sábado, março 08, 2008



AMENIDADES
Duas senhoras idosas estavam tomando o café da manhã num restaurante.
Ethel notou alguma coisa engraçada na orelha de Mabel e disse:
"Mabel, você sabe que está com um supositório na sua orelha esquerda???"
Mabel respondeu:
"Eu tenho um supositório na minha orelha?"
Ela o puxou, olhou para ele e então disse:
"Ethel, estou feliz que você tenha visto...
Agora eu acho que sei onde encontrar meu aparelho auditivo..."





AGORA, PASSO A ENTENDER!
O jornalista João Ubaldo Ribeiro, em sua coluna de domingo (02.03.2008) encontrou uma forma objetiva de como nosso querido presidente companheiro explica suas metamorfoses ambulantes:
“Diria, por exemplo, que ‘uma coisa é uma coisa, outra coisas é outra coisa. Você não pode querer tratar uma coisa do mesmo jeito que pode tratar outra coisa, nem tratar outra coisa do jeito que a primeira coisa. Uma coisa que precisamos fazer neste país e distinguir bem as coisas, porque muitas vezes, confundimos uma coisa com a outra, e as coisa ficam completamente embaralhadas, com a conseqüência de que não casa coisa com coisa e não se resolve coisa nenhuma’. Pronto, explicado. Tudo aqui é transparente”.









FAZ SENTIDO!
Do leitor de O Globo (03.03.2008) Djalma Abdalla
O Ministro do STF Marco Aurélio Mello se diz perplexo com o ataque do presidente Lula ao Judiciário. Ministro, o povo brasileiro está há muito tempo também perplexo com as inúmeras concessões de hábeas corpus pelo Poder Judiciário para banqueiros do sistema financeiro, contraventores, traficantes, fiscais corruptos etc. e também com magistrados envolvidos com vendas de sentenças.
- E não podemos esquecer que, dentre as enxurradas de hábeas-corpus concedidos Sua Excelência é a autora da esmagadora maioria, dentre elas a do nobre banqueiro Cacciola, que está dando um trabalho e, muita despesa a republiqueta, para trazê-lo de volta, a fim de cumprir sua peninha determinada por Sentença condenatória.
- Por outro lado, Sua Excelência, como membro e presidente do TSE tem votado a favor dos corruptos cassados pelos tribunais regionais eleitorais de vários estados, sempre com a frase de efeito que já se tornou seu bordão “é o preço que se paga pela democracia”, como se democracia fosse acobertar a impunidade, alegado os preceitos constitucionais da republiqueta constitucionalíssima, e joga a responsabilidade pela eleição destes bandidos para o povo com campanhas institucionais hipócritas tipo “estou de olho”, “você é o patrão” e outras baboseiras.
É O SEM PERDÃO SEMPRE PRESENTE NOS ACONTECIMENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
E NAQUELA REPUBLIQUE CONSTITUCIONALÍSSIMA...

Responda rápido:
De - 5 a 0 qual a chance deste bandido aguardar sentadinho no Brasil a sentença condenatória?

JOVENS ATEIAM FOGO EM CARRO EM POSTO EM SP; RAPAZ TEM 55% DO CORPO QUEIMADO
Um jovem de 22 anos sofreu queimaduras em 55% do corpo após ter o carro incendiado em um posto de gasolina na madrugada deste domingo em Vila das Belezas, zona sul de São Paulo. Freqüentadores do posto teriam ateado fogo no veículo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o posto de gasolina na Estrada de Itapecerica é ponto de encontro de jovens na madrugada, que se reúnem para beber no local. Isac Souza estaria abastecendo seu veículo, quando algumas pessoas derramaram gasolina dentro do carro e atearam fogo, segundo os bombeiros.
O rapaz, que estava dentro do carro, teve queimaduras de 1º e 2º graus em 55% do corpo e está internado no Hospital Municipal do Campo Limpo. Uma garota que o acompanhava teve queimaduras leves em uma das mãos.
A ocorrência aconteceu por volta das 4h30 e o Corpo de Bombeiros não soube informar os motivos da agressão nem a delegacia onde o caso foi registrado. (Folha Online – 02.03.2008)
- Se Suas Excelências de lá, comungarem com o mesmo pensamento de algumas de Suas Excelências daqui, os vagabundos fiquem tranqüilos, pegaram umas cestinhas básicas de peninhas, haja vista que, a “Justiça” daqui considerou a “agressão leve” quando uns vagabundos bem-nascidos arrebentaram de porrada a doméstica Sirlei “que foi confundida” com uma prostituta e por isso a escória achou por bem dar umas porradas nela, de outro turno, outros vagabundos bem-nascidos roubaram um extintor de incêndio e atacaram uma prostituta e Sua Excelência os qualificou de “jovens recém entrados na vida adulta”, levaram uma peninha de varrer a rua e censurou a mídia proibindo-a de filmar, fotografar e mencionar o nome dos santos.
AMENIDADES
A competição é organizada, tem treinador e o cacete!

