sábado, abril 05, 2008




AMENIDADES
Terapia sexual


— O meu caso, doutora, é que a minha vida sexual caiu na monotonia e na rotina e tá ficando uma coisa muito chata. Não consigo ver uma saída.

— Isso tem solução. Seja criativo, use a imaginação, descubra novas formas de seduzir e de atrair a sua mulher. Quando você chegar em casa, diga à sua mulher que vocês hoje vão brincar de médico, por exemplo.

— E como é isso, doutora?

— É assim: você deixa ela esperando uma hora e meia do lado de fora do quarto e, quando ela entrar, você resolve tudo em cinco minutos.









REPUBLIQUETA BUROCRÁTICA É REPUBLIQUETA MESMO
Estava fazendo a Declaração de Imposto de Renda, pela Internet, para o porteiro aqui do prédio, já que o meu, nem me atrevo, pra não ficar estressado prefiro pagar, eis que, de repente, não mais que de repente... pimba, faltou a porra do número da declaração anterior, como se a republiqueta não tivesse lá na Receita, lá fui eu pro site da Receita, aí, pra você conseguir o número da declaração anterior, os imbecis burocratas te exigem, número do CPF, nome da mãe, título de eleitor, data do nascimento e ainda botam umas merdas de umas letras embaralhadas como senha pra você digitar, pra te sacanear mais ainda.
Eu gosto da republiqueta “socialista” por isso, facilita bem as coisas pro povão humilde e de pouco ou nenhum estudo, coisa rara por aqui, ter acesso às repartições públicas.









GAROTINHO: CABRAL É 'TRAIDOR PROFISSIONAL'
O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, acusa em seu blog o "crime eleitoral" do governador Sérgio Cabral, de anunciar na sede do governo a estratégia de campanha. "É um traidor profissional que me traiu, traiu Marcello Alencar (ex-governador), o (senador) Marcello Crivela, e agora o Eduardo Paes (indicado à prefeitura). Alessandro Molon (PT) será a próxima vítima", avisa o ex-governador. (blog Cláudio Humberto – 28.03.2008)
- Sei não, mas, embora não seja seu eleitor nem nunca tenha votado nele, tenho pra mim que ele, ultimamente, tem evitado más companhias!








REPROVAÇÃO AO CONGRESSO CAI, MAS AINDA ATINGE 39%
Taxa de aprovação variou de 13% para 14% desde novembro, diz o Datafolha
Enquanto a reprovação caiu seis pontos, o índice de regular subiu de 37% para 40%; "é um estímulo", diz o senador Garibaldi Alves
A avaliação que o brasileiro faz do Congresso Nacional melhorou, segundo o Datafolha. O percentual de pessoas que acham o trabalho de senadores e deputados ruim ou péssimo caiu de 45%, na pesquisa de novembro de 2007, para 39%, no levantamento entre os dias 25 e 27 de março. A avaliação regular subiu de 37% para 40%, enquanto ótimo ou bom variou de 13% para 14%. (Blog do Noblat - O Globo – 01.04.2008)
- É muito natural que tenha caído, afinal, eles estavam em recesso e as negociatas e escândalos andavam meio em ponto morto.

ACREDITE SE QUISER
CHARGES.COM.BR
Entrevista com a Mulher Melancia
PATIFARIA DO DIA
Semana Justo Veríssimo – Parte V
Estão contando? Ontem, eram onze, hoje mais um metido na patifaria.
A ANIMAÇÃO SE VOLTA CONTRA O ANIMADOR
Não estarei vivo, mas não se surpreendam, este dia chegará!
Bem bolado.
CLIP DO DIA
These are the days_ Queen, G. Michael & L. Stansfield

sexta-feira, abril 04, 2008




AMENIDADES
Brincando de médico


A garotinha chega em casa e vai falando pra mãe:

— Mamãe, o meu namorado me levou pra casa dele e me fez brincar de médico com ele.

A mãe toma um susto, mas logo se refaz.

— O que ele foi que ele fez com você, minha filha?

— Ele entrou no quarto dele, me deixou esperando mais de uma hora na sala e depois disse que não podia me atender porque tinha que fazer uma cirurgia de urgência.









PENSAMENTO DO DIA
Pego uma carona nessa reza do prefeito e peço que, junto com os mosquitos, vá para o mar essa raça de políticos sem compromisso com o povo. Espero ser atendido o mais cedo possível. (leitor de O Globo Marcelo Lino Ribeiro – 29.03.2008)
- Faço minhas suas palavras caro leitor, de preferência que venha uma tsunami que leve junto até última geração deles, porque isto é como erva daninha, deixa sementes nocivas à sociedade.








