sábado, junho 02, 2007



OPINIÃO DO DIA
Até gente que se manteve em silêncio em relação aos abusos dos corruptos está gritando contra “o perigo da instalação de um estado policial no país”. Pelo que se sabe, porém, o risco não é esse. Afinal, todas as ações da PF têm sido controladas pelo Ministério Público e pelo Judiciário. A verdadeira ameaça é a criação de um estado mafioso paralelo, se é que já não existe há muito tempo. (jornalista Zuenir Ventura – O Globo – 30.05.2007)
- Não tenho a menor dúvida de que já existe há “long time”!


AMENIDADES
JESUS NA BAHIA...
Estavam um carioca, um paulista e um baiano num boteco do Mercado Modelo, quando o carioca diz aos outros:
- Mermão, esse cara que entrou aí é igual a Jesus Cristo.
- Tás brincando! - dizem os outros.
- Tô te falando! A barba, a túnica, o olhar...
O carioca levanta-se, dirige-se ao homem e pergunta:
- Mermão, digo, Senhor, Tu é Jesus Cristo, não é verdade?
- Eu? Que idéia!
- Eu acho que sim. Aí, tu és Jesus Cristo.
- Já disse que não! Mas fale mais baixo.
- Pô, eu sei que tu é Jesus Cristo.
- Tanto insiste que o homem lhe diz baixinho:
- Sou efetivamente Jesus Cristo, mas fale baixo e não digas a ninguém, senão isto aqui vira um pandemônio.
- Tenho uma lesão no joelho desde pequeno. Me cura aí brother, digo, Senhor!
- Milagres não. Tu vais contar aos teus amigos e eu passo a tarde fazendo milagres.
O carioca tanto insiste, que Jesus Cristo põe a mão sobre o seu joelho e cura-o.
- Pô,valeu! Ficarei eternamente grato! - agradece, emocionado, o carioca.
- Sim, sim! Não grites e vai-te embora e não contes a ninguém.
Logo em seguida, chega o paulista...
- Aí meu, o meu amigo disse-me que és Jesus Cristo e que o curaste. Tenho um olho de vidro. Cura-me!
- Não sou Jesus Cristo! Mas fale baixo.
- O paulista tanto insistiu, que Jesus Cristo passou-lhe a mão pelos olhos e curou-o.
- Oh lôco meu! Obrigado mesmo! - agradece emocionado, o paulista.
- Vai-te agora embora e não contes a ninguém.
Mas, Jesus Cristo bem o viu contando a história aos amigos e ficou à espera de ver o baiano ir ter com ele. O tempo foi passando e nada.
Mordido pela curiosidade, dirigiu-se à mesa dos três amigos e, pondo a mão sobre o ombro do baiano, começou a perguntar:
- E tu, não queres que...
O baiano levanta-se de um salto, afastando-se dele e gritou:
- Aê, meu Rei!... Tira as mãozinhas de mim, que eu ainda tenho seis meses de licença. médica!











RECORDAR É VIVER
A cena na vida real do nobre senador Romero Jucá, carinhosamente chamado de ladrão de Roraima pelo não menos nobre senador ACM, ao final das “explicações” do nobre senador Renan Calheiros, solicitando a suspensão da sessão daquela honorável Casa Revisora, me lembrou a cena do filme O Poderoso Chefão – Parte I, em que Dom Corleone (Marlon Brando) está em seu gabinete, no dia do casamento de seu filho (Al Pacino), recebendo as oferendas e pedidos de seus chefes de famiglia. Só faltou a beijada de mão.
Aliás, nunca vi cena mais patética, e olha que não faltam cenas patéticas em Brasília. Um senador da República é acusado de pagar débitos alimentares através de um lobista de empreiteira, do alto da presidência do Senado, dá umas justificativas não convincentes, após o quê, outro senador pede a suspensão da sessão para os “cumprimentos”.
Cumprimentos de quê cara-pálida, por ele ter desonrado o cargo que investe?