CLIP DO DIA
Red Light_Jonny Lang

sexta-feira, março 07, 2008



AMENIDADES
Joãozinho estava no colégio quando um colega lhe diz que todos os adultos escondem algum segredo, e que por isso seria fácil chantageá-los. Segundo a teoria do garoto, bastaria chegar para um adulto e dizer: "Eu sei toda a verdade!". Joãozinho vai pra casa e, depois de cumprimentar a mãe, diz a ela com um olhar misterioso:
- Mãe... eu sei toda a verdade!
A mãe, toda preocupada, abre a carteira e lhe dá 5 reais, pedindo:
- Por favor não diga nada ao seu pai!
Joãozinho, todo contente, espera ansioso a chegada do pai. Quando este aponta na porta, o menino já grita:
- Pai eu sei toda a verdade!
O pai pega a carteira e lhe dá 10 reais, balbuciando:
- Toma filho... Não diga nada para a sua mãe!
Radiante com a facilidade com que havia arrancado a grana dos pais, Joãozinho sai para a rua atrás de outras vítimas. O primeiro adulto que aponta na esquina é o carteiro. Ele corre, já gritando:
- Eu sei toda a verdade! Eu sei toda a verdade!
O carteiro estanca de repente. Deixa a mochila cair no chão. Aos prantos ele se ajoelha, abre os braços e diz:
- Vem dar um abraço no teu pai!












PENSAMENTO DO DIA
“Há uma patrulha ideológica que tenta implodir pontes para o diálogo entre o PT e o PSDB, mas nem que fosse uma pinguela eu iria ajudar a construir.” (nobre senador Aloizio Mercadante – PT/SP – fonte – blog do Noblat – 06.03.2008)
- Muito justo, nobre senador, afinal é tudo farinha do mesmo saco.
- A bem da verdade, o ideal seria aproveitar o furor da reforma política e seguir os moldes do sistema mexicano, com partido único, o PRI, juntar todos os partidos e fundar o PFMS – Partido da Farinha do Mesmo Saco.













OPINIÃO DO DIA
A julgar pelas notícias que ouço e leio, pelos comerciais do governo e pelo que o presidente diz, acho que devo concluir que o famoso primeiro mundo está cada vez mais próximo e que, assim como quem não quer nada, praticamente chegamos lá e nem notamos.
Lá pelo começo da semana, já se abriam manchetes e manchetinhas ufanas, pelo Brasil afora: Naomi Campbell (se você ainda não sabia, respire fundo e tente relaxar na cadeira, porque a notícia é de arromba), isso mesmo, Naomi Campbell foi operada no Brasil! O “Fantástico” é só mais tarde, mas vou ficar muito decepcionado se ele não sair com uma bela matéria sobre o assunto, com direito a entrevistas dos médicos e a propostas de populares no sentido de que a sonda empregada na laparoscopia seja tombada e posta em permanente exibição em local público adequado à visitação intensa de que deverá ser alvo. (jornalista João Ubaldo Ribeiro – O Globo – 02.03.2008)
- Quiçá esta operação não faça jus a um Globo Repórter!








PÉROLAS:
“Lula e Obama são excelente combinação para o Brasil e para os EUA”. (nobre senador Aloísio Mercadante – PT-SP – O Globo – 02.03.2008)
- Das duas uma, coitado do Obama ou coitado dos EUA!
“Cinismo igual ao do presidente Lula a República nunca viu”.(subtítulo do artigo do nobre ex-presidente Fernando Henrique Cardoso – O Globo – 02.03.2008)
- Modéstia, nobre ex-presidente, modéstia!
- Ah já ia me esquecendo, só me chamou a atenção o subtítulo, o resto não li por não sou nenhum bestalhão de ler alguma coisa em que o autor depois manda esquecer o que ele escreveu.
MORRAM DE INVEJA
O gol do século


- Ah, já ia me esquecendo, ouvi dizer que o FRAMENGO levou uma chinelada ontem...
OLIMPÍADA 2016 JÁ É NOSSA

E ENQUANTO O ALCAIDE BRINCA DE FAMÍLIA REAL
PATIFARIA DO DIA
Não fica um meu irmão

É HOJE O DIA
O circo está armado para a presepada e o Poder Paralelo entrou em prontidão.
Não tô “intendiendo”! Se Sua Excelência, o companheiro presidente, diz que a violência do Rio é igual a de todos os outros estados, por quê interditar com 24 horas de antecedência, as cercanias do Complexo do Alemão, carinhosamente chamada de Facha de Gaza, em homenagem aquele território pacífico no Oriente Médio, a fim do companheiro presidente, muito popular, possa fazer o lançamento do PAC, com benfeitorias para as favelas do Rio?

