sábado, setembro 22, 2007



PROBLEMA SÉRIO PARA O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) DA SADIA
Empresa: Sadia
Muito obrigado pela atenção. Há muito tempo venho utilizando da salsicha Sadia como parceira sexual. Celibatário e Homossexual por opção, gostaria de opinar uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?
----------
Resposta:
----------
Caro consumidor, A salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância. Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendam mais efetivamente os seus interesses.
Atenciosamente Patrícia Galvão
Relações com o Consumidor - Sadia








OPINIÃO DO DIA
Renan Calheiros disse que o que houve no Senado fechado na quarta-feira foi uma vitória da democracia. Não foi. O processo de votação pode ter sido formalmente democrático, apensar de escondido, mas se há algo que vem acumulando derrotas nos últimos tempos entre nós, culminando com a última quarta-feira, é a democracia. A cada nova desmoralização de políticos e política ela apanha mais um poço. Há quem diga que o fato de ainda estar de pé, mesmo que só formalmente, é um bom sinal: em outros tempos ela já estaria na lona e a alternativa estaria nas ruas. Mas a surra continua. Como nas lutas de boxe em que só um lado apanha, sem defesa, sem reação possível – e o pior, sem torcida – não é um espetáculo bonito. (jornalista Luiz Fernando Veríssimo – O Globo – 16.09.2007)
- Pois é, e estes canalhas não tomam vergonha, até o dia em que afoitos oficiais do Exército se enchem, põem tanques na rua, fecha isto aí que chamam de Congresso, bota um cinco estrelas sentado na cadeira de presidente, mete na cadeia uma porrada de safado e outras cositas más, levando de roldão inocentes, depois vão chorar na cama que é lugar quente.
- Já vi este filme e dura, no mínimo 23 anos, é um thriller de terror de causar medo a qualquer Zé do Caixão, mas eles continuam pedindo, e o pior, com a colaboração de gente que sofreu na ditadura e não aprendeu.









ZÉ SIMÃO DA FOLHA INFORMA:
Os Irmãos Bacalhau revelam que o Renan deixou uma mensagem no celular de todo mundo:
“Se você vai votar a favor do Renan, escolha: 1) Para ganhar uma “Playboy” da Mônica Veloso, aperte 1; para ganhar uma nota fria; aperte 2: para ganhar a própria Mônica Veloso, não aperte nada, deixa que eu aperto sozinho”.
Declarações bombásticas do Renan: “Fui vítima da imprensa”. Claro, a Mônica era jornalista.” É tudo um complô”. Claro, a empreiteira complô!.
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
“Latrocínio”: tudo o que vem das vacas do companheiro Renan!








HOMEM DA FÉ
No lançamento da Record News, ontem no Shopping Frei Caneca, Walter Zagari, executivo da emissora, referiu-se duas vezes a Edir Macedo, dono da Igreja Universal, como "empresário". (coluna Zapping – Folha de São Paulo – 19.09.2007)
- Ué, mas é assim que se constrói uma carreira promissora, de bispo bem sucedido, em nome em nome do pai, naturalmente, a empresário vitorioso, e, não tardará, O Homem do Ano!
CLIP DO DIA
Barry White-Can't Get Enough Of Your Love Babe

FAUNA BRASILEIRA
Dunga com a bola nos pés não passava de um cabeça de bagre, falando, mostra sua cabeça de camarão e QI de ameba, já o Coelho tem vocação pra cavalo e, com isso, a foca vai sendo extinta do planeta.

