice-diretor e faz a mesma pergunta.
O vice-diretor liga pro gerente geral e pergunta. E assim segue a
corrente de ligações, até que a pergunta chega no jurídico e o
advogado pergunta pro estagiário que está todo afobado, fazendo mil
coisas ao mesmo tempo :
- Rapaz, você tem um minuto pra responder se quando o presidente
transa com a mulher dele é trabalho ou prazer !??
- É prazer !
- Ué ? Como é que você pode responder isso com tanta segurança ?
- É que se fosse trabalho já teriam me mandado fazer.

















PÉROLA

Em reunião conjunta das Comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, defendeu o uso do Exército para garantir a reforma de pouco mais de 700 casas no Morro da Providência, no Rio de Janeiro.
- Essa obra foi efetivamente patrocinada, no início, pelo senador Crivella, mas a obra tem um sentido social. (Blog do Noblat - O Globo – 04.07.2007)
- Ah bom!













E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA
Estava demorando! Segundo o jornal Extra (01.07.2008), o nobre presidente da Associação Nacional de Assistência ao Consumidor e ao Trabalhador, (belo e pomposo nome!), advogado José Roberto de Oliveira promete disponibilizar na Internet um modelo de mandado de segurança preventivo para que o motorista possa obter autorização para se recusar a fazer o exame de teor alcoólico, previsto na Lei Seca. Segundo ele, “a lei é inconstitucional porque ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo. É um constrangimento ilegal. Não sou contra o teste do bafômetro, mas contra a violência do teste”.
- Ah bom!
- Aí tá certo, nobre causídico, afinal, o que são cadáveres de homens, mulheres e crianças estendidos nas ruas e estradas da republiqueta assassinados por irresponsáveis que enchem a cara e saem por aí dirigindo, se comparado ao sacrossanto direito individual de um cachaceiro irresponsável pegar seu reluzente bólido pra matar pessoas, na nossa republiqueta constitucionalíssima, paraíso da bandidagem, da contravenção e da imoralidade?!
- Aliás estes paisinhos do primeiro mundo que usam o bafômetro e obrigam os motoristas a fazerem o teste são todos atrasados, evoluído mesmo é a republiqueta constitucionalíssima.












UTILIDADE PÚBLICA
Fiquem atentos nos próximos dias!• Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado ' invitation',
Independente de quem a enviou.• é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista• de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos Os seus contactos.• É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..• Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!• É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu. Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.• O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.
(Recebido por e-mail)

E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA...

Fico impressionado é com a cara de pau dos Macunaímas da republiqueta, o cara vem me falar em razoabilidade pra argüir a inconstitucionalidade da lei. Ora, razoabilidade é um cara pegar o volante de um carro e não beber e irrezoabilidade é um país matar mais gente no trânsito do que nas guerras, porra!
A lei não proíbe ninguém de beber, apenas penaliza o irresponsável que beber e pegar um carro pra dirigir, por outro lado, na republiqueta constitucionalíssima já foi dito e redito que o irresponsável tem o “direito” de se recusar a fazer o exame do bafômetro, coisa que só mesmo nisso que chamam de país é possível, só que terá que arcar com as conseqüências da sua irresponsabilidade.
Segundo os Macunaímas o movimento caiu 30%, então, 30% dos freqüentadores de bares eram extremamente irresponsável, pois todos eram motoristas e enchiam a cara.
Não sacanagem não, cada dia me convenço mais que o respeitabilíssimo Congresso Nacional é exatamente o representante do povo da terra de Pindorama!
AMENIDADES
Jô Soares – Padre mentiroso
ELE MERECE

TÔ VOLTANDO
O bom filho a casa torna!

Só quero ver se alguém da republiqueta vai ousar dizer que é constrangimento meter a algema num foragido da Justiça deportado!
CLIP DO DIA
Men’s World_James Brown

domingo, julho 06, 2008




AMENIDADES
A adolescente de 15 anos foi ao pronto socorro com fortes dores no aparelho genital.
A mãe desesperada pergunta pro médico:
- O que houve doutor?
- Sua filha está com o clitoris igual uma tampinha de caneta bic!
- Azul, doutor ?
- Não, toda mordida....








