sábado, outubro 13, 2007






AMENIDADES
O rebanho do caipira estava doente e ninguém conseguia curar.
Então ele ficou sabendo que tinha um curandeiro, que era a única pessoa
que poderia salvar seu rebanho e o chamou.
Chegando lá, o curandeiro disse que salvaria o gado do caipira, mas teria que ficar trancado no quarto com a filha do caipira - uma linda morena - para fazer o ritual.
O caipira ficou meio desconfiado mas topou: afinal, era o único jeito de salvar seu rebanho.
O curandeiro foi para o quarto com a moça e começou o ritual:
- Passo o pau no seus joeio pra curá os boi vermeio!
- Passo o pau na suas coxa pra curá as vaca mocha!
- Passo o pau na sua viria pra curá as novia!
O caipira, que ouvia tudjo por atrás da porta, gritou depressa:
- As vaca preta e os boi zebu... pode deixá morrê!






OPINIÃO DO DIA
“Só discurso não resolve. Precisamos de uma ação articulada para enfrentar Renan. A desmoralização do Congresso não pode se perpetuar. O senado já foi ao fundo do poço. Se já estava fedendo há algum tempo, agora virou uma podridão. E isso não pode ser transformado numa luta de oposição contra governo, porque a situação envolve a todos”. (senador Jarbas Vasconcelos – em entrevista ao jornal O Globo – 08.10.2007)
- Pois é, só a corriola da base aliada e a banda podre do PMDB é ainda não percebeu que apoiar um gangster da caatinga desmoraliza as instituições democráticas.








NA BOCA DO FORNO
A criação de uma CPI Mista do Congresso para investigar crimes de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e evasão de divisas nos clubes de futebol. O autor, deputado Silvio Torres (PSDB-SP), diz que faltam apenas as assinaturas de sete senadores. (coluna Panorama Político – O Globo – 06.10.2007)
- Bobagem, é mais uma CPMI para desmoralizar ainda mais o respeitabilíssimo Congresso Nacional, bastava pegar o que foi apurado na outra, que verificaria muita gente boa do futebol metido em lavagem de dinheiro, inclusive o nobre presidente da CBF Sr. Ricardo Teixeira que foi denunciado pelo Ministério Público por crimes de realização de operações de câmbio com falsa informação e evasão de divisdas. (fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2006/selecoes/interna/0,,OI1068374-EI5583,00.html), baseado em investigações daquela CPMI que não deu em nada, e vive abraçado com autoridades pra lá e pra cá.
- Me poupe!
CLIP DO DIA
Lisa Stansfield - Change

PATIFARIA DO DIA
A PRIMEIRA VIÚVA DE RENAN

Companheiro Renan só tem aliados que são a fila flor!
OVO DA SERPENTE
Veja como loteamento político de cargos no governo Lula pode ser um ovo da serpente.
Francisco Escórcio, assessor de Renan que arapongava a vida de adversários do presidente do Senado, foi nomeado no início do ano para o Conselho Fiscal da Companhia Energética de Brasília (CEB) na cota da Eletrobrás. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 11.10.2007)
Aliás...
Os padrinhos políticos de Escórcio tentaram, num primeiro momento, encaixá-lo na diretoria financeira da CEB.
Terminou no Conselho Fiscal, com a tarefa de fiscalizar as contas da empresa. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 11.10.2007)
- Pois é, não é à-toa que eu digo que são escolhidos a dedo. Agora, veja o seu conceito no respeitabilíssimo Senado Federal, clicando no vídeo.

E olha que o cara pra ser indicado, deve ter sido sabatinado, além de já ter honrado o respeitabilíssimo Senado Federal tomando acento em um das cadeiras.
UMA SINGELA HOMENAGEM AOS INFIÉIS PARTIDÁRIOS
ESTE CARA É BOM, HEIN!

sexta-feira, outubro 12, 2007




AMENIDADES
Um cara está na fila do caixa no supermercado quando uma loura escultural
lhe faz sinais com a mão e lhe lança um sorriso daqueles...
Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça e
diz-lhe suavemente:
- "Desculpe, será que nos conhecemos ?"
Ela responde, sempre com aquele sorriso :
- "Pode ser que eu esteja enganada, mas acho que o senhor é o pai de uma das
minhas crianças "
O tipo põe-se imediatamente a vasculhar na memória e pensa na única vez em
que foi infiel à esposa, perguntando baixinho para a louraça:
- " Não me diga que você é aquela stripper que eu completamente bêbado,
faturei sobre uma mesa de bilhar, naquela suruba com os meus amigos,
enquanto uma das suas amigas flagelava meu rabo com uns nabos e pepinos
molhados ?"
- " Não, não, não... " - responde ela toda envergonhada,
- " Eu sou a nova professora do seu filho!
Como eu sempre digo: "Quem fala muito dá bom dia a cavalo!"








