sábado, abril 12, 2008



AMENIDADES

AMIGAS AO TELEFONE.

Amigas ao telefone
- Como foi o encontro de ontem à noite?
- Horrível, não sei o que aconteceu...
- Mas por quê? Não te deu nem um beijo?

- Sim. Beijar, me beijou, mas me beijou tão forte que meu dente
postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus
olhos...
- Não me diga que terminou por aí.
- Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive
que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me
mordia o lábio como se fossem de plástico...Ia explodir o meu implante
de colágeno e quase sai o mega hair!!!

- E... Não tentou mais nada?
- Sim começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei
que não tive tempo de me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma
luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas
próteses da bunda em suas mãos e estourou meu silicone do peito...

- E depois, que aconteceu?
- Aí então, começou a tomar champanhe em meu sapato...
- Que romântico...!!!
- Romântico o cacete! Ele quase morreu!!!
- E por quê?
- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto...

- Nossa, que ele fez depois?
- Você acredita que ele broxou e foi embora? Acho que ele é viado.
- Só pode!
(recebido por e-mail)













DEU NA FOLHA DE S. PAULO
ISTOÉ ADULTERA FOTO COMPRADA À FOLHA

A revista "IstoÉ", publicação da Editora Três, adulterou uma fotografia adquirida da Folha. A imagem foi publicada pela revista na edição do final de semana, ao lado da reportagem "O MST contra o desenvolvimento".
A revista apagou digitalmente a expressão "Fora Serra", referência ao governador José Serra (PSDB-SP). A frase aparecia, na foto original, pichada numa placa de trânsito por integrantes do MST na rodovia Arlindo Bétio, que liga SP a MS e PR. Eles participavam de um ato contra a privatização da Cesp (Companhia Energética do Estado de São Paulo).
Em e-mail enviado ontem à Folhapress, agência de notícias do Grupo Folha, o editor-executivo da agência IstoÉ, César Itiberê, confirmou a adulteração e pediu desculpas. "Houve realmente manipulação por photoshop [programa de computador] da imagem dos sem-terra, com intenção absolutamente estética." Ele afirmou, por telefone, que "não houve nenhuma ordem [superior], nenhuma orientação política, nenhum dolo. Houve um mal-entendido". (Blog do Noblat - O Globo – 09.04.2008)
- Ah bom!
- Não é por acaso que a revista é conhecida carinhosamente como QuantoÉ!









INOCENTE DULCI
Eu não sei quem foi que fez esse dossiê.
Só sei quem não fez:
O ministro Luiz Dulci.
Ou alguém já o viu fazendo alguma coisa neste governo? (Coluna Nhenhenhém - O Globo – 05.04.2008)
- Pois é, até os discursos que ele escreve, o companheiro presidente joga fora e sai por aí dizendo as barbaridades costumeiras, principalmente após as 3 horas da tarde quando, segundo o senador Heráclito Fortes, a partir deste horário o presidente companheiro fica mais agressivo.
DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”

E aí deste cara que, tendo sua casa invadida, com risco para a sua família, desse um tiro num vagabundo destes. Ah, aí vinha tudo quanto é ONG da vida, comissões de defesa dos nenéns e o cacete a quatro.
Observe o que o vagabundo falou pro cara, na certeza da impunidade, garantido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, “o mais avançado do mundo”, diga-se de passagem.
Agora veja a peninha que estas vagabundas vão pegar lá nos states.

Pois é, lá não tem negócio de “neném que mamá” não!
AMENIDADES
Amigos da escola

PATIFARIA DO DIA
Episódio de hoje: A Grande Família

Bob pai também não fica atrás, vide histórico:

STJ RECEBE DENÚNCIA CONTRA IVO CASSOL POR FRAUDE DE LICITAÇÕES
17/8/2005 15h10
Corte Especial aceitou denúncia oferecida pelo MPF por unanimidade.
A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça recebeu hoje, 17 de agosto, denúncia (APN 401) contra o governador Ivo Cassol, de Rondônia. A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público Federal e aceita por unanimidade. O governador não será afastado, de acordo com decisão da Corte Especial. Ele é acusado de favorecer empresas em licitações realizadas em Rolim de Moura (RO), na época em que foi prefeito da cidade, entre 1998 e 2002.

Mais oito pessoas são acusadas de ajudar no esquema, que funcionava por meio de acerto prévio entre a prefeitura e as empresas beneficiadas. Segundo a denúncia, as licitações eram feitas de forma parcelada e as empresas, convidadas a participar do processo.
Fonte: http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias-do-site/criminal/criminal-2006/stj-recebe-denuncia-contra-ivo-cassol-por-fraude-de-licitacoes-20050817/
CLIP DO DIA
Crazy – Sherryl Crow e Willie Nelson

sexta-feira, abril 11, 2008



AMENIDADES
Aconteceu realmente na semana passada na rádio TUPI FM 104,1 em São Paulo:

Locutor: - Quem fala?
Ouvinte: - É o Vicente.
Locutor: - De onde, Vicente?
Ouvinte: - Lapa!
Locutor: - Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson. Preste atenção!
Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer.