PARA ROGER
A tatuagem “Falcão: Amor eterno, amor verdadeiro” que Deborah Secco cravou na lateral do pé – e que Roger, seu atual namorado, odeia – deixará de existiu nos próximos meses. Ela está sendo apagado aos poucos por um método ultramoderno com raio laser. (Coluna Gente Boa - O Globo – 30.05.2007)
- Pois é, os “amores eternos” atualmente, duram exatos o tempo que leva para remover a tatuagem.
- Sugerir não ofende: seria menos doloroso e mais prático se colocasse um “Em Tempo”: onde está escrito Falcão, leia-se Roger, daí por diante é só botar um “digo”.
CLIP DO DIA
Lou Rawls - You"ll Never Find
PÉROLA DO DIA
AMENIDADES
NENÉM QUER MAMÁ!
BEM ESPERTINHA, HEIN!
ESTE É O RIO ATUAL

sexta-feira, junho 01, 2007



OPINIÃO DO DIA
Agora, quando se decreta a prisão de alguém que tem condições de pagar um excelente advogado, um advogado famoso, aí tem toda essa grita e há essas manifestações. Eu me recordo de um tempo atrás de uma manifestação da OAB também pela legalidade das invasões de escritórios de advocacia. 'Invasões' não é bem o termo, mas é o que eles alegavam. E ao mesmo tempo, naquele dia, eu vi uma reportagem na televisão de uma mãe cujo filho havia sido baleado num morro no Rio de Janeiro. E não houve nenhuma grita da Ordem por eventual ilegalidade naquela operação no morro. (Nino Oliveira Toldo - vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil - terramagazine.terra.com.br – 30.05.2007)











AMENIDADES
Marido e mulher deitados na cama.
Ela sente a mão dele acariciando o ombro dela.
Ela:
- "Ah, que sensação gostosa!"
A mão dele passando pelos seios dela.
Ela:
- "Nossa, querido, isso é maravilhoso!"
A mão dele passando entre as coxas dela.
Ela:
- "Oh, amor, não pare!"
Mas ele para.
Ela:
- "Por que você parou???"
Ele:
- "Achei o controle remoto..."








PENSANDO BEM...
Escolher o nobre senador companheiro Sibá Machado para presidir o Conselho de Ética do respeitabilíssimo Senado Federal é a mesma coisa que botar o nosso querido João Kleber para comandar um programa televisivo cultural!











SERIEDADE:
Instituir o dia do Fã de Séries de TV e Cinema na cidade de São Paulo, a ser comemorado em 17 de março. Roger Lin (PSB) da Câmara Municipal de São Paulo é o telespectador que propôs essa. O vereador disse que fãs de séries são pessoas que sempre fazem o bem. Só se esqueceram de reelegê-lo na última eleição.(coluna Extra, Extra – jornal Extra)
- Não sei como ele não incluiu na lei que os fãs ficariam isentos de impostos.
- Aliás, seu nome me fez lembrar do companheiro inseparável do herói homônimo do autor da pérola, Silver, o cavalo do Roy Roger.



MEU PAIPAI
O assessor legislativo Joel Honório convenceu a filha, a ex-BBB Carol a posar nua para a “Playboy”, “O bonito é para se ver”, justificou.
Papai Joel admite que as fotos interromperam o sonho da filha de ser juíza. É. Poder ser. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 27.05.2007)
- Bons tempos aqueles em que os pais convenciam os filhos a estudar e se tivesse que exibir alguma parte do corpo, seria o cérebro!
- É, já não se fazem pais como antigamente!
CLIP DO DIA
SOMETHING – BEATLES
SÓ O AMOR SALVA
PERCAM A ESPERAÇA DE ALGUMA PROVIDÊNCIA
171 ESPERTO, DANÇOU!

quinta-feira, maio 31, 2007



PENSAMENTO DO DIA
"A cada crise que os envolve, os políticos brasileiros fazem pensar que o País seria outro, se aplicassem na defesa do interesse nacional uma fração que fosse do seu talento na defesa dos seus interesses pessoais.” (trecho do editorial da Folha de São Paulo – 30.05.2007)