- Ah, já ia me esquecendo, tá no O Globo de ontem:
TRAFICANTE É FLAGRADO PERTO DE ONDE LULA ESTARÁ
Bandido armado vigiava ponto no Complexo do Alemão a um quilômetro do local do palanque para lançamento do PAC.
- Sei não, é melhor mandar um representante do Itamaraty negociar um cessar fogo com o Poder Paralelo, para que o presidente possa fazer seu interminável discurso com tranqüilidade.
Ainda bem que estamos num país sério, no estado de direito, com todo o território ocupado pelo poder constituído da República Federativa do Brasil, senão dava até pra acreditar nestas duas notas publicadas na coluna no Ancelmo Góis, anteontem:
PACTO DA ROCINHA
Álvaro Uribe e as Farc ainda não chegaram a um acordo.
Mas o que se diz na Rocinha é que a polícia e traficantes já teriam se acertado para garantir a visita de Lula à favela, sexta.
PELO ACORDO...
A Rocinha seria dividida em duas. Da área da Dionéia para baixo, na parte voltada para São Conrado, manda a polícia.
Já os traficantes ficariam com o domínio lá em cima, entre a Rua 1 e o Terreirão, na parte voltada para a Gávea. A conferir.
- Assim até eu faço turismo por lá, levaria a vovó se viva estivesse, e acharia que a criminalidade no Rio é igual a de outros estados.
CLIP DO DIA
Charles Anjo 45_Caetano Veloso

quinta-feira, março 06, 2008



AMENIDADES
Fortes argumentos numa negociação salarial
A empregada doméstica pede um aumento:
-- Madame, estou precisando de um aumento.
A senhora, muito chateada pergunta:
-- Maria, por que você acha que merece um aumento? Você está aqui há
três meses apenas.
-- Madame, há três razões por que eu acho que mereço um aumento.

Em primeiro lugar eu passo as roupas melhor do que a senhora.
-- Quem foi que disse isso?
-- Foi o patrão quem disse.

Em segundo lugar eu cozinho melhor do que a senhora.
-- Que absurdo: quem disse isso?
-- Foi o patrão quem disse.

Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora.
-- F da MÃE. Foi meu marido quem disse isso também?
-- Não, Madame.Foi o motorista.

(ELA CONSEGUIU UM EXCELENTE AUMENTO!)







PENSAMENTO DO DIA
Pensando bem, Teoria do Criacionismo é coisa da cabeça do Bush que certo dia tomou umas canas, viajou e saiu dizendo que conheceu o paraíso onde foi apresentando a Adão e Eva. (JM-Sem Perdão)












OPINIÃO DO DIA
Toda vez que a Igreja Católica se opõe à ciência, como no caso das células-tronco embrionárias que começa a ser julgado hoje no STF, ela nos remete a uma data que gostaríamos de esquecer: 22 de junho de 1633, o dia em que condenou o astrônomo Galileu Galilei por ter defendido o princípio de que a Terra gira em torno do Sol, de Nicolau Copérnico. Para não arder na fogueira, Galileu se desdisse.
...
A Igreja continua tendo dificuldade de aceitar o avanço da ciência, quer ele se apresente em forma de pílula anticoncepcional ou das atuais pesquisas, ainda que em 2005 elas já tenha sido aprovadas pela maioria de um Congresso que não tem nada de herege. (jornalista Zuenir Ventura – O Globo – 05.03.2008)
- Aliás, de Galileu pra cá, já houve um grande avanço da Igreja, acabou a fogueira.









ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS
Desde ontem, as trombetas do atraso através dos jornais (Folha – O Globo e blogs noticiosos) já anunciavam que o nobre ministro Carlos Alberto Direito, ligadíssimo a Igreja Católica, pediria vista dos autos para “avaliar melhor o tema e, posteriormente proferir seu respeitável voto”, embora a ação tenha sido impetrada em maio de 2005, segundo a ministra Elen Gracie, presidente do STF, e de lá pra cá já tivesse havido sessões públicas, com oitiva de especialistas no campo jurídico e cientifico, exaustivas discussões, mas enfim, cada um sabe o seu tempo certo de assimilar o entendimento sobre esta ou aquela matéria.
Também o que são lesões medulares, doenças gravíssimas, paraplegia, tetraplegia, diabetes agudas, mal de Parkinson, mal de Alzheimer que dependem desta decisão para que tenha expectativa do início de uma cura se comparados ao precioso tempo de Sua Excelência para apreciar o pedido?
Pelo que se delineia, acho que vitória do progresso prevalecerá sobre as trevas, pois, dois ministros de grande respeito na Corte, Ellen Gracie, presidente e o decano Celso de Mello, sumariamente já anteciparam seus votos favoráveis a constitucionalidade, com direito ao destaque do brilhantismo do voto do relator.
- Pra variar, o intelectual, honrado e sério ministro Carlos Ayres Britto, em seu relatório derrubou qualquer esdrúxulo argumento defendido pelas trevas e relatou favoravelmente a vida, isto é, pela constitucionalidade do artigo 5º da Lei de Biossegurança que permite a utilização de células-tronco embrionárias para desenvolvimento de cura para OS VIVOS, dando-lhe esperanças de mais dignidade de vida.
- Aliás, na sessão de julgamento de ontem, na sustentação oral, foi dada a palavra ao nobre advogado Yves Gandra, um dos mais caros do país, representando a CNNB - Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, na qualidade de “amicus curiae” (tá com dinheiro a CNBB hein, pra dispor de um medalhão caríssimo!) e em sua introdução quis deixar claro que a CNBB não estaria ali para defender argumentos religiosos e sim em nome da sociedade.
- Mas que sociedade é esta, se recentes pesquisas 95% dos pesquisados são a favor de desenvolvimento de estudos através células-tronco e entre letrados este índice chega a 97%, por outro lado, quem outorgou à Igreja Católica a autoridade de representar a sociedade para defender inconstitucionalidade de lei em Estado laico???
- Em caso de resposta positiva, todas as demais entidades representantes das diversas religiões também poderiam se fazer representar, na qualidade de “amicus curiae” (amigo do tribunal), figura prevista no ordenamento jurídico do país, defendendo seus pontos de vista, de acordo com seus dogmas.
- E por falar no nobre, brilhante e caríssimo advogado, sempre tenho a infelicidade de vê-lo defender causas nobres, porém, diametralmente opostas aos meus pontos de vista. Antes desta, vi ínclito causídico sustentar no Supremo, representando a Federação de Bancos Brasileiros – FEBRAN, que as instituições bancárias não seriam prestadores de serviço e seus clientes não seriam consumidores, por conseguinte, não estariam eles subordinados ao Código de Defesa do Consumidor, uma lei mais rígida e sim a normas do Banco Central, a mãe dos bancos, finalmente, prevaleceu, em momento raríssimo na republiqueta, o bom senso e o Supremo não se “sensibilizou” com seus argumentos.
FINAL DO EXTENSO VOTO DO RELATOR
Ministro Carlos Ayres Britto


Pra que não teve o privilégio de assistir na íntegra a leitura do brilhante voto que derruba de forma cristalina qualquer opinião em contrário, quando ele se refere às pilhas nas costas, trata-se da seguinte história narrada por ele anteriormente no seu voto:
Segundo o ministro, uma geneticista lhe contou que atendia uma criança paraplégica de três anos que lhe fez o seguinte questionamento:
- Por quê não abrem uma bolinha nas minhas costas e colocam umas pilhas para que eu possa andar, tal qual fazemos com as minhas bonecas. Eu quero andar igual as minhas bonecas.



ANTECIPAÇÃO DE VOTO DO MINISTRO CELSO DE MELLO
PELO JEITO A TURMA DA FUZARCA VAI DANÇAR

SUGERIR NÃO OFENDE:
Se a oposição, numa eleição limpa, vencer, primeira providência: auditoria rigorosa nas sucessivas gestões desde do Calçada.
HAPPY BIRTHDAY TO YOU
Cuidado, ao puxar o saco do chefe! Pode deixá-lo constrangido.
PATIFARIA DO DIA
Não fica um


