sábado, janeiro 05, 2008



AMENIDADES
A Irmã Elizabete acaba de morrer. Por algum descuido ela chega no Inferno em vez de ir ao Paraíso. Ela vai no setor de reclamações do Inferno onde autorizam-na a telefonar para São Pedro.
- Alô São Pedro? Aqui é a Irmã Elizabete da Imaculada Conceição. São Pedro, acho que houve um engano. Estou aqui no Inferno, eu que tive uma vida tão exemplar…
Ela continua a explicar a situação e acaba por convencer São Pedro que realmente houve um engano. São Pedro promete resolver o problema em 24 horas.
O dia seguinte a situação é ainda a mesma. A coitada da Irmã Elizabete pede para ligar outra vez para o Paraíso. Com a voz apreensiva, ela diz para São Pedro:
- Por favor, São Pedro, me tire daqui hoje mesmo: está programada uma orgia hoje à noite e todo mundo vai ter que participar!
São Pedro tranqüiliza a freira:
- Não se preocupe, Irmã. Até hoje a noite tudo estará resolvido!
Mas pelo jeito São Pedro é meio desorganizado, e a Irmã Elizabete é mais uma vez esquecida. Lógico, no dia seguinte, o telefone toca novamente. Já esperando a bronca, São Pedro atende e ouve:
- Alô Pedrão? Aqui é a Bete. Sabe aquela história de vir me buscar? Esquece, tá?







OPINIÃO DO DIA
Cada vítima de bala perdida faz com que todos nós pensemos, nos questionemos. A cada operação é feita uma análise do que aconteceu. A solução para a violência no Rio não é boa. Chegamos a uma situação em que coisas desagradáveis terão que acontecer. Acho que hoje os bandidos não tem o mínimo de escrúpulo. Seja pela quantidade de armas, seja por falta de consciência social, falta de cultura e compromisso com a vida do próximo. Isso cresceu de tal maneira que não vemos como reduzir numa ação policial. Pode haver projetos sociais, mas, se os criminosos estão armados da maneira que estão, como você quer que se tenha paz? Como é possível, se os bandidos têm três, quadro armas .30?(secretário de Segurança do Rio – José Mariano Beltrame – O Globo – 30.12.2007)
- Aliás, pra implantar o tais projetos sociais, que transformarão as favelas em Shangri-La de acordo com promessas de governantes, deveriam chamar uns certos idiotas pra pedir por favor à bandidagem que desocupem os territórios confiscados, a fim de permitir a implantação do sonho dourado.







CIMENTO E LÁGRIMAS
Uma senhorinha que morava no Palace 2, o edifício erguido pelo demolidor Sergio Naya que caiu em fevereiro de 1998, na Barra, no Rio, agora vende sacos de pano nas ruas da Tijuca.
Esta semana, fazia ponto em frente ao Supermercado Mundial da Rua Santo Afonso. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 30.12.2007)
- Enquanto isso, o canalha deve ter comemorado o seu suntuoso Natal e Réveillon bebendo champagne, em taça de cristal, na sua bela mansão no interior de Minas, debochando dos brasileiros, dos moradores ludibriados e da bela e maravilhosa Justiça da pátria mãe gentil que ao comemorar dez anos, a ação ainda não foi julgada em definitivo e o vagabundo continua livre, leve e solto.
AMENIDADES
UFA! Adivinha que está ao volante?

DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”!
Neném agora, além de vagabundo, faz parte também de bando de milícia, mas neném não sabe o que esta fazendo.
CHARGES.COM.BR
UMA FORTE RAZÃO PARA QUE EU SEJA CONTRA A PENA DE MORTE

O que não quer dizer que não seja favorável a prisão perpétua da escória, por exemplo, esta escória que, após o insucesso do roubo do carro do filho do médico Lídio Toledo e levaram um tombo da moto, um dos vagabundos levantou-se e atirou fria e covardemente no casal, sendo que a mulher do médico encontra-se internada e ele, em estado grave, uma vez sobrevivendo ficará paralítico.
AMENIDADES
Repórter sofreeeeeeee!

PATIFARIA DO DIA
Não estão dando mole nem pra filhote de jacaré!

CLIP DO DIA
Bem que se quis_Marisa Monte

sexta-feira, janeiro 04, 2008





AMENIDADES
PODE ACONTECER COM QUALQUER UM.............