O VAZADOURO
Me impressiona como, agora, autoridades judiciais andam preocupadíssimas com o vazamento pela mídia de interceptações telefônicas autorizadas pelo Poder Judiciário. Semana passada, na TV Justiça, estava assistindo um debate em que um magistrado presidente de uma associação de classe, verberou veementemente contra este ato “inconstitucional” de vazar para a mídia interceptações telefônicas, pelo jeito, a coisa é mais grave que as charges do Profeta, espero que não cheguem a propor ataques violentos contra as emissoras que estão divulgando as gravações.
Segundo o representante classista, a divulgação das gravações viola o Segredo de Justiça, contamina as provas e até viola a privacidade, pois a comunicação telefônica é um direito privativo previsto na Constituição.
Só tenho visto tais manifestações agora, de ministros, advogados, juristas, representantes de entidade de classe de magistrados, quando está vindo a público o lodaçal e o relacionamento promíscuo de autoridades e agentes públicos com o meio podre da corrupção do dinheiro público, que a meu juízo, a transparência das investigações teria que prevalecer sobre qualquer outro direito individual, uma vez que não consta de nenhuma gravação divulgada qualquer diálogo de ordem estritamente privado, envolvendo problemas familiares, pois o que se tem visto é só transações do submundo do crime, do roubo de dinheiro público.
Por outro lado, sempre se divulgou diálogos interceptados de bandidos do andar de baixo, tais como ladrões de carros, traficantes, trambiqueiros de toda a ordem, entretanto, nunca chocou o mundo jurídico e ninguém alegou contaminação de provas, ou será que só se viola a privacidade quando a canalhice é de alto nível???
Aliás, acho muito bom estes vazamentos, pois só assim fica bem evidente o trabalho desgastante que a Polícia Federal tem pra provar e botar estes canalhas na cadeia, mas a nossa maravilhosa Justiça com suas filigranas jurídicas absolve todos eles por “falta de provas”.












AMENIDADES
O sujeito foi cortar o cabelo no barbeiro que freqüentava há mais de vinte anos.
- Rapaz, tô excitadão, vou pra Itália amanhã.
- Itália? - perguntou o barbeiro - com tanto lugar bom pra ir, tu vai pra Itália?
- É, eu vou pela Alitalia.
- Cacete, a pior companhia de aviação do mundo. Vai pra que cidade?
- Roma.
- Que bosta! Cidadezinha feia! Vai se hospedar aonde?
- No Hilton.
- Putz! Aquilo é o maior pardieiro! Vai ver o papa?
- Claro!
- Programinha de índio, hein! Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o papa.
O sujeito saiu do barbeiro injuriado. No dia seguinte viajou, curtiu a viagem, que foi ótima. Logo que voltou fez questão de voltar a barbearia.
- E aí como foi a viagem? - perguntou o barbeiro.
- Rapaz, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano tentando ver o papa. Logo que o papa chegou na sacada ele olhou pra multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais. Quando o papa chegou bem pertinho de mim ele falou um troço no meu ouvido. Só pra mim!
- E o que o papa falou pra você?
- Cabelinho mal cortado, hein, meu filho!










COITADA DA MARINA
Este governo é tão esquizofrênico, mas tão esquizofrênico, que até a inocente útil, na mão deste oportunistas e pseudo esquerdistas do PT, ministra Marina Silva entrou na Berlinda. Funcionários do Ibama andam em greve cantando um corinho “Ibama na rua, Marina a culpa é sua”.





DUNGA ESCALA KAKÁ E RONALDINHO
Esta foi a manchete de chamada de notícia sobre o jogo da seleção sexta-feira no Estádio de Wembley, na Inglaterra, no jornal da Band de ontem.
Me engana que eu gosto, que escala Kaká e Ronaldinho são os patrocinadores!
MÚSICA DO DIA
Venus – Smoking Blue
Aqui
FALHA NOSSA NA TERRINHA. AI MO DEUS, QUE DIFICULIDADE!

Que zona hein!
PÉROLA DO DIA
AMENIDADES
Cuidado olha a precipitação
TRANQUILIDADE

quarta-feira, maio 30, 2007




PENSAMENTO DO DIA
Só há uma solução para melhorar a imagem do Congresso Nacional: ele fazer uma greve geral! (chargista Chico Caruso – O Globo – 28.05.2007)
- Diria eu, por tempo indeterminado, sem a necessidade de manutenção de 30% do efetivo em funcionamento, previsto em lei, por não se tratar de serviços essenciais!