Dez segundos para responder.

Ouvinte: - CUBA!
Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo) - Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito JAPÃO...
(recebido por e-mail)












RORAIMA ENTRA COM AÇÃO PARA PARALISAR OPERAÇÃO DA PF EM RESERVA INDÍGENA
O Governo de Roraima entrou com ação cautelar, na segunda-feira (7), no Supremo Tribunal Federal (STF), para tentar suspender ações de retirada de não-índios da terra indígena de Raposa Serra do Sol, incluindo a Operação Upatakon 3 , da Polícia Federal. (Portal G1 – 09.04.2008)
- Só numa republiqueta mesmo! E o que pretende o glorioso Estado de Roraima?
- Que uma um decreto do governo Federal em vigor desde 2005 seja cumprido, lei esse que teve a argüição de inconstitucionalidade impetrada por aproveitadores e grileiros, julgada recentemente no Supremo Tribunal Federal, a mais alta Corte de Justiça, e que foi declarada constitucional e que estes mesmos bandidos se negam a cumpri-la.
- E pior, a mesma corte que confirmou o decreto, isto é, o respeitável Supremo Tribunal Federal, suspendeu o cumprimento da sua determinação.
- É mole?!









CÉLULAS-TRONCO

O ministro do STF Carlos Alberto Direito reuniu-se com Luiz Fernando Dale, especialista em reprodução humana. Como se sabe, Direito pediu vista do processo sobre células-tronco e, segunda, solicitou mais tempo para decidir o voto.
O ministro está ouvindo estudiosos do tema. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 09.04.2008)
- Com todo respeito a Sua Excelência, mas até a data daquela sessão, há mais de trinta dias, diga-se de passagem, será que não houve tempo hábil para que o inclíto ministro auscultasse especialistas, como fez o digno ministro relator Carlos Ayres Britto, antes de proferir seu brilhante e irretocável voto a favor do avanço da ciência em contraposição ao obscurantismo dogmático religioso?!
- Mas tudo bem, afinal, o que são mais 30 ou menos 30 dias pra uma pessoa que, possivelmente, dependa destes estudos para salvar sua vida ou mesmo ter um órgão de seu corpo recuperado, possibilitando-lhe uma vida digna, diante do tempo que Sua Excelência precisa para proferir seu respeitável voto?
Heil Hitler
Pitstop do chefão da F1 Max Mosley numa casa de saliência realizando suas fantasias nas fileiras do III Reich
AMENIDADES
Primeiros socorros

E A PELEGADA SINDICAL CORRE PARA O ABRAÇO

Observe-se que na hora de meter a mão na bolada, sindicalistas patronais e trabalhadores, que se dizem representantes dos “interesses” das classes, não fazem a menor cerimônia em se unirem para manter a mamata sem controle.

PÉROLA

Para o pelegão aí, um dinheiro tirado do bolso do trabalhador imposto por força de lei, não é dinheiro público, ou é muita ignorância ou má-fe, ou as duas coisas.
Inconstitucional e imoral é o trabalhador ser forçado a dar um dia de seu trabalho por força de lei e não saber o que é feito com esta bolada, que não é pouca e não ter um órgão fiscalização da aplicação deste dinheiro.

E A PELEGADA AGRADECE

O pelegão-mor acha interferência governamental fiscalizar as contas com uso do dinheiro público, é sim dinheiro público, administradas por quem não tem idoneidade moral

A propósito:
PATIFARIA DO DIA

Por estas e outras que não admitem ser fiscalizados.
Semana que vem a “Patifaria do Dia” vai ser dedicada a Roubalheira Companheira que ocorreu lá no Sindicato dos Bancários de São Paulo com uma tal de Bancoop que lesou milhares de sindicalizados e cooperados que a promotoria de lá andou apurando.
Aguarde.

E O CINISMO NÃO TEM LIMITES
Ainda têm a cara de pau de irem comemorar, com gente da mesma laia que se diz “representante do povo” que deu aval a patifaria e, pior, gastando o dinheiro do trabalhador.