Tipos de jogadores e técnicos como estes é que contribuem para que o futebol vá perdendo a beleza e tirando o prazer de se assistir.
Se um cabeção de bagre como este tal de Coelho fizesse isso num tima comandado por Tele Santana, nunca mais entrava em campo.
Não por acaso, a seleção dele de 1982 encantou o mundo, é considerada uma das melhores de todos os tempos sem ter ganho o campeonato, enquanto que a de 1994, time do tal do Dunga, que foi campeão, não entra nem entre as quatro melhores de todos os tempos.
Charges.com.br
O buraco é mais embaixo

sexta-feira, setembro 21, 2007




AMENIDADES
No início, Eva não queria comer a maçã.
- Come - disse a serpente - e serás como os anjos!
- Não - respondeu Eva.
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.
- Não!
- Serás imortal.
- Não!
- Serás como Deus!
- Não, e não!
A serpente já estava desesperada e não sabia o que fazer para que a Eva comesse a maçã. Até que teve uma idéia. Ofereceu-lhe novamente a fruta e disse:
- Emagrece!







OPINIÃO DO DIA
Agora, num julgamento que se pode rotular de clandestino, malocados como bandidos numa cafua em que a atmosfera mais se assimilava a uma reunião da Cosa Nostra com direito a porrada na entrada, os senadores, escondidos do povo que desrespeitam, envergonham, enganam, furtam (ponham aí o “raras exceções” de praxe, por favor, pois cá me impede momentaneamente a náusea) e atraiçoam, os senadores decidiram votar contra as convicções de praticamente toda a nação. Ou seja, a esmagadora maioria do povo brasileiro, tenho certeza, considera hoje o Senado não mais que uma furna de parasitas, larápios incompetentes, negociantes da honra, hipócritas inexcedíveis, aproveitadores descarados e uma despesa desnecessária para o país. (jornalista João Ubaldo – O Globo – 16.09.2007)



DEU NO JORNAL
TCU DIZ QUE É DIFÍCIL PUNIR OS MAUS GESTORES
(O Globo – 16.09.2007)
- Então acaba com aquilo lá, porque só serve para sinecura de político que perdeu eleição ou em fim de carreira ou que quer arranjar uma boca.


O QUE NELSON JOBIM FAZ NO MINISTÉRIO DA DEFESA?
"General" civil, disforme, enorme, com ou sem uniforme
O presidente Lula já compreendeu que não tinha nada que nomear Nelson Jobim para ministro da Defesa. Tendo fracassado em todo os cargos que ocupou, por que iria acertar como interventor para acabar de uma vez por todas com o apagão aéreo?
Tendo modificado a Constituinte que estava sendo transformada na Constituição de 1988, FRAUDOU seus termos, ALTEROU o que estava decidido pelo plenário. De madrugada, na Comissão de Redação, mudou a versão coletiva, trocou pela sua, pessoal e individual. Inacreditável.
Só que mais inacreditável ainda, foi o fato de ANOS DEPOIS VIR A PÚBLICO CONFESSAR A MISTIFICAÇÃO. Devia ter sido processado, punido, afastado para sempre da vida pública. Em vez disso, foi feito ministro do Supremo. Só que aí sim, foi EXPULSO, nada a ver com a EXPULSÓRIA. Círculos jurídicos mais sérios e prestigiados, exigiram sua saída do Supremo. (Pela expulsória sairia aos 70 anos, expulso, saiu com 60.)
Nelson Jobim se mete em tudo, vira "conselheiro de Renan", coisa que o próprio Lula não queria fazer. Mas em matéria de decisão sobre a crise e o caos aéreo, continua "virgem e invicto".(Tribuna da Imprensa – coluna Helio Fernandes – 10.09.2007)
- Pois é, só mesmo numa republiqueta é que esse tipo de gente tem espaço!







EM DEFESA DA CONTINUIDADE DE RENAN NA PRESIDÊNCIA
Todos os brasileiros de bem têm o dever de defender, ardorosa e entusiasticamente, a permanência do traseiro de Renan Calheiros na poltrona de presidente do Senado. O “Fica, Renan” tornou-se um imperativo cívico.