E a família é grande, a outra irmã, uma está foragida, é a nobre deputada Jane Cozzolino, mal começou a legislatura já apareceu nas páginas policiais.
Ontem Jane Cozzolino (PTC) se tornou a sétima deputada investigada pelo Conselho de Ética, depois de O DIA mostrar que ela também nomeou ‘fantamas’. Os outros suspeitos são Renata do Posto (PTB), Altineu Cortes (PT), Tucalo Dias (PSC), Délio Leal (PDMB), Álvaro Lins (PMDB), Edino Fonseca (PR) e João Peixoto (PSDC). (O Dia Online – 04.03.2008)
CLIP DO DIA
Se eu quiser falar com Deus_Elis Regina

quarta-feira, março 05, 2008



AMENIDADES
Um velhinho tinha que fazer espermograma. Foi a farmácia e comprou um potinho.Chegando em casa, foi ao banheiro e tentou com a mão direita, tentou com a esquerda e até com as duas, e nada! Então, chamou sua mulher. Ela tentou com a mão direita, tentou com a esquerda, com as duas e até com a boca e também não conseguiu.
Não vendo outra opção, ela chamou a vizinha. Esta, querendo ajudar,
mesmo bastante constrangida, tentou com a direita, com a esquerda, com as
duas mãos, e muito sem graça, pediu licença e tentou com a boca, mas não
obteve sucesso! A vizinha, não se dando por vencida, chamou a filha que tinha
18 anos, era a menina mais encantadora do bairro... E mais uma vez repetiram
as tentativas... uma mão, outra, as duas, com a boca, mas.... não conseguiu....
O velhinho triste, cabeça baixa, voltou á farmácia e devolveu o potinho,
dizendo:
- Dá pro senhor me ver outro potinho, porque, lá em casa, ninguém
conseguiu abrir este?'

Ô MENTE POLUÍDA A SUA, HEIN! PENSOU QUE ERA O QUE?















PRESSÃO TERRÍVEL NO CONSELHO DE JUSTIÇA
Sérgio Cavalieri é responsabilizado por fraude no concurso de magistrados
O conselheiro Felipe Locke Cavalcanti, relator do processo que analisa a regularidade do 41º concurso para juiz do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, votou por sua anulação, em sessão plenária nesta terça-feira (26/02). Logo depois, votou o conselheiro Paulo Lôbo, também pela anulação. Em seguida, o conselheiro Técio Lins e Silva pediu vista do processo, suspendendo o julgamento, depois de cerca de quatro horas de debates.
Cavalcanti apontou uma série de irregularidades no concurso. Entre elas, a participação, nas bancas examinadoras, de professores de cursos preparatórios, quebra de sigilo de gabarito, identificação de provas, existência, nessas provas, de questão retirada de apostila de curso preparatório e reprovação proposital de candidata na prova oral.
Por causa do julgamento, a filha do desembargador Sérgio Cavalieri (ex-presidente do Tribunal de Justiça, cai na expulsória em novembro do ano que vem), a desembargadora favorecida na promoção pelo pai, deu um show, anteontem.
Quando chegou o resultado da sessão do Conselho de Justiça, responsabilizando Cavalieri, ela, completamente desequilibrada, começou a atacar pessoalmente vários desembargadores mais antigos do que ela.
Entrou no gabinete de um desembargador, e disse cara-a-cara: "Você é um mau caráter, só quer desmoralizar meu pai".
O desembargador ficou tão perplexo que não deu a resposta que seria obrigatória: "Ninguém desmoralizou seu pai, ele fez isso sozinho". (coluna Hélio Fernandes – Tribuna da Imprensa – 28.02.2008)
ÍNTEGRA
aqui








FAZ-ME RIR
Trecho da nota da Anistia Internacional publicada no jornal O Globo (28.02.2008) sobre a pérola do nosso querido presidente-companheiro (se porrada educasse as pessoas, bandido saia da cadeira santo”)
“A Anistia Internacional recebe como entusiasmo o reconhecimento do presidente Lula de que a ampla prática de espancamento e torturas, que têm caracterizado o sistema penitenciário brasileiro, não é a solução para os graves problemas de segurança”.
- Deixa eu ver se entendi: é esta mesma Anistia Internacional que, quando um policial reage e mata um vagabundo portando fuzil AR-15 que dispara contra ele, bota a boca no trombone dizendo que houve execução, que é a autora da nota dizendo que “recebe com entusiasmo” a declaração do supremo mandatário da nação (nação??? Vá lá!) que governa há cinco anos, reconhecendo publicamente a existência de espancamento em cadeias?
- É esta mesma Anistia Internacional ou tem outra genérica?
NUM PAÍS SÉRIO QUAL SERIA A PENA PARA ESTES VAGABUNDOS

OPINIÃO
Joelmir Betting


E a republiqueta vai sobrevivendo sem nenhum arranhão.
AMENIDADES
É HOJE O DIA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Ou a republiqueta se afirma como um Estado laico que não se submete a dogmas religiosos ou, em nome do Pai, seus cidadãos portadores de deficiências físicas ou neurológicas comerão o pão que o tinhoso amassou, quando os ministros apreciarão a argüição de inconstitucionalidade do artigo 5ª. da Lei de Biossegurança que autoriza o estudo de células-tronco através de embriões congelados que ajudarão a recuperação da saúde física e mental ou serão descartados, ou seja, jogados no lixo em nome do atraso da Santa Madre Igreja.