LEI SECA
Acho interessante na republiqueta são os argumentos para o descumprimento de leis. O brasileiro tem uma criatividade impressionante para descumpri-las, mas não usam da mesma, quando é para encontrar meios de obedecer às leis, veja, por exemplo, o caso do nobre leitor de O Globo (02.07.2007) Francisco J.L. Guimarães, se declarando médico cardiologista, que mandou: “domingo, eu estava em casa e resolvi beber uma caipirinha. Ao terminar me dei conta da ‘loucura’ que tinha acabado de fazer. Sou médico cardiologista e imaginem se alguém precisa de atendimento de urgência. O que fazer? Ir assim mesmo, dirigindo (correndo o risco de ser preso, perder a carteira de habilitação e ser multado), não ir (omissão de socorro) ou esperar um táxi (demora muito aqui na Taquara)? Pelo visto fui proibido terminantemente de beber”...
- Estou quase abrindo um consultório sentimental para oferecer ajuda aos apreciadores de bebida e do volante, para resolver estas crises existenciais.
- Bom, como diria nosso nobre serial killer Jack, O Estripador, vamos por parte: como médico o nobre autor da missiva sabe que, ao beber, indiscutivelmente alteram-se os reflexos das pessoas; se o ilustre é cardiologista, darei três alternativas, contrate um motorista sóbrio para ficar de plantão durante a degustação de sua caipirinha ou, em caso de emergência, peça alguém da família ou um vizinho para dirigir seu carro até o paciente ou ainda, combine com um colega no revezamento dos dias em que os dois poderão aperitivar, repassando o contato do outro médico para seus clientes, destes modos, dificilmente o ilustre prestador do juramento de Hipócrates deixará de cumprir uma das leis que teme ser enquadrado e prestar com eficiência o atendimento necessário aos seus pacientes.
- Por outro lado, suponhamos que o ilustre cardiologista, após uma dose de caipirinha, saia em desabalada carreira dirigindo para atender um paciente, e se envolve num acidente grave com vítimas fatais, com certeza, dificilmente ele escapará de uma pena por homicídio doloso, mesmo que ele ache que uso e gozo absoluto de suas faculdades mentais, pois a primeira ação do MP será pedir o exame de teor alcoólico.
- De repente a republiqueta virou uma grande concentração de Tavares, aquele marido da Biscoito, que Chico Anysio tão bem interpretava.








Rio Grande do Sul
ONDE YEDA ESTAVA COM A CABEÇA?
Um salário mensal de R$ 7.140,70 é muito baixo para um governador de Estado. Tem motorista no Senado que tira mais do que isso entre salário, gratificações e outros benefícios.
Mas onde estava com a cabeça a governadora Yeda Crusius (PSDB) ao concordar com a apresentação de um projeto de lei na Assembléia Legislativa que reajusta seu salário em 143% - e o dos seus secretários em 89%? Logo no momento em que o Rio Grande do Sul enfrenta profunda crise política e financeira?
É espantosa a insensibilidade política do PSDB - ou de boa parte dele. Deve ser por isso que Lula tanto o admira e quer conservá-lo por perto. (Blog do Noblat - O Globo – 03.07.2008)
- E pensar que dois dos pouquíssimos sérios senadores da República, Pedro Simon e Paulo Paim, recentemente, sem empenharam decisivamente para que o Senador autorizasse o Estado do Rio Grande do Sul a contrair empréstimos internacionais, junto ao BID!










UTILIDADE PÚBLICA
Fiquem atentos nos próximos dias!• Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado 'invitation',
Independente de quem a enviou.• é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista• de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos Os seus contactos.• É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..• Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!• É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu. Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.• O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.
(Recebido por e-mail)
AMENIDADES
Chico Caruso



- Pois é, é a Justiça sempre de plantão e disposta a qualquer momento para conceder liminares para manter a ilegalidade, mas isto não horiza ninguém!
Charges.com.br

OPINIÃO DO DIA
Boris Casoy

- Ah se fosse uma estatal nacional, a mídia ordinária e neoliberal já estava em campo com seus ataques, a estatística dos prejuízos, editoriais e coisa e tal!
- E o merda do presidente da Telefônica diz que a empresa ainda não o motivo, talvez seja isto, talvez seja aquilo.

A propósito
CLIP DO DIA
Blue Skies_Rod Stewart