COCOROCÓ
Não faltam moções de repúdio, carta à nação de entidades em protesto contra a atitude do nobre e folclórico senador Mão Santa, do glorioso Estado do Piauí, que, num discurso sem a menor importância, teria chamado a Ministra Sucessora de galinha cacarejadora, evidentemente que, não endosso a falta de compostura de um senador da República ao se referir oficialmente da tribuna com termos chulos a um ministro de Estado ou a qualquer outra pessoa, todavia , acho interessante a moral flexível da republiqueta amoral. Por exemplo, vemos diariamente, a roubalheira do dinheiro público comendo solto, nos noticiários televisivos e na imprensa, envolvendo empresários, políticos, agentes públicos, parlamentares e outros menos votados, dinheiro que é tirado dos cofres públicos de um país carente de saneamento básico, escolas decentes, hospitais dignos e segurança pública ao cidadão de bem que paga extorsivos impostos, sem a mínima chance de sonegação, estão aí as epidemias matando pessoas que não me deixam mentir; vemos também as últimas instâncias do Poder Judiciário da republiqueta soltando sem o menor pudor os vagabundos responsáveis pela roubalheira, quando não, por filigranas jurídicas, fundamentam a soltura na sagrada Constituição Federal que, pelo jeito foi feita por bandidos para facilitar a vida de bandidos, entretanto, não vejo nenhuma entidade se rebelar com este estado de saque ao Erário com tanta veemência como protestam contra palavras que o vento leva.
CHARGES.COM.BR
E NAQUELA REPUBLIQUETA MUITO BOAZINHA... PRA BANDIDOS

Vamos as observações:
Veja a quem a segurança pública do brasileiro está entregue, o distinto mais parece advogado da bandidagem, acha muito natural o cara sair “para visitar a família”, na Páscoa, no Dia da Sogra, no Dia dos Namorados, no dia do aniversário, no dia da vizinha, Natal, Carnaval, Ano Novo, não voltar, e ainda cometer uns crimisinhos bárbaros que ninguém é de ferro. É muita cara de pau e falta de sensibilidade com a violência do país.
Estas pulseiras pode funcionar em qualquer pais, menos na republiqueta que desmoralizou 200 anos de segredos da Máfia, quem viver verá, isto, se realmente for posta em pratica, pois não faltará estas ONGs da vida que, certamente, entrarão com ações, não duvide se for mesmo a OAB, alegado invasão de privacidade da vagabundagem, será deferida uma liminar, o processo rolará por várias instâncias da Justiça da república e, talvez, daqui a 20 anos teremos a decisão do mérito, enquanto isso a liminar impedindo a utilização estará em vigor.
Quem viver verá!

PÉROLA
“Eu terei muita vergonha de ser denunciado por um erro, por uma mulher ou por um homem honesto. Teria muita vergonha e talvez nem sairia na rua. Mas não vou permitir que alguém, que não tenha moral de fazer crítica a alguém, possa fazer com que eu rompa a amizade com o companheiro que me ajudou durante tanto tempo, como o companheiro Renan Calheiros ajudou no Senado da República”. (nobre companheiro presidente Lula – O Globo – 29.03.2008)
- Bom, partindo desta premissa, os trezentos picaretas também não permitirão.
- “Antão” fica combinado assim: o usineiro João Lyra, sonegador e acusado de mandante de homicídios, segundo o nobre senador, é amigo do nobre senador Renan, que é amigo do companheiro presidente Lula, que é amigo do nobre ex-deputado Severino Cavalcanti!
- Aliás, que melhor qualifica o companheiro presidente é o Arnaldo Jabor, segundo Jabor, o companheiro presidente inventou a teoria do maquiavelismo Macunaíma.
AMENIDADES
Em nome do Pai

PATIFARIA DO DIA
Semana Justo Veríssimo – Parte IV
Estão contando? Ontem, eram dez, hoje mais um metido na patifaria.
Quanto a falta de quorum para a votação em plenário não há o que se preocupar, pois a sem vergonhice e o descaramento é tão grande que até o próprio vagabundo metido na patifaria, segundo palavras do próprio presidente da respeitabilíssima ALERJ, não só vota no seu próprio processo de cassação, como também vota no processo de outros deputados, conforme verifiquei estarrecido, se é que ainda é possível se estarrecer com as patifarias da republiqueta, quando da votação do processo conta a nobilíssima e injustiçada ex-deputada Jane Cozzolino.

Segunda-feira teremos o encerramento com chave de ouro, onde veremos até onde vai a bandidagem dos políticos do Rio, que não vacilaram um só momento em usar o cadáver de uma criança para se locupletar.
Em homenagem a Semana Justo Veríssimo, no encerramento ainda teremos uma performance da mais completa tradução do político brasileiro, João Plenário. Aguarde.
CLIP DO DIA
Baby Come and Get it_ Pointer Sisters

quinta-feira, abril 03, 2008



AMENIDADES
O sujeito foi a um psicólogo porque a mulher batia nele e toda avizinhança o via como um frouxo.
- Mas é muito simples para você resolver isso - aconselhou-o opsicólogo - Toda vez que você estiver apanhando, basta ficar gritando: "Tome! Tome!", que todos os vizinhos vão associar o barulho dos socos e tapas com a sua voz e vão achar que é você que está batendo.
O cara gostou da idéia e na primeira oportunidade resolveu colocá-la em prática.
Chegou em casa tarde e assim que a mulher lhe deu a primeira pancada ele berrou: "Tome! Tome sua sem vergonha!".
Ao ouvir isso, a mulher começou a bater cada vez mais e o cara gritava cada vez mais alto.
Até que uma hora ela se encheu e jogou-o pela janela, do 18o andar.
Antes de chegar ao chão, ele ainda gritou:
- E agora eu me vou embora e você nunca mais me procure!