OPINIÃO DO DIA
OS RATOS SEGUEM NO BARCO

A tropa de choque que marcha à frente dos 45 comparsas de Renan Calheiros achou insuficiente revogar a decência e transformar o Senado no primeiro clube de cafajestes da terceira idade. Além do enterro da moral e dos bons costumes, também providenciaram a desmoralização de duas crenças promovidas a verdades incontestáveis pelo critério da longevidade. Foram reduzidas a crendices tão verossímeis quanto o Saci-Pererê ou a mula-sem-cabeça. A primeira garantia era que, para qualquer político profissional, o instinto de sobrevivência eleitoral sempre prevaleceria sobre tudo o mais amizades, alianças históricas, convicções ideológica; tudo.

Engano, informou a absolvição de Renan. Os parceiros do pecador escalaram o cadafalso por vontade própria. Alguns tentaram camuflar a abjeção. Muitos optaram pelo suicídio com o peito estufado dos mussolinis de hospício. Ao agirem assim, os ordenanças de Renan também revogaram a tese segundo a qual, diante do naufrágio iminente, os ratos são sempre os primeiros a abandonar o barco. O comportamento dos roedores fiéis ao chefe agonizante sugere que ocorreu em Brasília uma histórica mutação no reino animal: surgiu uma subespécie cujos integrantes preferem continuar a bordo. Abortam tentativas de impedir o desastre e buscam precipitar o afogamento coletivo. Quatro mutantes exemplares merecem ser submetidos com urgência a uma sabatina na Comissão de Ciência e Tecnologia. (coluna Augusto Nunes – Jornal do Brasil – 07.10.2007)
Íntegra
aqui







PULANDO DO BARCO
A gente percebe que o governo pulou do barco à deriva do companheiro Renan quando se ouve a companheira nobre senadora Ideli Salvatti dando entrevista, antes defensora ardorosa do nobre presidente, agora, parece uma barata quando leva uma chinelada. Não fala coisa com coisa, dá a impressão que ela acabou de sair de uma festa rave e foi pega de surpresa pelos jornalistas para se manifestar sobre a situação do companheiro Renan.





GUARDIÃO DA ÉTICA
Délio Leal, o velho deputado do PMDB, foi eleito corregedor da Assembléia do Rio, e agora terá de “zelar pela ética e fiscalizar a conduta dos colegas”.
Ao ser eleito, Leal disse: “Minha expectativa é não trabalhar”. É que não há na Corregedoria nenhum processo contra deputado – ou seja, a ética está em dia e todas as Excelências tem ótima conduta. Ah bom! (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 08.10.2007)
- Ah bom, também!
- Falar em ética na ALERJ é a mesma coisa que falar de cachaça em casa de abstêmio a deputada Cidinha Campos que o diga, conhece seus nobres pares como a palma da mão, inclusive, chama um deles carinhosamente de Domingos Ladrão (Brazão), sei esquecer do próprio O Globo que não cansa de publicar a lista dos nobres parlamentares acusados de enriquecimento ilícito com patrimônios incompatíveis com a renda declarada.
CLIP DO DIA
ERIC CLAPTON - MY FATHER'S EYES

PATIFARIA DO DIA
AMENIDADES
A raspadinha

ATÉ QUE ENFIM
Charges.com.br
Salvem o Corinthians

quinta-feira, outubro 11, 2007

RENAN – DAQUI NÃO SAIO



AMENIDADES
Como se livrar de um chato no avião
Se, sentado ao seu lado, num avião, alguém está lhe irritando, siga estas instruções:

1. Silenciosa e calmamente, abra o seu notebook.
2. Inicie o sistema.
3. Tenha certeza de que o chato esteja olhando para a sua tela.
4. Feche os olhos e incline a cabeça para o céu, pronunciando sons árabes. tipo, mohamed, armered ala, afta, ar ir charemd etc....de forma que ele escute.
5. Então clique no link: aqui
aeromoça e mandar recolher o infartado. 100% de sucesso!