Lula e seus auxiliares articulam um pedido de licença de Renan. A milícia congressual de Renan sugere que o general tire algumas semanas de descanso. Grão-petistas como Aloizio Mercadante esgrimem a tese do afastamento temporário de Renan. A oposição exige que Renan se abstenha de presidir o Senado até a conclusão de todas as apurações.

Todos os que hoje desejam ardorosamente a licença de Renan contribuíram ontem para a absolvição do mesmo Renan. Estão lá, impressas sob a diáfana camada de sigilo do painel eletrônico, as digitais de Walfrido dos Mares Guia, o articulador de Lula; dos Silvérios do tucanato, dos quintas-colunas do DEM; das abstenções do petismo.
Do blog do Josias de Souza – 16.09.2007
- Faz sentido!
Integra:
aqui
CLIP DO DIA
Willie Dixon - Seventh Son

SALVEM O CORINTHIANS
NEM SEMPRE É O QUE SE PARECE
FALA SÉRIO, AQUELA BOSTA LÁ TEM OU NÃO TEM QUE VIVER AFUNDANDO?!
Charges.com.br
A melô da CPMF

quinta-feira, setembro 20, 2007



OPINIÃO DO DIA
O triste papel do PT

De André Petry na VEJA deste fim de semana:
"Ao cair da tarde de quarta-feira, sob uma chuva fina, parentes, amigos e eleitores do senador Renan Calheiros saíram às ruas de Murici, no interior de Alagoas, para celebrar a vitória do conterrâneo ilustre. Houve carreata e buzinaço, explosão de rojões e queima de fogos. Em Brasília, na mesma hora, num canto do plenário do Senado Federal, um grupo de petistas, em perfeita sintonia com o entusiasmo muriciense, confraternizava com a salvação de Renan. "Somos a bancada da abstenção", festejava a senadora Fátima Cleide, do PT de Rondônia, numa animada conversa com os colegas Sibá Machado, João Pedro, Serys Slhessarenko e a indefectível líder da bancada, Ideli Salvatti, a senadora que adora conjugar o verbo "vivenciar" mas que, durante os 110 dias do primeiro processo contra Renan, se recusou tenazmente à vivência da moralidade. Quem diria que um dia o Partido dos Trabalhadores, essa legenda que empunhou com tanto garbo a bandeira da lisura com a coisa pública, daria seu último adeus à ética justamente para salvar da guilhotina o pescoço do ex-collorido Renan Calheiros? (fonte: blog do Noblat – 15.09.2007)
- E o descaramento deles agora, é tanto, que eles até se orgulham!







Hierarquia dos Bêbados - FINAL
Um dos maiores erros cometidos pelos leigos em assuntos etílicos é posicionar inadequadamente o cidadão alcoolizado na hierarquia bebunística.
7 - Papudinho - É a maior patente da escala, o último e derradeiro degrau. É quando a cara incha de vez, os olhos empapuçam, o passo fica curto, os pés engordam, as mãos vacilam, a voz se arrasta e até o anjo da guarda dá no pé. Geralmente é um solitário. Bebe sozinho, cai sozinho, mija nas calças sozinho, e fica babando no sereno até que uma alma caridosa, normalmente um outro papudinho, se ofereça para ajudar. Ocorre que, muitas vezes, o outro papudinho está ainda mais mamado e acaba caindo também. Aí, para levantar dois papudinhos são necessários outros dois papudinhos, que quase sempre não aparecem já que estão caídos mais adiante. Daí então, só de revolta, resolvem formar mais uma dupla sertaneja só para torrar de vez com o saco dos brasileiros.
Além destas sete patentes, há algumas outras posições intermediárias como sub-bebuns, terceiros, segundos e primeiros-pinguços, biriteiros de corveta, etc., mas que são estritamente corporativas e servem tão somente para efeito de promoção.
Figuras como o "ébrio", por sua vez, não são mais reconhecidas como patente. O ébrio, para quem não sabe, é o bebum em desuso. Ainda há alguns poucos remanescentes no mercado cujas famílias os prendem em casa para evitar que façam merda na rua. Os poucos que ainda existem funcionam à válvula, já perderam o contraste e têm sérios problemas com o vertical.
(recebido por e-mail)