O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele
vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte:

"Caro Papai, É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo
com meu novo namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito
gato, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto BMW
que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito
nenhum de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir com isso
vamos fugir e ser muito felizes no seu "trailer".



É que ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre
quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, é uma coisa
natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso
pequeno lar não vai faltar marijuana.



Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos
viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, eu já sei me
cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com
outros caras e eu tenho certeza que Juan é o homem da minha vida.Um
dia eu volto,para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos.



Um grande abraço e até algum dia. De seu filho com amor." O pai quase
desmaiando continua lendo.





PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana,
nossa vizinha. Só queria mostrar pro' senhor que existem coisas muito
piores que as notas vermelhas do meu boletim que está na primeira gaveta.

Abraços,

Seu filhão, burro mas macho.














OPINIÃO DO DIA
A nossa inteligência é a mesma da Polícia Federal, que prende empresários em Brasília, só que o nosso alvo está na Grota. Não posso chegar lá e retirar os bandidos com guincho. Quando fazíamos uma operação, com 70 homens, mal sabendo onde estavam os bandidos, tomávamos um tiro e recuávamos. Hoje, vamos com 400 homens, com blindados. Tenho consciência de que estou poupando vidas. Acho que é uma guerra que não sou eu que estou provocando. Vou lá pegar o relógio que o bandido roubou. Ele não entrega o relógio e não deixa chegar perto dele. Não vou lá guerrear. Mas, se tiver que ir para a guerra, eu vou. Não vou lá passear à toa. O que eu não vou fazer é entrar e descer correndo. (secretário de Segurança do Rio – José Mariano Beltrame – O Globo – 30.12.2007)
- Pois é secretário, é que a vagabundagem e certos merdinhas aí que ficam dando palpites em gabinetes com ar-condicionado, durante anos e anos, estavam acostumados com governadores e secretários omissos, cúmplices ou coniventes com o crime organizado, daí a estranheza e ao ponto em que chegou o Rio de Janeiro.












TRADUÇÃO LITERAL
O site www.carnavalvirtual. Com traduz para o inglês nomes de blocos carnavalescos cariocas. Algumas pérolas:
Cordão do Bola Preta – Black Ball Cordon
Imprensa Que Eu Gamo – Press and I Fall In Love
Pererecas Assanhadas – Excited Pussies
Rola Preguiçosa – Indolent Dick
Simpatia É Quase Amor – Sympathy is Almost Love
Vem Ni Mim Que Sou Facinha – Come in me I’m Easy.
(Coluna Gente Boa - O Globo – 30.12.2007)
- Então lá vai uma colaboração do Sem Perdão.
Que Merda É Essa – What shit is it
AMENIDADES
É muita adrenalina. Esta competição devia estar emocionante.
DA SÉRIE: NENÉM QUER “MAMÁ”!
Excepcionalmente, o clip vai sem a introdução com a ironia, devido as conseqüências que a vítima está sofrendo que, pra variar, tem um vagabundo neném que não sabe o que está fazendo metido no absurdo ocorrido.
De: Sem Perdão
Para: O Senhor Marcelo Yuka, seus “artistas e intelectuais”, ongueiros que andaram entregando manifesto contra “as forças de repressão” do estado que empregam “forças letais” no combate ao banditismo no Rio
UTILIDADE PÚBLICA MESMO