Um cínico lá, descaradamente levanta um brinde para as câmeras em total demonstração de desprezo ao trabalhador que está bancando aquele circo.
É este tipo de escória que representa os trabalhadores nos sindicatos e o povo no Congresso Nacional.
CLIP DO DIA
Baby Makes Her Blue Jeans Talk_ Dr. Hook

quinta-feira, abril 10, 2008



AMENIDADES
NO BALCÃO DA ALFÂNDEGA
Seu nome ?
- Abu Abdalah Sarafi.
- Sexo ?
-... Quatro vezes por semana...
- Não, não, não! Homem ou mulher?
- Homem, mulher... Algumas vezes camelo...







COCOROCÓ – PARTE II
Agora, todo dia no plenário do respeitabilíssimo Senado Federal, durante as sessões aparece uma nobre senadora com um papel na mão para ler um manifesto de um conselho de defesa dos direitos das mulheres não se das quantas, protestando contra o discurso, sem a menor importância, do nobre senador Mão Santa por ter dito que a ministra Dilma “carcareja” (cacareja). O que me impressiona é a quantidade de conselhos de defesa dos direitos da mulher que existe na republiqueta, é Conselho de Defesa dos Direitos das Mulheres Encalhadas, Conselho de Defesa dos Direitos das Mulheres Estrábicas, Conselho de Defesa dos Direitos das Mulheres Sem Orgasmos, tô vendo a ora de aparecer o Conselho de Defesa dos Direitos das Mulheres Cacarejarem.
Aliás, não sei qual será a polêmica do ano, se a falação do senador ou se o Marcelo Madureira ter dito que o Glauber Rocha é uma merda.
E de mediocridade em mediocridade, a republiqueta vai vivendo sem um arranhão.
Cocorocooooooó!







QUANDO SE QUER, SE FAZ JUSTIÇA
Agora, quando querem se omitir ou ser conivente com a putaria reinante no país, busca-se as filigranas jurídicas e agarra-se ao “sagrado direito constitucional” da republiqueta.

DECISÃO

Trata-se de auto de prisão em flagrante de Saul Rodrigues Rocha e
Hagamenon Rodrigues Rocha, que foram detidos em virtude do suposto furto de duas (2) melancias. Instado a se manifestar, o Sr. Promotor de Justiça opinou pela manutenção dos indiciados na prisão.

Para conceder a liberdade aos indiciados, eu poderia invocar inúmeros
fundamentos: os ensinamentos de Jesus Cristo, Buda e Ghandi, o Direito
Natural, o princípio da insignificância ou bagatela, o princípio da intervenção mínima, os princípios do chamado Direito alternativo, o furto famélico, a injustiça da prisão de um lavrador e de um auxiliar de serviços gerais em contraposição à liberdade dos engravatados e dos políticos do mensalão deste governo, que sonegam milhões dos cofres públicos, o risco de se colocar os indiciados na Universidade do Crime (o sistema penitenciário nacional)...
Poderia sustentar que duas melancias não enriquecem nem empobrecem ninguém.
Poderia aproveitar para fazer um discurso contra a situação econômica brasileira, que mantém 95% da população sobrevivendo com o mínimo necessário apesar da promessa deste presidente que muito fala, nada sabe e pouco faz.
Poderia brandir minha ira contra os neo-liberais, o consenso de Washington,
a cartilha demagógica da esquerda, a utopia do socialismo, a colonização
européia....
Poderia dizer que George Bush joga bilhões de dólares em bombas na cabeça
dos iraquianos, enquanto bilhões de seres humanos passam fome pela
Terra - e aí, cadê a Justiça nesse mundo?
Poderia mesmo admitir minha mediocridade por não saber argumentar diante de
tamanha obviedade.
Tantas são as possibilidades que ousarei agir em total desprezo às normas
técnicas: não vou apontar nenhum desses fundamentos como razão de decidir.
Simplesmente mandarei soltar os indiciados.
Quem quiser que escolha o motivo.
Expeçam-se os alvarás. Intimem-se


Rafael Gonçalves de Paula
Juiz de Direito
3ª Vara Criminal da Comarca de Palmas, em Tocantins

Ano 2006
(recebido por e-mail)


NOTÍCIA FRESQUINHA, NO BOM SENTIDO É CLARO
Enquanto me preparava para atualizar este humilde blog Jô Soares em seu programa, informava que, acabou de chegar ao Brasil um grupo de piratas. Vieram fazer um curso de aperfeiçoamento.
AMENIDADES
Charges.com.br
A MORALIDADE
(introdução da coluna de Merval Pereira – O Globo – 05.04.2008)
As eleições municipais que se aproximam podem representar uma nova era na política nacional, com os diversos indícios de que o princípio da moralidade que deve reger o serviço público, previsto na Constituição, prevalecerá, em detrimento da exigência do “transito em julgado” dos processos, previstos na lei complementar das inelegibilidades. O indício mais veemente é a decisão, saída de um encontro em Natal do colégio de presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país, de fazer prevalecer a interpretação de que não se pode deferir registro de candidatura quando existe prova de vida pregressa que atenda contra os princípios constitucionais.
- Pois eu, se fosse o ilustre jornalista, não apostaria um tostão furado nesta expectativa, senão vejamos o que diz o nobre presidente do Tribunal Superior Eleitoral e ministro do STF Marco Aurélio Mello:

- Viu, Sua Excelência que preside órgão superior da Justiça Eleitoral, lava as mãos e joga a responsabilidade para o povo muito culto, instruído, esclarecido, bem informado, que lê diariamente os jornais, que não vende seu voto, que escolhe seus candidatos com todo rigor e critério, de acordo com o princípio da moralidade, e, conseqüentemente, mesmo que os TREs impugnem candidaturas de bandidos, como fez o TRE aqui do Rio no pleito passado, de nada adiantará, pois ao recorrem à instância suprerior, encontrarão as portas abertas do respeitabilíssimo Tribunal Superior Eleitoral.
- Me poupe, caro jornalista Merval Pereira.
A propósito, veja o que diz a nobre ex-deputada Jane Cozzolino, é que ela é meio boçal, ou melhor, inteiramente, e não decorou a fala direito, pois queria dizer o seguinte: que iria correr atrás dos seus “direitos” e iria voltar, que não foi a Câmara que lhe deu o mandato, portanto, não poderia cassá-lo, somente o povo poderia fazê-lo, contando com a impunidade.
UTILIDADE PÚBLICA – DENGUE
Cuidado com a medicação Paracetamol
CLIP DO DIA
Gonna Getcha Good_ Shania Twain

quarta-feira, abril 09, 2008



PENSAMENTO DO DIA

A exemplo do Rio, onde temos a Avenida Ayrton Senna, vão construir a Avenida Rubinho Barrichello, com velocidade máxima permitida de 25 km/h. (Jô Soares – Tv Globo – 08.04.2008)



AMENIDADES

Definição de globalização
Pergunta: Qual é a mais correta definição de Globalização?
Resposta: A Morte da Princesa Diana.
Pergunta: Por quê?
Resposta: Uma princesa inglesa com um namorado egípcio, tem um
acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão com motor
holandês, conduzido por um belga, bêbado de whisky escocês, que era seguido
por paparazzis italianos, em motos japonesas. A princesa foi tratada
por um médico americano, que usou medicamentos brasileiros.
E isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia americana
-(Bill Gates), e, provavelmente, você está lendo isso em um computador genérico que usa chips feitos em Taiwan, e um monitor coreano montado por trabalhadores de Bangladesh, numa fábrica de Singapura, transportado em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios, descarregados por pescadores sicilianos,reempacotados por mexicanos e, finalmente, vendido a você por judeus, através de uma conexão paraguaia.
Isto é, caros amigos,
GLOBALIZAÇÃO!!!
(recebido por e-mail)














POBRES E RICOS DIVERGEM SOBRE POLÍTICAS IDEAIS DE COMBATE AO CRIME. ESPECIALISTAS APONTAM SOLUÇÕES
Publicada em 04/04/2008 às 08h37m
Ana Carolina Morett - O Globo Online
RIO - Quando o assunto é insegurança pública, a insatisfação predomina, mostrou pesquisa CNI/Ibope divulgada semana passada. A mesma pesquisa mostrou também que, quando as soluções para o problema são questionadas, ricos e pobres divergem. De acordo com o levantamento, pessoas com maior poder aquisitivo querem mais investimento em ações sociais (52% dos entrevistados), enquanto os mais pobres defendem a repressão (39%).
Para especialistas, os resultados refletem a carência de políticas de segurança e a realidade social do país. Eles explicam que os ricos estão mais distantes dos centros de violência e têm maior grau de escolaridade, o que os leva a defender medidas preventivas. Já os pobres, principais vítimas do problema, têm pressa, e por isso defendem medidas emergenciais. (O Glono Online – 05.04.2008)
- Cada vez que sai uma pesquisa destas rolo de rir com a cara de bundão destes intelectualóides metidos a “socialistas” que se acham a voz dos frascos e dos comprimidos e vivem bostejando que os mais favorecidos só defendem a repressão.
- Eu, como defendo as duas coisas, investimento no social, principalmente em educação, e na repressão, assisto de camarote estes idiotas deitarem falação.