Pessoalmente, como religião nenhuma me põe cabresto e muito menos me dirá o que é ética, moral ou qualquer outro valor, fico com a ciência.
Aliás, seria de bom alvitre e garanto que agradaria muito mais a Deus que a Igreja Católica ao invés de se imiscuir em assuntos de Estado, cuidasse de seus assuntos eclesiásticos, como, por exemplo, investigasse e punisse como rigor seus padres pedófilos que molestam até crianças, evitando-se assim que as vidas já existentes, de fato e de direito, não carregassem consigo traumas muitas vezes irreversíveis.
PERGUNTAR NÃO OFENDE:
Que religião, baseada em seus dogmas, tem o monopólio e a autoridade de decretar o início da vida???
OPINIÃO DO DIA
CLIP DO DIA
When you're in love with a beautiful woman_ Dr. Hook

terça-feira, março 04, 2008



AMENIDADES
O sujeito foi fazer exame de próstata e levou uma arma consigo.
Quando ele olhou pro médico, um grandalhão de dois metros e dez de altura e viu a grossura descomunal dos seus dedos, sacou a arma.
- Meu senhor! O que é isso? - exclamou o médico, assustado - Guarde essa arma!
- Calma, Doutor... Eu só vou deixar a arma aqui na mesa enquanto o senhor faz o exame.
- Mas por que você trouxe uma arma pro exame? Você é policial? Segurança?
- Não, doutor... Eu só queria pedir uma coisa pro senhor...
- O que é? - perguntou o médico, preocupado.
- Se eu tiver qualquer demonstração de alegria o senhor me dá um tiro?







NÃO METE A COLHER

Numa reunião com representantes das companhias aéreas brasileiras, Nelson Jobim deixou escapar que recebera um telefonema do advogado Roberto Teixeira, aquele amigo de Lula que defende a VarigLog.
Ele pedia ajuda ao ministro nos muitos nós que atrapalham a voadora. Segundo o próprio Jobim, a resposta foi certeira:
- Em conflito de acionistas eu não me meto.
Faz sentido. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.02.2008)
- Advogar através de tráfico de influência é mole, dá pra ficar rico rápido e não precisa correr atrás de cliente, quero ver é cair na pista sem lenço, sem documento e nada no bolso ou na mão!











E NO PARAÍSO DAS MÁFIAS E DO PODER PARALELO...

O Globo – 28.02.2008
VEREADOR PRESO GANHA FUNÇÃO
Acusado de ligação com milícias, Jerominho é reeleito para comissão da Câmara
FAZ-ME RIR
ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro): processo contra deputados
Suspeitos de Fraude podem responder por quebra de decoro.
- Data vênia, a própria ALERJ em si já é uma falta de decoro.
DOIS MUROS SÃO DERRUBADOS EM DUAS FAVELAS
No Jacarezinho, barreira foi erguida por traficantes; em Santa Cruz, obra pode ter sido feita por ordem da milícia.






MEU GAROTO

O Ministério Público Federal descobriu que a mãe do prefeito de Granja (CE), Geovani Brito, está inscrita no Bolsa-Família. Sua mãe, Maria Nanan, ainda ocupa um cargo de confiança na Prefeitura. (Blog Cláudio Humberto – 02.03.2008)
- Moral da história, para o MP o prefeito de Granja ta mais sujo do que pau de galinheiro!
PEROLA DO DIA

Esqueceu-se o néscio que chamam isto aqui de país, e, pior, democrático, logo o Poder Judiciário mete o nariz sim, em qualquer situação, desde que provocado pelas vias próprias. Por outro lado, não é de bom tom que ministros da mais alta Corte de Justiça fique emitindo opinião em situações que, posteriormente, possa ter que se manifestar em voto ou em relatório, sobretudo tratando-se de ministro aparentado de ex-presidente que saiu pela porta dos fundos do palácio, ficando a impressão de revanchismo, mas, longe de mil tal pensamento.
Assiste razão ao nobre presidente companheiro ao afirmar que não deve o Executivo meter o nariz no Legislativo, portanto, dê logo o exemplo deixando de legislar através de Medidas Provisória, reservando este mister ao Poder Legislativo, para o qual os não menos nobres “representantes” do povo foram eleitos.
Quanto à oposição, sorte dele, ter oposição que é farinha do mesmo saco, mas, como ele estava sempre acostumado a ter claque, nem esta fajuta oposição ele aceita.
Conclusão, em bordel sem cafetina, todo mundo grita e ninguém tem razão.
FALA SÉRIO ISTO É TORCIDA DE FUTEBOL?
Isto são gangues de vagabundos marginais que a republiqueta assiste de cócoras.
AMENIDADES
David Chesterfield, o genérico do Coperfield
ACREDITE SE QUISER
Bem feito, quem manda seguir maus exemplos de países atrasados tais como Estados Unidos, Austrália, Canadá e Japão. É capaz até de pedirem o banimento do casal do país por tamanha heresia, com um ensino de alta qualidade que temos.
Adoro este neguinho, o Estatuto da Criança e do Adolescente, diga-se de passagem, “o mais avançado do mundo”, como de resto tudo mais da republiqueta.
CLIP DO DIA
I'll Never love this way again_Dionne Warwick