PENSAMENTO DO DIA
"Eu não quero tumultuar, é meu dever esclarecer o fato. O Vasco tem um elenco muito bom, não é a quarta força (do Rio) e pode chegar ao título, mas o Edmundo não cabe mais no projeto. Na faixa que ele joga, não dá mais pra ele"
Eles precisam de referências, jogadores como Zico, Júnior, Roberto (Dinamite), Falcão, que treinam e ajuda. Não posso admitir que, num time de jovens, após uma derrota como a de domingo, a estrela principal vá para um pagode cheio de estrelas" (ex-técnico do Vasco Alfredo Sampaio, demitido recentemente – O Dia Online – 01.04.2008)
- Sei não mas, no Vasco do Dr. Eurico, com esse pensamento sério, quem não cabe no projeto é o Alfredo Sampaio.








COLLOR ESTÁ EM CAMPANHA
Um grupo de 30 empresários, entre eles representantes da GM e da IBM, se reunião ontem em um jantar em Brasília para o senador Fernando Collor. Foram conhecer as atuais opiniões do ex-presidente da República sobre economia, política externa, reformas e política em geral. Sobre a crise com a Bolívia, Collor disse que teria invadido o país vizinho...(Panorama Político – 28.03.2008)
- Vade retro, pelo jeito não aprendeu e nem mudou em nada, é o Bush que não deu certo!








REAÇÃO
A Assembléia Legislativa do Mato Grosso aprovou voto de repúdio contra a ministra Marina Silva (Meio Ambiente), que combate o desmatamento. (blog Cláudio Humberto – 23.03.2008)
- Ser laureada por políticos de um estado governado pelo Motosserra de Ouro, conferido pelo Greenpeace, é motivo de orgulho. Fosse ela, mandaria imprimir o voto de repúdio em papel pergaminho colocava numa bela moldura e afixava na parede de seu gabinete.







NA OPOSIÇÃO
O presidente do PMDB paulista, Orestes Quércia, foi duro ontem com o governo, na reunião do Conselho Político do partido. “Eu tenho restrições a essa coalizão. O PT usa o PMDB sem dar um retorno adequado”, criticou ele. (coluna Panorama Político – O Globo – 27.03.2008)
- Companheiro Quércia, também, é insaciável!
AMENIDADES
Bate papo Lula e Bush – Chico Caruso
VAMOS TIRAR CAMÕES DO OSTRACISMO
Como diria o inesquecível Ary Barroso.

O “pobrema” é o seguinte, é impressionante a falta de intimidade de nosso bravos parlamentares, país afora, com o vernáculo pátrio! Primeiro, tivemos a nobre, agora ex-deputada Renata do Posto que responsabilizou a imprensa pela sua patifaria, mas sem querer EXACRAR a mídia. Agora, o nobre presidente da ALERJ vem DECRARAR a perda de mandato da outra injustiçada.
Também o que se pode esperar de uma repubriqueta, ops republiqueta em que um senador da REPÚBRICA, dito educador, dono de universidade e membro da Comissão de Educação daquela respeitabilíssima casa que, além de outras sandices, não sabe pronunciar procrastinar e todas as vezes em que cabe a palavra, diz textualmente “esta palavra aí que eu não sei falar”?!
PATIFARIA DO DIA
Semana Justo Veríssimo – Parte III
Estão contando? Ontem, eram nove, hoje mais um metido na patifaria.

E pelo jeito a quadrilha é grande e antiga.
CLIP DO DIA
Anybody Seen My Baby_Rolling Stones

quarta-feira, abril 02, 2008

ATENÇÃO! O PROVEDOR EM QUE ARMAZENO MEUS POSTs DE IMAGEM E VÍDEO ESTARÁ MANUTENÇÃO DE 01:00H ÀS 4:00H DA MADRUGADA 02/04.





AMENIDADES
No balcão de sua loja, um comerciante desabafa com seu melhor amigo:
- Tô com um problemão sério...
- O que foi? - pergunta o outro.
- Minha mulher. Ela grita demais quando faz sexo. Apronta a maior barulheira. É constrangedor!
- Não tô te entendendo! - Estranha o cara - Você sempre achou legal sua mulher extravasar seus sentimentos! O que tem demais ela gritar na hora do orgasmo?
- É que... Sabe como é: a gente mora no andar de cima. Aí você já viu: eu aqui trabalhando, atendendo o pessoal... E a gente ouve tudo!





PENSAMENTO DO DIA

Eu não acho um traficante melhor do que um deputado nem um deputado melhor do que um traficante de armas. Pra mim é tudo igual. (nobre chefe do PCC Marcola respondendo a uma pergunta do nobre deputado Paulo Pimenta, quando de sua oitiva na CPI do Narcotráfico na prisão de segurança máxima em Catanduvas – PR, na Reunião Reservada N°: 0871R/06 DATA: 08/6/2 006)