OPINIÃO DO DIA
Não lhe bastaria, portanto, restringir-se à continuada reiteração de que os gastos com sua "vida mais íntima" foram "com recursos próprios". O que importa, para o interesse público, é o esclarecimento sobre a procedência e o acúmulo desses recursos próprios. E esse esclarecimento Renan Calheiros evitou com o discurso, de intenção obviamente sensibilizante, da vítima atingida por uma violação do princípio constitucional de proteção à intimidade e à honra pessoal.
É possível que Renan Calheiros tenha explicação para todas as respostas que ainda não deu ao interesse público. O que se sabe, com toda a certeza, é que seu discurso mais o distanciou das respostas devidas e mais o aproximou de indícios inaceitáveis no presidente do Congresso e do Senado, e mesmo que apenas em um senador. (jornalista Jânio de Freitas – Folha de São Paulo – 29.05.2007)












AMENIDADES
Uma pesquisadora do IBGE bate à porta de um sitiozinho perdido no interior.
- Essa terra dá mandioca?
- Não, senhora. - responde o roceiro.
- Dá batata?
- Também não, senhora!
- Dá feijão?
- Nunca deu!
- Arroz?
- De jeito nenhum!
- Milho?
- Nem brincando!
- Quer dizer que por aqui não adianta plantar nada?
- Ah! ... Se plantar é diferente.















ACREDITE SE QUISER
Nos informa a coluna Informe do Dia, do jornal O Dia (27.05.2007) que no Complexo do Alemão, onde há quase um mês, policiais e traficantes se confrontam, existe uma loja de venda de ... trilhos, de uso exclusivo dos traficantes que dia sim e outro também, colocam barricadas para evitar o avanço da polícia.
Ah já ia me esquecendo, a loja é legalizada com alvará de funcionamento concedido pela Prefeitura do Rio.
Não sei não, qualquer dia descobrem que também existe uma loja de venda de armas de longo alcance, devidamente legalizada, é claro!
Ô republiquetazinha sem vergonha!
CLIP DO DIA
Credence - Who'll stop the rain
FALTA DO QUE FAZER
AMENIDADES
Trocando de Sexo – Programa do Jô
CONVENCEU???

Responda rápido:
Quantas vezes o nobre senador terá que voltar a tribuna do respeitabilíssimo Senado Federal para se explicar?
a) Número igual ao de gols que Romário alcançou na sua última partida;
b) Número igual ao de lipo que nossa querida Tati Quebra-barraco já fez;
c) Número igual ao de namorados da nossa querida Preta Gil;
d) Número igual ao de plásticas feitas pela nossa querida Ângela Bismarchi;
O acertador ganhará passagem de ida e volta à Brasília com estada por três dias no Blue Three, às expensas do nobre lobista Cláudio Gontijo, amigão do nobre senador.
ISSO SIM É VAZADOURO
PÉROLA DO DIA

terça-feira, maio 29, 2007








OPINIÃO DO DIA
Nessas Investidas da polícia, no mínimo 70% dos que foram implicados têm alguma coisa a responder diante da Justiça e da sociedade. E aí chega a hora de essas pessoas alegarem que estão sendo perseguidos seja pela PF, pela imprensas ou pelo Ministério Público. De tanto usar esse subterfúgio sobre fatos verdadeiros, eles começam a justificar o que fizeram com cinismo.
O problema é que eles já partiram de salvo-conduto para a delinqüência, que é o privilégio de foro, o que permite que façam coisas horríveis do ponto de vista das conseqüências éticas, econômicas e políticas.
Isso é tirania. Exigem o privilégio do foro e segredo no andamento das coisas públicas. São esses que defendem a Lei da Mordaça. (professor de filosofia e ética da Unicamp Roberto Romano – O Globo – 26.05.2007)
- O pior é que está escória ainda encontra eco no Poder Judiciário, de certos ministros e representantes de classe que deveriam sim defender a transparência das investigações sobre o roubo do dinheiro público.