PICADURA NAS PARTES
Ana Maria Braga, apresentadora boa gente, disse quarta em seu programa na TV Globo que, para se prevenir da picadura do mosquito, é preciso passar repelente.. “nas partes baixas”.
Em Frei Paulo, as “partes baixas” são... deixa pra lá. Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 04.04.2008)
- Pô, é um perigo esta picadura de mosquito, inclusive, especialistas alertam que para picadura de mosquito nada melhor do que uma xoxotinha bem pequenininha!
AMENIDADES
Comercial criativo

TRÁFICO NEGOCIOU TRÉGUA NA OCUPAÇÃO PARA OBRAS DA PROVIDÊNCIA
RIO - Às 10h30, do dia 26 de outubro do ano passado, uma reunião na Associação de Moradores do Morro da Providência começou a definir como seria a ocupação do Exército na comunidade para garantir a segurança dos trabalhadores das obras do programa Cimento Social. O projeto prevê, até novembro deste ano, a reforma de 782 casas na favela. Na pauta dos assuntos discutidos havia uma proposta: traficantes da favela ofereciam uma "trégua", caso não fossem incomodados pela tropa.
Os detalhes da reunião fazem parte de um documento confidencial produzido pelo próprio Exército ao qual o EXTRA teve acesso. Consta do relatório que após definir a data de 5 de novembro para o início das obras, o que não aconteceu, Eduardo, um dos participantes, disse ter conversado com a cúpula dos traficantes de drogas da Providência. O grupo de criminosos teria garantido que "não haveria qualquer tipo de retaliação desde que não fossem incomodados".
Do encontro, na associação, participaram três oficiais da Força Armada: o coronel Alberto Tavares da Silva, o tenente-coronel Fernando dos Santos Raulino e o capitão Ademar Barros Moura Filho. Além deles, o ex-presidente da associação Nelson Gomes Pereira e dois homens identificados apenas como Gilmar e o próprio Eduardo, responsável por levar a proposta do tráfico. O relatório os classifica como assessores do senador Marcelo Crivella (PR), que obteve a liberação das verbas para a obra na Providência junto ao Ministério das Cidades. (jornal Extra – 06.04.2008)
Reportagem completa:
aqui
Esta republiqueta envergonha qualquer brasileiro com um mínimo de decência e, não é por acaso que o Brasil é desmoralizado lá fora e seus nacionais são tratados como a escória do mundo.
Deixa eu ver se entendi: um porta-voz do tráfico que acumula as funções de assessor de um nobre senador da República, senta-se à mesa com oficiais do Exército Brasileiro para negociar uma trégua, enquanto fazem o Estado promove obras de melhoramentos no território do Poder Paralelo, é isso???
Enquanto isso, policiais vão sendo abatidos nas ruas e em confrontado com os traficantes, também é isso?
Alô dr. Beltrame, secretário de Segurança Pública do Estado, é melhor chamar o assessor do nobre senador para negociar uma trégua com o Poder Paralelo, a fim de evitar mais mortes de policiais.
Depois, ficam mentindo, dizendo que não houve acordo com o tráfico para o início das obras do tal do PAC, houve sim e vai haver sempre, porque a republiqueta cai de joelhos para o Poder Paralelo.
NÃO É DIFÍCIL IMAGINAR
Porque a bandidagem tem o maior desprezo pelo Estado de Direito e se exibe em fotos e sites de relacionamento.


E A EMISSORA DO TIO DO SENADOR A SERVIÇO DE SUA CANDIDATURA
Mente, descaradamente, para a população dizendo que o Exército “expulsou” traficantes, expulso coisa nenhuma, negociou.
SALDÃO DO ABADIA
Comentário Arnaldo Jabor


Mais verdadeiro, impossível!
NÃO PRECISA SER UM GÊNIO DA RAÇA PRA SABER PORQUE FALTAM PEDIATRAS NA REPUBLIQUETA...

- Ah, já ia me esquecendo, andei lendo que duas destas BBBs da vida anda cobrando o cachê de R$ 3.000,00, por uma hora, cada uma, para aparecer em eventos e, aposto que tem gente que paga, mas reclama do valor da consulta cobrado pelo pediatra do pimpolho.
- Fala sério, um país medíocre destes pode valorizar a especialização em pediatria???
CLIP DO DIA
I Believe in You_Kylie Minogue

terça-feira, abril 08, 2008



AMENIDADES

A garota vai se confessar, se ajoelha e vai falando ao padre:
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados…
- Conte seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar na semana que vem. Ontem a tarde,
encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois ele me
convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui. E terminamos na cama,
padre. Sabe, padre, é que eu sou tão volátil…
- Volúvel, minha filha.
- Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via há muitos
meses,conversamos, fomos jantar, aí ele me levou pra conhecer um motel novo
que inauguraram. Eu fui, e terminamos na cama, padre. É que eu sou tão
volátil, padre.
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- No dia anterior, eu vi um amigo meu lá no shopping, fui falar com ele e
conversa vai conversa vem ele me levou pro apartamento dele e terminamos na
cama.É que eu sou tão vo… Como é mesmo a palavra, padre?
- Puta, minha filha, puta!!!









