sábado, março 29, 2008



AMENIDADES
Um casal de namorados estavam na véspera de seu casamento quando o noivo diz:
- Amor... preciso lhe contar um probleminha que eu tenho... Até hoje nos preservamos, esperando a entrega total, depois do casamento, mas...
A garota fica preocupada?
- Fala... Pode me contar, meu querido!! E conte com a minha compreensão!
O rapaz se encoraja e responde, todo envergonhado:
-É que eu tenho o pênis do tamanho de um recém nascido!!!
Ela, que não saberia mesmo diferenciar praticamente a coisa, o encoraja:
- Não tem problema... Isso não é nada! O que importa é que nós amamos um ao outro!!!
Eles finalmente se casam. Na lua-de-mel, os dois vão para o quarto e aí começa o esfrega-esfrega, amassa aqui, amassa ali... os dois já estão morrendo de tesão quando a garota pega no pênis do marido. Ela se levanta da cama, com cara de assustada, e pergunta:
- O que é isso meu bem???
E ele, com um sorrisinho sem graça:
- Eu lhe avisei que era do tamanho de um recém nascido: tem 48 centímetros e pesa 3 kg...








MÁS LEMBRANÇAS
A Assembléia Legislativa já vive um clima de “salva o meu que eu salvo o seu” – ou seja, o baixo clero se articulou para defender os deputados implicados no escândalo do bolsa frau. Especialistas garantem que, se o processo demorar, ninguém será cassado – nem mesmo Jane Cozzolino e Renata do Posto. (jornal Extra – coluna Extra, Extra! – 23.03.2008)
- Aquilo ali, tirando meia dúzia, se puxar as folhas corridas vai precisar de um ônibus da PM e dois caveirões para escolta direto até Bangu I.
- E não é de agora não, tem tradição
.







GRAMPOLÂNDIA
Do presidente da OAB, Cezar Britto, ao telefone, sobre os grampos no país: “se você perdeu alguma frase, ligue para Polícia Federal que, certamente, terão a gravação da conversa”.
Faz sentido. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 18.03.2008)
- Faz sentido mesmo, um país cheio de canalha, onde você não sabe quem é do bem ou quem bandido.






ORA POIS, POIS

Segundo a coluna Gente Boa (O Globo – 20.03.2008) conta o escritor Ruy Castro que na sua primeira semana de trabalho numa revista portuguesa, ele foi ao banheiro e a descarga deu problema. Ele pediu então à secretária para chamar um bombeiro para consertar a tal descarga da privada. Ela não entendeu nada do que o Ruy disse, depois ele aprendeu que nestes casos chama-se o canalizador para reparar o autoclisma da retrete.


MAIS UMA
Há uma movimentação na Globo para que Natália, que acabou de deixar o "BBB 8", seja encaixada no "Caldeirão do Huck" como repórter. (Folha Online – 25.03.2008)
- Bons tempos aqueles em que atores e atrizes se formavam em escola de arte dramática, Tablado, TBC, etc...
BEM AUTORITÁRIA A SUCESSORA, HEIN!
Imagine quando chegar ao topo do poder. Ela disse que não é um dossiê e sim um banco de dados e pronto, assunto encerrado.

Interessante que, bem antes de começar esta desmoralizada CPMI no Congresso, como de resto se o próprio não fosse, o célere governo que investia para que a tal CPMI não fosse instalada, bem antes já estava preocupado em fazer um dossiê, perdão, um banco de dados para apresentá-lo quando fosse solicitado pela CPMI, e, por mera coincidência. vazou do elaborado e criteriozo banco de dados somente contas do governo FHC. Surpreendente!
Por outro lado, se é apenas um dossiê, perdão um banco de dados, pra quê abrir sindicância?
OPINIÃO DO DIA
Carlos Chagas