PÉROLA DO DIA
“Acho que o Senado não há espaço para explorar fatos da vida pessoal. O que ocorreu no caso do ex-ministro Antonio Palocci não deve se repetir, até porque não estamos em ano eleitoral.”(nobilíssima senadora Ideli Salvatti – PT/SC – coluna Panorama Político – O Globo – 28.05.2007)
- Também acho, desde que um ministro da República não tenha encontros suspeitos para conversas, digamos, não republicanas, e desde que um senador da República não se utilize de lobista de empreiteira para pagar suas contas pessoais, principalmente quando este senador exerça um cargo da magnitude da presidência do Senado e do Congresso Nacional.
- Aliás, ontem, no O Globo já andou aparecendo outra “discrição” do nobre senador. Segundo seu primo, Sua Excelência andou usando laranja pra comprar fazendas no Município de Muricy, seu curral eleitoral.















UFA, FINALMENTE
Sua Excelência o presidente do respeitabilíssimo Senado Federal resolveu apresentar suas justificativas, diante de denúncias graves, publicadas pela revista Veja deste fim de semana de que, os encargos alimentares de seu filho de uma relação extraconjugal seriam pagos por lobista de empreiteira.
De acordo com suas justificativas, os recursos seriam seus e confiava ao amigo de 20 anos, a incumbência de fazer os pagamentos.
Eu, como costumava usar conta bancária para efetuar pagamentos de encargos alimentares do filho do meu primeiro casamento e, posteriormente, através de boletos bancários de pagamento de sua faculdade, até desconhecia que, a via mais rápido seria através de amigos! E olha que tenho poucos amigos, mas todos de minha inteira confiança.
Outro fato que me chamou a atenção foi Sua Excelência exibir um papel diante das câmeras de uma “escritura pública” de reconhecimento de paternidade, como este idiota que perdeu a modéstia só conhece, por meio de escritura pública, o instituto da Adoção de criança, fiquei impressionado, pois, na minha terra existem três tipos de ações, todas judiciais, isto é através de varas de família, sobre o assunto, quais sejam: o reconhecimento de paternidade, por iniciativa do pai, a negativa de paternidade, por qualquer das partes interessadas e a investigação de paternidade, todas tramitando em Segredo de Justiça, por envolver questões familiares e interesses de menores, aliás, a meu juízo, as únicas ações que justificam tal decretação, o resto é pra encobrir patifaria de graúdo.
Por fim taí, ao final de seu discurso, gostei a intervenção do nobre senador Robero Jucá, investigado pelo respeitável Supremo Tribunal Federal por desvio de dinheiro público e, carinhosamente, chamado de ladrão de Roraima pelo ínclito senador ACM, pedindo a palavra, solicitou que fosse suspensa a sessão para os cumprimentos, ao que foi atendido, e, Sua Excelência o presidente do Senado foi efusivamente abraçado por seus pares.
Acredito que, pelas manifestações de apreço, tenha convencido plenamente seus não menos nobres pares.

















É FANTÁSTICO!
Nosso querido Rei... da Censura, Roberto Carlos, entrevistado domingo no Fantástico, deu como uma das justificativas para censurar o livro biográfico, seria que o autor não lhe pediu autorização.
Aí a repórter perguntou:
E se ele viesse a você e pedisse autorização, você daria?
Resposta do Tomás Torquemada:
NÃO.
- Ah bom!
Pelo jeito o tratamento de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) tem efeitos colaterais!
CLIP DO DIA
Brooke Benton - RAINY NIGHT IN GEORGIA
PÉROLA DO DIA
AMENIDADES
Jogo Rápido - Fantástico - 27.05.2007
SUA EXCELÊNCIA CADA DIA SE ENCRECA MAIS
AMENIDADES
CUIDADO COM AS FANTASIAS

Principalmente, as temáticas, na hora de fantasiar o, digamos, colega, como diz o nosso querido deputado Clodovil

segunda-feira, maio 28, 2007



AMENIDADES
Primeira noite do português como manobrista do restaurante. Um cliente vai retirar o carro e pede:
- O Celta preto.
E o luso responde:
- Está sim, o pá... e parece que vai "choveire".


PÉROLA DO DIA
“A banalização da prisão preventiva é um retrocesso”. (ministro do STF Marco Aurélio – O Dia – 27.05.2007)
- Datíssima máxima vênia, nobilíssimo ministro, mas a roubalheira do dinheiro público além de retrocesso é um escárnio!