A NOSSA MARAVILHOSA JUSTIÇA SEMPRE “NA DEFESA DE INTERESSES MAIORES”
A campanha publicitária do Sindicato Nacional da Industria de Cerveja que andou veiculando, com muita propriedade, sobre a farsa de que a tampinha de alumínio colocada nas latinhas de bebidas protege da contaminação foi parar na Justiça, por interposição de ação movida pela cervejaria Petrópolis, e, pra variar, a Justiça, sempre a serviço do interesse da maioria, concedeu limitar suspendendo a informação útil, conforme notícia do jornal Extra (03.01.2008)
A campanha tomou como base, um estudo do Centro de Tecnologia da Embalagem, que constatou que o alumínio “cria uma espécie de efeito estufa, que facilita a contaminação da lata por bactérias”.
Para o microbiologista Roberto Martins Figueiredo, aquele do Fantástico (Dr. Bactéria), segundo a reportagem “No caso de leptospirose seria preciso um rato ter acabado de urinar e a cerveja estar exposta a uma temperatura de 22ºC para que o consumidor corra risco de pegar a doença. Mas, qualquer que seja o caso, o ideal é lavar sempre as embalagens antes de consumir”.
Pessoalmente, fico com o estudo que motivou a campanha publicitária, não protege mesmo, sempre que levo cerveja, água mineral ou refrigerante à geladeira, lavo todos os recipientes com detergente, pois, acho que corre risco sim, além de não bebê-los na rua, direto na lata, sempre bebo em copo.
Aliás, esta iniciativa de informar a população sobre os riscos de contaminação deveria ter partido da tal da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mas, como estas merdas de agências reguladoras não servem pra porra nenhuma, a não ser como cabides de empreso e defender interesses de exploradores do povo, ficamos assim, entregues às baratas, ou melhor aos ratos, no sentido mais amplo do que possa representar a palavra rato.
Nunca é demais lembrar que o pai da Daniella Sarahyba morreu estupidamente de leptospirose, em Angra, após ingerir cerveja numa latinha, dentro de um barco,
Mas, como na republiqueta o lucro vale mais que uma vida e a Justiça está sempre pronta para defender o lucro, foi concedida a liminar suspendendo a veiculação da campanha publicitária educativa.
COMENTÁRIO DO DIA
PÉROLA DO DIA
O cara é tão irresponsável que não percebe que, problema de Segurança Pública é de responsabilidade de todos, união, estados e municípios.

Eu sou até favorável a estes pardais, claro que sem o tal do aviso que só na republiqueta existe, mas o bom senso manda que, num país violento como o nosso, que sejam desligados à noite, pois ligado não tem outra finalidade, senão a sanha de extorquir dinheiro do bolso do cidadão.
Outra coisa, observe que o filho do médico Lídio Toledo foi abordado num pardal instalado na parte de quem sob a rua que é razoavelmente íngreme.
Para quê um pardal instalado em ladeira na parte de quem sobe, senão com a finalidade de pegar dinheiro de incauto???
AMENIDADES
Primeiro emprego

CLIP DO DIA
Into The Mystic_ Joe Cocker

quinta-feira, janeiro 03, 2008



AMENIDADES
O minerim Ôclides foi fazer um exame de ” prósta “. Quando o médico colocou o dedo de uma só vez, ele disse:
- Num tô güentanu não, dotô; vô gritá!
O médico, também mineiro, alertou:
- Eu acho mió não. Caus diquê a recepção tá lotada di pacienti aguardanu e vai ficá feio procê.
E o médico continuou o exame. E o Ôclides continua falando:
- Dotô, eu vô gritá!
E o médico diz:
- Guenta sô, tô caiscabando.
E o Ôclides diz mais uma vez:
- Num tô guentanu, vô tê qui gritá!
O médico, impaciente, apelou:
- Grita intão!!!
E o minerim:
- ÔÔÔ, TREM BÃO, SÔÔÔÔÔÔÔ!!













PENSAMENTO DO DIA:
É mais fácil inventar um novo país do que conservar o que existe. (antropólogo Roberto DaMatta – O Globo – 02.01.2008)











ATÉ TU, EXCELÊNCIA?
A nova moda no Congresso é o iPhone. E daí?
Daí que, como o brinquedinho ainda não foi lançado oficialmente no Brasil, só é possível usá-lo depois de um “gatilho” conhecido no mercado pirata como desbloqueio. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 30.12.2007)
- Mas o que esperar de uma republiqueta em que um parlamentar constituinte confessa publicamente ter falsificado o texto da Carta constitucional sem voltar ao plenário, sendo promulgada posteriormente, e, este parlamentar constituinte, vira ministro acabando por presidir a mais alta Corte de Justiça e hoje é ministro da Defesa?
- O que esperar desta mesma republiqueta onde um ministro da Fazenda comete um dos crimes mais graves, se prevalecendo da função viola o sigilo bancário de um humilde caseiro e vira deputado federal?
- "Pode ser o país de qualquer um, mas não é, com certeza, o meu país"!