OPINIÃO DO DIA
Eu pensei que ele iria pensar duas vezes antes de tomar uma atitude desta. Mas Renan é uma figura perniciosa ao Congresso Nacional. Isso foi feito por ele, porque o PMDB no Senado não existe. (senador Jarbas Vasconcelos ao tomar conhecimento da manobra de ser destituído de membro da Comissão de Constituição e Justiça do respeitabilíssimo Senado Federal – O Globo – 05.10.2007)
- Há controvérsia honrado senador, a meu juízo, trata-se de um elemento de alta periculosidade e perniciosa para o Brasil.











"VOTO É DADO A CANDIDATO"
"O ministro da Defesa, Nelson Jobim, discorda da decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na quinta-feira, que impôs a fidelidade partidária e determinou que o parlamentar que troque de partido pode perder o mandato. Ex-deputado constituinte, ex-ministro da Justiça e ex-presidente do STF, ele avalia que o voto, tal como está montado o sistema eleitoral no Brasil, é do candidato e não da legenda”. (blog do Noblat – 07.10.2007)
- Ora, ora, ora, me surpreenderia de Sua Excelência pensasse diferente.
- Ainda bem que já deixou o STF e não pode tentar interferir no livre convencimento dos ministros da Corte, pelo menos às claras, como costumava fazer quando presidia as sessões.
- Aliás, tenho observado que, depois que Sua Excelência deixou aquela Corte, tenho notado que as decisões emanadas de lá têm coincidido muito com os anseios da opinião pública em geral. Como vovó dizia: não há bem que sempre dure e mal que nunca se acabe!










CANALHA É CANALHA MESMO
Um certo canalha, plantou uma notícia velha nos jornais de São Paulo e do Rio Grande do Sul, através de jornalistas safados sempre dispostos a servir a bandidos, dando conta que o honrado senador Pedro Simon havia se utilizado de equipamentos de TV da TV Senado para fazer campanha eleitoral em favor de uma candidata, ocorrido em ... 1996, isto é, há onze anos.
O senador teve que ir a tribuna ontem, para informar que desconhecia que os equipamentos eram da TV Senado, logo em seguida, um mês depois, quando soube, procurou uma produtora para avaliar o custo de seu uso por dez minutos, tempo que utilizou, feito isso, pegou o dinheiro e depositou na conta do Senado, coisa que muito patife, que usa avião da FAB para descansar com a família em sua terra natal, não tem a hombridade de fazer e leu a publicação da devolução do dinheiro feita no Diário Oficial que deve ter deixado um certo gangster vermelho de raiva.
Ao saber da devolução do dinheiro, o presidente do Senado, na época, quis devolvê-lo a quantia e ele não aceitou, como este presidente depositou em sua conta, o senador pegou um cheque no valor da quantia e depositou na conta da funcionária que servia cafezinho, lá nos idos de 1996, já o que presidente do Senado havia se recusado a receber o dinheiro de volta, diga-se de passagem que a antiga denúncia foi publicada na Revista Veja, que posteriormente, se retratou com o senador, tudo comprovado da tribuna, diferente de certo canalha que fica tentando se dizer inocente, sem comprovação, ou melhor, com comprovações... FALSAS.
Quem seria este canalha que plantou uma notícia velha nos jornais?
CLIP DO DIA
Roberta Flack - Imagine

PATIFARIA DO DIA
JOGO RÁPIDO COM CLODOVIL
Chico Caruso – Fantástico 07.10.2007

BATEU LEVOU

Acho que o nobilíssimo senador Almeida Lima tinha acabado de chegar de Marte, pois ele acha que a opinião pública está muito satisfeita com o respeitabilíssimo Senado Federal, em especial o presidente Renan Calheiros e seus áulicos. Pessoalmente acho até que a opinião pública foi muito generosa em conferir ao senado 14% de credibilidade, a minha credibilidade bate com o número absoluto, só que tem o sinal de menos na frente.
O ANJO DA GUARDA DO CANGURU ESTAVA DE PLANTÃO
AMENIDADES
Os leões, depois de dois anos reconhecem os rapazes que os criaram.
Quanto mais conheço os homens, mais respeito os animais.

quarta-feira, outubro 10, 2007




AMENIDADES
O gaguinho está numa churrascaria rodízio e de repente o garçom aproxima-se com uma travessa de maionese e coloca uma colherada em seu prato.
- Ma-mais...
O garçom coloca mais uma colherada.
- Ma-mais...
Outra colherada.
- Ma-mais...
O garçom já meio irritado, despeja metade da travessa no prato do gaguinho.
- Ma-mais...
Aí o garçom não aguentou:
- O senhor come esse daí, que depois eu ponho mais!
- Ma-mais... eu nã-não go-gosto de ma-maionese!