ENTREVISTA
Do atual secretário nacional de Segurança Antonio Carlos Biscaia (O Globo – 17.09.2007)
Pergunta
O filme (Tropa de Elite) traria uma crítica a pessoas da classe média, que consomem drogas e que estariam financiando o crime. O senhor pensa assim também?
Biscaia
Sempre defendi isso. Acho hipócritas algumas passeatas contra a violência que ocorrem n orla do Rio. Delas participam pessoas que, no dia anterior consumiram drogas. E, lógico, o consumo de drogas favorece o aumento do narcotráfico. Hoje um fogo de violência, que desencadeia várias outras. O usuário querer dizer que não tem responsabilidade no avanço do narcotráfico é um equívoco.
- Equívoco não, é cinismo mesmo, sem disse aqui, quem financia a violência é mesmo o tal do “consumidor social”, maior fonte de renda de traficante, até porque eles não gostam de viciado. O viciado só interessa a eles no início, para viciar, depois, incomoda, quer cheirar e fumar na boca, rouba pai, mãe, avós, quando não os mata e leva a polícia para boca. Então, seu consumidor preferência é o tal do “socialmente”, que dá suas barrufadas e cheiradas de 5ª. a domingo e, num domingo de belo sol, mete uma camisetinha branca, com dizeres “Diga não às drogas” ou “Basta de violência” e vai pra orla desfilar. Negar isso é de uma cretinice que não tem tamanho.







TOMA LÁ, DÁ CÁ
De Lauro Jardim na coluna "Radar" da VEJA deste fim de semana:
"O senador Edison Lobão (DEM/MA) votou a favor de Renan Calheiros, apesar de o seu partido ter fechado questão em torno da cassação. Beleza. Nos dias que antecederam a votação no Senado, Lobão recebeu uma notícia que amoleceu mais ainda seu coração com grossas artérias governistas: seu filho, Marcio, foi indicado pelo Banco do Brasil para presidir a Brasilcap, empresa de títulos de capitalização. Marcio, aliás, é sócio do pai em quatro emissoras de TV no Maranhão". (blog do Noblat – 15.09.2007)
- Quanto mais conheço nossos nobres senadores, mais respeito os animais!
CLIP DO DIA
Denise Reis - Miss Celie’s Blues


Isto é que é talento musical, o resto é sacanagem!
Detalhe para o trompete com a boca
Alô você que gosta de fazer compras em São Paulo!

Trombadões à solta na 25 de Março em São Paulo. OLHO VIVO. Um deles já está fazendo companhia ao capeta.
COM TODO RESPEITO AO SACO E A FARINHA
O AMOR É LINDO
A história do PC veio de guerra que se apaixonou pelo iMac, a princípio, não correspondido.

Charges.com.br

- Aliás, esta história deste cara me lembra a história de um político muito famoso aqui do Rio, já falecido, fundador de um partido também famoso que andou metido no mensalão, agora, mudou de nome. Pois bem, o cara tinha uma voz impostada, mas todo mudo desconfiava que ele era gay, a desconfiança foi aumentando, aumentando, até que um dia resolveram casar o cara, aí a desconfiança passou a ser certeza.