IDENTIFIQUE-ME SE FOR CAPAZ

Os sete pecados capitais do discurso autoritário ou os sete segredos do discurso autoritário de esquerda
I - O ESQUECIMENTO PROPOSITAL - Sonegar a história e ocultar os fatos que não convêm ao argumento;
II - O COLETIVO COMPULSÓRIO – Dizer “nós” para impor obediência e intimidar a divergência;
III – A FUTRICA INSTRUMENTAL – Semear a intriga palaciana para prejudicar os que pensam diferente;
IV – A APOLOGIA DO APARELHISMO – Promover – abertamente, ou, se necessário, de forma dissimulada – o uso dos meios de comunicação públicos para fins do grupo que governa;
V – O ÓDIO À IMPRENSA – Banir a reportagem e profetizar que todo jornalismo será castigado;
VI – ARROGÂNCIA SEM SUBSTÂNCIA – desdenhar do outro para desqualificá-lo;
VII – CONDENAR A PRIORI – Acusar pelas costas, na escuridão, sem provas e sem tolerar o direito de defesa.
Listado pelo jornalista Eugênio Bucci, ex-presidente da Radiobras que está lançando o livro Em Brasília 19 horas, narrando as pressões sofridas por esta corriola do pensamento único. (fonte – Segundo Caderno – O Globo – 05.04.2008)
- Faz sentido!








ATENÇÃO! A NOSSA OPEROSA E RESPEITÁVEL CÂMARA DE VEREADORES DO RIO INFORMA:

Em informe publicitário de O Globo – 05.04.2008
(Ipsis literis)
“Os moradores de Vigário Geral já podem comemorar o aniversário de seu bairro em 4 de outubro”, comunica o Vereador Luiz André Deco (PR).
Tramita na Câmara um projeto de lei do vereador Paulo Cerri (DEM) que institui o Dia do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas.
Espero que nossos munícipes comemorem as relevantes iniciativas se estiverem vivos, na paz do Senhor e se o aedes deixar.









ÓLEO E VIDA
O novo diretor financeiro da Transpetro, braço da Petrobras para navios, é o economista Rubens Teixeira da Silva.
Vem a ser o pastor auxiliar da Assembléia de Deus Ministério Óleo e vida, em Caxias, RJ. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 04.04.2008)
- Por isso que eu gosto do nome destas igrejas que eles inventam, tem até igreja temática!
DE OLHO NA MÍDIA
Até na cretinice a Record quer disputar e ganhar a audiência da Globo.
Quem vê o jornalismo pusilânime, ordinário e cretino da Record pensa que no Rio o caos é só nos hospitais municipais e que, aqui não existem hospitais estaduais e federais, bem como, o único responsável ou irresponsável por este descalabro na saúde pública do Rio, em todo o estado, pois, está morrendo gente na serra, na Região dos Lagos e na Baixada Fluminense, é só o prefeito César Maia.
E por que esta carga toda em cima somente do prefeito? Porque o candidato da seita e da emissora da seita é companheiro aliado dos governos federal e estadual e está em plena campanha eleitoral tripudiando sobre a doença do povo.

Observe que sobre a irresponsabilidade dos governos federal e estadual, nem um pio, para a esfera federal é só elogio (na primeira reportagem: “os médicos das Forças Armadas tiveram que assumir o papel de seus colegas da REDE MUNICIPAL”, quer dizer hospitais federal e estadual estão uma maravilha!) .
Qual o interesse dos nobres senadores em ir pedir “apoio” ao ministro da saúde para o Rio de Janeiro, com a emissora da seita à tira-colo??? Por que a emissora da seita só entrevistou o seu candidato a prefeito??? Será que o ministro da Saúde é tão negligente, incompetente, omisso assim, a ponto de ser necessário que senadores se disponham a ir até ele pedir “apoio”???
Vão ser oportunistas assim na republiqueta!
HAJA PROTESTO

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:
Até quando os autos do processo sobre o desenvolvimento de pesquisas com células-tronco ficarão em poder do nobilíssimo e ínclito ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Alberto Direito que, há um mês, durante a votação, solicitou vistas para “melhor analisar” o caso?
Com este atraso no desenvolvimento das pesquisas, devido ao pedido de vistas de Sua Excelência, quantas vidas não serão salvas e quantas pessoas não poderão se livrar de suas doenças que os impossibilitam de se locomover, pois, com o passar do tempo, muitos ou já estarão mortos ou suas enfermidades se tornarão irreversíveis?
AMENIDADES
Charges.com.br
PATIFARIA DO DIA
Rio paraíso das máfias