- Pois é, só os “companheiro” acreditam que as pessoas lúcidas da republiqueta esta acreditando nas historinhas que eles vêm contando.
E NAQUELA REPUBLIQUETA...
Paraíso da impunidade de vagabundos
É ASSIM MESMO, NAS REPUBLIQUETAS DA AMÉRICA LATRINA
Corruptos, torturadores, traficantes e todo o tipo de escória da humanidade não estão nem aí pra Justiça, sabem que, raramente, serão presos e se forem não tardará o dia em que ficarão livres, quando não pegam uma prisão domiciliar.
CHARGES.COM.BR
CLIP DO DIA
Desculpe o Auê – Rita Lee e Paula Toller

sexta-feira, março 28, 2008




AMENIDADES
O sujeito vai ao médico para pedir conselho:
- Doutor, minha mulher não quer mais fazer amor comigo há mais de sete meses!
- Bom, peça para ela marcar uma consulta, vou ver o quê é.
A mulher vai ao médico e este lhe pergunta por quê ela não quer mais fazer amor com o marido. Ela explica:
- Há sete meses eu pego um táxi para ir ao trabalho. Eu estou sempre dura, então o motorista me pergunta:
- “E aí, vai pagar a corrida ou o quê?”
E como nunca tenho grana eu opto pelo “o quê”, o senhor entendeu… Por causa disso eu sempre chego atrasada no trabalho,então meu chefe me diz:
- “Você quer que eu desconte do seu salário ou o quê?”
Pois é, eu opto também pelo “o quê”. Quando eu volto do trabalho, pego outra vez o táxi e o motorista me pergunta:
- “Vai pagar desta vez ou o quê?”
E mais um “o quê”. Então quando eu chego em casa eu não tenho a mínima disposição para fazer sexo com meu marido…
O médico:
- Entendo. Bom, e agora, a gente conta para o seu marido ou o quê?








LINHA DIRETA
Como todo mundo sabe, a gente costuma ficar atualizado sobre a política do Rio lendo as páginas policiais e, nesta patifaria da roubalheira do dinheiro público praticada por nobres deputados e servidores da ALERJ que usaram gente miserável com uma porrada de filhos para registrá-los como assessores a fim de descolar uma grana no tal auxílio-educação, a cada dia tem um capítulo, já rolou até cárcere privado de testemunhas. Pra ficar mais emocionante, agora, entra em ação a nobre prefeita de Magé Núbia Cozzolinho (que famiglia!) que andou sobrevoando as propriedades do nobre deputado Paulo Melo, presidente da Comissão de Ética (...hahahahaha) daquela respeitabilíssima casa, onde cada dia aparece um novo nobre deputado metido na bandalheira, e, dentre os inclitos parlamentares investigados encontra-se, pra variar, um membro do clã Cozzolino, a nobre deputada Jane Cozzolino.
Observação da nobre prefeita Núbia Cozzolino, sobre a evolução patrimonial do nobre deputado:
Como um ex-menino de rua, um ex-zangão do Detran, pode ter tanto dinheiro? Com certeza não foi com o salário de nove mil reais de deputado. Ele estar no Conselho de Ética já é uma imoralidade. (O Globo – 21.03.2008)
A nobre prefeita, metida até o pescoço em denúncias de corrupção na sua prefeitura, segundo o Ministério Público estadual, não explicou de onde veio os R$ 7 mil reais que gastou para alugar o helicóptero para investigar o nobre deputado.








NÃO DEU OUTRA
Ontem, quando postei aqui o vídeo “O Dia da Caça”, onde passantes que presenciaram dois assaltos, um na Zona Sul e outro na Zona Norte, mandaram para o inferno dois vagabundos, sendo que um deles, condenado por latrocínio, estava na condicional, observei que o distinto possivelmente estaria na rua beneficiado por nossas maravilhosas leis penais. Pois bem, vamos ao edificante currículo do distinto: o vagabundo matou uma estudante de nome Ana Carolina da Costa, numa tentativa de roubo no Túnel Santa Bárbara, com um tiro de fuzil, em 1998, veja a data, 1998, o canalha foi condenado a 33 anos de cadeia, com dez aninhos cumpridos o vagabundo já tinha saído da cadeia e se o transeunte ao vê-lo atracado com uma mulher que pretendia roubar R$ 4 mil reais após sair de uma agência bancária,não tivesse partido pra cima dele tomando-lhe a arma para mandá-lo pra junto do capeta, de onde nunca deveria ter saído, seria mais uma morte de uma inocente, a escória iria pra cadeia e já, já, estaria nas ruas matando outro inocente.
E ainda temos que agüentar uns tipos de merdas afirmando que as leis do país são duras e outros tipos de excrementos afirmando que penas mais duras não resolve o problema.