quarta-feira, setembro 19, 2007



Hierarquia dos Bêbados – PARTE III
Um dos maiores erros cometidos pelos leigos em assuntos etílicos é posicionar inadequadamente o cidadão alcoolizado na hierarquia bebunística.
5 - Pau-d'água - É o pinguço que já perdeu o respeito da vizinhança. Embora seja uma patente alcoólica de grande carisma, a expressão "pau-d'água" é usada por muitos abstêmios como adjetivo pejorativo. E isso é sacanagem. Se o pau-d'água fosse da família deles seria "vítima do alcoolismo", agora, como não é... É o mesmo preconceito que muita gente tem contra a viadagem: se for da nossa família é "homossexual", mas se for da família do vizinho é "viado", "bichona sem-vergonha".
6 - Pé-de-cana - É o pau-d'água pobre. O cara rico, de porre, é extravagante; o pobre é impertinente. Se for rico fica eufórico; se for pobre faz vergonha. Rico fica alegre; pobre enche o saco. Rico agita a madrugada; pobre enche os culhões. Não tem como escapar! Só enchendo os cornos para esquecer o preconceito...
(recebido por e-mail)











OPINIÃO DO DIA
Mais uma vez a sociedade sentiu-se impotente diante do que não viu, mas soube. “Afronta”, “nojo”, “escárnio”, o que mais? As palavras não dão conta de certos gestos e atitudes. Senadores falando em “povo” e “interesse do pais” para justificar seus votos pela absolvição é sintoma de que vivemos uma grave crise semântica. A corrupção não é só moral, mas também verbal. Muitos políticos não se contentam em avançar sobre o bem publico: entregam-se igualmente à prática da apropriação indébita do sentido das palavras. E, como disse o poeta Octavio Paz, um país começa a se degradar quando a linguagem se corrompe. (jornalista Zuenir Ventura – O Globo – 15.09.2007)
- Ouviram nobilíssimos senadores Almeida Lima e, com licença da má palavra, Wellington Salgado!















JUÍZA VÊ PIRATA E NEGA LIMINAR CONTRA "TROPA DE ELITE"
Depois de assistir a uma cópia pirata do filme "Tropa de Elite", a juíza da 1ª Vara Cível do Rio, Flávia de Almeida Viveiros de Castro, negou pedido feito por policiais do Batalhão de Operações Policiais (Bope) com o intuito de impedir a exibição do filme. Os PMs consideram que o longa - que ainda não foi lançado, mas foi pirateado e assistido por milhares de pessoas - mancha a imagem da unidade, a mais bem treinada da PM. (Tribuna da Imprensa – 13.09.2007)
- Até concordo com a decisão, mas não sei não Excelência, mas fica meio estranho fundamentar uma decisão baseada em prova ilícita.
Chris de Burgh - Missing You
AMENIDADES
(recebido por e-mail)
Aqui
CUIDADO COM O PERSONAL QUE MADAME ESCOLHE
NOTÍCIAS DA TERRINHA
CADA POVO TEM O POLÍTICO QUE MERECE

terça-feira, setembro 18, 2007




Hierarquia dos Bêbados – PARTE II
Um dos maiores erros cometidos pelos leigos em assuntos etílicos é posicionar inadequadamente o cidadão alcoolizado na hierarquia bebunística.
3 - Bebum - É uma patente acima do biriteiro. Mais constante e mais previsível, quanto às merdas que costuma aprontar, o bebum é aquele cara que vive pagando mico, para a vergonha da esposa e felicidade da sogra. Pode ser "sistemático". Faz merda todo dia, ou "assistemático", o que não faz mais merda, pois já tem o suficiente em estoque.
4 - Pinguço - O que faz com que um bebum seja elevado à categoria de pinguço é o horário em que passa a adentrar no recinto cachacístico. O bebum é um notívago por excelência, quer dizer, só costuma molhar o chifre à noite, enquanto o pinguço é um "tardívago"; começa na hora que seria do almoço. Seria, mas não é. Almoço, para pinguço, é perda de tempo. Só pode ter sido invenção de crente.
(recebido por e-mail)







PENSAMENTO DO DIA
Quem diria que um dia o Partido dos Trabalhadores, essa legenda que empunhou com tanto garbo a bandeira da lisura com a coisa pública, daria seu último adeus à ética justamente para salvar da guilhotina o pescoço do ex-collorido Renan Calheiros? (jornalista André Petry – Revista Veja – Edição 2026)