DIRCEU 2008
Do ex-ministro Zé Dirceu na “Piauí” que chega às bancas esta semana (a revista o acompanhou numa viagem de seis dias por três países).
- Esse Garibaldi (Alves, presidente do Senado) é um gaiato. Já trocou o guarda-roupa, deve estar arrumando os dentes, isso vai dar um trabalho danado. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 02.01.2008)
- Sei não, mas, desde que ele esteja cuidando do seu visual com dinheiro próprio, nada contra. Agora, se for através de recursos não contabilizados para, posteriormente ser indiciado pelo Ministério Público Federal como chefe de uma organização criminosa com a finalidade de se perpetuar no poder, aí complica.
- Aliás, pra quem declarou em entrevista coletiva, após ser cassado pela respeitabilíssima Câmara de Deputados Federais, que teria que trabalhar, pois não dispunha de recursos e agora, vive viajando por vários países, no mínimo, causa curiosidade em saber como aconteceu repentina ascensão financeira!
EM NOME DO PAI
ACREDITE SE QUISER

Aliás, a contratação do Beto foi uma boa, muito mais pro Romário, visto que depois do treino que o baixinho diz que só comparecerá à tarde, tomam um bom banho e já seguem direto pra balada!
Sabe com é, né, nosso querido Beto, apesar de bate uma bola, é das nights!
AMENIDADES
Este cara é bom!

ALÉM DE LADRÃO, MUITO BURRO
COMENTÁRIO DO DIA
Joelmir Betting

PONTO PRA POLÍCIA AMBIENTAL

O turista imbecil em vez de botar a culpa no incompetente do prefeito, não, vai ver a culpa é dos animais que estão no seu habitat, por outro lado, o incompetente do prefeito acha abuso preservar a fauna aos cinco para a meia noite, ele ou seu secretário de Meio-Ambiente, se é que tem, levou doze meses para escolher o local dos detonadores a oito metros do ninho das corujas. Realmente que besteira, deveria ter deixado explodir aquela porra toda e espalhar pena de coruja pra tudo quanto é lado.
Quanto mais conheço os homens mais respeito os animais, o pensamento não é meu, mas, com diria Odorico Paraguaçu, deveria ser.
AMENIDADES
Domingo no parque

A COPA DO MUNDO É NOSSA
CLIP DO DIA
LoBo - Me & You & a Dog Named Boo

PATIFARIA DO DIA

quarta-feira, janeiro 02, 2008




AMENIDADES
Num bar no meio do caminho, um Gaúcho e um Mineiro estavam tomando umas e trocando prosa.
Com a valentia que é típica dos rio-grandenses, o gaúcho saiu com a seguinte afirmação:
-Na minha terra só tem macho!
O Mineirim, pensa um pouco e pergunta:
-Macho que ocê fala é ómi?
-Pois sim, tche! –responde o gaúcho.
-Óia, na minha terra é metade ómi e metade muié e nóis tá achando isso bão demais!









DEU NO JORNAL DO BRASIL
NOVA ANAC PASSA NO TESTE DE FOGO DO NATAL

De Viviane Monteiro:
O temido apagão aéreo passou longe dos aeroportos brasileiros neste fim de semana, um ano depois de a falta de informação, aliada ao mau atendimento e à crise dos controladores de vôo com a Aeronáutica causarem transtornos na maioria dos aeroportos no Natal de 2006. Desta vez, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), sob a direção da nova presidente, Solange Paiva Vieira, passou no teste de fogo amparada pela fiscalização rigorosa de funcionários nos saguões. (Blog do Noblat - O Globo – 31.12.2007)
- É impressionante a vocação do brasileiro para se iludir, não por acaso, qualquer oportunista, aventureiro, incompetente ou corrupto vira ídolo nacional, “líder carismático”, celebridade e coisa tal. Passou no teste coisa nenhuma, na verdade, não dá pra avaliar nem se foi reprovado. Ocorreu que, o contingente que iria viajar de avião correu para as estradas, está aí o número de acidentes e mortes que não deixam mentir, só no Natal, a estatística aponta como o mais violento nos últimos anos.
- Ora, se os aeroportos foram esvaziados como é que vem a dona Viviane dizer que o “temido apagão aéreo passou longe dos aeroportos”???














RÉVEILLON NA PRAIA
A festa do reveillon da boate Privilège, em Búzios, vai ser na areia da praia de Geribá – por onde se chegará através de um túnel branco. A festa terá garrafas de champanhe a R$ 1700 e mulheres de topless descendo do teto da lanchonete Fishbone, o point dos pirralhos e dos jovenzinhos até 25 anos. (Coluna Gente Boa - O Globo – 31.12.2007)
- Porra, se a garrafa de champanhe por lá esteve a R$ 1700, nem quero imaginar a cotação das, digamos, moças que desceram do teto em grande estilo!