segunda-feira, março 03, 2008



AMENIDADES
Um ministro português recebeu, em Lisboa, um ministro brasileiro.
Simpático, o português convidou o brasileiro a ir a sua residência. O ministro brasileiro foi e ficou espantado com a bela vivenda, com piscina e tudo mais, localizada em um bairro chiquérrimo.
Com informalidade, o brasileiro pôs-se a fazer perguntas.
- Com um ordenado de servidor federal, como é que o amigo conseguiu tudo isto? Não me diga que era rico antes de entrar para o Governo!
O ministro português sorriu e disse que antes não era rico. E com o jeito de quem quer dar explicações, convidou o brasileiro para ir até à janela.
- Estás a ver aquela auto-estrada? - perguntou o português.
- Sim, respondeu o brasileiro.
- Pois então, ela ficou para o governo em 100 milhões de euros. Mas, na verdade, só custou 90!… disse o português, enquanto piscava um olho marotamente.
Semanas depois, o ministro português veio ao Brasil. O brasileiro quis retribuir a simpatia e convidou-o a ir a sua casa. Era um palácio em Brasília, com varandas viradas para o pôr-do-sol, jardins japoneses e piscinas em cascata.
O português parecia estar diante de um sonho! Gaguejou perguntas sobre como era possível um homem público ter uma mansão daquelas. O brasileiro levou-o à janela e perguntou-lhe:
- Está vendo aquela auto-estrada?
- Não!
- Sei não, mas acho que isto é “fato verídico verdadeiro”!














DA SÉRIE: PERGUNTAS QUE FAZEM SENTIDO
Do leitor Julio Caldas Alves de Brito – O Globo – 28.02.2008
Uma coisa eu gostaria de saber: por que os políticos ligados ao tráfico e às milícias no Estado do Rio estão sempre presentes nestas cerimônias de inauguração de obras em favelas, juntos de autoridades, mas bem separados do governador e do presidente da República? Por que a discriminação? Junto com bicheiros, traficantes e milicianos representam o poder paralelo do Estado e é justo que apareçam na foto, com o poder de fato.
- Alô secretárias de Direitos Humanos e de Igualdade Racial, urge providências energias antes que mais esta denúncia chegue ao relator especial de Direitos Humanos da ONU.








AH ESTA AMÉRICA LATRINA!

Os ridículos tiranos da América Latrina, de direita e de esquerda, não sossegam, como acham que o lixo do mundo tem poucos problemas, agora, estão inventando uma guerrinha idiota, de um lado o capacho dos Estados Unidos, o tal do Uribe da Colômbia, do outro os dois ridículos tiranos que se dizem de “esquerda”, o indefectível Hugo Chaves, da Venezuela e o tal do Tabaré Vásquez do Equador.








VARA DE FAMILIA
É hoje a audiência de conciliação, perante o juiz Antonio Aurélio Duarte, para tratar da pensão alimentícia da ex-mulher e do filho do jogador Edmundo. O pedido é de R$ 60 mil por mês. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.02.2008)
- Porra, R$ 60 mil de pensão, dá pra sustentar o pimpolho, a ex-mulher, a parentada toda até a 3ª. geração e ainda sobra um troco pra a ajudar dois vizinhos com cinco filhos, cada um, desempregados!
- Rima rica: parou mal, hein animal!
UTILIDADE PÚBLICA MESMO – RECEITA FEDERAL AVISA
Quem marcar bobeira, vai entrar em fria.
DURMA-SE COM UM DESCASO DESTES
HAPPY BIRTHDAY TO YOU

E ainda passaram para o povão que o tal Conselho Nacional de Justiça que inventaram ia resolver todos os problemas do Poder Judiciário.
Não tem jeito, tá no DNA, só tacando fogo em tudo, salgando o solo e começando tudo de novo.
AMENIDADES
Cuidado, escolha bem o seu médico