APOSTA
Do lide do PDT, deputado Miro Teixeira(RJ): A decisão do STF não é o fim da história. Vem aí uma Constituinte para fazer as reformas política, tributária e do pacto federativo”. (coluna Panorama Político – O Globo – 06.10.2007)
- Este aí é outro fanfarrão. Estupidez falar em Constituinte, sem ruptura do Estado de Direito, qualquer estagiário destas faculdades de Direito que o MEC e a OAB reprovam sabe perfeitamente disto!









O QUE FEZ RENAN. E O QUE ELE É
Debrucei-me durante a madrugada sobre um volume puído do dicionário do Aurélio à procura de uma palavra que definisse com razoável precisão o ato de Renan Calheiros de defenestrar da Comissão de Constituição e Justiça do Senado seus colegas Pedro Simon (RS) e Jarbas Vasconcelos - ambos fundadores do PMDB. O lugar deles será ocupado por Almeida Lima (SE) e Paulo Duque (RJ), clientes de favores e servos fiéis de Renan.
...
O irônico é que quanto mais forte Renan parece estar, mais fraco se revela. Não se arrisca a passear na rua ou a freqüentar shoppings. Não tem peito de voar em avião comercial. Vive cercado de seguranças na residência oficial do presidente do Senado. A essa altura, depois de manipular a maioria dos seus pares e o governo nos últimos cinco meses, é um político desmoralizado. Que quer dizer, segundo Aurélio, desacreditado, estragado, pervertido, depravado ou corrupto.
(jornalista Ricardo Noblat em seu blog – 05.10.2007)







BISPO NO SAMBA
Marcelo Crivella levou a maior vaia na Portela, sábado, na feijoada da escola, em Madureira.
O senador-bispo da Universal apareceu para uma homenagem à TV Record. Tentou discursar e ... “Uuuuuuuuu”. Tentou de novo e...”Uuuuuuuuu”. Aí desistiu. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 08.10.2007)
- Taí, pra quem quer ser prefeito do Rio, já é um bom começo!
CLIP NOTA DEZ
John Legend & Corinne Bailey Duet - Where is the Love

PATIFARIA DO DIA

Depois não sabem porque o Rio de Janeiro vive endividado e não tem dinheiro para investir em políticas públicas, com hospitais e escolas caindo aos pedaços e sem dinheiro para investir na segurança.
Por Rio de Janeiro que caiu na mão destes irresponsáveis governantes, pra ser bem generoso na adjetivação.
AMENIDADES
Jô Soares

RENAN, O INCORRIGÍVEL
Agora é arapongagem

RECADINHO
Do ministro do Supremo Tribunal Federal Celso Peluso pra estes políticos cretinos, não necessariamente nesta ordem, que mal o STF decidiu que o mandato pertence ao partido e não a eles, já estavam engendrando mais uma patifaria no sentido de criar uma lei para passar por cima da decisão judicial.

Assino em baixo. Aliás, tem muito patife que está doido por uma ditadura, de tanto que desmoralizam as instituições democráticas e já disse isto aqui neste humilde blog.
Charges.com.br
Entrevista com Zé do Caixão

terça-feira, outubro 09, 2007




AMENIDADES
Falando por metáforas

Um homem de 85 anos estava fazendo seu checkup anual.
O médico perguntou como ele estava se sentindo.
- Nunca me senti tão bem - respondeu. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu! Qual a sua opinião a respeito?
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória. Eu conheço um cara que era um caçador fanático. Nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e este caiu morto.
- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho. Algum outro caçador deve ter atirado no urso!
- Exatamente!!