MEU GAROOOOTO!
Encerramento da queima de fogos em Copacabana, entra o batidão, para encerrar sobem ao palco do palanque oficial do evento organizado pela Prefeitura do Rio, componentes de várias escolas de samba, tem início a apresentação com o grito de guerra (ou de amor) do intérprete Neguinho da Beija-Flor que manda:
- Alô papai, a família Beija-Flor te ama!
- Ainda bem que vivemos num país sério, onde inexiste crime organizado, cujo um dos membros, além de contraventor, chefiaria a máfia de caça-níqueis que, só ano passado esteve preso duas vezes pela Polícia Federal, solto graças a Justiça séria que temos, através de hábeas-corpus. Ainda bem, também, que, sendo um país sério, inexistindo crime organizado, o tal chefão não seria patrono de atividade folclórica e, num evento oficial, jamais seria reverenciado de público no alto-falante.
AMENIDADES
Pérolas estudantis – Jô Soares

Nada melhor do que começarmos o ano bebendo na fonte da sabedoria dos nossos bravos estudantes.

E eu que não sabia que os ateus romanos rezavam nas catabumbas!
O DIA DO TOURO
Quadrado desceu redondo, tal qual a Skol


Pois é, tá pensando que é mole ter seus testículos prensados com cintos a fim de provocar ferocidade, para se exibirem e ficarem ricos às custas da dor.
E, se alguém duvida, tenho vídeo que não tive nem coragem de exibir neste humilde blog sobre o que é feito com os touros para provocar sua ferocidade.
Hitler ficaria com inveja.
OPINIÕES SENSATAS DE 2007
AMENIDADES
Pois é, vivendo e aprendendo, não sabia que na linguagem dos mudos, sexo é no popular, o que já uma grande vantagem para os tímidos.

ESSE É PARA TURMA DA FOFOCA
Com essa aí, não este papo de roupa suja se lava em casa não, com a baixinha é ao vivo e a corres para a China e para o muuuunnnndo!


CASAL DE APRESENTADORES DE TV DÁ VEXAME NA CHINA
A cerimônia de lançamento da CCTV, o canal de televisão oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim, na sexta-feira, não podia ter sido mais emocionante. Enquanto se preparava para chamar ao palco um jogador chinês de tênis de mesa, o mais famoso jornalista esportivo do país, Zhang Bin, foi surpreendido por sua mulher, Hu Ziwei, que também é apresentadora de televisão. Ela invadiu o cenário e pediu a palavra. Sem cerimônia, tomou o microfone e denunciou, em rede nacional, a infidelidade do marido, que teria um caso com outra mulher, não identificada.
- Hoje é um dia especial para o canal olímpico, para Zhang Bin e para mim. Há duas horas, descobri que meu marido tem um caso com outra mulher - disse Hu.
Fonte: Jornal do Brasil – 01.01.2007
Mais detalhes:
aqui
PATIFARIA DO DIA
CLIP DO DIA
Pra começar o ano bem, um bluesinho que ninguém é de ferro.
Dr. John_Such Night
AMENIDADES

Me lembrou a piada do presidente Lula em visita à rainha da Inglaterra, após o regabofe foi convidado para conhecer os jardins do Palácio de Buckingham a bordo da carruagem, a certa altura o cavalo solta um pum. Muito contrafeita a rainha diz ao Lula:
- Desculpe pelo incidente senhor presidente.
E o Lula.
- Não se preocupe Majestade, eu até pensei que tinha sido o cavalo.

terça-feira, janeiro 01, 2008

O PROFETA
Chico Anysio
AMENIDADES
Ê modão!!!
AMENIDADES
Jogo Rápido – Último de 2007
Chico Caruso – Fantástico – 30.12.2007
Planeta Sonho – 14 Bis
Segundo Sol _ Cássia Eller
You've Got A Friend_James Taylor e Carly Simon
What a Wonderful World_Louis Armstrong
Imagine_John Lennon
CLIP DO DIA
Stand by me

Pela confraternização dos povos no próximo ano.

Será que um dia os povos se entenderão tão bem, em todos os níveis, quanto são capazes se entenderem musicalmente ou é uma utopia?

segunda-feira, dezembro 31, 2007



AMENIDADES
Duas mulheres boas, boas mesmo, mas muito boas mesmo, resolveram sacanear um velhinho com mais de 80 anos.
Aproximaram-se e disseram-lhe:
- Ó velhinho, diz-nos uma coisa. O que é que farias com duas mulheres tão boas como nós?
- Ah! Só com duas não fazia grande coisa. Mas com mais quatro ou cinco, abriria um puteiro!