PONTE AÉREA RIO-SP

João Santana vai fazer a campanha de Marta Suplicy em São Paulo, enquanto seu ex-sócio e guru, Duda Mendonça, vai cuidar da imagem do bispo Crivella no Rio. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 19.03.2008)
- Quanto ao segundo marqueteiro, popularmente, podemos dizer, foram feitos, um para o outro!
AMENIDADES
Eta spray danado de bom, sô!
E ENQUANTO A REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA VAI TRATANDO O CRIME ORGANIZADO COM LEIS PARA LADRÃO DE GALINHA...

É IMPRESSIONANTE, O BICHO PEGANDO AQUI NO RIO E OLHA ONDE ANDA O NOSSO QUERIDO ALCAIDE

OPINIÃO DO DIA
Arnaldo Jabor
DA SÉRIE: TERRA SEM LEI.

- Ah bom, o nobre secretário aí diz que estão firmando convênio com clínicas de recuperação de adultos, embora você ouça falar na Cracolândia há, pelo menos 20 anos.
- E os nenéns? Bem, a miséria que vimos da degradação dos nenéns agradeça ao “mais avançado dos mais avançados dos mais avançados do mundo”, Estatuto da Criança e do Adolescente que não permite que eles fiquem retidos em casas de recuperação, conforme ficou constatado no depoimento do comandante da PM.
- E quem é o culpado?
- O elo mais fraco, a polícia naturalmente, que é “inerte e inoperante”!
CLIP DO DIA
Put Your Records On_ Corinne Bailey Rae

quinta-feira, março 27, 2008


Gosto é nome destas igrejas que eles inventam, parece tema de enredo de escola de






ROMARIA
Está nos planos de Geraldo Alckmin (PSDB), pré-candidato a prefeitura de São Paulo, ir a Bogotá em abril conferir as experiências da capital colombiana nas áreas de segurança, transporte público e participação comunitária na administração municipal. Políticos brasileiros tem feito romarias ao país vizinho, principalmente por causa da redução dos índices de criminalidade. (coluna Panorama Político – O Globo 19.03.2008)
- Se é pra voltar e negociar com o tráfico, por meio de líderes comunitários, pedindo permissão para implantar as melhorias nas comunidades, não indo pouparia tempo e dinheiro, até porque, nas diversas entrevistas que assisti do prefeito que administrou Bogotá quando obteve os êxitos, dentre as iniciativas tomadas, ele não citou negociar com o tráfico, pedindo permissão para entrar em território colombiano e deixar de fora a força policial.




COLUNA SOCIAL

O sucesso na festa de 62 anos de Zé Dirceu em Brasília, terça, com a presença de Dilma Rouseff, foi o doce de figo de Passa Quadro, MG, feito por Olga Silva, mãe do consultor.
O ex-ministro que bebia Jack Daniels, estava feliz da vida. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 20.03.2008)
- Ué, o chefe de uma quadrilha organizada para se perpetuar no poder, segundo o procurador-Geral do Ministério Publicou, agora, virou consultor???
- Sei não, vai acabar o “Homem do Ano”!






deu na folha de s. paulo
RIO CORTOU VERBAS PARA COMBATE À DENGUE
De Raphael Gomide:
O governo Sérgio Cabral (PMDB) reduziu em 48,6% (R$ 19,2 milhões) a previsão de gastos em prevenção e combate à dengue para este ano no Rio. Passou de R$ 39,5 milhões (valores atualizados) em 2007 para R$ 20,3 milhões em 2008. A prefeitura de Cesar Maia (DEM) não planejou nenhuma ação direta ou programa de trabalho específico contra a dengue no Orçamento de 2007, embora tenha previsto R$ 37 milhões para "ações indiretas".
Dos R$ 20,3 milhões orçados para 2008, o Estado aplicou só R$ 704 mil na área até 24 de março -na fase crítica da epidemia, que já matou 49 pessoas. Isso equivale a 3,5% do previsto. Mantido esse ritmo, até o fim do ano 14% da verba terá sido aplicada. Tanto o Estado quanto o município do Rio reduziram os valores aplicados no controle da dengue nos últimos anos. (BLOG DO NOBLAT - O GLOBO – 26.03.2008)