PENSAMENTO DO DIA
Relatório da ONU aponta que 70% da população brasileira têm medo de sair às ruas. O que me surpreende é que os outros 30% não tenham. (Joelmir Betting – Canal Livro – Band – 07.10.2007)


PÉROLA
“O PT sempre defendeu a fidelidade partidária, mas o Judiciário está ocupando um espaço que o Legislativo não conseguiu avançar”. (nobre deputado Luiz Sergio – PTRJ, líder do PT – O Globo – 06.10.2007)
- Como diria Jack, O Estripador, vamos por parte: o PT defende a fidelidade partidária dele, nos outros partidos ele compra os deputados para passarem para a base aliada, por outro lado, o Judiciário anda legislando sim, porque a malta que se instalou neste vergonhoso Congresso Nacional, em vez de estar cumprindo o seu dever constitucional anda muito ocupada metida em mensalão, fraude nas ambulâncias, fraudes em licitações, brigando qual ave de rapina por cargos que dê lucro em diretorias de estatais ou outros menos lucrativos no Executivo e vendendo seus mandatos para a base aliada do governo e com tantos afazeres não sobra tempo para legislar, por isso, o Judiciário vai legislando.








A GENTE PERCEBE A DESMORALIZAÇÃO TOTAL DE UMA INSTITUIÇÃO QUANDO ...
Abre o jornal O Globo de 05.10.2007 e fica sabendo que os senadores Jarbas Vasconcelos e Pedro Simon, membros da Comissão de Constituição e Justiça do respeitabilíssimo Senado Federal foram substituídos, respectivamente pelos nobres senadores Paulo Duque, bionicão sem voto, eis que é segundo suplente do atual governador do Rio Sergio Cabral, e Almeida Lima, por decisão do não menos nobre, diria até nobilíssimo senador Waldir Raupp, os três últimos, áulicos de outro nobilíssimo senador Renan Calheiros.








BRASIL PRÓDIGO EM SACANAGEM
Glossário da patifaria no Rio
Diversos tipos de gato de desvio de água;
Gato chique – desvio de água em mansões;
Gato gelado – descoberto numa fábrica de gelo;
Gato internado – descoberto num hospital;
Gato bronzeado – descoberto num quiosque;
The cat – descoberto num curso de inglês;
Gato Gourmets – descoberto num restaurante;
Gato assado – descoberto numa churrascaria;
E agora o mais novo verbete: Gato bolonhesa, descoberto numa futura casa de massas no Centro. (fonte: O Globo – 02.10.2007)
- Aliás, além de pródigo é rápido no gatilho, aqui qualquer coisa que se pretenda no futuro, a sacanagem chega antes, como por exemplo, o tal do PAC ainda nem tinha saído do papel, o nosso querido empreiteiro Zuleiro Veras, que continua solto, já tinha armado a sacanagem nas licitações de obras.
CLIP DO DIA
The Police - Every Breath You Take

PATIFARIA DO DIA

Além de deteriorarem o patrimônio público, os sem-vergonha ainda ganham auxílio moradia.
Êta republiquetazinha safada!
UTILIDADE PÚBLICA MESMO
Alô você, Dia das Crianças está chegado, fique esperto na hora de dar um mimo ao pimpolho

Jornal da Record – 06.10.2007
LINDA E CHEIROSINHA
LEI DA COMPENSAÇÃO
É Ouro, Prata e Bronze, e não se fala mais nisso!
SERGINHO ANDOU CONFUNDINDO VIADUTO COM VIADO ADULTO

- Õ SERGINHA, NO BODE CONFUNDIR ESFIHA COM QUIBE NEM TROCA NAGIB POR HABIB, ASSIM SERGINHA PROVOCA IRA DE MAOMÉ!
NA VERDADE
Cabral confundiu os desembargadores. O marido da ex-coordenadora é outro juiz, um quase xará de Nabig, Jorge Luiz Habib. Depois, o governador lamentou a gafe.
Mas Cabral deveria apurar melhor antes de abrir a boca. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 06.10.2007)
PÉROLA DO DIA


Oba, oba, oba Charles
Como é my friend Charles
Como vão as coisas Charles?
Charles Anjo 45
Protetor dos fracos e dos oprimidos
Robin Hood dos morros, rei da malandragem
Um homem de verdade
Com muita coragem
Só porque um dia,Charles marcou bobeira
Foi sem querer tirar férias numa colônia penal
Então os malandros otários
Beijaram a sopa
E uma tremenda bagunça
O nosso morro virou
Pois o morro que era um céu
Sem o nosso Charles um inferno virou
Mas Deus é justo e verdadeiro
E antes de acabar as férias
Nosso Charles vai voltar

Paz e alegria geral
Todo morro vai sambar
Antecipando o carnaval
Vai ter batucada
Uma missa em ação de graças
Vai ter feijoada
Whisky com cerveja e outras milongas mais
Pra quando o nosso Charles voltar
E o povo feliz assim vai cantar

Oba! Oba, oba, oba Charles
Como é my friend Charles
Como vão as coisas Charles?