INFORME O DIA: PUNIÇÃO AGORA PARA OS PAIS
Rio - O governo do estado estuda um pacote de medidas para punir pais de menores infratores. Uma das idéias é passar a acioná-los na Justiça por abandono moral e intelectual de suas crianças.
A proposta surgiu de um levantamento das operações Copabacana e Ipabacana, que prenderam cerca de 110 menores reincidentes em passagens pela Fundação para a Infância e Adolescência (Fia).
Há casos absurdos, como o de F.P.Q., que aos 13 anos já acumula cinco passagens pela Fia, ou o de M.B.S., que aos três meses já está com a ficha suja em função de um mau passo de alguém da família.
“Só quero para essas crianças o mesmo que para meu filho. E ele não fica por aí nas ruas às 23h”, diz o subsecretário Rodrigo Bethlem, mentor da idéia. (O Dia Online – 27.12.2007)
- Ih já tô até vendo passeatas, discursos calorosos em defesa dos pais dos nenéns da republique, para quem pobre é sinônimo de bandido e de irresponsável e tudo é permitido.
- Ardorosos defensores do ECA, “o mais avançado do mundo”, em passeata pela Avenida Rio Branco com a Constituição na mão gritando palavras de ordem, ao avistarem um câmera correrem para defender o direito do pobre ser irresponsável, garantido na Constituição “cidadã”.
- Mobilizarão organismo internacionais em defesa da irresponsabilidade.
- Haja circo.








NÃO CORRA, PAPAI
O painel luminoso da Ponte Rio-Niterói avisava, quinta-feira, que o radão da Br-101 estava desligado.
Um estímulo ao pé no acelerador, logo depois do Natal com mais acidentes dos últimos tempos. Francamente! (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 29.12.2007)
- Também, o que esperar de uma republiqueta em que sinaliza com aviso de pardais de fiscalização de velocidade e quando, pessoas lúcidas e responsáveis defendem posição contrária, só faltam ser linchados, além, naturalmente, do tal do argumento de “inconstitucionalidade” do pardal sem o aviso, aliás, tudo que combate a criminalidade, a contravenção e a infração, na republiqueta, é inconstitucional.







UTILIDADE PÚBLICAS MESMO
Mais um alerta àqueles que trafegam à noite
existe, agora, um novo tipo de golpe para assalto em sinais


o bote é dado a partir do escurecer.
Quando você pára no sinal vermelho, distraído, um dos comparsas (menor, de mais ou menos 12 anos), vem abaixado por trás de seu carro e começa a esvaziar o pneu do lado do carona, colocando um palito para que, logo, logo, o ar escape todo.
Um outro assaltante segue você de moto, pois sabe que não demorará muito
para você parar por causa do pneu.
Quando você pára, assim que acaba de trocar o pneu - isso mesmo, eles
ainda esperam você trocá-lo, ele o rende com uma arma, coloca-o no carro,
pega mais dois comparsas e percorre a cidade fazendo saques e compras em
supermercados 24 horas.
Como o limite de saque a noite é pequeno, eles só encerram a operação
no outro dia pela manhã, para poder tirar mais proveito.
Fique alerta e avise seus amigos!!!
Quando parar no sinal, jamais deixe de olhar em todos os
espelhosretrovisores e nunca deixe o carro totalmente parado.
Posicione o veículo longe do sinal e dirija lentamente para que haja
tempo dele passar para a cor verde e jamais pare o carro para trocar o pneu
à noite!
"é melhor perder a roda do que arriscar a vida!"
(recebido por e-mail)
Comentário do Sem Perdão
PRA VARIAR TEM UM VAGABUNDINHO NENÉM METIDO NA BANDIDAGEM
UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Cuidado com as latinhas de bebidas. Lembrem-se que o pai de uma dessas modelos morreu estupidamente, salvo engano aos 45 anos, de leptospirose por ingerir cerveja direto na lata sem a devida higiene.
AMENIDADES
Show de bola

AMENIDADES
Maridão sofre até o último dia do ano

AMENIDADES
Jô Soares

TROFÉU OLÉO DE PEROBA DO ANO
AMENIDADES
CLIP DO DIA
Rock The Boat - Hues Corporation