AH ESTES RENANZETES!
Sexta-feira, Sua Excelência nobre senador Wellington Salgado, educador, dono de uma próspera universidade que leva o seu sobrenome UNIVERSO (Universidade Salgado de Oliveira) leu uma entrevista de um professor ou cientista político, não me recordo o nome, ligado à Faculdade Candido Mendes, a respeito da manipulação da mídia sobre a cabeça do povão, para justificar seu protesto contra a insistência da imprensa sobre o caso Renan, segundo ele, a mídia vem pautando o Senado e que “democraticamente” o nobre senador Renan Calheiros já foi absolvido naquela sessão clandestina que eles realizaram.
Pois bem, já que ele tocou no assunto de manipulação da cabeça do povão, demonstrando grande preocupação com o grau de informação e cultura do nosso brioso povo brasileiro, como membro da Comissão de Educação, bem que Sua Excelência poderia prestar um relevante servido à juventude brasileira, propondo uma CPI para investigar como o Ministério da Educação andou concedendo licenças de funcionamento de determinadas faculdades que funcionam como verdadeiros supermercados fornecendo um ensino de péssima qualidade, começando por chamar para uma audiência pública o presidente nacional da OAB para que ele informe qual o nível de bacharéis que as faculdades têm posto na praça anualmente e que falasse qual o nível de aprovação no Exame de Ordem destes formandos.
Seria uma verdadeira demonstração de que Sua Excelência está preocupadíssimo com a formação cultura da brava gente brasileira.







O LEITOR QUER SABER
Gostaria de perguntar ao eminente tributarista Francisco Dornelles: por que cometer um crime contra a ordem tributária não é suficiente para condenar o senador Renan Calheiros por falta de ética? Na minha visão de contribuinte, é razão mais que suficiente. É triste ter homens púbicos com esta mentalidde distorcida nos representando em Brasília. (leitor de O Globo Pedro Paulo Tolentino Álvares – 14.09.2007)
- Pois é, mas na republiqueta da putaria, eles inventam até a dosimetria da sacanagem, não vimos as justificativas dos outros 40, a dos mensaleiros, quando diziam “não isto não é corrupção não, foi apenas caixa dois de campanha, o outro safado inventou os tais “recursos não contabilizados”, como se tudo isso não fosse uma grande roubalheira e patifaria.
- E a imprensa ainda disse que foi fundamental para a absolvição do dono dos bois voadores o discurso do nobilíssimo senador que afirmou que quando muito havia um crime de ordem tributária, como se sonegação fosse um crime menor, e como se, mandar pagar contas pessoais por um lobista de empreiteira fosse normal, com se apresentar notas frias para justificar o injustificável fosse natural e outras evidências claras de patifarias não contasse na falta de decoro.
- Aliás, para caracterizar falta de decoro, que não é crime, nem precisava estas irregularidades todas, bastava apenas o fato um senador da República mandar pagar pensão alimentícia em dinheiro vivo por meio de um lobista, já seria o suficiente num país sério.
CLIP DO DIA
James Taylor - Handy man