CLIP DO DIA
Kiss of Life_Sade

segunda-feira, abril 07, 2008




PENSAMENTO DO DIA

Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro, transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro. (Cazuza)



AMENIDADES
Uma senhora entra numa confeitaria e pede ao balconista uma torta “nega maluca”.
O balconista diz à cliente que usar o nome nega maluca, hoje em dia, pode dar cadeia, em face de:
Lei Eusébio de Queiroz;
Artigo quinto da constituição;
Código penal;
Código civil;
Código do consumidor;
Código comercial;
Código de ética;
Moral e bons costumes,
Além da lei “Maria da Penha”…
- Então, meu filho, como peço essa torta?
- Torta afro-descendente com necessidades especiais.










LIVRO REVELA PRESSÕES DE LULA, DIRCEU E BERZOINI SOBRE RADIOBRÁS
Eugênio Bucci sofreu bombardeio ao combater governismo na estatal, mas terminou respaldado pelo presidente
Daniel Bramatti
No dia 15 de junho de 2004, o então todo-poderoso ministro José Dirceu mandou um bilhete para seu colega Luiz Gushiken para se queixar de que a Radiobrás, empresa de comunicação do governo, havia se transformado em um órgão de “oposição”. Um ano depois, também por escrito, o mesmo Gushiken recebeu de Ricardo Berzoini, então ministro da Previdência, uma reclamação semelhante: na cobertura de uma paralisação de servidores federais, a estatal estaria fazendo “propaganda” de um movimento “puxado pelo PSTU e PFL”.
Em dezembro de 2005, o próprio presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, manifestou - não pela primeira vez - sua contrariedade com a Agência Brasil, órgão oficial cujas chamadas estariam “piores que as manchetes dos jornais que mais criticam o governo”.
Mas Bucci manteve o rumo. Diferentemente de muitos de seus detratores, permaneceu no cargo durante todo o tempo que quis - quatro anos e meio - e indicou o sucessor. Ele relata as resistências que encontrou e os avanços que pôde promover no livro Em Brasília, 19 horas (Editora Record), que chega às livrarias nos próximos dias e tem como subtítulo A guerra entre a chapa-branca e o direito à informação no primeiro governo Lula.
05.04.2008
Fonte: http://www.estado.com.br/editorias/2008/04/05/pol-1.93.11.20080405.26.1.xml
- Imagine o que esta corriola do pensamento único não fará com a TV pública, hein!









VOLTA À ATIVA

Andréa Schwartz, a cafetina brasileira que ajudou a derrubar o governador do estado de Nova York, receberá nos próximos dias um convite da produtora Brasileirinhas para fazer – oh yes, oh yes – um filme pornôs nas duas línguas. (Coluna Gente Boa - O Globo – 05.04.2008)
- Isso não é nada, ainda hei de vê-la receber o título de Cidadã Carioca da respeitável Câmara de Vereadores do Rio e a Medalha Tiradentes da colenda Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro por relevantes serviços prestados ao país no exterior.
AMENIDADES
Fraco e abusado


PÉROLA
José Alencar – companheiro vice-presidente.
Na minha terra isto é golpe, pois, quando FHC comprou deputados pra mudar a Constituição, foi estabelecida apenas uma reeleição, como a republiqueta não tem escrúpulo mesmo e vale tudo, que o companheiro presidente que compre a consciência dos deputados, como fez no mensalão e altere a Constituição, como fez o companheiro Chavez e transforme a presidência do companheiro Lula em vitalícia.

Por outro lado, quem outorgou ao companheiro vice-presidente, que não teve voto para sê-lo, a falar em nome do povo?
PATIFARIA DO DIA
E para encerrar com chave de ouro a Semana Justo Veríssimo, aí vai a que ponto estes bandidos políticos, não necessariamente nesta ordem, chegam! O vagabundo usou o cadáver de uma criança que era seu filho e morreu horas após o nascimento.


AMENIDADES
João Plenário

CLIP DO DIA
O Tempo não Pára_Ney Matogrosso

Homenagem do Sem Perdão a um dos grandes poetas brasileiros Cazuza, sempre atual, que dia 04 passado completaria 49 anos.

Viva Cazuza!

domingo, abril 06, 2008



AMENIDADES
O pai estava preocupado porque a filha não havia tido coragem de contar ao noivo a sua precária condição cardíaca...
O noivo era uma pessoa simples, muito humilde, mas que a filha adorava...
Assim, na primeira chance havida, o pai chamou-o para uma conversa:
- Luís, preciso te contar uma coisa...
- Pode dizer sogrão...
- Olha, é bom que você saiba desde já.... minha filha tem uma angina profunda...
E o noivo, esforçando-se para usar um vaocabulário à altura:
- Tem razão, seu Mário.... E o ânus também!!!