Não sei não, mas acho que o nobre comandante foi apresentado à letra da música Charles Anjo 45, que de fato é uma apologia ao bandido que viveu no Rio nos anos 60, pouco antes de entrar no estúdio para dar a entrevista.
Acho que Sua Senhora anda meio fora da realidade, não consta da letra ou de outras que o Bezerra da Silva cantou e fez sucesso por vários anos que, inclusive, chamam a polícia de Dona Justa e o juiz de O Homem do Martelo ou o Homem da Capa Preta, qualquer incentivo à matança de policiais nomeando-os carinhosamente de vermes .
Com um comandante destes na corporação que acha que estes proibidões, que não só fazem apologia às drogas, enaltecem os traficantes e incentivam a matança de “vermes” que é como chamam os policiais, “é coisa de garotos da época na fase de rebeldia”. agradeço aos céus por não ter parentes ou amigos na PMERJ, pois, se os tivessem, todas as vezes que eles saíssem para trabalhar eu entraria em pânico.

segunda-feira, outubro 08, 2007





PENSAMENTO DO DIA:
Não entendo como um senado se submete ao banditismo de um elemento de alta periculosidade. (JM-Sem Perdão)


AMENIDADES
O corno hipocondríaco

Um hipocondríaco vai ao médico e diz:
- Doutor, a minha mulher me traiu há uma semana e até agora não me apareceram os chifres. Será que estou com deficiência de cálcio?








DOM CORLEONE PERDE
Assessor de Renan tenta grampear telefone de senadores
Na última sexta-feira 28 de setembro, tão logo desembarcou pela manhã em Goiânia de volta de Brasília, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) recebeu uma ligação no seu celular. Do outro lado da linha, o próspero empresário Pedrinho Abrão, dono, entre outros negócios, de um hangar no aeroporto da cidade, foi logo dizendo:
- Preciso encontrá-lo. Mas tem que ser na minha casa. O assunto é importante.
(do blog do Noblat – 05.10.2007)
Coisa escabrosa do cangaceiro do Senado Federal, vale até grampo ilegal de telefone:
Detalhes:
aqui








CARTEIRADA DO PT?
Alô, Benedita! Uma mulher que se diz dona de uma agência de turismo ligou ontem para um hotel de Itaipava, RJ, com a seguinte conversa mole:
“Você daria uma cortesia no fim de semana para Fulana, assessora de Benedita? Muita gente faz isso, é prática comum”... (coluna Ancelmo Gois - O Globo – 03.10.2007)
- Sei não, mas pra quem já andou tomando café evangélico na Argentina, as custas do Erário, pode não ser conversa mole!







ZEZÉ SE ESTRESSA COM SERTANEJO
As relações de Zezé Di Camargo e Bruno, da dupla com Marrone, estão estremecidas desde o "Criança Esperança". Tudo começou com comentários de que Bruno teria dito que Zezé está perdendo a voz. Irritado, Zezé se defendeu dizendo que a dupla Bruno e Marrone não teve público em um show no Rio. (coluna Zapping – Folha Online – 03.10.2007)
- Oba, vou presentear a cada um com uma espingarda de cano duplo pra matar dupla sertaneja!
CLIP DO DIA
So Nice_Bebel Gilberto

HOMENAGEM SINGELA DO SEM PERDÃO AO NOSSO QUERIDO FRAMENGO
PATIFARIA DO DIA
PEROLA DO DIA
AMENIDADES
Pornopublicidade

OPININÃO DO DIA
Arnaldo Jabor
Jornal da Globo - 05.10.2007


Enquanto o Supremo Tribunal Federal vai cumprindo o seu dever constitucional e tentando moralizar a República, o vergonhoso Senado Federal vai contribuindo para desmoralizar ainda mais a republiqueta de bananas, mantendo um cangaceiro na sua presidência, usando todo o tipo de manobra, mesmo que para isso custe a desmoralização e o descrédito da instituição.
AMENIDADES

domingo, outubro 07, 2007



AMENIDADES
O marido liga para a esposa e pergunta o que ela está fazendo,e ela diz estou fazendo xixi!m E coloca o telefone perto da vagina e diz escute o barulho!.
Logo ela pergunta e você meu amor o que está fazendo?e
E o marido diz:
- Estou testando o celular viva-voz do meu amigo!!!...