ANDAM PEGANDO PESADO CONTRA OS FUMANTES
AMENIDADES

segunda-feira, setembro 17, 2007



AMENIDADES
Hierarquia dos Bêbados – PARTE I

Um dos maiores erros cometidos pelos leigos em assuntos etílicos é posicionar inadequadamente o cidadão alcoolizado na hierarquia bebunística.
Por desconhecerem que há critérios técnicos regulamentados pelo Incopo, costumam chamar, às vezes, um simples biriteiro de pau-d'água ou um pinguço de pé-de-cana. Quanta ignorância!
Bebum, pinguço e biriteiro são apenas "estágios" ou "posições hierárquicas", alcançadas de forma meritória com muito denodo e competência. Tomar um porre todo mundo toma, porém, ter status etílico é outra coisa.
De "bêbado" a "papudinho":
1 - Bêbado - É a patente mais insignificante da escala, mesmo porquê, não chega a ser um profissional. A coisa aí é definida pelo verbo de ligação: normalmente o sujeito ESTÁ bêbado, ele não É bêbado. É como os ministros. Eles não são ministros, eles estão ministros, o que também não impede que o ministro seja ou esteja bêbado. É o pé-de-chinelo da escala. O bêbado, não o ministro, é claro!
2 - Biriteiro - É o cara que, depois de alguns porres, acaba se interessando pela carreira e começa a praticar a bebunagem com regularidade. Como o fígado ainda está tinindo e a família achando que aquilo é só uma "fase passageira", ele vai metendo os cornos devagarinho. Toma três hoje, duas amanhã, pára no domingo, recomeça na terça, vomita na quinta, toma boldo na sexta, e vai indo... Como ainda não tem certo domínio sobre o álcool, acaba fazendo merda. E depois da primeira, é uma atrás da outra, para alegria dos cunhados canalhas.
(recebido por e-mail)


PENSAMENTO DO DIA“Se cuspir no chão fosse hábito brasileiro para expressar desprezo e repulsa, nadaríamos num mar de saliva, pois seria o que aconteceria sempre que se falasse em deputado de senador”. (jornalista João Ubaldo – O Globo – 16.09.2007)








PÉROLA DO DIA
“Crime tributário não é causa para quebra de decoro. Amanhã, isso pode ser usado contra os senhores. Porque muitos aqui têm problemas fiscais”.(nobilíssimo senador Francisco Dornelles – PP/RJ, defendendo “tecnicamente” a absolvição do não menos nobre senador Renan Calheiros – Revista Veja – Edição 2026)
- Fala sério, o que se pode esperar de uma republiqueta tendo um Senado com membros deste tipo de gente?!
- E olha que este aí é tido como um senador “sério”, hein?!?!?!
- Tancredo Neves deve ter se revirado no túmulo ao ouvir seu dileto sobrinho defender a tese “Orloff”: “já que todos somos sonegadores, por quê condenar apenas um”(eu sou você amanhã)?








O PERIGO DO DÍZIMO NA JUSTIÇA
Pagamento de restituição a fiel pode abrir "precedente temerário" contra instituições religiosas
SÃO PAULO - A decisão da Quarta Câmara de Direito Privado de São Paulo que determinou o pagamento de restituição de dízimo a um fiel da Igreja Universal do Reino de Deus pode abrir um "precedente temerário" contra as instituições religiosas de todo o País. A opinião é do presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção de São Paulo (OAB-SP), José Luiz de Oliveira, que também é membro da igreja evangélica Congregação Cristã no Brasil. Se a decisão for confirmada em última instância, pode haver uma enxurrada de processos, segundo ele. (Tribuna da Imprensa – 12.09.2007)
- Sempre a OAB!
- Ora, ora, ora, oferecer as graças de Deus em troca de grana é pura vigarice, aqui ou no reino da Glória dos Céus.
CLIP DO DIA
King of Sorrow - Sade

POLICIAL ESPERTO É ISSO AÍ, VAGABUNDO VACILOU DANÇOU
AFINAL, SÃO 507 ANOS
AMENIDADES
Jogo Rápido – Mantega e Lula
Chico Caruso – Fantástico

domingo, setembro 16, 2007



PENSAMENTO DO DIA
No Japão político corrupto, se flagrado, ou se suicida e renuncia. Aqui, curte um weekend nas asas de uma avião da Força Aérea Brasileira. (JM-Sem Perdão)