COISA FEIA
Grande e poderosa em tantas coisas, a Globo parece que faz questão de se mostrar pequena, quase insignificante, em outras. A estréia da peça "Às favas com os escrúpulos" mereceu matéria especial no encerramento do "Jornal da Globo" de quinta-feira. Foram ouvidos ou mostrados, à volta de uma mesa, Jô Soares, Bibi Ferreira e Juca de Oliveira.
Adriane Galisteu, que também é presença importante no espetáculo, propositadamente foi esquecida, excluída, pelo simples motivo de trabalhar no SBT. Uma bobagem. A citação do nome da Adriane seria suficiente. Preferiram, mesquinhamente, omitir. Até como atenuante, no "Programa do Jô", que entrou a seguir, o apresentador, que também dirige o espetáculo, e a grande Bibi não se esqueceram de ninguém. Todos tiveram seus nomes citados, inclusive Adriane, que naquele momento concorria com o próprio Jô no mesmo horário. Não doeu. E ficou simpático. (coluna Bastidores da TV – Tribuna da Imprensa – 21.05.2007)
- Mas peraí, exigir dignidade da Globo é um pouco demais, né não?!?!?!














LIGAÇÕES PERIGOSAS
Justiça colombiana ordena prisão de 20 políticos, entre eles cinco congressistas, sob acusação de aliança com as milícias
BOGOTÁ - A Corte Suprema de Justiça colombiana ordenou ontem a detenção de 20 políticos — entre eles cinco congressistas, sendo quatro aliados do presidente Álvaro Uribe — acusados de vínculo com milícias. Entre os presos está o senador que revelou um pacto político com a organização Autodefesas Unidas da Colômbia (AUC). Desde novembro, foram detidos oito deputados pelo mesmo motivo.
Entre os congressistas já detidos estão os senadores Miguel de la Espriella e Juan Manuel López Cabrales, além de uma ex-deputada. De la Espriella se entregou, e López Cabrales foi detido num aeroporto. Os envolvidos podem receber de seis a 12 anos de prisão. (O Dia – 15.05.2007)
- Deve ser terrível, viver num país com o Congresso cheio de bandidos!








EU AGÜENTO!
Ontem, durante a corrida de Formula 1 em Mônaco, como está pista é muito chata, só tem fama, sem emoção nenhuma, basta o cara fazer a pole, não dar azar e nem fazer besteira, chega em primeiro, o nosso querido Gavão Bueno, resolveu acrescentar ao seu vasto currículo, falar mais besteiras. Descrevia peripécias do nosso querido Rubinho na Honda, nesta temporada, como se estivesse falando do maior piloto de Formula 1 de todos os tempos.
Aliás, o Rubinho melhorou ontem. Saiu em 9º. chegou em 10º., normalmente ele sai em nono e costuma chegar em 18º.
AMENIDADES
PORQUE ME UFANO
AMENIDADES
Super Sincero

MAIS UMA DO NOSSO BRASIL VARONIL

domingo, maio 27, 2007



OPINIÃO DO DIA
Num país sério, um presidente do Senado da República, que também presidente o Congresso Nacional, além disso, é o quarto na linha sucessória no impedimento do presidente da República, fosse acusado por uma revista semanal de ter uma relação promíscua com um lobista de empreiteira, teria por dever ético de, imediatamente licenciar-se do cargo, solicitar uma rede de cadeia (no bom sentido, é claro!) de rádio e televisão, apresentar provas CONVINCENTES de sua inocência, e, imediatamente, providenciar um processo por calúnia, injúria e difamação contra a autora das denúncias, e não ficar se escondendo da opinião pública e dando explicações evasivas e não convincentes. (JM-Sem Perdão).


AMENIDADES
INCLUSÃO DIGITAL
Esta é uma história verídica do suporte de uma empresa
Famosa de São Paulo. Não precisaria dizer que a pessoa que trabalhava
No suporte foi demitida, mas ela está movendo um processo contra a
organização, que a demitiu por justa causa. Segue o diálogo que gerou
A demissão, entre o ex-funcionário e um cliente da empresa:

- Help desk assistência, posso ajudar?
- Sim, bem... Estou tendo problemas com o Word
- Que tipo de problema?
- Bem, eu estava digitando e, de repente, todas as palavras
Sumiram.
- Sumiram?
- Elas desapareceram..
- Hum.. O que aparece na sua tela?
- Nada.
- Nada?
- Está preta. Não aceita nada que eu digite.
- Você ainda está no Word ou já saiu?
- Como posso saber?
- Você vê o prompt C: na tela?
- O que é esse prompiti?
- Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela?
- Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada
Que eu digite.
- Seu monitor tem um indicador de força?
- O que é um monitor?
- É essa tela que se parece com uma TV. Ele tem uma
Luzinha que diz quando está ligado?
- Não sei
- Bom, olhe atrás do monitor, então. Veja onde está ligado
O cabo de força. - Você consegue fazer isso?
- Acho que sim.
- Ótimo. Siga para onde vai o cabo e me diga se ele está na
Tomada.
- Tá sim.
- Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos?
- Não.
- Bom, eles estão aí. Preciso que você olhe e ache o outro
Cabo.
- OK. Achei.
- Siga-o e veja se está bem conectado na parte traseira do
Computador.
- Não alcanço!
- Hum. Você consegue ver se está?
- Não.
- Mesmo se você se ajoelhar ou se debruçar sobre ele?
- Ah, não, tá muito escuro aqui!
- Escuro?
- Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que
Eu tenho vem da janela, lá do outro lado.
- Bom, ligue a luz então!
- Não posso.
- Por que não?
- Porque estamos sem luz.
- Estão... Sem luz? Pausa
Longa.............................- Ah! OK, descobrimos o problema
Agora. Você ainda tem as caixas e os manuais que vieram com o
Seu micro?
- Sim, estão no armário.
- Bom! Então, você pega tudo, desliga o seu sistema,
Empacota e leva de volta para a loja.
- Sério?? O problema é tão grave assim?
- Sim, temo que seja.
- Bom, então tá. E o que eu digo na loja?
- Diga que você é burro demais pra ter um computador.


É REAL.....ESTÁ NA JUSTIÇA DO TRABALHO
(recebido por e-mail, a confiabilidade da história fica por conta de quem me mandou, mas diante do que já ouvi por aí, acho até possível!)











ALGUMAS DAS IDÉIAS BRILHANTES DOS NOSSOS MARAVILHOSOS LEGISLADORES
VAI DAR BODE
:
Obrigar as escolas estaduais a servir carne de bode na merenda. Sim, foi José Adécio (PFL), da Assembléia do Rio Grande do Norte, quem chutou o pau da barraca. O autor criador de cabras, garante que é um tipo de carne nutritiva e propícia para as crianças. Se aprovado, ele proporá a mesma receita para os policiais militares.
- Este aí já deve está com tudo armado, pra ganhar a licitação para o fornecimento da carne.












PRA QUE SERÁ?
Esta semana, um conhecido passageiro passou, no Centro Médico Aeroespacial (Cemal), pelo exame exigido para pilotar helicópteros. Fizeram perguntas de rotina médica, até que uma deixou nosso herói indignado:
- O senhor já manteve relações homossexuais?
Como se diz lá na minha terra, o que tem a ver o c... com as calças? (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 16.05.2007)
- Não, aí faz sentido, dependendo da resposta, ele ficaria isento da prova prática de segurar o manche da aeronave.







CAMARÃO-ROSA
O restante Antiquarius, no Rio, conseguiu anular no TRF da 2ª. Região, uma autuação do Ibama que o acusava de servir camarão-rosa na época do defeso.
A Justiça considerou que não foi apresentada prova eventual dano ambiental. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 23.05.2007)
- Pô, como é que o Ibama não sabe que nossas maravilhosas leis e a Justiça do Brasil varonil, muito minuciosa, exigem a declaração com firma reconhecida da mãe do camarão, provando que ele foi pescado na época do defeso, de preferência com uma foto!
CLIP DO DIA
Rolling Stones - Angie
AMENIDADES
Super Sincero

ATÉ QUE ENFIM ALGO BOM PARA O RIO.

Rita Lee é a mais perfeita tradução... do Rio. A paulista mais carioca do Brasil.
BATEU LEVOU

Mais verdadeiros do que isso, IMPOSSÍVEL!
A ROUBALHEIRA É DE NORTE A SUL. HAJA CADEIA!

Acho que o que sobrou ainda não tinha tomado posse!
SAINDO PELA TANGENTE