O NÍVEL DA CAMPANHA ELEITORAL NO RIO PROMETE
E será bem ao nível dos políticos do Rio, o nobre senador bispo Crivella já começou dando a sua colaboração, ao afirmar que o deputado Fernando Gabeira defende o casamento de homem com homem.
Pessoalmente, se ainda votasse e acreditasse que este país teria jeito, entre um candidato que respeite as diferenças e um outro de qualquer seita que utilize a fé e a ignorância do povo para se locupletar, optaria pelo primeiro.
TÁ DOMINADO
E ainda me vem o nobre companheiro presidente dizer, num destes discursos demagógicos aqui no Rio, que os crimes que acontecem aqui são iguais aos de outros estados.
O DIA DA CAÇA
Dois a zero para os cidadãos de bem

Detalhe: o primeiro vagabundo, de acordo com a reportagem do Jornal do Rio da Record, já tinha cumprido pena por latrocínio (roubo seguido de morte), estava na rua há quatro meses, naturalmente, beneficiado por estas leis maravilhosas da republiqueta, agora, ta cumprindo prisão perpétua ao lado do capeta.
MELÔ DO CONGRESSO
GOLAÇO DE PATO
Dunga e seus cabeças de bagre que me perdoem, mas craque e beleza no futebol é fundamental
AMENIDADES
Que tem certos motoristas que merecem uma lombada destes, merece!
PATIFARIA DO DIA
E na terra de Renan...
CLIP DO DIA
Take Look at me now_Phil Collins

quarta-feira, março 26, 2008



AMENIDADES
Um casal idoso estava num cruzeiro e o tempo estava tempestuoso.
Eles estavam sentados na traseira do navio, olhando a lua, quando uma onda
veio e carregou a velha senhora.
Procuraram por ela durante dias, mas não conseguiram encontrá-la.
O capitão enviou o velho senhor para terra, com a promessa de que o
notificaria assim que encontrasse alguma coisa.
Três semanas se passaram e finalmente ele recebeu um fax do navio. Ele leu:
"Senhor: lamento informar que encontramos o corpo de sua esposa no fundo do mar.
Nós a içamos para o deque e, presa a ela, havia uma ostra.
Dentro da ostra havia uma pérola que deve valer $50.000 dólares.
Por favor,diga-nos o que fazer."
O velho homem respondeu:
"Mande-me a pérola e atire de novo a isca."









PENSAMENTO DO DIA
Há momentos em que é difícil ser brasileiro. O abandono das faixas de pedestres no DF, o golpe de uma escola brasiliense, o flagelo da dengue no Rio e a agonia de uma atleta são exemplos de descaso com o cidadão. (texto matéria O País dos Desamparados - Correio Braziliênse – 25.03.2008)
- Bota difícil nisso!








TRABALHO
Lula só pensa numa coisa, além de eleição: recuperar a imagem de Palocci. (Coluna Nhenhenhém - O Globo – 15.03.2008)
- Pois é, mas vai ter que combinar com o Ministério Público Federal que recentemente o indiciou por quebra de sigilo bancário de um humilde caseiro, e ainda tem que combinar também com o MP estadual de São Paulo, para livrá-lo de pesadas acusações sobre as patifarias de Ribeirão Preto.
- Enfim, na republiqueta, tudo é possível, enquanto na matriz um governador só porque saiu com uma garota de programa é denunciado e renuncia no dia seguinte, na filial um ministro comete um grave crime e vira deputado.









POBRE CAMPOS
O prefeito de Campos em exercício, Roberto Henriques, que assumiu com o afastamento de Alexandre Mocaiber por 180 dias, nomeou, Suledl Barnardino para Secretaria de Governo.
Em 2004, a PF apreendeu na sede do PMDB local, presidido por Suledil, R$ 318 mil, que seriam para compra de votos e pagamento de boca de urna. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 16.03.2008)
- Liga não, eles são escolhidos a dedo!
AMENIDADES
Eu voltei

DURMA-SE COM UNS GESTORES PÚBLICOS DESTES

OPINIÃO DO DIA
Joelmir Betting
PÉROLA

- No popular, das duas uma, ou o companheiro presidente chamou o Congresso Nacional de inoperante, preguiçoso e inútil, ou, em ato falho, deixou transparecer seu viés autoritário.
- Aliás, em vários países atrasados de primeiro mundo, com sistema presidencialista, o chefe de Estado só governa com medidas provisórias!
PATIFARIA DO DIA
AMENIDADES
Método prático para pular etapas, indo direto para o estado civil de viuvez.
CLIP DO DIA
I SHOT THE SHERIFF_ERIC CLAPTON

terça-feira, março 25, 2008




AMENIDADES
Quando o marido finalmente morreu, a esposa colocou no jornal o
anúncio da morte, acrescentando que ele havia morrido de gonorréia.
Logo que o jornal foi distribuído, um amigo da família telefonou e protestou veementemente:
"Você sabe muito bem que ele morreu de diarréia, e não de gonorréia!!!"
A viúva respondeu:
"Eu cuidei dele noite e dia, portanto é lógico que eu sei que ele morreu de diarréia,
mas eu achei que seria melhor que se lembrassem dele como um grande amante,
ao invés do grande merda que ele sempre foi."