PCC QUER SE INFILTRAR NA POLÍTICA E FINANCIAR CAMPANHAS ELEITORAIS

Escutas mostram bandidos discutindo como se aproximar dos partidos, por meio de doações a tesoureiros
Marcelo Godoy
A cúpula do crime organizado quer ter representação política. Depois de entrar no tráfico internacional de drogas, o Primeiro Comando da Capital (PCC) quer se aproximar dos partidos políticos e financiar campanhas eleitorais. Seus líderes consideram que a “família” pode garantir muitos votos aos seus escolhidos e tem capacidade de mobilização em dez Estados. “Muitos partidos políticos não têm essa força”, afirmou Daniel Vinícius Canônico, o Cego, porta-voz do líder máximo da organização, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola.
Em um diálogo interceptado pela inteligência do governo estadual, Canônico e o segundo homem na hierarquia do PCC, Julio Cesar Guedes de Moraes, o Carambola, conversam com o advogado Sérgio Wesley da Cunha. Eles começam tratando da manifestação patrocinada pela facção em frente do Congresso Nacional, ocorrida em 28 de novembro. “Doutor, sabe qual a intenção dessa passeata?”, pergunta Canônico. É o porta-voz de Marcola que responde: “Era pra mostrar para aqueles deputados federais que nós temos força política.”
A organização criminosa fretou ônibus em dez Estados para levar manifestantes até Brasília. O objetivo declarado do movimento era fazer um protesto contra o descumprimento da Lei de Execuções Penais. (Estadão – 31.03.2008)
ÍNTEGRA
aqui





















ORGULHE-SE DE UMA REPUBLIQUETA DESTAS
O povo morrendo de dengue no Rio, o povo pobre que tanto eles se auto-nomeiam defensores, uns estados ofereceram pediatras de outros estados, o que já é uma vergonha para o Rio, e, segundo o nobre secretário de Saúde do estado, disse às TVs que na segunda-feira, vou repetir, segunda-feira os secretários de saúde dos estados ainda vão se reunir para estudar a forma de envio dos pediatras para o Rio, naturalmente, num hotel cinco estrela na orla marítima, de preferência em Copacabana para facilitar o happy hour no puteiro Help.
E A REPUBLIQUETA SEGUE CÉLERE NO EXTERMÍNIO DAS PESSOAS DE BEM COM A CONIVÊNCIA E A OMISSÃO DO PODER PÚBLICO...

O jornal O Globo de ontem ainda dá mais detalhes: quando o alarme disparou, a senhora o desarmou colaborando com a escória que a assassinaram fria e covardemente.
Isso é problema social?
CHARGES.COM.BR
VÃO SER IRRESPONSÁVEIS ASSIM NA REPUBLIQUETA

Há anos e anos, médicos do serviço público que ganham uma miséria vêm reivindicando salários dignos e condições de trabalho decentes, entra governo irresponsável e sai governo irresponsável, de todo tipo de sigla partidária e ideologia, não dão a menor bola pro assunto, a mídia, por sua vez, pusilânime, ordinária, reacionária e conivente, sempre que há movimentos dos médicos, como de resto, em todo o serviço público, joga a população contra os servidores, fazendo chantagem afetiva, botando no vídeo gente chorando responsabilizando, subliminarmente, os servidores, e os verdadeiros responsáveis continuam aí impunes, roubando o dinheiro público com fraudes em licitações, fraude em venda de ambulância, venda de remédios e outras patifarias e, pior, todos soltos.
Resultado, os médicos caíram na real e se mandaram do serviço público, no que fizeram muito bem, pois não estão aí pra estudar seis anos, investir na carreira pra depois de formado serem achincalhados e mal remunerados.
Agora, o secretário de Saúde do estado na maior cara de pau vem a público dizer que vão contratar pediatras de outros estados, oferecendo o que deveriam ter oferecido aos médicos do estado, enquanto a cada dia vai morrendo crianças no Rio.
Ah! Vou logo avisando pra não me encherem o saco, não sou médico, não tenho nenhum parente médico no serviço público.
ADIVINHE PORQUE RESTAURANTES ITALIANOS FALIRAM EM DUBAI
PATIFARIA DO DIA
Semana Justo Veríssimo – Parte III
Ontem, eram cinco, hoje já são nove na patifaria

Ontem, dos cinco vagabundos, adjetivo do próprio nobre presidente da respeitabilíssima ALERJ (tenho gravadinho) levados a plenário para cassação, três foram absolvidos, conforme previsto pelo próprio nobre deputado Tucalo, um dos envolvidos, sobrou para a notória Jane Cozzolino e a tal da Renata do Posto, todos, pra variar se disseram inocentes e acusaram a imprensa de “perseguição” e “injustiça”, o destaque ficou por conta do vernáculo da nobre, agora, ex-deputada Renata do Posto que, em sua defesa, disse não querer EXACRAR a imprensa, execrando o bom e velho português, além de ter criado uma nova jurisprudência ao pedir aos seus nobilíssimos pares que em dúvida sobre sua culpabilidade ou inocência que se abstivessem, quando na minha terra o chavão batido é “IN DUBIO PRO REU”, diga-se de passagem, uma grande idiotice universal.
CLIP DO DIA
Como nossos pais_Elis Regina

terça-feira, abril 01, 2008




AMENIDADES

Um grupo de brasileiros estava passando as férias na Espanha e alguém sugeriu:
Pessoal! Vamos pegar um trem e dar uma volta na França!
Mas tá todo mundo duro! — disse outro — A passagem é cara!
Relaxa... — disse o mais espertinho — Aqui é um país muito civilizado! Um amigo meu veio pra cá e disse que eles nem olham o bilhete! E outra, se eles nos pegarem, não podem nos colocar pra fora porque o trem é nonstop!
Então vambora! — gritaram os outros.
E entraram no trem.
Depois de uns vinte minutos de viagem, apareceu uma moça conferindo os bilhetes. Quando ela viu o primeiro bilhete, gritou:
Parem o trem, agora!!!
E o nonstop parou! Aí os brasileiros tiveram que descer. Todos os turistas que estavam no trem olharam assustados, pois deveria ser a primeira vez que o trem nonstop teve que parar. Os brasileiros estavam passando pelo maior vexame, quando um deles disse:
Aí, galera! Não vamos levar esse mico pra casa não!!!
E puxou o coro:
Argentina!!! Argentina!!! Argentina!!!