COISA ESTRANHA
Você sabia que quase todos os contratos para exibição dos infomerciais na tevê fechada são celebrados fora do Brasil? Pois é o que acontece, no começo de cada ano, em luxuosos escritórios de Miami, onde várias dessas emissoras têm a sua base ou representantes credenciados.
Algo absolutamente nebuloso e que é praticado há muitos anos, a céu aberto, sem que ninguém se dê ao trabalho de explicar ou investigar o seu funcionamento. Pagam lá e o serviço é prestado aqui, assegurando transmissões para regiões específicas, com durações e horários estabelecidos.
Essa é só mais uma das inúmeras particularidades cometidas no universo da tevê fechada no Brasil. O cidadão paga por uma coisa e, ao invés de receber as programações que comprou, é obrigado a assistir intermináveis comerciais de tiradores de manchas, aparelhos de ginástica, saca-rolhas milagrosos e outros do gênero. E se alguém tem alguma dúvida a respeito, basta percorrer rapidamente esses canais.
O assinante, no mínimo, está sendo lesado. O que acontece nas manhãs dos domingos, por exemplo, é um verdadeiro assalto. (coluna Bastidores da TV – Tribuna da Imprensa – 03.10.2007)
- Pra variar isto aí é outra sacanagem que fazem, nas TVs fechadas acaba tendo mais comerciais do que nas abertas e o bestalhão aqui que comprou assinatura com a promessa de não ter intervalos que enchem o saco, acaba vendo mais comerciais do que na aberta.
- E estes caras têm moral de falar em combate a pirataria, ao GatoNet ou outra patifaria do gênero, como se isto não fosse um estelionato aplicado aos assinantes.










CONTRA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ EM FÓRUNS E TRIBUNAIS
Um novo episódio esquenta a polêmica discussão sobre a defesa do Estado laico num Brasil tradicionalmente católico.
A Corregedoria do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e o Ministério Público do Pará analisam se aceitam ou não uma representação entregue ontem pela Associação Brasil para Todos, que quer porque quer que cessem as visitas da imagem de Nossa Senhora de Nazaré aos fóruns e tribunais de Justiça de Belém. (blog do Noblat – 02.10.2007)
- Tá bom, realmente o estado é laico. Não tenho nada com isso não, até porque sou agnóstico, mas qual é a diferença que fará a visita ou não de imagem a repartições públicas?!
- Muito pior do que isso são igrejas de quaisquer religiões se meterem em políticas públicas, tais como combater o uso da camisinha, legalização do aborto ou ainda o desenvolvimento científico de células-tronco para salvar vidas.
CLIP DO DIA
Recordar é viver
Hair - Aquarius

AMENIDADES
Pois é, a fauna também gosta de balada e ainda levam uma desvantagem, não têm Engov

Já penson se o leão é abstêmio, a festa acaba sendo dele!
PATIFARIA DO DIA
SEM CONTROLE

RESPONDA RÁPIDO
Quem está precisando mais de controle?
a) O espaço aéreo brasileiro:
b) O Ministério da Defesa:
c) O Ministério da Aeronáutica
O acertador ganha uma passagem de ida e volta à São Paulo, com pouso e decolagem em Congonha e hospedagem de dois no puteiro de luxo do Maroni em frente a pista de pouso.
NOBRE SENADOR ALMEIDA LIMA – O ÉTICO
FALA SÉRIO, COM TODO O RESPEITO, O POVÃO OUVINDO SUA EXCELÊNCIA PODERIA DIZER QUE SEU VOTO SERIA CONTRA OU A FAVOR A SUA CAUSA?

Trecho do voto de Sua Excelência ministro do STF Carlos Alberto Direito proferido quinta-feira quando do julgamento de Mandados de Segurança contra os infiéis partidários.
Sua Excelência no intróito (intróito é ótimo!) disse que seria breve, tendo em vista as fundamentações dos brilhantes votos dos eminentes ministros que o antecederam.
Falou 40 minutos.