COMENTÁRIO RECUPERADO
Caro Sr. JM.... gostaria de parabenizá-lo pelo seu Blog. A minha forma de enxergar o paÃs é muito parecida com a do Sr. Estou sempre acompanhando seus posts e repassando aquilo que acho mais interessante para meus amigos e conhecidos.
Continue sempre assim.
Eloi
Caro Eloi
- Agradeço o generoso comentário, desejando-lhe, bem como aos demais visitantes deste humilde blog, um FELIZ ANO NOVO.
A TODOS OS NOSSOS FORNECEDORES E CLIENTES
Aqui

domingo, dezembro 30, 2007




PENSAMENTO DO DIA:
Que a fonte nunca se seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre…(autor desconhecido)



ORA, ORA, ORA SEU MINISTRO!
Uma juíza italiana determinou a prisão de tiranos da América Latrina que andaram envolvidos em tortura e morte, na tal Operação Condor, durante as ditaduras militares nas republiquetas de bananas.
Pois bem, a republiqueta abaixo da linha do Equador, através do seu ministro da Justiça já foi logo adiantando que a Constituição dela veda a extradição de seus nacionais, o que não é nenhuma surpresa pois a mesma Constituição da mesma republiqueta impede até que criminosos de outros países, procurados e condenados sejam extraditados para países que adotem a pena de morte ou a prisão perpétua e não é por acaso que a maior concentração de todo o tipo de bandido se refugia nesta republiqueta, paraíso da impunidade garantida por lei.









ROMÁRIOFOLIA
Romário, que ia passar o reveillon em Cabo Frio, cedeu a insistência dos amigos e decidiu promover sua tradicional festa de fim de ano, que faz tremer o Golden Green condomínio grã-fino da Barra, onde vive. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 29.12.2007)
- Triste sina dos grã-finos do Golden Green, quando não é o batidão de Romário e Ronaldo, é a sirene da Polícia Federal atrás de corruptos, contraventores, fraudadores e ladrões do dinheiro público!









UTILIDADE PÚBLICAS MESMO
Mais um alerta àqueles que trafegam à noite
existe, agora, um novo tipo de golpe para assalto em sinais


o bote é dado a partir do escurecer.
Quando você pára no sinal vermelho, distraído, um dos comparsas (menor, de mais ou menos 12 anos), vem abaixado por trás de seu carro e começa a esvaziar o pneu do lado do carona, colocando um palito para que, logo, logo, o ar escape todo.
Um outro assaltante segue você de moto, pois sabe que não demorará muito
para você parar por causa do pneu.
Quando você pára, assim que acaba de trocar o pneu - isso mesmo, eles
ainda esperam você trocá-lo, ele o rende com uma arma, coloca-o no carro,
pega mais dois comparsas e percorre a cidade fazendo saques e compras em
supermercados 24 horas.
Como o limite de saque a noite é pequeno, eles só encerram a operação
no outro dia pela manhã, para poder tirar mais proveito.
Fique alerta e avise seus amigos!!!
Quando parar no sinal, jamais deixe de olhar em todos os
espelhosretrovisores e nunca deixe o carro totalmente parado.
Posicione o veículo longe do sinal e dirija lentamente para que haja
tempo dele passar para a cor verde e jamais pare o carro para trocar o pneu
à noite!
"é melhor perder a roda do que arriscar a vida!"
(recebido por e-mail)
Comentário do Sem Perdão
PRA VARIAR TEM UM VAGABUNDINHO NENÉM METIDO NA BANDIDAGEM
UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Cuidado com as latinhas de bebidas. Lembrem-se que o pai de uma dessas modelos morreu estupidamente, salvo engano aos 45 anos, de leptospirose por ingerir cerveja direto na lata sem a devida higiene.
AMENIDADES
Escolha bem o médico, na hora da inseminação artificial. Não acredite neste papo “é a cara do pai”!
AMENIDADES
Cuidado com os fetiches pra não embaralhar a cabeça dos pimpolhos!
Lembre-se que Papai Noel nunca usou chicote, nem para açoitar as renas, aí, fica difícil de explicar às crianças.
A COISA ANDA FEIA LÁ PELAS TERRAS DE RENAN, O INOCENTE
E EM TEMPO DE RETROSPECTIVA
Pérolas dos nossos maravilhosos parlamentares – Parte 1
CLIP DO DIA
How can you love me_Road Island