OPINIÃO DO DIA
... tenho visto manchetes animadoras, como esta que aqui repousa em minha mesa, embora já antiga para jornal. Informa, como letras às quais só faltam umas estrelinhas cintilantes para lhes realçar o brilho orgulho, que os governantes (espero estar usando um termo aceitável por eles: se não estiver, por favor mandem me dizer qual o que devo empregar, que mudo instantaneamente) do Complexo do Alemão, território carioca de jurisdição controvertida, permitiram a visita do governador Pezão e autorizaram a realização de obras públicas no local. Enquanto meus olhos certamente também brilhavam, li ainda que fizeram a gentileza de remover uma das barreiras destinadas a impedir o tráfego de veículos com cujos passageiros os ditos governantes mantenham divergências de natureza comercial.
Foi um belo exercício de cidadania. Sentei-me e pensei em como é bom morar numa cidade cujos, digamos, governantes setoriais, tenham essa visão e essa grandeza de espírito. E, assim, contanto que respeitadas as exigências cabíveis, o que é muito natural, posso gabar-me também de viver numa cidade onde o governador, pode ou poderá, se continuar a trabalhar certo nesse sentido, ir a qualquer lugar público que queira. Vou escrever a meus amigos estrangeiros, ninguém vai acreditar, é um passo muito grande, mesmo para um Pezão – desculpem. (jornalista João Ubaldo – O Globo – 23.03.2008)
- Pois é, o cinismo e a falta de autoridade é tão grande na republiqueta que o tal do Pezão ainda minimizou o fato, coisa que em qualquer país sério teria repercussão nacional, e, ainda por cima, nas reportagens foi digo que “houve um acordo” quando da visita do presidente Lula, no lançamento do PAC de que a polícia não entraria.
- Isso é de indignar e envergonhar qualquer brasileiro com um mínimo de decência e vergonha na cara, saber que presidentes e governadores têm que “fazer acordo” ou pedir permissão para passar por território brasileiro, e, pior, cair de joelhos acatando determinação do tráfico de não permitir presença da polícia num território nacional.












DEUS E O DIABO NA TERRA DO SOL

E continua rendendo a “blasfêmia” cometida por Marcelo Madureira ao dizer que o Cinema Novo era chato e que Clauber Rocha é uma merda, não satisfeitos com o desagravo, os adoradores do Clauber Rocha desancaram o humorista do Casseta no Segundo Caderno de O Globo (27.03.2008), dentre outras pérolas destaco a do cineasta Dejean Magno Pelegrin, que, pelo jeito, é um dos fãs ardorosos do pensamento único, pois, segundo ele “As pessoas não podem dizer o que querem e ficar por isso mesmo. Daqui a pouco alguém fala que Niemeyer é uma merda”.
- Como é que é, não podem por quê? Quem decretou que as pessoas não podem dizer o que quiserem? E por quê alguém não pode gostar do estilo de Niemeyer, não pode gostar de Clauber Rocha ou outro mito qualquer inventado pela “elite intelectual” da republiqueta? Desde quando eu tenho que pedir autorização a alguém pra concordar com o Marcelo Madureira e achar mesmo que os filmes de Clauber Rocha eram umas merdas? Desde quando eu tenho que pedir autorização a alguém pra achar que Paulo Coelho, outro mito inventado na republiqueta, é uma bosta? Pois eu acho estes dois umas merdas e vai ficar por isso mesmo sim, porque intelectualóide nenhum é dono da minha opinião e não concedo o direito a ninguém de dizer o que devo ou não achar.
Como disse o Marcelo Madureira “quando Clauber falou que Golbery era um gênio, os intelectuais também os atacaram” e eu ainda acrescentaria, quando o Chacrinha estava no auge, estes mesmos “intelectuais” baixavam o pau nele dizendo que contribuía para a ignorância do povo e que estava a serviço da ditadura, depois que morreu virou gênio, Paulo Francis quando escrevia para o Pasquim era o expoente máximo do socialismo, depois, se novaioquizou virou reacionário, acabou morrendo gênio, embora eu sempre o achasse um chato de galocha adestrado, colonizado, arrogante e prepotente, Nelson Rodrigues era tachado de pornográfico morreu, virou gênio.
Me poupem!





A TOCHA
Eu gosto é da democradura da China, o pensamento único mandou todo mundo se perfilhar nas ruas de Pequim pra ver a Tocha Olímpica, só que, muito democrático, o governo meteu a tocha dentro de um furgão fechado, pra evitar manifestação pró-Tibete e ninguém viu a tocha. Depois fizeram uma solenidade na moita para acendê-la, pegaram um atleta lá mandaram ele dar uma voltinha no circo armado e babau acabou o circo.