ATÉ QUE ENFIM
CLIP DO DIA
Woman_John Lennon

domingo, março 02, 2008




AMENIDADES
O médico que a tratara por quase toda a sua vida havia se aposentado e fora
substituído por outro.
Na consulta seguinte, o novo médico pediu para Dona Berta a lista dos
medicamentos que lhe haviam sido receitados.
Quando o jovem médico revisava a lista, engasgou.
- Dona Berta, sabe que estas são PÍLULAS ANTICONCEPCIONAIS?
- Sim doutor, elas me ajudam a dormir.
- Dona Berta, lhe afirmo que não há ABSOLUTAMENTE NADA nestas pílulas
que façam uma pessoa dormir !
A velhinha deu um sorriso e disse:
- Sim, eu sei. Mas todas as manhãs dissolvo uma pílula no suco
de laranja da minha neta de 16 anos e assim, durmo bem todas as noites...















PENSAMENTO DO DIA
"Em se tratando de Souza, não me surpreende. Ele sempre quer ser polêmico e não foi profissional em nenhum time, sempre fechou as portas nos clubes em que jogou. Ele deveria tentar aparecer fazendo gols e não fazendo gracinha'. (Túlio – jogador Botafogo – O Dia Online – 28.02.2008)
- Esquenta não Túlio, tem imbecil pra todos os gostos. Aliás, ele deveria fazer o gesto de levantar um cartão, na hora do gol, em homenagem ao nobre árbitro que apitou o jogo.













IRMÃO DE REQUIÃO PROCESSA COLUNISTA E JORNAL NO PARANÁ
O superintendente do porto de Paranaguá, Eduardo Requião, entrou com ação na Justiça para pedir indenização contra o jornal "Gazeta do Povo", de Curitiba, e o colunista do diário, Celso Nascimento. A ação, que o jornal informou poder chegar a R$ 1 bilhão, reclama reparos a supostos danos causados à imagem do porto e de Eduardo, irmão do governador Roberto Requião (PMDB).
Foi noticiado na coluna de Nascimento, com base em documentos da Marinha, que a navegação de navios de grande porte pelo canal de acesso ao porto teve que ser restringida. O colunista atribuiu a limitação ao assoreamento do canal, causado pela falta de dragagem do lodo por parte do terminal.
O jornalista disse que o que fez foi questionar quem seria o responsável pelos "evidentes prejuízos que tais medidas trariam à economia paranaense".
"Ele [Eduardo Requião] quer intimidar a mim e ao jornal. Isso só comprova o perfil de quem comanda uma parte importante da economia do Paraná. Esse comportamento truculento para ofender as pessoas tem sido freqüente, como foi o caso da 'escolinha' [reunião do secretariado em que o governador aparecia fazendo críticas polêmicas a desafetos, até ser proibido e multado pela Justiça Federal]. Essa é a regra, mas a gente a entende como piada." (Folha Online – 28.02.2008)
- Mais um que vai se estrepar lá no Supremo! Aliás, antes de impetrar a ação o nobre superintendente deveria ter assistido a sessão realizada quinta-feira (27.02.2008) da apreciação da cautelar de Argüição de Descumprimento de Preceito Fundamental impetrada contra determinados artigo esdrúxula Lei de Imprensa (do tempo da ditadura, que só existe na republiqueta) pra saber o que pensa a esmagadora maioria dos ministro da Corte sobre estas intimidações que homens públicos fazem contra a imprensa usando o Poder Judiciário.
CÂMARA DE GÁS PARA O POVO DOS OUTROS É REFRESCO

Deixa eu ver se entendi:
Quer dizer que, dia sim outro também, o Estado de Israel vive lembrando as atrocidades, muitas vezes de maneira a tirar partido não muito ético, que o neurótico Hitler fez com o povo judeu, mas promete fazer o mesmo com o povo palestino? É isso mesmo?
E NAQUELA REPUBLIQUETA...

Não é sacanagem não, mas acho que a republiqueta tem um departamento chamado DESVC - Departamento Exclusivamente para Sacanear a Vida do Contribuinte, com diretoria altamente remunerada e duas vezes por semana se reúnem pra bolar um jeito de criar uma sacanagem pra complicar a vida do cidadão.
Ora, os caras têm seu CPF, você não pode dar um pum sem que o governo não saiba, como é que não têm o número da declaração anterior do contribuinte?
A COPA DO MUNDO É NOSSA
CHARGES.COM.BR
CLIP DO DIA
This Is My Life_ Eartha Kitt