É O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) FUNCIONANDOEmpresa: Souza Cruz
Bom dia, Gostaria de fazer uma reclamação. É sabido por todos que o cigarro é prejudicial à saúde devido a presença de alguns produtos químicos que podem causar diversas doenças. É óbvio que vocês, assim como eu, sabem disso.
Minha reclamação se refere ao fato de minha sogra ser fumante há trinta anos e até agora não ter tido nenhum, nenhum mesmo, tipo de doença relacionada ao consumo de cigarro até agora.
Considero isso lamentável, pois eu compro três maços de cigarro Derby pra ela por dia e até agora nada. E isso já faz dez anos!!!
Apesar de desapontado com os resultados obtidos, pretendo continuar comprando para ela os cigarros dessa marca, pois não concordo com a pirataria de cigarros que tanto prejudicam o erário público.
Dessa forma gostaria de ser informado sobre qual é o produto mais cancerígeno dessa empresa.
Respeitosamente,
André Erre

----------
Resposta:
----------
Sr. André,
Agradecemos seu contato, o que muito nos honrou pela lembrança de nossa empresa. A Souza Cruz tem por princípio se comunicar somente com adultos. Para que possamos dar uma resposta sobre sua solicitação necessitamos comprovar a sua maioridade. Pedimos, por gentileza, que nos redirecione este e-mail informando o seu nome completo, o n.º. do CPF, sua data de nascimento e telefone (com DDD), que entraremos em contato.
Ainda para sua conveniência, colocamo-nos também à disposição para maiores informações através do telefone 0800 888 2223 (discagem gratuita) nos dias úteis, de segunda-feira à sexta-feira, das 8:00 às 20:00hs ou acesse o site www.souzacruz.com.br .
Atenciosamente, Serviço de atendimento ao consumidor






CAROLINA DIECKMANN PROÍBE ENTRADA DE SABRINA SATO EM FESTA DE WOLF MAYA
A atriz Carolina Dieckmann, que não gosta do "Pânico" (e de Sabrina Sato, principalmente), ameaçou ir embora da festa de Wolf Maya, anteontem no Rio, caso ela e Christian Pior entrassem na casa do aniversariante. Wolf, que já havia cumprimentado e convidado os dois a entrar, mandou pedir desculpas, mas achou melhor evitar saia justa com a atriz global. Sabrina e Christian, que gravaram com os convidados somente na porta da festa, foram embora após serem barrados por Carolina. (Folha Online – 12.09.2007)
- Mas esta garotinha sabe ser bem nojentinha!
- Besta é quem também aceita suas imposições...
- Veja se na minha casa iria permitir que alguém vetasse convidados meus.









FÍSICO DA UFF SE RECUSA A SE ALIAR AOS EUA CONTRA EIXO DO MAL
Multinacional exige compromisso formal para vender um computador
io - A compra de um simples computador gerou um incidente diplomático na vida do físico nuclear Paulo Roberto Silveira Gomes, professor da Universidade Federal Fluminense. Ele se recusou a assinar dois contratos em que a empresa americana Dell exige que ele se comprometa a não firmar parcerias com países do ‘Eixo do Mal’. Um contrato cita Cuba, Irã, Coréia do Norte, Sudão e Síria. O outro, apenas o Afeganistão. A atitude repercutiu na comunidade científica, que tem enviado mensagens de apoio ao professor.

“Não aceito me submeter a imposições dos Estados Unidos. Os países do dito Eixo do Mal fizeram menos do que os ditadores postos no poder e armados pelo governo americano. Esse contrato fere a soberania brasileira”, critica o professor, que trabalha na universidade com pesquisadores cubanos. (O Dia Online – 13.09.2007)
- Mas era o só o que faltava!
- Aliás, a resposta do físico foi na bucha e muito bem colocada. Um país que vive sustentando ditaduras sangrentas pelo mundo, tem alguma autoridade moral de falar em Eixo do Mal?!
CLIP DO DIA
Chris Botti - When I Fall In Love

OPINIÃO DO DIA
Carlos Nascimento – Jornal SBT

COM UM GOLEIRÃO DESTES FICA DIFÍCIL DISPUTAR TÍTULO
AMENIDADES