QUE IMAGEM, CARA PÁLIDA?
O Globo – 28.03.2008
Como o senhor avalia o último escândalo na Alerj, envolvendo deputados com fraudes no programa do auxílio-educação da Casa?
Deputado Alessandro Mollon: Uma situação lamentável e grave. Macula a imagem da Assembléia e da atividade política e é fundamental que a Casa dê uma resposta, acredito que vá fazer isso.
- Faz-me rir nobre deputado, aquilo ali numa teve imagem, no máximo uma mancha que envergonha todos os fluminenses.
- Uma Casa Legislativa, onde um nobre deputado foi flagrado negociando propina com bicheiro em troca de abafar CPI da Loterj, onde nobres deputados são investigados por possuírem patrimônio incompatível com seus rendimentos, onde nobres deputados são envolvidos em fraude de combustível, onde nobre deputado é acusado de homicídio e continua em exercício, não pode falar em imagem
.
AMENIDADES
Namoro ou amizade?


ACREDITE SE QUISER
Aí tá certo, o distinto com medo da violência preferiu tornar-se produtor. Se eu fosse ele, entrava com um pedido de financiamento no Banco do Brasil, a juros subsidiados para a plantação, argumentando que se tratava de agricultura familiar.

E nisso que dá a republiqueta inventar uma lei tipificando um crime, no caso o tráfico de drogas, onde necessariamente para existir tem que ter dois agentes, ativo e passivo, onde somente um é penalizado, conseqüentemente, agora, todo mundo é usuário.
Se eu fosse governo na republiqueta mandava logo o INCRA distribuir as sementes em saquinhos como incentivo ao cultivo na agricultura familiar.
Então pára logo com hipocrisia libera logo esta merda, deixa todo mundo doidão no meio da rua, e pára prender ou matar os crioulos da favela porra, poupando vítimas de balas perdidas e vidas de policiais que viram alvos desta escória!
AMENIDADES
Ainda bem que o Amaral parou de jogar


Tô fora!
PATIFARIA DO DIA
Semana Justo Veríssimo – Parte II
Ontem, eram quatro, hoje já são cinco na patifaria

Aliás, observo que sempre que rola alguma coisa, digamos “polêmica” o nome do nobre deputado e ex-chefe de Polícia Civil do Rio, no governo daquele casal sinistro, é sempre lembrado, deve ser coincidência.
- Ah, já ia me esquecendo, o pimpolho filho de um ex-deputado da ALERJ é o nobre cidadão conhecido com Sivuca, aquele do lema “bandido bom bandido morto”.
Não esqueçam das contas, ontem quatro, hoje cinco.
CLIP DO DIA
Strict Machine_ Goldfrapp

segunda-feira, março 31, 2008



AMENIDADES
Barba, cabelo e bigode
O sujeito chega no barbeiro e pergunta:
- Em quanto tempo o senhor pode me atender?
- Duas horas - responde o barbeiro.
Ele vai-se embora e só volta no dia seguinte, fazendo a mesma pergunta.
O barbeiro olha o caderno e diz:
- Duas horas e meia.
Ele vai embora e volta no dia seguinte, com a mesma pergunta.
- Uma hora e meia - responde o barbeiro. Como esta historia repete-se todos os dias, o barbeiro começa a ficar curioso e pede para um ajudante seguir o sujeito para ver qual é a dele.
O ajudante volta quinze minutos depois, sem conseguir segurar o riso. O barbeiro pergunta:
- E aí, para onde é que ele foi?
O ajudante responde:
- Para a tua casa.











EM NOME DO PAI
Deu no jornal (Extra – 22.03.2008)
PASTOR DIZ QUE TERREIROS FORAM PROIBIDOS NA FAVELA DE ACARI
O pastor Adão José dos Santos, fundador da Igreja Petencostal dos Milagres, que se dedica a conversão de bandidos em presídios e comunidades carentes, em entrevista ao jornal, a princípio negou, depois, confirmou:
“desconheço isso de proibir. Conheço pessoas que largaram essa vida, como o caso do Derico. Ele se converteu e, na comunidades nas quais era líder, falou: “Aqui não quero mais macumba! Aqui agora é só igreja”, disse o pastor ao jornal.
- Como diria, nosso querido Jack O Estripador, vamos por parte:
A menos que não tenha se recuperado e continue impondo seu terror através do fuzil, quem é o Sr. Derico, ovelha do rebanho do nobre pastor, para dizer qual a religião que deve seguir um cidadão, infringindo cláusula Constitucional que garante a liberdade de credo e de religião?
- E por que o nobre pastor, sabendo disso, não alertou à sua ovelha que a republiqueta por ser laica, cada um pode e deve escolher e praticar a religião que bem entender?
- Quem outorgou ao Sr. Derico alguma autoridade, seja em nome de Deus ou em nome da lei, para determinar qual a religião a ser seguida na comunidade onde mora?
- Sabendo desta atitude imposta por uma de suas ovelhas, ferindo preceito constitucional e sendo “um homem de Deus”, por que o nobre pastor não levou tal fato ao conhecimento das autoridades constituídas, pra as devidas providências?
Já que a associação que defende o livre culto de religiões afro-brasileiras, pelo que tenho lido, já fez denúncia ao MP sobre perseguições religiosas, bem que o Ministério Público deveria convocar o nobre pasto e o Sr. Derico pra prestar declarações.