FORA DOS TRILHOS
A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) decidiu não mais transportar combustível e equipamentos da Petrobras entre os municípios do Rio e de Macaé.
Alega que, duas vezes, vagões com combustível foram alvejados na região de Duque de Caxias por tiros. O transporte tem sido feito por caminhões. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.03.2008)
- Ué, o companheiro presidente disse outro dia que a criminalidade no Rio é igual a de outro estado qualquer!








EURICO MIRANDA RESPONDE ÀS DECLARAÇÕES DE MÁRCIO BRAGA
Rio - Como prometido, o presidente interino do Vasco da Gama, Eurico Miranda, respondeu às declarações dadas por Márcio Braga, presidente do Flamengo, na última quarta-feira. Em entrevista no mesmo programa em que Braga afirmou que a disputa de Vasco e Fluminense por Leandro Amaral era "briga de quadrilha", Eurico atacou de forma contundente não só o presidente do clube rival, mas também a instituição Flamengo. Em tom de desabafo, o dirigente cruzmaltino se disse estarrecido com as críticas de Márcio Braga ao Vasco e disparou sua metralhadora giratória.
"Não me senti pessoalmente ofendido, porque é preciso de mais de uma pessoa para formar quadrilha. Mas uma instituição como a nossa, com toda a história que tem no futebol brasileiro, 110 anos de existência, não pode ser agredida como foi", declarou ao canal Sportv.
O contra-ataque começou com uma crítica à parceria do Flamengo com a empresa estatal Petrobras, que já dura 24 anos:
"Isso aqui é um país em que uma estatal patrocina só um clube. Ela acha que tem o direito de patrocinar um clube, quando é beneficiada por todos. Isso é um absurdo", disse.
Em seguida, Eurico cutucou o Flamengo da forma que os torcedores vascaínos já costumam fazer: disse que o Rubro-Negro não tem estádio e ainda se diz proprietário do Maracanã.
"Eles não têm estádio, mas dizem: 'meu estádio é o Maracanã'. O Maracanã é um bem público, feito e administrado com dinheiro público. Eles vêm aqui e se colocam como donos da verdade, como se todos os outros dependessem deles", criticou.
No prosseguimento de seu desabafo, o dirigente do Vasco partiu para o lado pessoal. Eurico questionou a carreira de tabelião de Márcio Braga, a quem acusou de "nunca ter trabalhado".
"Ele se tornou tabelião da seguinte maneira: casou-se com uma sobrinha da Sarah Kubitschek (mulher de Juscelino, presidente do Brasil entre 1956 e 1961).", provocou.
Por fim, Eurico comparou a sua popularidade nas urnas à do presidente rubro-negro:
"Em uma eleição para deputado, consegui 110 mil votos, todos de vascaínos. Se você juntar todas as eleições das quais o Márcio Braga participou, não chega ao que eu consegui em uma", encerrou. (O Dia Online – 01.04.2008)
- Fica combinado assim, todos dois têm razão!
DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”!

Ainda na quinta-feira, por volta das duas da matina, corria os canais de TV pra ver se via algum sinal de vida inteligente, eis que, parei na TV Senado, onde estava sendo reapresentado um programa de entrevistas, cujo o tema era sobre delinqüência juvenil e gangues, uma panqueicada de um destes departamentos burocratas lá de Brasília, onde eles vivem no mundo da lua, em confortáveis gabinetes e, quando saem às ruas, o fazem cercados de segurança, deitava falação com aquele discurso pronto de intelectualóide. Pois bem, dizia a distinta que é preciso trabalhar a mídia, que só veicula coisas negativas dos santos juvenis.
Vai ver que foi a imprensa que plantou esta vagabundinha traficante pra polícia prender e já, já estar nas ruas novamente!
Me poupe.
AMENIDADES
Dunga que me perdoe, mas beleza no futebol é funtamental!
EM NOME DO PAI
É assim que eles agem, impondo com truculência, a religião deles aos outros!

Vou logo avisando, sou agnóstico, mas defendo o direito de cada um ter a sua própria crença, religião ou seita, como por exemplo, aquela que toma o dinheiro do incautos em forma de dízimo e construiu um império, se que você me entende, se quer ser enganado, o problema é dele.
ENTREVISTA COM A NOSSA QUERIDA ATRIZ PORNO-EVANGÉLICA

Taí a Gretchen foi legal, me surpreendeu, sem empáfia, acreditando mesmo ser um iniciante, teve paciência com o sacana e levou tudo numa boa.
Ponto pra Conga Conga.
Valeu Gretchen!
CLIP DO DIA
Beth Orton - Stolen Car