PENSAMENTO DO DIA
“Fecundar um óvulo e colocá-lo num tubo de ensaio, sem estar num útero materno... Ninguém consegue me convencer que isso é uma vida humana”. (conceituado médico dr. Drauzio Varela – fonte: coluna Ancelmo Góes – O Globo – 19.03.2008)











TÁ DOMINADO
Um filme que está sendo lançado no Brasil, sobre a história de um casal morador na Maré, separados por territórios de “donos” que pertencem a facções inimigas, teve uma pré-estréia lá na comunidade.
Incauto, talvez por sua sede ser em São Paulo, o SBT se atreveu a ir fazer a cobertura, sem pedir autorização aos donos do morro, coisa que até o governador teve que fazer, para dar início as obras do PAC, resultado, a reportagem foi devidamente proibida de entrar para registrar o evento.
Meu querido Silvio, acorda, fique mais atento, aqui no Rio nem todo o território pertence ao Estado, aqui tem países independentes tal qual o principado de Mônaco incrustado na Itália, só que os príncipes aqui são menos refinados do que o príncipe Albert II, porém, como muito mais poder soberano.








A CLASSE MISERÁVEL VAI AO PARAÍSO

O colunista de O Globo Ali Kamel cometeu a “heresia” de criticar o Bolsa-Família, afirmando que seus beneficiários estão comprando eletrodomésticos com recursos do programa e que tais recursos seria melhor utilizados investindo-se em educação pública de qualidade. Pra quê!!!
A nobre secretária Nacional de Renda e Cidadania do Ministério do Desenvolvimento Social Rosani Cunha, protestou veementemente, segundo ela (O Globo 05.03.2008): “A família tem autonomia para usar o recurso do Bolsa-Família como quiser... Quem melhor sabe como alocar esses recursos, melhor aproveitá-los, é a própria família... Se está permitindo compra de eletrodomésticos, que bom. O país deveria aplaudir”.
- Tá certo, nobre secretária, afinal como é que demagogos, hipócritas, bandidos, vigaristas, oportunistas, escroques e pseudo socialistas manteriam seus currais eleitoras e cativa grande parte da população ignorante e analfabeta, se a republiqueta investisse em educação e deixasse de incentivar o ócio e o paternalismo?
PÉROLA
Oferecimento Di Santini
UTILIDADE PÚBLICA MESMO – DENGUE MATA
E incompetência e irresponsabilidade, também.
Dicas do Dr. Drauzio Varela
É ASSIM QUE A BANDA TOCA POR LÁ

E na republiqueta?
Na republiqueta o vagabundo joga uma granada na cara do policial e ai do policial que reaja! Horas depois aparecerá uma ONGs ou um representante de uma Comissão de Direitos Humanos destas da vida fazendo discurso demagógico dizendo que houve execução da escória.
CHARGES.COM.BR
ACREDITE SE QUISER
CLIP DO DIA
Mad World_Tears For Fears

segunda-feira, março 24, 2008




AMENIDADES
O cara vai ao médico fazer os exames de rotina.
O médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta:
- Fuma?
- Pouco.
- Você tem que parar de fumar.
- Bebe?
- Pouco.
- Você tem que parar de beber.
- Sexo?
- Pouco.
- Você tem que fazer muito sexo, pois isso irá lhe ajudar muito.
O cara então vai para casa e conta para a sua mulher o que o médico lhe dissera na consulta e imediatamente vai tomar um banho.
A mulher, animada com a orientação do médico, se enfeita, se perfuma, põe seu melhor baby-doll e fica na espera.
Ele sai do banho, começa a se vestir, a se perfumar e a mulher, surpresa, pergunta:
- Onde é que você vai, amor?
- Ora, eu já lhe disse o que o médico me orientou, não foi?
- Sim, e eu estou aqui prontinha para você, meu anjo.
Ele responde:
- Ah, Lourdes! Tenha paciência, lá vem você com esta mania de remédio caseiro!...