CRÉU SEM MELANCIA
Andressa Soares, a Mulher Melancia, vai deixar o MC Créu. A relação dela com o grupo não resistiu ao recente ensaio da dançarina dos 119cm de quadril na revista “Playboy”. Andressa quer seguir carreira solo, como cantora de “funk melody”.
“Funk melody” é... não sei. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 20.03.2008)
- Nem eu...
- Carreira solo na minha terra é... deixa pra lá.
- Aliás, funk melody é ótimo.
AMENIDADES
Super Sincero


PEROLA DO DIA
Severino O Bom

- Bom, pra quem um ministro que se utiliza do cargo e comete ato criminoso de violar o sigilo bancário de um caseiro e apenas cometeu um erro, vagabundos deputados vendem seus votos em troca de suas consciências, também cometeram apenas erros, caixa 2 é recurso contabilizado e sempre se fez no país, ministra que andou gastando dinheiro público em choperias e hotéis de luxo não cometeu crime algum, tem aliados do nível do nobre deputado Paulo Maluf, procurado pela polícia e pela Justiça dos EUA, nobre deputado Jader Barbalho, processado por desvio de dinheiro público junto ao Supremo Tribunal Federal, nobre senado Romero Jucá, processado por desvio de dinheiro público junto ao Supremo Tribunal Federal, nobre senador Renan Calheiros com uma enxurrada de denúncias, realmente, Severino Cavalcante é pivete malabarista de sinal de trânsito.
Além de tudo, falsifica a história, primeiro que Severino foi eleito pela escória da escória daquela Casa de Tolerância, ou seja, o baixo clero, com a promessa de aumentar os “parcos salários, foram as negociatas”, dos nobres deputados, segundo que ninguém derrubou o amigo companheiro conterrâneo, ele saiu pela porta dos fundos, com medo de enfrentar um processo de cassação.
OPINIÃO DO DIA
Arnaldo Jabor


Maquiável Macunaíma é ótimo!
Sei não mas, duvido que Macunaíma desse um atestado de idoneidade ao Severino Cavalcanti!
DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”

E não há a menor perspectiva destes vagabundos assassinos não continuarem matando, pois tramita no Congresso, muito, mas muito tardiamente, projeto de lei que para que esta escória assassina carreguem em sua folha penal seus crimes quando “neném”, porém este governo demagogo já adiantou que foi contra a proposta e não tenham dúvida de que caso seja aprovado, será VETADO. Acrescente-se ainda a pérola que diz a nobre presidente de um tal Conselho Nacional dos Direitos da Infância e da Adolescência, dona Carmen de Oliveira: “um ato infracional cometido na adolescência não pode ser considerado nem comparado com um delito praticado na fase adulta. A lógica punitiva para o adolescente não ajuda a reduzir a violência juvenil. Pelo contrário. Ao agravar a pena dessa pessoa adulta porque praticou crime quando menor, vai colocá-lo de vez no circuito da marginalidade, a cada vez mais estigmatizado e sem chance de reverter sua trajetória de vida”. (fonte: jornal O Globo – 27.03.2008)
- Tadinho, no popular, dona Carmen quis dizer que se um vagabundinho que matou três pessoas quando neném deve zerar sua fichinha e começar a vida adulta como se nada tivesse acontecido. Eu, se fosse ela, proporia até que se atenuasse a pena.
- E pensar que nos países atrasados do primeiro mundo, o vagabundo de até 12 anos se praticar crime violento pode pegar até uma perpétua e não tem conversa e na sua fichinha consta até quantas vezes ele mijou na cama quando bebê.
- Ah já ia me esquecendo, ontem no Fantástico, o repórter informou que neném está no “seguro”. E por que? Porque neném disse que ainda falta três pessoas que ele pretende matar.
PATIFARIA DO DIA
Desta semana é em homenagem a respeitabilíssima ALERJ – Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, é a Semana Justo Veríssimo. Começa com quatro nobres deputados, vejamos até ao final da semana quantos estarão metidos na roubalheira do dinheiro público, fora o que ainda não foi descoberto.
CLIP DO DIA
Wicked Game_Chris Isaak

Segunda-feira é dia de uma baladinha que ninguém é de ferro, para agüentar os escândalos que virão durante a semana.

domingo, março 30, 2008



AMENIDADES
A Medicina e o Sexo
Homem e mulher na cama do motel. Já haviam
travado a esperada luta e tragavam os seus respectivos cigarros:
Ele - Esses seus peitos... Incrível como podem estar tão firmes, sendo
que você já deve estar beirando os trinta.
Ela - Quarenta! 200 ml de silicone de cada lado.
Ele - Viva a medicina!
Ela - Gostei deste seu sorriso... É o seu charme.
Ele - 32 dentes implantados. Mais de 16 horas na cadeira do dentista.
Ela - Viva a odontologia!
Ele - Gostei dos seus cabelos. São naturais, não é mesmo?
Ela - Aplique. Estavam curtinhos. Não quis esperar crescerem. Mas os
seus são...
Ele - Interlace. Nem dá para perceber. Posso até nadar com eles.
Ela - Há mais de duas horas nós estamos transando e você ainda não
baixou o mastro. Como consegue? Viagra?
Ele - Prótese. Depois que acaba é só dobrar.
Ela - (perturbada) Pensei que fosse pura excitação... esse clima... o
calor...
Ele - Mas fiquei excitado, juro.. Também, com esse seu bumbum...
Ela - Silicone... Nas batatas da perna também tem um pouco.
Ele - Onde mais você já mexeu?
Ela - Pálpebras, maçãs do rosto, queixo, pescoço, lipo na barriga,
culotes, cintura, botox, lifting... e também fiz a "preciosa"...
Ele - Você quer dizer... o "vulcão".
Ela - Exatamente!
Ele - O que você fez? Períneo?
Ela - Não, mudança de sexo. O meu nome é Valdemar.