NOVO PRESIDENTE DO STF DEFENDE FORO PRIVILEGIADO
Às vésperas de assumir a presidência do Supremo Tribunal Federal, o ministro Gilmar Mendes defendeu ontem o foro privilegiado para julgar atos cometidos por autoridades no exercício do mandato. Gilmar disse acreditar que o sistema não contribui para a impunidade. Para ele, o processo do mensalão só foi aberto porque o caso foi entregue ao STF. Se a investigação fosse em outra instância, dificilmente teria avançado.
— Um processo como o mensalão dificilmente teria tido o mesmo desfecho se não fosse proposto no STF. Se fosse em um tribunal qualquer, haveria habeas corpus de toda índole, e até hoje estaríamos perplexos. O foro é que propiciou essa sensação de cidadania — afirmou.
— Não imagino como o presidente Lula teria condições de sair pelo Brasil afora se não tivesse prerrogativa de foro. Teria que dar depoimento em todas as delegacias. Não me parece que seja isso o que queremos. (O Globo – 20.03.2008)
Ainda segundo a reportagem, o ministro atacou os excessos cometidos por juízes ao decretar prisões preventivas. Ele disse que Cerca de 60% dos pedidos de hábeas corpus analisados pelo STF são concedidos.
- Partindo de quem partiu, realmente, as declarações não me surpreenderam!
- Data vênia, nobilíssimo ministro, foro privilegiado é uma excrescência, adotado só mesmo numa republiqueta de bananas.
- Sobre as prisões preventivas, realmente há um excesso, afinal, é raro na republiqueta aparecer vagabundos patifes ladrões do dinheiro público de colarinho branco, que muitas vezes quando presos em operações de combate à corrupção já se encaminham para os camburões rindo, sabendo que estarão soltos graças as instâncias superiores que põem na rua gente do tipo de Pimenta Neves, réu confesso de assassinato, já condenado em primeira instância, Cacciola, também condenado, que está dando um trabalho danado e despesa ao país para ser repatriado, Paulo Maluf, hoje nobre deputado e membro da Comissão de Constituição e Justiça, procurado pela polícia dos Estados Unidos, solto por hábeas-corpus concedido por um ministro que se “sensibilizou” com o fato dele estar na mesma cela que seu filho, Silverinha e sua quadrilha do Propinoduto e tantos outros vagabundos que estão aí impunes esperando o tempo passar para a prescrição de seus crimes.
- A propósito, aqui no Rio está sendo investigada uma roubalheira do dinheiro público na respeitável Assembléia Legislativa, envolvendo nobres deputados e servidores, com todo mundo soltinho da silva, resultado, tá rolando até cárcere privado de testemunhas.
- Quem dera que as instâncias superiores fossem formadas por estes novos juízes e promotores da instância de primeiro grau, talvez, muitos vagabundos sabendo que iriam em cana pensariam duas vezes antes de roubar o dinheiro público de um país subdesenvolvido com carência de saneamento básico, hospitais e escolas decentes, por falta de recursos públicos, enquanto eles metem a mão e debocham da Justiça da republiqueta.














CRÉU DO BAIXINHO
Romário esteve na Modern Sound no fim de semana e pediu ao vendedor “clássicos da musica brasileira”. Levou as coletâneas “O som do galerão”, “Mais funk” e o disco de Tati Quebra Barraco que tem “Dako é bom”. (Coluna Gente Boa - O Globo – 19.03.2008)
- Pois é, a gente percebe que está velho quando começa a dizer “no meu tempo” e é o que está ocorrendo comigo, mas, com todo respeito ao refinado gosto musical do nosso querido Romário, no meu tempo, clássicos da musica brasileira eram Toquinho, Vinicius, Nara Leão, Gil, Caetano, Chico Buarque, Gonzaguinha, João Nogueira, Marinho da Vila, Noel Rosa, Jorge Ben, Tom Jobim, etc, etc, etc.
- Ainda bem que tive o privilégio de refazer em CD todas estas coletâneas de mau gosto e os que ainda não tenho compro pela internet, pois, hoje se entrasse numa loja e ousasse pedir um destes músicos estaria arriscado a ser linchado.
- Dako é bom? TÔ FORA!
EM NOME DO PAI
E naquela republiqueta constitucionalíssima, muito católica e humanitária...