UM TERÇO DOS ALUNOS DE 4ª SÉRIE TEM NÍVEL DE 1ª
Deu na Folha de São Paulo.
Um terço das crianças brasileiras matriculadas na 4ª série do ensino fundamental não sabe nem sequer o que deveriam ter aprendido ao final do 1º ano de escola. A conclusão, desta vez, é oficial, e parte de um estudo ainda inédito preparado pelo Instituto de Estatísticas e Pesquisas Educacionais (Inep), ligado ao Ministério da Educação, e obtido com exclusividade pelo Estado. Pela primeira vez, o ministério criou parâmetros para dizer objetivamente o que um aluno deve saber em cada nível de escolaridade. A conclusão é que as crianças vão à escola, mas isso está longe de significar que estão aprendendo.
Mesmo com melhorias recentes, o Nordeste ainda mantém os piores indicadores: metade das crianças de 4ª série tem nível de 1ª. No Rio Grande do Norte, quase 60% estão nessa situação. Mesmo em São Paulo, o Estado mais rico do País, são 28,7% dos estudantes. (Blog do Noblat - O Globo – 23.03.2008)
- Não chega a surpreender ninguém com um mínimo de lucidez.
- Um país medíocre que valoriza a ignorância que acaba com a reprovação para passar de série no ensino fundamental só pode gerar ignorantes e semi-analfabetos.










PERFIS CARIOCAS
A revista Piauí, que circula este final de semana traz dois perfis de personagens polêmicos do Rio. O primeiro é sobre o “Caveirão”, o monstro sobre rodas com que a PM invade as favelas. O segundo encara o cartola Eurico Miranda que, entre muitos palavrões (**!&#*# é o título da matéria), confessa ter sido “O pequeno príncipe” o livro que mais o sensibilizou. A repórter assistiu a um jogo ao lado de Eurico. “Vou mijar”, ele anunciou num momento – e nunca mais voltou. (coluna Gente Boa – O Globo – 27.03.2008)
- Sei não mas, tudo leva a crer que tenha sido o primeiro e único livro. Ainda hei de ver os dois personagens polêmicos retratados pela revista juntinhos na vida real!
- E por falar em Caveirão seria de bom proveito que certos intelectualóides, esquerdóides, pseudo defensores de direitos humanos e dos frascos e dos comprimidos dessem uma olhada na pesquisa publicada domingo passado no jornal O Globo (23.03.2008) sobre o que pensam pessoas de comunidades carentes sobre o Caveirão. Ficariam muito surpresos. Podem ler que a pesquisa foi feita por instituição isenta, a CUFA – Central Única das Favelas.












NA TERRA DO SOL
A declaração do humorista Marcelo Madureira, num debate no Cine Odeon, no Rio, de que Clauber Rocha “é uma merda” levou o pesquisador e crítico Dejean Magno Pelegrin a organizar uma “sessão de desagravo ao cineasta e ao cinema brasileiro”.
Será dia 27, na ABI, quando será exibido “Deus e o Diabo na Terra do Sol”. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 20.03.2008)
- Ih, pronto, vão querer levar o Marcelo Madureira a Corte Internacional de Justiça, em Haya.
- Na republiqueta se você ousa discordar da opinião pronta que inventa mitos, cria ídolos e intelectuais que vira jurisprudência, você cai em desgraça.
- Vá dizer também que Paulo Coelho é uma merda, pra onde você vai para.
DO OIAPOQUE AO CHUÍ NOSSA QUERIDA SEITA VEM PERDENDO TODAS
Só espero que chegue a vez de um juiz condene a litigância de má-fé.
ÍNTEGRA DA SENTENÇA: JUIZ EXTINGUE AÇÃO DA UNIVERSAL CONTRA O EXTRA
JUÍZA DA PARAÍBA EXTINGUE AÇÃO DA IGREJA UNIVERSAL CONTRA A FOLHA
CAEM MAIS TRÊS AÇÕES DE FIÉIS DA UNIVERSAL CONTRA A FOLHA

Detalhes:
aqui
AMENIDADES
Escolha com cautela os locais para as fantasias sexuais
E ELES CHAMAM ISSO DE TORCIDA ORGANIZADA
Opinião do dia com a mãe do rapaz agredido, estou com ela e não abro.

Na minha terra isto é facção do crime organizado. E o poder público não está nem aí pra acabar com esta bandidagem.
Paz nos estádios só na propagada safada da Globo que detém a exclusividade das transmissões.
AMENIDADES
Bólido poderoso, hein!

PATIFARIA DO DIA
CLIP DO DIA
Cruising for Bruising_Basia