Tadinho, felizmente um passou a Páscoa comendo ovo de corvo ao lado do capeta.
Por falar nestas pulseiras, já tem imbecil dizendo que isso é inconstitucional por violar a privacidade do preso, mas, os constitucionalíssimos defensores dos vagabundos não devem se preocupar, pois daqui a 50 anos o projeto de lei ainda estará por uma destas comissões da vida daquele respeitabilíssimo Congresso Nacional.
DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”!
HOJE É DIA DE CHICO ANYSIO
Qualquer semelhança não é mera coincidência.
PATIFARIA DO DIA
CLIP DO DIA
Seventh Son_Willie Dixon

(Uma lenda do blues verdadeiro)

domingo, março 23, 2008



AMENIDADES
COELHINHO DA PÁSCOA
Depois que a gente cresce que percebe a verdade.
Vamos analisar a famosa música do coelhinho da páscoa....
De olhos vermelhos, (O bicho tava doido)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (boiola)
Eu sou o coelhinho, (Aqui ele faz gênero, coitadinho)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh.... nooossa!)
Porém sou guloso, (tipinho cínico)
Por uma cenoura... (hehehe... tô sabendo...)
Já fico manhoso (definitivamente boiola)
Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)
Sou forte demais! (pit-bicha!)
Comi uma cenoura (agora chegou onde eu queria)
Com casca e tudo (guloso vc hein?)
Tão grande ela era... (aiiii.... como era grande... uiuiui...)
Fiquei barrigudo!!! (Aaaaaaahhh bom, era coelha!!!)






MULHER DE EX-GOVERNADOR GAY NEGA SEXO A TRÊS

Dina Matos McGreevey, mulher do ex-governador de Nova Jersey, Jim McGreevey, negou as declarações do marido que afirmou recentemente que ele e sua mulher costumavam receber o assessor político Teddy Pedersen para fazer sexo a três, informa hoje a edição online da CNN. O político ficou famoso em 2004 quando renunciou e assumiu ser gay. (site terra.com – 18.03.2008)
- Pelo que se tem visto ultimamente, a política americana é uma grande surubada.








CADA DIA APARECE MAIS VAGABUNDOS
É este o adjetivo dado pelo nobre presidente da respeitável Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Jorge Picciani, para qualificar seus respeitabilíssimos pares metidos na roubalheira do dinheiro público utilizado os miseráveis com muitos filhos, colocando-os como funcionários de seus gabinetes para descolarem salário-educação. Todo dia aparece um vagabundo deputado, não necessariamente nesta ordem.
Aliás, segundo denúncias do Ministério Público, um dos servidores daquela idônea Casa envolvidos tem a alcunha de Sivuquinha. Trata-se do filho do nobre ex-deputado Sivuca, aquele cujo slogan era “bandido bom é bandido morto”.
Faz sentido!













AGREGANDO VALOR
Rogéria da Silva Barbosa, a Tia RÔ, é velha conhecida da Praça N.S. da Paz. Antes ela vendida bala na calçada, agora foi chamada para dentro de uma das casas noturnas, a Boox. A mudança de geografia foi, mês passado, no dia em que ela veve toda a carga apreendida pela Guarda Municipal. Tia ro aceitou o convite do empresário Walter Guimarães para ser “supervisora de serviços gerais” da Boox. Vai ganhar R$ 600 e mais o que arrecadar com suas balinhas. (Coluna Gente Boa - O Globo – 18.03.2008)
- Ponto para o empresário, afinal nem todo mundo da noite é um Chico Recarey da vida.
- Inclusão social se faz assim, não é dando Bolsa-Família patrocinando o ócio em troca de votos.
ISTO É BRASIL
Enquanto a dengue vai dizimando o povo do Rio de Janeiro, os irresponsáveis que já deveria estar na cadeia, não estão nem aí.
ELE MERECE

Aqui
POLÍTICO GOSTA MUITO É DE CLAQUE
E do povo?
Bom, do povo só na hora de depositar o voto na urna.
AMENIDADES
Assim ninguém consegue se concentrar pra prestar uma ajuda eficaz!
PATIFARIA DO DIA
CLIP DO DIA
If you don’t Know me by now – Simple Red